Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 185,00 - Telefone: 43306771

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 34
Beija:Sim 32Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Gabi

#46 Mensagem por BLACK.EYES » 31 Jul 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a casa pois sabia que a Raika e a Thais estavam trabalhando lá. Não gosto muito de clinicas mas resolvi tentar.

Pedi para a recepcionista me apresentar as garotas e foram apresentadas umas sete garotas. Perguntei pela Raika e pela Thais e ela me respondeu que a Raika não estava e a Thais já estava atendendo no quarto. Resolvi escolher a Gabi que é morena, magra, branquinha, peitos grandes e empinados e bundinha redonda. Paguei R$90,00 adiantados por uma hora, perguntei se era completo e ela disse que o anal deve ser tratado diretamente com a garota.

No caminho para o quarto perguntei para Gabi se ela fazia anal: ela disse que dependia do dote e que cobrava uma valor extra de no mínimo R$50,00. Quando chegamos ao quarto ela perguntou se eu queria anal e eu disse que sim. Enquanto eu tomava banho ela disse que iria buscar KY gel para o anal. Perdemos um pouco de tempo com tudo isso.

Já de banho tomado e ela na cama iniciei chupando seus peitos deliciosos e com alguns selinhos. A garota disse que tem 19 anos e ela tem tatuagens no tornozelo e outras pequenas pelo corpo, nada que comprometa. Seu cuzinho é rosa e apertadinho e eu estava ansioso para comê-lo. Pedi um oral, mas ela só faz com camisinha, então ela colocou a camisinha e chupou um pouco na posição 69. Como não gosto de oral com camisinha pedi pra ela cavalgar de costas o que foi muito bom, sua vagina é apertada e deliciosa e ela gosta de cavalgar. Depois partimos para posição D4, ppmm, sentado na beira da cama e pedi a cavalgada de costas novamente, posição que gozei gostoso.

O tempo passou rápido e resolvi deixar o anal pra outro dia, pois também eu já estava exausto, pois a garota manda bem e me satisfez apenas com o vaginal.

Acredito que ela deva fazer um anal bom, mas isso somente vou saber na próxima vez que for lá, o que deve acontecer em breve.

Total do programa : R$90,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#47 Mensagem por SubGael » 12 Ago 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Postando TD atrasado para não sonegar.

Fernanda, morena alta, belos cabelos longos e pretos, muito, muito bonita de rosto.

Cheguei no lugar ela estava fantasiada de enfermeira, se não me engano. Me deu um tesão doido e subimos durante uma hora.

O lugar é bem legal, recepção bem ampla e os quartos limpos e iluminados.

O TD foi uma beleza... boquete com capote, depois fiz ela sentar na piroca, depois de lado e de quatro. Finalizei socando firme nela de quatro, com muita vontade furar aquele zóinho, mas ela disse que não faz anal, infelizmente.

Recomendo!

Gastei R$90 por uma hora, mas tem opçòes mais rápidas e baratas.

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#48 Mensagem por ROLERMAN » 26 Ago 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei para ver se tirava minha má impressão inicial.
Realmente, com outra GP melhorou.
A destemida foi a Evelyn. Baiana gostosa - bundão - porém sem peito, mas simpática.
A foda é básica, gulosa com capa e tem que já ir fodendo logo, pois a 1/2 hora passa rápido e quando dá o tempo toca o sino.
Boa opção para troca de óleo express, no período de 30 min.
R$60 mangos pagos antecipadamente.
Agora acho que retorno para conhecer outras.

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#49 Mensagem por Arrombador Anal » 27 Ago 2010, 12:53

NEUTRO
Nome da Garota:Grazi

Caros amigos;

Novamente nesta casa (24/08) pois alguns relatos me animaram.
Fui por voltas das 12:30h e tinham umas 7 garotas, mas nenhuma excepcional.
Acabei escolhendo a que tinha o corpo que mais me atraía: Grazi.
Loira tingida, 19 anos (segundo ela, mas parece mesmo), 1,65m, seios médios e firmes, bunda média e durinha, bucetinha raspada.
Fomos para o quarto e fui ao banheiro tomar uma ducha.
Quando voltei ela estava pelada deitada na cama, pensei: me dei bem. Ela tem o corpo bem gostoso mesmo.
Deitei ao seu lado e ela já pediu pra eu tirar a cueca. Empacotou o Jr. e tome bola-gato. Ela chupa razoavelmente bem com boa pressão, mas já recebi melhores.
Comecei a tocar seu corpo e começou a frescura: "Não coloca o dedo na minha buceta", disse ela.
Pedi pra chupar a buceta dela, cheirosa e limpinha.
Alguns minutos no 69 e ela começou a cavalgar de forma mecânica.
Ficamos nesta posição até encher a borracha.
Novo banho tcheco, voltei pra cama e começou aquele papo de que não gosta do que faz, é só pelo dinheiro, vai parar logo...
Durante a conversa descobri que não beija na boca (isso pra mim é o fim!!!) e não faz anal.
Fomos para a segunda, desta vez de 4 e novamente mecânica, não gosto de gp que fica gritando e gemendo pra fingir que está gostando, mas não dava pra ouvir nem a respiração dela...
Hora completa vazei...

