Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Jaqueline - Loira

#46 Mensagem por TD_SEMPRE » 09 Nov 2008, 19:14

TD_SEMPRE escreveu: Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85].
Ae, essa casa fica qual local da Av dos Autonomistas??

TD_SEMPRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#47 Mensagem por jerffison » 10 Nov 2008, 02:08

TD_SEMPRE escreveu:
TD_SEMPRE escreveu: Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85].
Ae, essa casa fica qual local da Av dos Autonomistas??

TD_SEMPRE.
sim, no final da Autonomistas e início da corifeu, fica perto de umas lanchonetes em frente ao shopping continental. Mas estou tentando achar um lugar mais barato, porque o Nefertite e o katitas estão fracos demais, quero achar um lugar bom e barato !! hehe ir direto no Americam fica caro!

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Helen

#48 Mensagem por allanf5 » 12 Nov 2008, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa na sexta - 07/11, casa fraca-fraca, só tem a Deise e a Rafaela que se salva, a gerente do lugar fala muito de uma tal de Mariana, mais n conheco ainda. Acabei ficando com a Helen mesmo já que a Deise estava ocupada. Vamos ao TD:

Nome: Helen
Cabelo: Loiro tingido (7,0)
Seios: Grandes e moles (6,5)
Bunda: mais ou menos (7,0)
bucetinha: quente e gostosa (8,0)
Gulosa: com capote e muito boa (8,0)
Simpatia: Bacana (8,5)
NOTA FINAL: 7,5

O ponto de destaque, tem belas coxas. Disse que anal só com alguém que ela amar de verdade, disse ser da Bahia e estar aqui a pouco tempo...auahauahau...duvidei, mais tá valendo.

R$ 30 por 1/2

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#49 Mensagem por k.c.tudo » 16 Nov 2008, 18:29

POSITIVO

Estive na casa dia 14 por volta das 18:00 hs e a única garota disponível era a Helen.

Subimos para o quarto (que parecia um forno de tão quente que estava), e a garota já foi tirando a roupa, encapando o 'menino' e caindo de boca.

Fez oral até ficar cansada (segundo ela) e ficou de quatro para o sexo.

Transamos nessa posição e finalizei fazendo um espanhola, gozando no corpo dela.

Valeu... Garota não é de falar muito, mas é simpática.

Paguei R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEISE + UMA

#50 Mensagem por TD_SEMPRE » 16 Nov 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PessoALL, voltei a casa no Sabado feriado dia 15/11.

Fraca D+ como sempre, acabei por falta de opçoes comer a DEISE. Acho q é a unica q se salva por la agora, a Rafaela apesar de ser uma morena CAVALONA E GOSTOSONA, fiquei decepcionado com o que ela falou sobre a Jaqueline me dizendo q era o macho dela! AUAHUAHAUHAU

Mas vamos ao FIGHT.
A DEISE é o estilo falsa magra, um corpinho enxuto com uma buceta maravilhosa, apertada D+ e sempre sempre molhada.
Estilo namoradinha, adora q a pegue com força pra sentir até o talo.

Bom começando com ela chupando encapei o bicho e ja fui pegando ela no PPMM, logo em seguida D4 e finalizei com ela por cima.

Custo beneficio com a GP muito bom por R$30,00 e 30min.
Mas ja esta enjoando por falta de aternativas. Isso é muito ruim pra casa!!! FODA! Mas blz!

Se volto OPA com cerveja atras de GP's novas.

TD_SEMPRE

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por TD_SEMPRE » 16 Nov 2008, 22:42

jerffison escreveu:sim, no final da Autonomistas e início da corifeu, fica perto de umas lanchonetes em frente ao shopping continental.
Poutz.... TO LIGADO onde é, ja entrei nessa casa umas 4 ou 5 vezes, nao comi nenhuma MINA, mas tinham diversas GP's.
Fiquei com raiva de umas minas la pq se vc ficar sentado o tempo todo e nao chamar a PERVA ela nao vem até vc e olha q fui pra comer.
Da ultima vez estava com dinheiro pra gastar nao comi ninguem, reclamei pra Gerente e como nao se bastasse ainda mostrei-lhe o dinheiro pra ela nao falar q era da boca pra fora.... A Mulher me deu DUAS latinhas de cerveja e me pediu desculpas ! auahauhauhauhau

Nesse dia sai de la TARADO e fui pra outra q fica na curva da Corifeu proximo da FIAT. La comi 2 loiras uma coroa deliciosa e outra maravilhosa de corpo.

FUI.

Link:
🔗

Lindoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Eita baianinha arretada!!

#52 Mensagem por Lindoman » 18 Nov 2008, 22:22

POSITIVO

TD realizado dia 12/11/08, relato atrasado, mas nunca sonegado...

Fui conhecer a casa e apesar dos muitos TD's negativos, fui conhecer a casa.

