Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MKr2920
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#46 Mensagem por MKr2920 » 18 Jan 2018, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Compareci na semana passada para conferir o plantel.Fui atendido por uma recepcionista que foi bastante solicita e tirou minhas dúvidas e logo depois me apresentou as moças. O ponto positivo é que todo processo não demorou 3 minutos, odeio ficar parado na recepção. Fui mais uma vez procurar a Camila bela morena corpo tatuado muito simpatica e que te deixa super a vontade fomos para o quarto e ja fui tirando a roupa dela qdo vi ja estavamos deitado no colchao e ela me chupando com muita vontade ela tem talento pra . Ai começamos no 69 depois papai e mamae frango assado e com ela de 4 ela nao negou nenhuma posição foi sem miseria logo mais volto para mais um td com

3/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#47 Mensagem por Amantesolitario » 19 Jan 2018, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

2/10
A toa serviço já ta difícil e ainda fura. Nada para faz bora para Guarulhos. Meu carro já conhece o caminho sozinho. Subo recepção vazia. Pena que a Aline casou vai deixar saudades. Bom apresentação das garotas. Uma novinha muito gracinha daquela que da para dar a volta com um braço. Mas garota novinha na maioria das vezes é dinheiro jogado fora. Daí vem a Maitê como essa garota é gostosa, sensual pele bronzeada coxas grossas. Não da nem para pensar. Já havia ficado com ela duas vezes. Mas não tinha batido mais horário. para o quarto banho ligar ar (que calor ), Ela foi para o banho já que tinha acabado de chegar. Volta e muitos beijos como é gostosa. beija com vontade, chupa com gosto. bate na cara e como tava excitado que delicia. depois de uns 10 minutos vamos por camisinha para meter. ela por cima. mete beija com gosto. até que ela fala se você ficar esfregando assim no meu grelo, não aguento. e não aguentou gozou gostoso. espero 1 minuto e passo para ppmm. geralmente quase todas as garotas de programa quando vç vai por cima levanta as pernas, ma aí vç não consegue esfregar no grelo, pedi para ela abaixar a perna e comecei a esfregar no grelo antes de cada entrada, ela falou que gostoso. As meninas transam tanto que as vezes surpreende um comentário desses depois disso não aguentei e gozei. outro banho . e volto para o quarto, maldito ar que não aumenta a quantidade do vento, controle genérico não faz todas as funções, como estava no quarto ao lado da recepção vem a Belinha para mexer no controle. só sacanagem ja tinha mexido a vontade e vi que não ia dar certo, mas como já tava de pau duro de novo foi só para atentar a loirinha. antes de sair ela pegou no meu pau por cima da toalha e falou que delicia, derrubei a toalha para ela pegar com mais vontade, dai ela fala que atende ainda se quiser e ela não estiver ocupada (kkkk) vamos meter de novo de frente de costas, aproveitando 10 min final, não gozei mas acho que ela gozou de novo. belo começo de ano.
Maitê falei que precisava comer o cuzinho dela da outra vez. só falou que tem que ter mais brincadeiras.

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por MKr2920 » 19 Jan 2018, 23:50

