NEGATIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, dia 17/11.
Agendamento via zap no sábado dia 16/11. Mandei mensagem para a atendente perguntando quais meninas estariam disponíveis e escolhi uma moça nova na casa chamada Gaby, nem no site tem fotos dela no momento da postagem desse TD.
A garota
A Gaby é uma ruiva falsa, baixinha e magrinha, siliconada mas com um corpinho TOP. É uma moça bonita, mas todas as qualidades dela nesse quesito foram neutralizadas pelo péssimo atendimento que veio a seguir.
O atendimento
Chegando lá sou recebido por ela que logo me leva até o quarto e, como de praxe, pede para eu esperar enquanto ela esquenta o gel.
Pois bem, passados menos de 2 minutos (bem mais rápido do que as outras) ela chega, pergunta qual massagem que eu quero e escolho a mutua. Tiro a roupa e ela tira o roupão, estava de calcinha e sutiã. Ela enrolou para tirar o resto e perguntei se ela não ia tirar. Ela disse que era para eu me deitar de barriga para baixo que ela tirava e começava o atendimento.
Logo de cara estranhei, pois foi bem diferente das outras duas garotas dos atendimentos anteriores. Expliquei a ela que queria vê-la e acaricia-la antes (afinal tinha escolhido a mais massagem mais cara justamente para poder fazer isso). Pediu para eu deitar de novo, falando que a mutua era só no final. Que ela começava com um pouco da relaxante, depois ia para a nuru e depois a mutua. Cara, na moral, qual a diferença de passar a mão no começo ou no final? Para que adotar um protocolo tão rigido?
Mas beleza, me deitei, já meio desanimado e pensei comigo: quem sabe pelo menos a massagem é boa.
HAHAHAHAHAHAHA, ledo engano. A massagem dela foi literalmente espalhar uma quantidade absurda de gel como se tivesse passando protetor solar em mim. Sério. Tudo que ela fez foi espalhar o gel que por sinal, estava geladérrimo. Comentei com ela que o gel estava gelado e ela disse que o aparelho não estava esquentando direito. Meu, o bagulho parecia que tava na geladeira. Por isso ela subiu tão rápido, ela sequer esquentou a bagaça.
Depois de um tempão espalhando gel, começou a nuru. A nuru dela foi literalmente passar os peitos no meu corpo. Ela não subiu em cima de mim, ficou só passando de lado, com uma puta cara de uma pessoa que não queria estar ali. Ao contrário da Milena e da Layla, não teve mordidinhas, beijos nas costas, caricias. Foi literalmente uma sessão de espalhar gel gelado e roçar os peitos com uma puta má vontade.
Quando ela pediu para eu me virar meu pau estava encolhido, fiquei tão frustrado que o bicho sequer deu sinal de vida. Ela começou a fazer o mesmo comigo virado de frente e nessa hora eu estava com uma puta frio por causa do gel e do quarto que não estava tão quente.
Depois de um tempinho ela começa a acariciar meu pau com uma puta má vontade e com o gel gelado. Nem sinal de vida. Disse a ela que podia esquecer que ele não ia ficar duro. Ela mandou eu relaxar, coisa que obviamente não iria acontecer.
Aquela altura do campeonato já tinha visto que tinha jogado 350 reais no lixo. Perguntei a ela quanto tempo faltava e ela disse que faltavam 15 minutos. Eu pensei comigo: não é possível. Estiquei meu braço para pegar meu celular que estava ao lado do futon, vi a hora e só haviam passado 30 minutos do inicio do atendimento. Como faltavam apenas 15 minutos?
Mas como não estava a vontade, passando frio pelo gel gelado e totalmente entediado pelo espalhamento de gel (não, não dá para chamar aquilo de massagem), resolvi acionar o Stop Loss e ir embora. Sim, eu fui embora com apenas 30 minutos de atendimento, mesmo tendo marcado 1 hora de tão ruim que foi.
Fui pro banho para tirar o excesso de gel, paguei com aquela dor no coração de ter desperdiçado 350 mangos e vazei.
Dei sorte das duas primeiras vezes, mas com essa garota ai quebrei a cara. Fiquem espertos.