POSITIVONome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, confrades!
TD realizado sexta-feira passada.
Fui direto no No110 atrás da minha nêga preferida, a Natasha. Mulata delíciosa que já atende há um bom tempo na Sheila. Ela regressou a casa depois de um tempo afastada para colocar tetas novas. À proposito, ficou muito top! Um tesão! Ela já era muito gostosa, mas agora com seios turbinados está com um corpão de parar o trânsito. Faço TD com ela direto, mas sonego porque se não só ia dar post meu aqui.
Ela estava ocupada e decidi ir esvaziar o saco com alguém na casa de No 218 pra voltar com a corda toda pra ela. Fiz isso ainda tomei uma cerveja no bar da esquina e quando voltei a safada ainda estava dando. O brother da gerencia disse que ela tinha subido 20 min então resolvi esperar na salinha. Não demorou ela ficou livre e então já acertei 20min $40 e subi pro crime.
Quando me viu, ela já me recebe com um sorriso lindo e um olhar de cachorra no cio. A pegada minha e dela é diferente. É tipo coisa de homem e mulher mesmo, nem parece relação de cliente com puta. Não sei se é com todos, mas eu beijo ela muito, porque ela é toda limpinha. Escova os dentes e passa listerine ao fim de cada atendimento. Pegação e esfregação para fazer um clima legal e já saco o pau pra fora pra ela começar o oral. Ela dá um talento na piroca com lencinho umedecido e cai de boca no pelo mamando que nem uma piranha. Pediu pra passar o pau na cara dela e se deliciou brincando com a minha benga. Aproveitei para estrear a novidade e pedi uma espanhola, esfreguei bastante a rola naquelas tetas turbinadas. Ela é tão gostosa que podia ficar só nas preliminares, mas tinha pouco tempo e queria aproveitar ao maximo. Mandei ficar de quatro , encapei o meninão e comecei a revuada. Soquei bastante, e a preta não recua não. Pede mais. Tenho certeza que ela aguenta rola uma noite inteira dando risada. Bem safada, de quatro ela se vira pre me beijar enquanto em cubro ela por trás. Muito deliciosa ela, dá vontade de levar pra casa.
Pedi o cuzinho, mas ela não quis me dar. Disse que estava zuada com "coisas de mulher". Respeitei. Ela me perguntou como eu queria gozar e eu falei pra ela se deitar que eu ia derrubar nas tetonas novas. Ela obedece, se deita puxando os cabelos pra trás e massageia meu saco me pedindo pra soltar leitinho quente em cima dela. Dito e feito, joguei toda minha porra que sobrava do outro TD em cima da mulata. Ela ainda deu uma chupadinha até o pau amolecer. Mulher muito maravilhosa. Deixa o macho bem a vontade. Sem dúvidas o melhor atendimento das meninas da Sheila que eu já provei.
Me vesti, beijinho de despedida e rua.
Repeteco, sempre. Essa vale a pena comer uma vez por semana, no minímo.
TD nota 1000!