POSITIVO

Estive na casa dia 19/01 e fui com o objetivo de ficar com a Aline ou a Camila novamente minhas preferidas da casa. Pedi a apresentaçao e escolhi a Camila dinheiro pago e fomos para o quarto,banho tomado ai começou a agarraçao beijos carinhos um oral sem depois coloquei ela de 4 meti gostoso ate gozar. Depois fez uma otima massagem em mim muito relaxante, o tempo ja estava acabando entao tomei mais um banho e partiu...
4/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por MKr2920 » 20 Jan 2018, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um belo sabado a tarde sai do trabalho e o carro ja ate sabia pra onde ir. Qdo cheguei na casa ja tinha 1 cara na recepçao e depois chegaram mais 2 o primeiro escolheu a Camila e eu resolvi conhecer a Bianca ela estava em atendimento e ia demorar uns 20 minutos mais decidi esperar mesmo assim e a espera foi muito bem recompensada que garota essa Bianca linda pele branquinha e mto simpatica, entao fomos para o quarto garota super legar te deixa mto a vontade fomos junto para o ja começou a chupar ali embaixo do chuveiro mesmo e ela gosta da coisa viu deitamos na cama e ela nao largou do menino e ali ficou uns 10 minutos em seguida resolvi experimentar aquela bucetinha e fomos para o 69 que delicia cada passada de lingua ela se contorcia toda era visivel que ela estava com muito prazer e depois coloquei a camisinha e foi em varias posiçoes gozei com ela de 4 uma cena linda aquela ...kkkkkkkkkk entao mais um banho e começou a massagem ,mto boa por sinal 5 minutos ja tava pronto pro segundo round entao ela começou a chupar ate tirar leite e chupou ate a ultima gota sem miseria. Garota sensacional.Logo menos voltarei para um repeteco pena que ela so esta na casa aos sabados.
5/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por MKr2920 » 20 Jan 2018, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Ola pessoal nao demorou mto e ja estava na casa para o repeteco com a Bianca. 1 semana depois da primeira vez com ela estava la eu novamente e mais uma vez tive de esperar para subir com ela 30 minutos mais como da ultima vez sem arrependimentos . Propina paga banho tomado e vamos ao que interessa mtos beijos mordidas arranhoes essa garota gosta de um sexo meio animal sorte que eu adoro tbm entao bora transar ela colocou a camisinha com a boca e depois virou de 4 e falou para meter com gosto entao eu obedeci e meti com força cada vez que entrava era um gemido ela adorava passado um acabei gozando e eu vou voltar na casa para uma terceira vez com
6/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por MKr2920 » 20 Jan 2018, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Nota:3
Tive na casa dia 06/01para mais um dia com a mais infelizmente ela estava no quarto e ia ficar 2 horas ai pedi a apresentaçao das meninase acabei escolhendo a fabi morena magra rosto bonito belo bumbum e fomos para o quarto. Pela beleza dela pensei que ia me dar bem mais qdo estavamos no quarto o resultado foi outro garota super acelerada arece que queria fazer em 10 minutos o que paguei pra fazer em 1 hora pelo menos chupou sem camisinha fui dar um bjo nela e ela disse que nao gostava essa hora ja pensei no dinheiro mal em seguida começou a fazer e meu deus que merda parecia que tava com uma cenoura na boca toda hora passava o dente, garota mto aflbada com o pau na boca entao pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima de mim juro que teve uma hora que pensei que ia meu pau slc ate demorei pra gozar nesse dia mais finalizei com ela de 4 depois pedi pra ela fazer massagem mim e ela disse que nao sabia ai eu disse como vc nao sabe aqui e uma casa de ai acho que ela nao gostou e disse que ia tomar um banho e foi me deixou sozinho no quarto ai eu me troquei e qdo ela entrou eu sai e disse que tinha que embora. Resultado do dia : uma gozada mais ou menos sem massagem e 150 reais gasto.
7/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MKr2920 » 20 Jan 2018, 01:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma tarde sem fazer nada em guarulhos quando ir esvaziar o saco nessa casa. Terça feira minha intençao era ficar com a Aline mais infelizmente tive a pessima noticia de que ela nao estava mais na casa. Entao escolhi a Michele bela morena coxas grossas rosto bonito entao subimos para o quarto ai.ela perguntou se eu queria massagem entao disse que queria transar primeiro e que queria massagem depois ai ela disse que nao era assim que funcionava disse que era a massagem primeiro, ai eu ja nao gostei mais blz vamos la deitei no colchao e ela começou uma massagem bem meia boca. Detalhe de roupa ainda estranhei a situaçao mais blz vamos la foi passar o creme em mim e em vez de colocar na mao dela jogou direto nas minhas , negocio gelado da ai ficou na massagem uns 5 minutos qdo pediu pra virar de barriga pra cima e começou a massagear meu pinto e colocou a camisinha pra chupar entao eu disse chupa sem camisinha ela disse que nao começou a chupar ai eu gozei ali mesmo ai eu fui tomar banho ja levei a roupa para o banheiro tomei banho me troquei e vazei nem voltei para o quarto . O que essa garota tinha de beleza tinha de fresca Michele nunca mais...
8/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por MKr2920 » 20 Jan 2018, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Acho que esse foi o ultimo dia que vi a aline na casa dia 10/01 estava sentado no.sofa da e foi ai que ela desceu as escadas linda garota sem duvidas a mais bela da casa. Escolhi ela con certeza fomos para o quarto e desse vez o banho nao era pois tinha acabado.de tomar banho em ja para nao perder tempo nenhum com ela. Essa garota e novinha mais chupa como nenhuma outra ela ficou me chupando uns 15 minutos e se eu deixasse acho que ela me chuparia a hora mais nao poderia deixar passar a oportunidade de comer aquela bucetinha deliciosa ai ela encapou o menino e ficou por cima de mim sentando bem gostoso com aqueles gemidinhos baixinhos que dava mais tesao ainda 5 minutos gozei e mais 5 minutos tava la ela denovo mamando gostoso por mais uns 10 minutos. Em seguida colocou outra camisinha e sentou novamente ahh essa Aline me deixa louco vai fazer muita falta na casa.
9/10

Link:
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por MKr2920 » 20 Jan 2018, 02:09

