Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICACACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por RICACACA » 08 Mar 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natali loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi entrar no Fama cafe Bar, por sinal ja tinha ido no local
Logo que entrei tinha mudado o gerente, peguei a comanda e abri a porta sentei no bar e o garçon me ofereçeu uma cervejinha, resolvi a ceitar, olhando a gps avistei uma loira linda de cabelos longos lisos sem bariga cintura fina e bundao pernas definidas, lingirie atraente, veio em minha direçao e pronto se apresentou como Natali, sentou e começamos a conversar com um papo agradavel, quando menos esperei me deu um beijo bem carinhoso no rosto, dali comecou a me dar carinho que depois ficou melhor com begadas na perna e jnr, oferei bebida ela aceitou e escolheu ICE, deixou eu tao louco que perguntei os valores achei agradavel pelo carinho atencao e por ser linda. Subimos.
elevador quarto limpo e cheiros n 09.
me deu um abraço de carinho e comecou a tirar tudo me beijou muito, com carinho depois com força me abraçava e lambia, adorei e resolvi tirar sua lingerie ficou de sandalia e beijou bem gostoso minha boca me deitou na cama, se esfregou bem gostoso e pegou o capote colocou com a boca que delicia de chupada tem uma boca deliciosa derrepente subiu e cavalgou pelo carinho e senxualidade nao aguentei. 1*0
fomos nos lavar e mais carinho eu a observava muito de linda que era conversamos e resolvi pegar de 4 gosei depois de ter colocada um pouquinho em sua bunda de novo de ver aquela cintura fina com bunda grande, PERFEITA DE CORPO.
Tocou o telefone e tome mais carinho, descemos e falei que voltaria.
Uma menina muito carinhosa e fogosa, so nao chupa sem capote, ou seja nada sem capote.

Entrada 30,00 consumaçao
quarto 70,00
150,00 de presente

ADOREI RECOMENDO, CARINHOSA CHEIROSA GOSTOSA REBOLA GOSTOSO LINDA PARECE UMA BARBIE.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que é GP. Xaxá 08/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#47 Mensagem por binha » 09 Mar 2009, 10:21

MANCADA
Nome da Garota:

binha escreveu:Pisadas de bola no Café Fama, quinta feira 19/02.
Chego no Café Fama, rolava uma festinha de carnaval com uns tiozinhos cantado umas marchinhas ao vivo (não curto música vivo em boates de garotas).
Tava cheio de homens. Mulheres, que é bom, quase não tinha. Até aí normal, o Fama parece que não emplacou ainda. É uma casa bem arrumadinha onde dá para melhorar o nível da garotas, em qualidade e quantidade, e fazer frente, pelo menos, ao Café Medieval.

Tinha duas minas bem gatinhas. Uma lorinha bonitinha de cabelo curto, tipo patricinha e outra loirinha de cabelos mais compridos com o corpinho bronzeadinho de nome Nataly. Duas gostosurinhas deliciosinhas. Fiquei interessado nas duas.
Certo momento a loirinha bronzeadinha, a Nataly, chegou perto de mim e eu logo puxei papo com ela. Daí ela tava tomando um drink comigo e , de repente, ela sai dizendo “já volto”. Não demorou nem dois minutos e ela já tava subindo com alguém, me deixando na mão. Fiquei muito chateado pois eu já estava doidinho para subir com ela.
Para me deixar mais nervoso, algum barmen ridículo, sem que eu percebesse, me retira o drink da garota que eu poderia ter bebido, pois ela só tinha dado uma bicadinha na garrafinha de ICE que ficou práticamente cheia.
Concordo que a mina pode até escolher sair com este ou aquele cliente, mas na base da trairagem na cara dura é chato. A mina te larga depois de você pagar drink, larga o drink cheinho na hora que o papo tava indo bem, a mina disse que já voltava e te larga sózinho sem mais nem menos.
Ela podia falar: “quer subir comigo?; se não for, eu preciso trabalhar pois tem gente querendo subir comigo”.
Quantas vezes a gente vai numa balada destas e, quando a mina percebe que você não tá a fim de nada elas falam: “deixa eu dar uma volta pela casa que eu preciso trabalhar”. É perfeitamente compreensível.
E também, quando eu vou na boate e vem uma garota me assediar para subir e ela não me interessa eu saio pela “tangente”, mas não faço pouco caso de ninguém.
O cara com quem ela subiu pode ter sido esperto, concordo. Pode até ser que ela já tivesse conversado alguma coisa com ele antes. Eu não sou do tipo que chega e em pouquíssimos minutos de papo já está subindo com a mina. Gosto sempre detrocar uma idéia antes de rolar alguma coisa, mesmo que a garota seja uma deusa.
Daí fiquei chateado e caí fora rapidinho pois prá mim não tinha mais clima. Eu não ia esperar ela descer e tentar uma segunda chance.
Bom pessoal, me desculpem pois eu precisava desabafar.
Pode ser que em outra ocasião eu e a Nataly tiremos o atraso.
Mas a noite é uma criança e a maré melhorou muito, pois em seguida me saí bem no Porky’s (vejam tópico)
Até mais pessoal!!!!! E fiquem espertos com estas garotas!!!!!