Realmente as GP's não são lá essas coisas, mas pelo preço...

Fui com a Helen, baianinha, gostosa, mas como em todas as casas nesses valores, a GP tava cheirando camisinha, e isso tira um pouco do resão, mas tudo bem...

A GP é gostosa, bunda legal, seios grandes e firmes, buça com alguns pelinhos e uma pequena barriguinha.

No quarto (dos fundos mesmo, os outros estavam ocupados), começou com um oral encapado, mas com direito a chupada das bolas do saco...

No fight, a GP rebola legal, isso dá um tesão legal tb. Várias posições, PPMM, por cima e terminei com ela D4, rebolando feito uma louca, muito bom.

Bom papo, dava muita risada, nesse aspecto foi legal, voltarei para uma visita e outra foda... hahaha

Na média ficou no 7,00.

Um abraço!!

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por k.c.tudo » 20 Nov 2008, 17:41

POSITIVO

Estive na casa hoje por volta das 11:00 hs e só estava disponível a Deise.

Subimos para o quarto e lá ela começou a brincar com o menino até ele ficar a ponto de bala, depois o encapou e fez uma gulosa muito boa por sinal.

Sem perder tempo (pois o alvará era curtissimo) fomos para o que interessa e acabei gozando com ela na posição de frango assado.

Ela é muito gostosa e simpática, tem uns peitinhos bons para serem chupados, no tamanho certo.

Vale repeteco ...

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD - Deise

#54 Mensagem por allanf5 » 21 Nov 2008, 19:06

POSITIVO

Hoje estive na casa novamente, tinha uma mina nova lá, irmã da Rafaela, disse estar lá a 02 semanas, mais não quis arriscar, esperei a Deise.

Subindo para o quarto, tomei uma ducha e fomos para a brincadeira. Ela comecou massageando o meninão e logo pegou o junior de jeito com a mão enquanto eu pegava os peitinhos dela e batia uma siririca pra ela. Dei uma investigada se ela curtia ser chupada e descubri para os próximos que a pegarem que é melhor nem tentar, ela n curte.

No fight peguei na cavalgada, de ladinho e de bruço. Ela é da hora, gostosinha, bundinha redondinha, seios no tamanho certo, só a lubrificação que fi artificial, o resto tá valendo.

Avaliação final: 7,5

Vale repeteco...

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALELUIA ALELUIA

#55 Mensagem por TD_SEMPRE » 26 Nov 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
PessoALL,
Carne fresca na casa!
TD ATRASADO MAS JAMAIS SONEGADO!

Bueno, estava eu em OZ na sexta-feira 21/11, sempre com horario curto passei de tarde, qdo entrei a baixinha (fica brava qdo a chamo assim) anunciou que tinha garota nova. UEBA! Afinal de contas queria carne nova URGENTE!
Mas a GP estava ocupada enquanto isso tomo uma cerveja gelada por R$5,00 e conheço as outras MESMAS GP's que estavam por la.... na verdade entraram 2 novas GP's uma morena com cara de India BUNDAO MAGAVILHOSO e a LOIRA GIOVANA.

Ao que interessa, qdo a loira desceu marquei alguns poucos minutos, pq a casa ja estava começando a encher e eu nao queria perder de provar OBVIO!

Subindo ao quarto percebi a quantidade de TATOO que a LOIRA possui ULALA, varias... eheheh Nas costas nos braços uma na NUCA que compra estar ou que ja esteve casada ou é nome de BACURI mesmo! ehehehehe

BOM, ela pelada galera é um TESAO, gostei, toda durinha, sem barriga, xaninha molhada, BUNDAO que adoro, sempre sempre!
Me larguei na cama ela encapou o bicho e uma boquete medio, mas gostei. Veio por cima com aquela bunda mostrando pra mim, O LOKO! SEGURA PEAO pra nao gozar.... pedi logo pra trocar de posiçao qdo pequei ela no PPMM e ai fui fui fui fui fui até onde deu pra segurar.... rapaziada, molhada messssmo naturalmente geme q é um tesao.... MUITO BOM! E claro FINALIZEI assim mesmo.

Resumo: Nota 8.5 Custo beneficio muito bom R$30,00 + R$ 5,00 total R$35,00
Se recomendo?? COM CERVEJA !

T+ TD_SEMPRE.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

+UMA.

#56 Mensagem por TD_SEMPRE » 03 Dez 2008, 18:43

POSITIVO

Para quem realmente quizer comprovar a veracidade dos TD´s so perguntar pra gerente q ja virei socio da casa! auahauahua

BUENO, retornei a casa no dia 01/12 - segunda-feira.
Como a Giovana só fica na casa das 10:00hs às 14:00hs, não tinha outra opção a não ser a DEISE.
Então repeteco com a perva q é magrinha loirinha sem barriga uma graça de mulher!