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Virei fregues da casa fazia tempo que nao achava uma casa com tantas garotas lindas e gostosas. Fui mais uma vez com o pensamento na Camila uma das minhas preferidas acho que agora com a saida da Aline a Camila fica sendo a mais top da casa entao vamos mais uma vez com a Camila morena de responsa linda gostosa cheirosa e adora transar chupa mto bem ali se chupar uma pedra ela tira leite da pedra...kkkkkkkk muito talentosa
Fomos para o quarto , tava um calor dos infernos ligamos o ar condicionado e fomos para açao
Primeiro eu chupando ela depois ela me chupando em seguida um chupando o outro tava mto bom
Ela colocou a camisinha em mim e veio por cima cavalgando mto. Depois coloquei ela de 4 e fui comer seu cuzinho mais antes ela deu uma lubrificada com o creme de massagem e eu empurrei com gosto bem apertadinho delicia gozei rapido
Fomos para o banho e depois ganhei uma massagem bem relaxante.
Com a Camila nao é dinheiro gasto é investimento mto bem feito
10/10
Agora vou la resgatar minha massagem free...

Link:
🔗

xtrovadorx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por xtrovadorx » 20 Jan 2018, 16:46

Excelente atendimento, sem palavras pra descrever a gabriela, meus amigos que loirinha deliciosa começa com uma massagem tranquila parte pra cima e cavalga que chega a não dá Conta de quatro aquela bunda linda 10 pelo serviço irá ter um repeteco semana qui vem mas deixo a dica a mina sabe o que faz e aquela carinha de tímida só engana

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Amantesolitario » 25 Jan 2018, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Merlin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
3/10. Acho que assim vou chegar ao free antes do meio do ano.
MERLIN
Após receber noticias da chegada de uma garota de Santa Catarina na casa (Merlin) . com semelhança a Aline. Não aguentei e fui conferir. Cheguei um pouco antes das 11 hs. Duas garotas apenas, como tinha um cliente que entrou alguns segundos antes escolheu uma garota que tem tatu nas costa. Tinha uma alta que não conhecia, falou que ja fazia tempo que atendia. Como a Merlin não chegava até perguntei para essa garota se beijava disse que não. pensei falta não gostar da garota nove e fudeo. Quando vi ela no interfone já gostei do rosto, quando sobe, meu a garota é bonita um sorrisão. bem semelhante a Aline só que tem mais bunda, um pouco mais encorpada, ja fomos para o quarto dos fundos, banho, ela um pouco quieta, mas começo, já beijou., não sabia se beijava, se não beija nem saio. Peitos delicia um pouco maiores que da Aline, mas bem firmes. Deitamos
muitos beijos. ela tira calcinha senta e esfrega buceta no seu pau. delicia delicia delicia. deito ela vamos chupar peitos e a buceta muito bom, mas ela é bem discreta, gosta. ponho a camisinha e vamos meter. meti muito ( já tinha transado com a patroa de manhã) ppmm, de costas, ela por cima de frente e invertida. Depois de uns 40 minutos pedi para parar para descansarmos, se não fica mecânico, conversamos, me contou um pouco de sua historia. mas é bem gostosa, pedi para deitar novamente e fui beijar, chupar os peitos e bater uma siririca, daí se contorceu bem, passei mais gel para escorregar gostoso e meti novamente. Até achei que não ia gozar (mas não tinha ido só para isso, já estava contente) mas foi vindo e gozei gostoso. Parabens pela Elaine que conseguiu acha uma garota a altura da Aline ( os órfãos agradecem). Mas ainda temos boas dicas na casa a Merlin que acabou de chegar, Camila, Maitê. E gosto é gosto....

Link:
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#57 Mensagem por wii-rec » 30 Jan 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
A casa é discreta, não tem placa - apenas um interfone.
Assim que entro a moça diz que é 150 para foder e se não for fazer paga-se uma taxa de R$ 20.
Fui apresentado a umas 5 garotas, infelizmente as famosas Camila e Aline não estavam disponíveis e acabei ficando com a novata Carol - morena bonita, corpo bem feito, peitos médios. Gosta de conversar e beija na boca.

Não faz massagem, mas fode e geme gostoso.
Faz um boquete sem capote de deixar o cara louco, quase que gozo na boca dela. Chupei ela, xoxota depilada e sem cheiro.