------------- Moderacao Xaxá (28/02) ---------------
Tirada classificação de Pisada na bola
Vc só pagou a bebida e não acertou com a GP o TD.

Ao companheiro moderador, com todo o respeito, me permita discordar das suas observações quanto a 3 msgs que enviei em 28/02.

Quanto aos dois TD’s (Dreams e Porky’s) que relatei, acho que vc não os leu inteiramente, pois ali eu cito que não me lembro dos valores cobrados nas casas.

Em relação ao episódio ocorrido no Café Fama: discordo quanto a ter alterado o status da minha msg.
Foi “Pisada de Bola” da garota, sim senhor.

Desta forma, solicito que não seja alterado o status de "PISADA DE BOLA" desta nova msg.

Ok. Até mais companheiros .

Grato pela atenção.

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por binha » 09 Mar 2009, 15:55

Tá vendo só. O Companheiro Karrasco se deu bem com a loirinha Nataly.

É como eu disse, apesar da "pisada de bola" que ela aprontou comigo, quem sabe num outro dia, com mais calma, eu e ela cheguemos nos finalmente (cheguemos às vias de fato).

Da minha parte não falta vontade, pois ela realmente é uma tchutchuquinha deliciosa!!!!!!!!

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por jacinto57003 » 20 Mar 2009, 21:23

Eu realmente não dou sorte no Fama.

O fama é uma casa engraçada. Ela tem uma belíssima estrutura - melhor do que a do Café Medieval, um salão bonito, mais elegante do que a do Liberal - já que é um bar decorado com madeira, bem iluminado. As instalações são excelentes. Mas o principal atrativo, que são as garotas fica muito a desejar.

Ontem dei um pulo no Fama esperando encontrar a Isabelle. Eu já tinha feito um TD com ela que considerei meio sem sal. Mas depois, lendo os TDs da garota com outros foristas, cheguei à conclusão de que ela não estava num bom dia, porque todos os relatos a elogiam muito. E ela é gata mesmo, muito gata.

Pois bem, cheguei lá seco, e descobri que ela não trabalha mais lá. Conversei com uma ou outra garota, mas não encontrei nenhuma menina que me interessasse.

Local: 10.
Plantel: 4.

Se o Fama melhorasse seu plantel ela seria uma bela casa.

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#50 Mensagem por Exodus » 21 Mar 2009, 14:58

Eu fui no fama no começo do mês e realmente o plantel está fraco...
Fui numa sexta feira onde devia ter apenas umas 8 a 10 meninas, onde apenas uma loirinha baixinha de cabelo comprido que dava p/ encarar e mesmo assim ficava caro gastar R$200 com ela...

Link:
🔗

n0n4m3d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#51 Mensagem por n0n4m3d » 23 Mar 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado no final de fevereiro (dia 26, se não me engano).

Depois de uns tempos longe de putaria (tava até meio destreinado), fui acompanhar um amigo até o Fama.

Depois de um longo tempo procurando sem sucesso e após ser deixado por meu amigo e uma loirinha azeda, dei a sorte grande de me deparar com a Isabelle: Boca de veludo, corpo de menina, olhos penetrantes, seios deliciosamente esculpidos e lisinha como veio ao mundo! ::bop:: Estilo "namoradinha pseudo-inexperiente e devassa" :twisted:

Pelo tamanho não dá pra acreditar no estrago, é apertadinha, não regula posição, tem uma bucetinha deliciosa (e parece adorar ser chupada)!! Não faz anal com dotados.