Vamos para a avaliação:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 8 (se fornecesse daria 10)
Buça: 10
Oral: 6 (com camisinha é foda)
Sexo: 6 (mecânico e não esconde que está fazendo por dinheiro)

Repeteco? Provavelmente não, mas pra quem gosta de apreciar um corpo legal e não liga para os detalhes informados, vale o investimento.

Tempo: 1 hora
Custo: R$ 90,00

Abraços e até a próxima cambada!!!

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#50 Mensagem por KOCAY » 07 Set 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

PASSADA EM SBC...FUI CONHECER A CLINICA OU PRIVE SEI LÁ...CHEGUEI TOQUEI O SINO ...E ESKECI O NOME DA RECEP...KKK...CASA LEGAL...BOM COMEÇOU A APRESENTAÇÃO :roll: CARACAS FUI ME PERDENDO...NÃO LEMBRAVA DOS NOMES DAS MINAS...UMA QUE ESTAVA DE VESTIDO ME ESTIGOU E PÁ...ESCOLHIDA GABII.
SIMBORA PRO QUARTO...TIREI A ROUPA, O BANHEIRO FICA NO CORREDOR...FUI PELADO MESMO FODA-SE :oops: ...VOLTEI P/ O QUARTO PAPO BASICO P/ UM DEVIDO ENTROSAMENTO...LÁ VEM ELA ENCAPAR O PAU...CHUPETEX COM CAPA...PONTO NEGATIVO...MAS DEVE SER NORMA DA CASA...PELO QUE VEJO NOS POST...DEPOIS COLOQUEI ELA D4...DE LADO E COM ELA CAVALGANDO ACABEI GOZANDO...BANHO NOVAMENTE E AREA...FUI

GAROTA 10...CHUPETEX C/ CAPA...ANAL DIZ QUE NÃO FAZ...VAGINAL NÃO REGULA E LUBRICADA NATURAL...

Tempo: 30 MIN
Custo: R$ 60,00 + 20 DE CERVEJAS FUIIIIIIIII

Link:
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 16 Set 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

É vou logo falando oq rolou comigo fui na clinica mastes q fica na ayame se eu nao em enga como la estava cheio mandaram me indicaram essa casa falou q o atendimento e o mesmo so mudava valor 40x20min,60x30min,90 a hora cheguei la estacionei o carro la dentro da ksa e logo afoito eu me meu brither pedimos apresentação nossa tanta mulhe rlinda mas a FERNANDA me encantou com uma sainha branca blusinha colorida morena cobelos longos preto nossa nao aguentei pedi 20 minutoo q era oq eu tinha na mao,suibos ela pediu pra esperar um minuto q ia jogar uma agua pra vim toda cheirosa q eu merecia pois ja subi a escada segurando na cintura dela e colocando a mao no pescoço fazendo heim heim heim com so eu sei fazer ,ela veio rapido disse nao prescisava se preoculpar pq ela ia deixar o tepo rolar e esse minuto eu nao ia perder pegamos um quarto q tem um balcão ela sentou em cima desse balcao fui q nem cachorro pra cima querendo bj ela negou mas começou a chupar meu pescoço e sem eu perceber ela ja estava com a camisinha no jr foi ali memo de pé com ela sentada no balcao depoi de 4 depoi na cama ai nao aguentei na hora q ela foi em cima e começou a cavalgar me apertava e me puxava dizendo q nao era pra eu gozar pq ela queria gozar junto comigo eu pedi pra ela me avisar e qdo ela deu aquele gritinho dizendo há bem suave no meu ouvido eu nao aguentei o latex ficou lotado ela disse q fazia tempo q nao aprontava uma dessa bobo e ne nada falei q ia fazer sempre ela chegar a esse ponta ela adorou fiz elogio a pessoa dela e qdo pedi o tel. ela disse q esta ali prof. e nao podia dar o tel se a sorte desse nos encontravamos em alguma balada ja q ela mora na mesma cidade mas vale a pena pegar essa morena qq cois apassa o tel pra mim q eu estou apx por ela mas sei q e foda kkk abração

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#52 Mensagem por Trincando » 06 Out 2010, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Pessal infomrnado inicialmente a casa mudou de preço para meia hora s R$ 60,00

Gostei das garotas tinha uns 10 fiquei em dúvida de 3 escolhi a loira Amanda, peitão siliconado um corpo bronzeado com marca de biquini, só não mexam acima dos ombros ela não gosta o resto a garota e uma delícia não regula posição gosta de homem safado, chupando de 4 e uma delícia a pele e toda durinha, par que tem 31 anos e já mãe o marido parece que já enjou, ai já viu mais um corno na praça.

