Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dido.pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Diana

#46 Mensagem por dido.pegador » 28 Fev 2008, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Diana pq não tinha opção na casa no horário que cheguei a não ser ela e mais outra. O ambiente na sala/recepção bem legal e discreto porem chegando no quarto feio o ambiente com uma maca e um cochão de maca no chão bem zuado.

Nos duchamos fomos para o abate ela começou com uma chupeta sem capota bem gostoso nota 10 para Sra. Com direito a chupar as bolas hehe . Pedi pra ela galopar no dido_jr de costas para mim, logo em seguida peguei ela de 4 finalizando ali.

Custo beneficio R$ 60,00 por 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#47 Mensagem por Smith The Virus » 09 Mar 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD na última Sexta-Feira, dia 07/03.

Subi com a Nicole mais uma vez. Para tornar as coisas menos repetitivas, dessa vez eu quis somente um caprichado Oral até o final. Pelo meu índice de "fidelidade" aliado a uma certa química que temos entre nós, rolou Oral sem Camisinha numa boa. E foi sublime.

Nicole :
------------------------

Rosto = 9.0 (Linda, cabelos castanhos claros abaixo da linha dos ombros e pele dourada.)
Seios = 9.0 (Pequenos e durinhos, deliciosos de acariciar e chupar.)
Bunda = 9.0 (De média para grande, lisa empinada e durinha. Ótima.)
Oral = 10.0 (Ótimo. Babado, com ritmo, alternando na punheta. Sem Camisinha.)
Anal = (Não Avaliado.)
Vaginal = (Não Avaliado.)
Masturbação = 9.5 (No embalo do Oral, muito bom.)

O Melhor dela : Foi uma Chupeta Espetacular. Pausada, ritmada, me provocava até quase eu gozar e parava ... re-iniciava, babava, chupava o saco, punhetava. Uma doce Tortura que terminou com fartos jatos de leitinho quente em sua boquinha. Ela cospe e não engole nada. Mas quem se importa com isso ?

Morreram R$ 60,00 / 00:30 de Fight.

Link:
🔗

carioca_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Repeteco com a SOL

#48 Mensagem por carioca_abc » 07 Abr 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Bom TD realizado no dia 04/04/08, porem só arrumei tempo para postar agora.

Estava no Veneno e ja conhecia a casa antes, resolvi passar la, chegando la logo quem abre a porta pra mim a SOL, adoro ela, mete como ninguem, como mete essa mulher, ela perguntou se gostaria de conhecer as outras garotas da casa, e eu perguntei se a NICOLE ou a DIANA estava, como ela disse que não resolvi subir com ela mesmo.

Chegando no Quarto, aquele banho de gato, estava sem tempo e so podia 30min, e começa a chupeta e que delicia de chupeta, sem capote e bem babado,uma delicia, botei ela de costa pra mim na maca e começamos a meter, como ela mete sempre de todas as maneiras foi só alegria até o fim. É impressionante como essa mulher mete.

Nao teve 2º tempo , mais como ficou faltando uns 10min, ela perguntou se podia continuar chupando, certamente atendida, so não consegui gozar de novo, mais uma dica se quer meter, essa é a mulher certa.

Vamos para as notas.

Rosto = 5.0
Seios = 6.0 (São pequenos, prefiro os maiores.)
Bunda = 8.0 (Pequena e durinha, uma delícia ...)
Oral = 9.0 (Habilidosa, bem molhado e muito bom)
Anal = Não Avaliado. (Acho que faz.)
Vaginal = 9.0 (Apertadinha.)
Masturbação = 9.0 (Alternada com a Chupeta.)

Programinha básico de 30min, conforme já disse anteriormente pelo valor de R$60,00

Se quer meter essa é a mulher certa!

Até o proximo

[/quote]

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 07/04/08

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Smith The Virus » 18 Abr 2008, 10:35

NEUTRO

Rodada dupla no dia 11/04. Dessa vez, duas na mesma Casa. Essa foi de manhã.

Motivado pelos entusiasmados Comentários de alguns Foristas, e disposto a passar por cima do fato dessa GP não ser bonita de rosto, eu escolhi a Sol.

Pois é. Eu tenho a impressão de que toda vez que resolvo seguir os Depoimentos daqui eu me fodo.

Sol :
------------------------

Rosto = 4.0 (Prefiro não comentar. Ela é vaidosa e bem cuidada. Mas simplesmente não dá.)
Seios = 6.5 (Pequenos e durinhos, mas nada que eu já não tenha visto antes.)
Bunda = 6.5 (Pequena e durinha também, mas nada que eu também já não tenha visto antes.)
Oral = 6.0 (Esquisito. Sem Camisinha caso o Cidadão passe no rígido Controle de Higiene dela. Eu passei, mas não gostei. Fica lambendo de forma desordenada. Não dá Tesão.)
Anal = (Não Avaliado.)
Vaginal = 6.0 (Normal.)
Masturbação = 6.0 (No embalo do Oral, esquisito.)