O BAIANINHA BOA UM BUNDAO a verdadeira FALSA MAGRA! ehehehe
Vamos pro Fight, ao subir quarto do lado direito muito bom arejado e de frente pra Rua, assim da pra observar o carango que sempre fica na porta.
Estilo namoradinha, com marquinha de biquine, chupa com capa e vaginal apertado.... coisa de loko!

Custo beneficio, 8 R$30,00 por 30min.

T+ TD_SEMPRE.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por k.c.tudo » 05 Dez 2008, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive na casa antes de ontem (dia 03/12) às 15:00 hs e só haviam duas garotas disponíveis.

Como os quartos do andar superior estavam todos ocupados (e eu estava cheio de tesão), escolhi a Bianca, uma loira com uma bunda e peitos gostosos e fomos para o quarto (cubículo) dos fundos.

Lá nos fundos já fomos para o que interessa, onde ela fez uma gulosa muito gostosa e antes que eu gozasse, a coloquei de quatro e transamos até gozar ( o que não demorou muito).

Com ela vale a pena repeteco.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana - loira

#58 Mensagem por jerffison » 07 Dez 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Galera,

Sábado passei na casa para ver as novas GPs, cheguei por volta de 19hs e dei sorte, nenhum cueca e todas as GPs livres, escolhi a Giovana, loira gostosa e bonita de rosto.

A loira tem um corpo bonito, com muitas tatuagens, pele limpa e tudo no lugar, achei ela um pouco coroa, mas o corpo está muito bom, seios pequenos, bunda no tamanho certo, a barriga não é zerada, mas não está grande.

O TD foi positivo mas com algumas ressalvas, a GP deixou o celular ligado, no meio do fight o celular tocou duas vezes, uma dessas ligações ele teve que pegar o celular para diminuir o volume, e no final do fight ela foi direto pro celular responder mensagens aí fui embora sem falar com ela.

Mas o pior foi ela falando que se o tempo do TD acabasse ela ia embora, porque ela achou que eu estava demorando muito pra gozar! perguntei se ela não ia esperar eu gozar se o tempo acabasse, ela respondeu que não ia esperar! como eu sempre espero o pior das putas, não me importei com isso, descontei nas pauladas que dei na buça dela!!! mandei ver! rsrs.. quase que amassava a mina toda!

Apesar de tudo vai mais um positivo, e boa sorte para o próximo putanheiro que for com ela.

até a próxima

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Giovana - loira

#59 Mensagem por TD_SEMPRE » 10 Dez 2008, 12:02

jerffison escreveu:a GP deixou o celular ligado, no meio do fight o celular tocou duas vezes, uma dessas ligações ele teve que pegar o celular para diminuir o volume, e no final do fight ela foi direto pro celular responder mensagens aí fui embora sem falar com ela.

Mas o pior foi ela falando que se o tempo do TD acabasse ela ia embora, porque ela achou que eu estava demorando muito pra gozar! perguntei se ela não ia esperar eu gozar se o tempo acabasse, ela respondeu que não ia esperar! como eu sempre espero o pior das putas, não me importei com isso.
POUTZ VEIO!
Será que peguei a perva num dia BOM! auahuahauhuahauah Q MERDA HEIN!!
Mas deveria ter mandado um TD NEGATIVO, com esse atendimento pessimo da GP!

Mas blz, ja vou estudar 2x antes de subir com ela novamente!

VALEWW

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Giovana - loira

#60 Mensagem por jerffison » 10 Dez 2008, 23:20

TD_SEMPRE escreveu:
jerffison escreveu:a GP deixou o celular ligado, no meio do fight o celular tocou duas vezes, uma dessas ligações ele teve que pegar o celular para diminuir o volume, e no final do fight ela foi direto pro celular responder mensagens aí fui embora sem falar com ela.

Mas o pior foi ela falando que se o tempo do TD acabasse ela ia embora, porque ela achou que eu estava demorando muito pra gozar! perguntei se ela não ia esperar eu gozar se o tempo acabasse, ela respondeu que não ia esperar! como eu sempre espero o pior das putas, não me importei com isso.
POUTZ VEIO!
Será que peguei a perva num dia BOM! auahuahauhuahauah Q MERDA HEIN!!
Mas deveria ter mandado um TD NEGATIVO, com esse atendimento pessimo da GP!

Mas blz, ja vou estudar 2x antes de subir com ela novamente!

VALEWW
Pois é TD_SEMPRE, acho que peguei a perva num dia ruim, mas apesar dela ter falado essas coisas que relatei, ela é simpática, eu acho que ela tava achando ruim que eu tava demorando pra gozar...

Quem sabe da próxima eu tenho mais sorte, se bem que estou a fim de pegar a Deise, fiquei na dúvida semana passada, ela vai ser minha próxima metida no Nefertiti!!

Valeu !

Link:
🔗

Responder