Sua lubrificaçao e natural

Loira - 1.65 m
Seios grande e firme ( silicone a claro) - deliciosos de encoxar por traz e pegar.
Bunda nao é empinada, mas quando senta uma delicia.
Oral - 10 com capa
Rabo não perguntei, mas com o fogo que ela tem Daaaaaaaaa sim

Resumo preço maior, mas sai com aquele jeito de quero mais

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#53 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Out 2010, 14:20

POSITIVO

Durante a semana passada fui pela segunda vez na Master Plus e a casa estava cheia. Fui apresentado para umas cinco garotas e ainda esperei 15 minutos para um quarto ficar livre. Escolhi a Amanda e um programa de meia hora por R$ 60,00.

A garota tem uns peitões bonitos e gostosos de sugar. Tem 1,50 m sem salto e diz que tem 31 anos, mas está inteirinha, tem uma bunda bonita e coxas grossas. Tomamos um banho rápido e partimos para o fight. Iniciou chupando com camisinha e depois fez uma cavalgada muito boa. A garota é bem ativa e procura agradar. Depois partimos para outras posições ppmm, D4 e frango assado na qual gozei gostoso.

Peguntei se ela fazia anal e disse que não gosta, nem com taxa adicional: é uma pena pois tem um cuzinho perfeito para o anal.

Geralmente gosto de ficar pelo menos uma hora, mas como esperei 15 minutos e meu alvará estava curto preferi o programa curto.

Excelente custo benefício: R$ 60,00 por meia-hora e R$ 90,00 por uma hora.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#54 Mensagem por angelsbc » 14 Out 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em primeiro lugar gostaria de esclarecer os valores:

R$ 60,00 meia hora
R$ 100,00 uma hora

E depois relatar meu ultimo TD na casa

Fui lá hoje e para meu espanto e encanto encontrei DOZE gatas a disposição...
Foram tantas que até me compliquei para escolher...
Tinha algumas que já conhecia da casa tipo a Fernanda, a Thais, e a Renata.
Outras novas e todas show de bola.

resolvi escolher uma gata muito linda chamada Mel. Morena clara muito linda mesmo... Nesta casa é legal pois ela tem um barzinho e os donos deixam a gente a vontade se quiser trocar uma ideia com a menina. Pedi para falar um pouco com ela e nem precisou mais de 5 minutos e eu ja estava encantado com ela. Sabe como é gata e com conteudo é dificil achar.

Marquei meia hora e subimos... ja chegando no quarto tomei um banho gostoso a gata literalmente me agarrou me jogou na cama, e caiu de boca no meu pau e nas minha bolas.... que chupada galera... fiquei louco e ja pedi a ela para ligar na recepção e aumentar para uma hora pois vi que teria muito trabalho e prazer com aquela mulher. Sabe como é puta puta com P maiusculo!!!!.

Deitei a gata na cama e começei a chupar ... uma bucetinha linda ( perfeita ) depiladinha e cheirosa.... que delicia... chupei até o caldo vir na minha boca. Pedi mais um pouco de chupão e lá vem ela de novo de boca... aí meu Deus que delicia.. foi foda se segurar para não gozar naquela boquinha linda. Pica encapada fomos pro ato final e magistral. Ela ja toda molhadinha o pau sumiu dentro daquele manjar dos deuses e tome rola..... foi uma meia hora de trepada em todas as posições. sem frescura a não ser não gostar que encostem no cuzinho.. Mas nem precisava. Já estava satisfeito com a bucetinha molhada e sedenta. Que foda galera.

Mais que recomendada..
Aproveitem antes que suma!!!!!