O Melhor dela : Nada. Foi uma trepada pra lá de normal. E, para afundar ainda mais o barco, ela estava começando a menstruar, ou seja, a Camisinha saiu vermelha. Ela se desmanchou em desculpas. Que merda.

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Smith The Virus » 18 Abr 2008, 10:39

POSITIVO

Completando a Rodada dupla, esse TD foi à tarde.

Depois da frustrante experiência com a Sol, subi com a Nicole mais uma vez para não ter a chance de errar novamente.

Nicole :
------------------------

Rosto = 9.0 (Linda, cabelos castanhos claros abaixo da linha dos ombros e pele dourada.)
Anal = (Não Avaliado.)
Vaginal = (Não Avaliado.)

O Melhor dela : Mais uma Chupeta Espetacular. Final perfeito para um dia ruim.

Link:
🔗

carioca_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana

#51 Mensagem por carioca_abc » 19 Abr 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Bom o meu amigo a cima não se deu muito bem, mais tambem parece que escolheu um dia ruim, da minha parte e todas as veses comigo ( e ja foram 3 veses, mais so postei uma devido não ser cadastrado ainda) nunca tivemos nenhum problema, reforço a ideia que a sol mete muito gostoso.
Mais estamos aqui para falar dessa ves da Diana,que depois de varias tentativas na casa consegui conhecer, humm coroa gostosa e muito safada, agora com mais tempo e fui para um programinha de 1 hora e foi digamos muito bom,depois do famoso banho de gato, começa a chupação, muito gostoso sem capote e bem babado, não resisti muito e logo pedi para encapar o danado, ela veio por cima e como tava na neura não resisti e gozei. Bom como so tinha se passado 20 minutos e ela muito atenciosa resolveu ficar chupando enquanto eu relaxava ficamos assim por mais um bom tempo ela chupando e eu relaxando, até que fomos para o segundo round, dessa ves com mais calma consegui pegar ela de quatro , de frente e de ladinho , no fim gozei com ela de quatro.
E vamos para as notas.
Rosto = 5.0
Seios = 6.0 (São pequenos, prefiro os maiores.)
Bunda = 8.0 (Pequena e durinha, uma delícia ...)
Oral = 9.0 (Habilidosa, bem molhado e muito bom)
Anal = Não Avaliado.
Vaginal = 9.0 (Apertadinha.)

Custo beneficio R$ 90,00 por 60min.

Até a próxima , e espero que esteja próxima!!!!!!!!

Link:
🔗

SpanktheMonkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Nicole

#52 Mensagem por SpanktheMonkey » 14 Mai 2008, 23:35

POSITIVO

TD realizado no final da semana passada. De novo na clinica Ali Babá, fui direto na Nicole. No meu primeiro TD com ela fiquei muito satisfeito e resolvi voltar. A Aline é uma coroa muito gostosa e faz tudo pra te dar prazer. Tem um corpo melhor que muita menininha e aquela marquinha de biquini é o bicho.

Escolhi o programa de meia hora a R$60,00. Tomei um banho, deitei no colchonete e ela já começou um boquete desencapado, babado e muito bom. Aquela massagem que ela faz com a bunda, seios e xana é demais. Eu gemia e ela perguntava se tava doendo, mas com uma voz muito safada, que me deixava com mais tesao. Mais boquete e eu delirando na boca dela. Capote no bicho e dá-lhe pica. Primeiro comi ela de costas. Ela ficou de costas pra mim e deu-me uma surra de buceta, mas acabou cansando da posicao e pediu pra mudar. Variei de ladinho, D4, frango assado, etc. Olha, soquei muito naquela buceta gostosa até eu cansar. Pedi pra gozar na boca dela e ela disse que tava com um problema na gengiva, tinha ido no dentista, coisa e tal. Insisti um pouco e ela arrancou a capa e chupou gostoso até eu lambusar tudo. No final, disse que tava amargo. Seilá, nunca experimentei essa porra.

Em resumo: Ótimo custo/benefício. Vale a pena. A Nicole trepa muito.

Spank.