Se repetiria? Talvez, mas pretendo conhecer as outras garotas antes.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Amantesolitario » 02 Fev 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
4/10
de 150,00 em 150,00 ta começando a sair caro
Depois de uma semana retorno na casa a intenção era passar com a Merlin, ou Camila já que chegam as 11 hs na casa. o horário que tenho disponível. A Merlin coitada deu tanto na primeira semana que machucou a ppk. aguardo melhoras a Camila ainda não havia chegado, como já sabia que havia chegado uma novinha (não é meu forte). Karina estava na recepção. Menininha bonitinha parecia corpinho de 15 anos. Primeira semana como GP. Portanto sem vícios. Falei vou arriscar. fomos para o quarto dos fundos, que para mim é o melhor da casa além do ar condicionado ainda tem ventilador de teto. banho volto para o quarto e começo beijando (ainda bem que não veio com aquele papo de não beijar) . Garota pequena deve pesar uns 40 Kg. Pequena mas com curvas. deitamos na cama e muitos beijos. e fui bulindo em sua buceta, aceita bem. quando fui descendo para fazer um oral naquela bucetinha pequena ela travou. Pensei que merda. ela pediu para tomar um banho pois tinha acabado de chegar. ponto para ela. volta e mato a vontade de chupar. uns 5 minutos tive que parar pois vi que a garota ia gozar e não a reação dela após gozar, vai que esfria. subi beijei mais um pouco. encapei. e não precisou nem de gel. garota tava toda lubrificada. meti gostoso naquela bucetinha é pequena mas aguenta bem. Perguntei se ela gozava. Falou que sim pois estava começando agora e não consegue segurar. Então vamos fazer ela gozar, não precisou de meter muito foi só falar que ia gozar que ela se soltou e foi junto. Legal novinha não é meu forte devido as frescuras. Perguntei se finalizava no oral. ela perguntou gozar na minha boca, respondeu porque não. pena que não consegui segurar .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Karina, não gosto de chegar perto do 12 hs. tenho que pegar filho na escola, uns 30 minutos e vazei.
Garota magrinha, pequena mas com bela curvinha, rosto bonitinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Karina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento: 1 h

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#59 Mensagem por braverollerking » 04 Fev 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

TD 1/10
Conheço a casa desde setembro do ano passado.
Sempre fui muito bem atendido.
Mas vamos ao que interessa.
A Maitê é linda e muito educada. Já te conquista no sorriso e está sempre com o astral lá em cima.
Subimos para o quarto e ela pediu um tempo pra tomar um banho. Quando voltou me beijou com vontade e foi descendo pelo meu corpo. Até me ajeitei pra vê-la em ação. Se não tivesse controle, teria gozado já no oral. Coloquei o preservativo e ela derramou seu corpo sobre o meu. Quando estamos juntos ela se entrega de tal forma que a primeira hora eu dedico pra ela. Pensa numa mulher que goza gostoso. Quando deu uma hora eu perguntei se ela aguentava dobrar. Com sorriso no rosto ela disse que faria o sacrifício. Tomei uma ducha e voltei. Dessa vez ela de 4 (bunda perfeita) e depois pedi pra ela deitar. Agarrei ela com força e beijava a nuca dela. Só nessa posição ela gozou mais duas vezes. Quando eu estava quase chegando lá ela pediu pra eu gozar na boca dela. Fiquei de pé enquanto ela implorava por meu leite. A Maitê é sensacional. Beija gostoso, tem pegada, goza fácil comigo e nunca saio insatisfeito com ela.

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#60 Mensagem por braverollerking » 09 Fev 2018, 21:09

POSITIVO

TD 2/10
Hoje vou contar sobre a minha primeira vez na casa.
Estava procurando por anúncios em SP e apareceu este que falava de uma casa de massagem próximo ao Tatuapé.
Entrando em contato via WhatssApp recebi a informação que ficava em Guarulhos próximo ao Shopping.
Fui lá conferir. Bota o endereço no GPS e fui de moto de boa.
Fácil de achar e altamente discreto. Tão discreto que ao tocar o interfone nem sabia como perguntar se era mesmo o local do anúncio.
Deixaram estacionar a moto na garagem e subi as escadas.
Fui informado dos valores e as moças se apresentaram uma de cada vez.
Fiquei encantado pela Camila e subimos para a massagem.
Ao chegar no quarto, enquanto ela colocava lençóis novos no colchão de casal, ela me perguntou se eu já conhecia a casa.
Disse que não e ela já pediu para eu tirar toda a roupa.
Deitado ela começou a massagem e que massagem. Profissional e relaxante.
Depois ela me mando virar de frente e começou a tirar a roupa.
Até então eu não tinha entendido que o programa estava incluso.
Pensa numa mulher que chupa gostoso.
Se já estava relaxado agora que a coisa ia pegar fogo mesmo.
Timidamente comecei a passear por aquele corpo tatuado e com absolutamente tudo em cima.
Transamos de 4 e senti quando ela gozou a primeira vez.
Depois um papai mamãe, olho no olho e ela gozou novamente me apertando forte com suas pernas me trazendo p/ junto dela.
Segurei o quanto aguentei e gozei gostoso nessa mesma posição.
Depois tomei um banho e voltei p/ conversarmos.
Companhia super agradável. Mulher linda e muito inteligente.
Dizem que a primeira impressão é a que fica.
Neste caso virei VIP desta casa por conta da primeira vez espetacular que tive com a Camila.

Link:
🔗

Responder