Link:
🔗

artheous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#55 Mensagem por artheous » 12 Nov 2010, 15:06

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Casa bacana, jardim no fundo onde as garotas ficam conversando.
Toalha lacrada, lençol trocado na hora.
Me foram apresentadas 5 ou 6 garotas, fui a procura da Rayca, mas acho que ela não está mais na casa.
Subi com a Mel. Banho tomado, ela venho pra cima, beijando e acariciando. Os peitos dela pedem uma espanhola. Capa no menino, e ela caiu de boca. Chupou gostoso, enfiando tudo na boca.
Tem uma bucetinha lisinha. Comi com vontade. PPMM, D4 e de ladinho.
Gozei e vazei.
A casa está recomendada.

Link:
🔗

crous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por crous » 18 Nov 2010, 06:39

Alguem sabe se uma morena, branquinha uma que tem cara de ser bem nova continua lá na casa?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#57 Mensagem por Compson » 18 Nov 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí do salão do automóvel bastante animado pelas máquinas presentes, mas sem o menor saco para cumprir o ritual de ligar para 30 garotas, ser atendido por uma, marcar para horas depois, chegar no Lido, esperar, esperar, esperar...

Por isso, recorri a esse puteiro, que, bom ou ruim, ficava no meu caminho.

Não existe mais a promoção de $40 por 20 min. Os valores agora são apenas $60 por meia hora e $90 por uma.

A casa fica numa rua com movimento razoável, uma escola de inglês na esquina, algum comércio, alguns consultórios e uma faculdade que torna o trânsito noturno infernal. Mas a entrada é discreta, havendo um longo corredor e uma pequena escada entre o portão da rua, que fica sempre aberto, e a porta da casa. Como a garagem é toda fechada, não há exposição.

Na porta, há um sino utilizado como campainha. Tocando, a gerente vem atender pela porta de vidro.

A recepção é grande, tem três ambientes, uma sala com sofá, uma mesa para bebidas e uma área aberta ao fundo, com churrasqueira. Sentei no sofá e apresentaram-se umas cinco meninas.

Optei pela Dani, morena alta, bem branquinha, de cabelos negros lisos muito compridos e um baita bundão. Além de bonita, foi a mais simpática na apresentação. No quarto, se mostrou bastante animada e doidinha. Disse que já trabalhou na Nova Campestre. Além dela, ninguém mais no plantel me interessaria pelo preço cobrado...

Optei por meia hora já tendo em mente uma fodinha cotidiana...

No quarto, a casa oferece toalha lacrada ao cliente, sabonete individual e roupa de cama lima, trocada a cada programa. Único porém é o banheiro fora do quarto. No banho após o programa, havia fila de espera...

Quando voltei do banho, a Dani já estava seminua e me avisou que seus seios estavam “em manutenção” e, portanto, não poderiam ser chupados.

O programa seguiu o trajeto tradicional: amassos com beijos, oral e vaginal. Mas foi bem intenso. Beijou com gosto e fez oral sem camisinha, mesmo sem eu ter pedido. Me animou tanto que até retribui um pouco, coisa que raramente faço em privês. Encapou e metemos numa bela cavalgada em que gozei.

Depois, conversa, novo banho e adiós...

$60 por 1/2 hora

O atendimento foi bom. A estrutura e o serviço da casa também.

Link:
🔗

crous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por crous » 19 Nov 2010, 00:01

Compson escreveu:Saí do salão do automóvel bastante animado pelas máquinas presentes, mas sem o menor saco para cumprir o ritual de ligar para 30 garotas, ser atendido por uma, marcar para horas depois, chegar no Lido, esperar, esperar, esperar...

Por isso, recorri a esse puteiro, que, bom ou ruim, ficava no meu caminho.

Não existe mais a promoção de $40 por 20 min. Os valores agora são apenas $60 por meia hora e $90 por uma.

A casa fica numa rua com movimento razoável, uma escola de inglês na esquina, algum comércio, alguns consultórios e uma faculdade que torna o trânsito noturno infernal. Mas a entrada é discreta, havendo um longo corredor e uma pequena escada entre o portão da rua, que fica sempre aberto, e a porta da casa. Como a garagem é toda fechada, não há exposição.

Na porta, há um sino utilizado como campainha. Tocando, a gerente vem atender pela porta de vidro.

A recepção é grande, tem três ambientes, uma sala com sofá, uma mesa para bebidas e uma área aberta ao fundo, com churrasqueira. Sentei no sofá e apresentaram-se umas cinco meninas.

Optei pela Dani, morena alta, bem branquinha, de cabelos negros lisos muito compridos e um baita bundão. Além de bonita, foi a mais simpática na apresentação. No quarto, se mostrou bastante animada e doidinha. Disse que já trabalhou na Nova Campestre. Além dela, ninguém mais no plantel me interessaria pelo preço cobrado...

Optei por meia hora já tendo em mente uma fodinha cotidiana...