Link:
🔗

carioca_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#53 Mensagem por carioca_abc » 22 Mai 2008, 09:08

POSITIVO

Bom pessoal TD atrasado mais não sonegado

Semana passada estive na casa para rever a Nicole, com sempre muito bonita, a mina é ::gostosa:: , TD basico de 30 minutos , mais muito bom, fomos para o quarto, banho de gato, chupeta sem capote e muito bom, virei ela de costa pra mim na maca e fiquei metendo, depois pedi pra ela sentar no colinho e uma visão maravilhosa daquele mulherão cavalgando em vc, primeiro de frente depois um pouco de costa, fomos para a posiçào preferida de 4 , no fim gozei meio no rosto meio no braço.
:-maosdadas-: :-maosdadas-:

vamos para as notas:

Rosto = 9.0 (Linda, cabelos loiros.)
Seios = 9.0 (deliciosos de acariciar e chupar.)
Oral = 9.0 (Ótimo. Babado, com ritmo, alternando na punheta. Ótimo.)
Anal = (Não Avaliado)
Vaginal = 9.0 (Xaninha fechadinha. Gostosa.)
Masturbação = 9.0 (No embalo do Oral, muito bom.)

TD de 30 minutos pelo custo de R$60,00

muito bom eu recomendo essa GP e vai ter repeteco sim!!!! :-positivo-:

Até a Proxima, espero que estaja proxima!!!!

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Sol

#54 Mensagem por az30 » 22 Mai 2008, 22:06

POSITIVO

Teste Drive realizado a uns 20 dias atrás, atrazado, mas não sonegado. Como sou novo não poderia tem postado antes.
Já conheço esta casa faz mais de 5 anos, gosto de pegar a Sol, ela não é bonita e nem encorpada, mas faz um oral infinito muito gostozo, ela não quer mais largar do seu pau e chupa com vontade, o que é difícil encontrar GPs com este perfil.
A Sol é magrinha, baixinha, seus peitos são pequenos e sua bunda é redondinha bem gostosinha.
Tomamos um banho e ela caiu de boca no jr., chupeta de responsa sem camisinha, antes ela deu uma avaliada no meu pau para ver se passava no seu controle de qualidade, botou a camisinha e aí comi ela sentada na cadeira, de quatro e ela sentanda no meu pau até eu gozar.
Banho tomado e como ainda tinha tempo ela começou a chupar o meu pau novamente.
Ela faz anal com taxa extra. Já comi o seu toba e é bem fechadinho.

Valor da brincadeira: R$60,00 \:D/ - Ótimo custo-benefício.
Tempo: 30 minutos

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Fernanda

#55 Mensagem por Japa-ABC » 02 Jun 2008, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Passei hoje na casa pra conhecer.
Fui atrás da Nicole, bem comentada neste tópico. Porém, ela não apareceu na apresentação. Escolhi a Fernanda.
Fernanda: Carinha bonitinha, mas de cansada, cabelos ruivos, bunda e peitos pequenos e firmes, barriguinha OK e xoxota peladinha.
Quarto: Maca e um colchonete no chão. Básico. Porta sanfonada e banheiro no fim do corredor. Paredes com um pouco de bolor.
TD: Já que faz algum tempo que não vou a clinicas, optei por uma massagem. Boa, apesar de faltar um pouco de força da garota. Finalizou numa tailandesa.
Após a massagem, breve vistoria da GP na mixaria. Então começou um oral conversível, esse sim muito bom. Me deixou maluco. Pedi pra fazer a barra da camisinha e encapotar pra sacanagem. Essa foi padrão, variando algumas posições e sem uso de ::ky::. Esvaziei o saco no PPMM.
TD legal, mas não sei se rola replay.

90 cruzados por 1 hora

Fui

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#56 Mensagem por Japa-ABC » 04 Jul 2008, 23:48

POSITIVO

Passei essa semana na Rua Báltico atrás da tal Nicole.
Não estava e resolvi ir com a Sol, que pareceu ser bem simpática e com fama de taradinha, conforme relatos.

Sol: Loira, + ou - 1,60m, magrinha, seios pequenos e firmes, bumbum gostosinho, barriga zerada e xoxota bem cuidada.

Chegando no quarto, banho de gato, beijos e um pouco de esfregação. Quase nenhum PPP. Logo o minúsculo sai da toca e dá sinal de vida. Então, ganho um oral conversível bem de levinho, por um bom tempo e bem gostoso e deixando-me louco de vontade de esconder a mixaria na xoxotinha da moça. Pedi pra fazer a barra na camisinha e encapar pequenino. Passou óleo lubrificante na xoxota, bem melhor que o KY, pois este esquenta 8).
Aí sim, vi o porquê da fama da Sol. Ótimo encaixe em todas as posições testadas, sacanagem de tirar o fôlego, sem regular posição e com bastante empolgação. Destaque com ela por cima, apertando a cabeça do pau com a xoxota a cada estocada :roll:. Enchi a borracha com a guria d4.

