POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem 26/08
Cheguei na casa cedo antes das 14hs. Poucas opções por conta do horário. Na apresentação 5 garotas, maioria que não tinha visto ainda. Me chamou a atenção a Priscila. Morena grandona, cabelão e muito cheirosa, meu número!!!
A Cris já adiantou que foi boa escolha... então bora lá.
Coloquei uma música pra quebrar o silêncio do quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo inicial e depois da ducha ela veio pra cama.
Quando tirou a toalha o miudinho já sabia que tinha ganhado o dia. Ela tem um corpo todo delícia. Seios siliconados, marquinha de biquíni, ppk lisinha, enfim, pacote dos sonhos completo.
Tímida de início, começamos nos beijando e abraçando muito, enquanto alisava aquele corpão de cima a baixo. Ajeitei ela na cama e fui descendo, passando pelos seios delícia de chupar até a ppk, lisinha e cheirosa. Fiquei ali por um bom tempo curtindo e assistindo ela gemer baixinho segurando os peitos.
Na sequência ela retribuiu com um oral matador, babado ao máximo, enforcando e sugando com vontade variando a pressão e cadência.
Já aquecidos (O quarto tava um gelo pqp), ela agasalhou o miudinho e veio pra cima. Deu pra sentir a ppk apertadinha dando boas vindas. Fiquei ali por baixo curtindo ela cavalgar, segurando as coxas, apertando quadril, chupando muito aqueles seios deliciosos. Sem apressar e curtindo demais o olho o olho, ela anuncia que vai gozar e cai abraçada em cima de mim aos beijos.
Variamos algumas posições, delícia no ppm também, mas o melhor ficou pro final.
Peguei ela d4, aí foi lindo de se ver. Ela é muito gostosa e dá pra sentir como a ppk é apertada. Grudei na cintura e meti muito como se não houvesse amanhã, enquanto ela gemia e pedia pra foder mais e mais. Aproveitei demais, a visão d4, cabelão nas costas, ela se virando pra me olhar nos olhos... séloko coisa linda!!!
Me acabei com ela d4, esporrei todos os tds fracassados da semana no gorro e caí tremendo na cama, ambos esgotados.
Ainda ficamos trocando carícias e beijos por mais um tempo, a essa altura o papo já fluindo ao natural. Higiene para ambos até baterem na porta.
Fatídico sinal de que pelo menos por hoje, foi o fim... vazari...
Pirei na Priscila, principalmente por ser nova no ramo e não possuir malditos vícios de outras garotas.
170 forista, milhagem ok, água por conta da casa.