No quarto, a casa oferece toalha lacrada ao cliente, sabonete individual e roupa de cama lima, trocada a cada programa. Único porém é o banheiro fora do quarto. No banho após o programa, havia fila de espera...

Quando voltei do banho, a Dani já estava seminua e me avisou que seus seios estavam “em manutenção” e, portanto, não poderiam ser chupados.

O programa seguiu o trajeto tradicional: amassos com beijos, oral e vaginal. Mas foi bem intenso. Beijou com gosto e fez oral sem camisinha, mesmo sem eu ter pedido. Me animou tanto que até retribui um pouco, coisa que raramente faço em privês. Encapou e metemos numa bela cavalgada em que gozei.

Depois, conversa, novo banho e adiós...

$60 por 1/2 hora

O atendimento foi bom. A estrutura e o serviço da casa também.

O cara que atendiaaa saiu?

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#59 Mensagem por DRAKEMAN » 20 Nov 2010, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sabadão à toa, resolvi dar uma passada nesta clinica para ver como estava, pois fazia um tempo que não aparecia por lá.....
O bom do sábado que a rua que já não é muito movimentada durante a semana, neste dia fica deserta....
Chegando lá, a primeira coisa que reparei foi que o sino que ficava pendurado na entrada foi desativado. Em seu ligar colocaram uma campainha muito menos barulhenta...rs
Bom, fui muito bem recebido pelo seu Mário, que logo de cara lembrou-se de mim....
Ficamos conversando durante um bom tempo na recepção.....
E isso foi bom, pois me senti como se estivesse em "casa"....
Voltando ao que interessa, hj o plantel esta um pouco reduzido...
Mesmo assim, havia 7 garotas na casa.....
Como eram muitas, lembro o nome de apenas algumas delas: Camila, Dani, Duda, Taís, Evelyn e outras duas que não lembro o nome....
Na apresentação, o que eu reparei é que o plantel melhorou e muito, desde a ultima vez que fui à clinica....
Todas as que vi na apresentação eram muito gatas mesmo....
Antes de escolher uma das garotas, pedi ao seu Mário para conversar com a Dani, pois a achei muito simpática...
Depois de duas cervas, resolvi subir com a Dani...
Garota de 1,65 m, branca, cabelos compridos pretos, mãos e pés muito bonitos, corpo sem barriga....Resumindo: bem gata mesmo e simpática também....
Ela só não beija na boca (só selinho) e não faz anal....Hj também ela disse que os peitos estavam resguardados em razão da cirurgia que ela havia feito para reduzir o tamanho dos seios.....Achei até estranho, pois, a mulherada pelo contrário, anda colocando silicone para aumentar o busto, ao invés de reduzir....Mas, no caso dela, o problema envolvia sua saúde, pois parece que seus peitos eram grandes em demasia, o que estava ocasionando problemas de coluna, visto ela ter uma estrutura fisica fina....De qualquer forma, tirando a roupa, vi que ambos os seios realmente estavam com esparadrapo.....
Além disso, ela já me avisou com antecedência.....Achei isso legal, da parte dela....
A transa começoou com uma bela chupada (sugada) no pinto....Falei até para ela dar uma maneirada, senão ia acabar gozando na boquinha dela....Até fiquei com vontade, mas, como tava a fim de uma buceta, esperei que ela sugasse durante uns 5 minutos, para depois ir por cima dela....
Nossa, ver aquele rostinho angelical delirando é muito bom....Peguei ela de quatro e depois acabei (me acabando) com ela por cima.....
Como já tinha estoourado o meu tempo, resolvi ficar apenas meia hora, pois muitas vezes dou só uma e fico só batendo papo...

Resumindo:
Paguei R$70,00 - programa de meia hora e duas cervejas...
Custo-beneficio excelente pois:
Atendimento na recepção: 10
Nivel das garotas: 10
Garota que me atendeu: 10

Portanto, para os puteiros de plantão visitem a casa, pois vale a pena conferir novamente...

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#60 Mensagem por ROLERMAN » 11 Jan 2011, 09:39

POSITIVO

No pós Natal, uma visita rápida para uma troca de óleo.
E como havia poucas garotas na casa, a escolhida foi a Amanda.
Bela loira, peitos grandes, bundão lisinho e moreninha de sol ou de bronzeamento artificial, sei lá.
Mete bem, mas meio profissa. Metida padrão: chupada, cavalgada e de 4. Tudo rápido ante a 1/2 hora contratada.
Delícia de menina.
Volto com ela mesma, se disponível.
R$60 por 1/2 hora.
Vazei.

Link:
🔗

Responder