Como ainda restava um tempinho, pedi pra moçoila fazer uma massagem. Fraquinha... Só espalha creme no corpo. Tudo bem, pois não tinha ido lá pra fazer massagem mesmo :lol:.

Banho e área.

90 Cruzados por 1 hora que passou voando.

Fui

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#57 Mensagem por Japa-ABC » 14 Jul 2008, 00:36

POSITIVO

Passada na clínica dia 11/07 pra esvaziar as bolotas.
Apresentação feita, chamei a Nicole pro TD.
Nicole: Loira de farmácia na casa dos 30~35 anos, bonita, 1,65~1,70m, seios médios e firmes, bundão, coxão, xoxota bem cuidada e barriguinha normal. Um pouco de PPP, mas nada que comprometa.
TD: Banho rapidim pra tirar a nhaca e já deitei no colchonete esperando a moça. Veio pra cima com oral conversível, babado e forte, por um bom tempo. Peço pra fazer a barra da camisinha e encapar a merreca. Sacanagem legal, sem KY, com muitos beijos e sem miguelar posição (pelo menos as que eu pedi). Mandei os herdeiros pra borracha no PPMM.
Com a morte do minusculo, peço pra guria fazer uma massagem. Boa, mas acho que da proxima vez vou pro 2º round que é beeeeem melhor que a massagem dela :lol:.
Banho pra tirar o creme da massagem e área.

90 cruzeiros por 1 hora.

Fui.

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Replay Sol

#58 Mensagem por Japa-ABC » 25 Jul 2008, 22:54

POSITIVO

Passei hoje na Rua Báltico e na apresentação, 3 GP's. Resolvi ir pro replay com a Sol, pois tava meio azedo por causa do trânsito e sabia que só um belo TD resolveria.

Pra quem não conhece a Sol: Loira, + ou - 1,60m, magrinha, seios pequenos e firmes, bumbum gostosinho, barriga zerada e xoxota bem cuidada.

TD: Chegando no quarto, banho de gato, beijos e um pouco de brincadeiras. Quase nenhum PPP. Logo o minúsculo dá sinal de vida, e a guria fez um oral conversível bem de levinho, delicioso e por um bom tempo, deixando a mixaria trincando. Pedi pra fazer a barra na camisinha e encapar pequenino.
Sacanagem com ótimo encaixe em todas as posições testadas, de tirar o fôlego, sem regular posição, sempre beijando e com teatrinho bem convincente. Destaque com ela por cima, apertando a cabeça do pau com a xoxota a cada estocada e rebolando :roll:. Herdeiros cuspidos com a guria d4. Ótimo atendimento, conforme a expectativa.

PS: A guria deve fazer anal, pois tava com a rosquinha doendo e não deixou nem chegar perto.

Banho e área.

60 Cruzeiros por 1/2 hora que passou voando.

Fui

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Smith The Virus » 01 Ago 2008, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rodada dupla na semana passada, não me lembro qual foi o dia. De novo, duas na mesma Casa. Essa foi de manhã.

E eis que a Carolzinha retornou. Já faz um tempo, é verdade, e confesso que soneguei alguns TD'S com ela, mas vamos nos redimir agora.

É a mesma que trabalhou na Casa entre 2003 e 2004. Moreninha de 1,50 no máximo. Continua uma delícia. Toda mignonzinha.

Carol :
------------------------

Rosto = 8.0
Seios = 7.0 (São pequenos e durinhos.)
Bunda = 9.5 (Pequena e durinha, uma delícia ...)
Oral = 8.5 (Habilidosa.)
Anal = 9.5 (Faz e adora. Mediante $$$ a mais, lógico. Cuzinho apertadinho e gostoso.)
Vaginal = 9.0 (Ainda apertadinha.)

O Melhor dela : Ainda faz aquele estilo "Empregadinha que trabalha na sua casa e você é doido pra comer". Ela é pequenininha mas tudo em seu corpo é proporcional. Por exemplo, a bundinha dela é pequena para os padrões normais, mas nela fica grande. Coisa muito boa.

Link:
🔗

Smith The Virus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Smith The Virus » 01 Ago 2008, 16:12

POSITIVO

Segundo jogo da Rodada dupla. Partida disputada no final do dia.

Eu quase ia repetir a dose com a Carol, mas aí apareceu a Nicole na Apresentação. Rebolando aquela bunda enorme enfiada em um Shortinho minúsculo, não tive outra opção senão subir com ela.

Nicole :
------------------------

Anal = (Não Avaliado.)
Vaginal = 9.5 (Penetrei ela de quatro, apalpando aquele Rabão tirando o Shortinho de lado.)

O Melhor dela : Elogiar mais seria BOPismo. Basta dizer que ela é garantia de um Programa delicioso e relaxante.

Link:
🔗

Responder