Quarto: 70,00
Presente: 200,00
Entrada: 30,00
Drinks: 45,00

p.s. E com muita tristeza acabei de ler que ela não trabalha mais lá, alguém sabe pra onde foi esse neném? (se alguém casou com ela fez um ótimo negócio)

Link:
🔗

RICACACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cadê as gatas

#52 Mensagem por RICACACA » 25 Mar 2009, 17:33

Estava eu em casa e resolvi passar no Fama, ver se a loirinha estava lá, depois de tanto trabalho plena quinta -feira, gostaria de fazer safadeza, e já sabia que estava tendo show de Funck com umas pervas no palco, pois a GP me convidou para assistir o show.
Cheguei no local já estava ocorrendo o show com umas gostosas no palco :D :D , tinha bastante cueca e pouca mulher, resolvi sentar no bar como de prach, colou uma morena bem simpatica porém não era o que eu estava procurando, resolvi olhar o plantel e nada da loirinha Natali, resolvi perguntar para o garçon e ele me disse que ela não tinha ido trabalhar, fiquei descepicionado pois depois de tanto procurar não encontrei nada ao meu gosto fiquei na casa por 40 minutos.
Depois de saber que a Natali não estava lá resolvi tentar achar outra coisa né! :( :( Mas só tinha uma + ou - que por sinal, subiu com outro :shock: , que pena!
Colou para conversar uma morena de cabelos no ombro cheio de tatuagens não gostei da sua atitude, pois ficava me pedindo bebida e eu sou do cara que só pago bebidas para a escolhida :lol: :lol: :lol: .
Então com toda a gentileza do mundo me despedi dela e resolvi ir embora.
No final das contas, não comi ninguém pois a casa esta a desejar no plantel.
FFFFUUUUIIII!!!!!! para o ...... e me dei muito bem ( veja o tópico).

Entrada 30,00 com consumação ( valeu a pena só pelo show )

NOta do Plantel 2 : elementos estranhos acha em qualquer lugar, mas para comer gostoso por mais de 150,00 tem que ser gata

NOta casa 9 : Muito bem decorada, garçons bem prestativos, mas ficou a desejar no Plantel que faz parte da casa.

OBS: Vou passar semana que vem ver se melhorou as mulheres, só vou insistir pois moro muito perto, mas caso contrário...

Link:
🔗

n0n4m3d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por n0n4m3d » 07 Abr 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi insistir no Fama, mesmo sabendo da decadencia da casa, e dei uma passada na última sexta-feira, 4/4...

Logo que entrei, pra minha surpresa quem eu encontro por lá?? Isabelle, a ninfeta mais safada que já conheci!! Ela vestia um conjuntinho preto bem curto que me deixou doido e nao tive dúvida: levei para o abate em menos de 10 minutos dentro da casa :twisted:

Comecamos com um 69 bem molhado, aquela bucetinha cheirosa e molhada me deixa louco!

Muito tempo depois, exausto, encapotei e peguei-a num papai e mamae, só pra ficar olhando aqueles olhos verdes (acho que é lente, mas o rostinho dela é lindo demais!! Dane-se a lente, e tome vara!!!)

Finalizei comendo essa gostosa de quatro, parecia cachorro no cio uivando, hehehehehe.

Depois de uma pequena pausa fiquei pronto de novo, comecei de ladinho, apertando aqueles peitinhos deliciosos... Depois me virou e cavalgou gostoso, até encher a borracha novamente...

Time is over.....

Perguntei porque ela havia sumido, disse que estava mudando (ela nao é de SBC), mas resolveu ficar por enquanto (pra felicidade dos amigos pootanheiros!).

A única parte ruim do TD é que acaba rápido e custa caro porque tem o valor da casa... Infelizmente ela nao dá telefone e disse que nao atende por fora.

De qualquer forma, fica a dica para os foristas: Isabelle, a máquina teen está de volta!!! :D :D

Total gasto: R$ 300,00 (200 pra garota, 100 pra casa). Acho caro no final, mas por ser a Isabelle vale a pena!!

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#54 Mensagem por Bakster » 01 Mai 2009, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Muito Bem! Mais uma vez com esta DELÍCIA da Rafaela, garota novinha, comunicativa, alegre...

ATENDIMENTO: estilo namoradinha
ROSTO: Bonita (mas passa desapercebida na rua)
COXAS: Médias pra Grossas
PELE: Lisinha, branquinha, sem marcas nem tatuagens
BUNDA: LInda, maravilhosa, durinha (mas não libera o botão)
PEITOS: Naturais, médios, durinhos, biquinhos roseados na medida
OLHOS: Azul (filha de gaúcho com cearense)
BEIJOS: uma boca carnuda, começa devagar, mas depois beija gostoso
CHUPETEX: na primeira vez (visita anterior) com camisinha, nesta segunda, chupou muito bem, conhece como chupar meladinho e ao mesmo tempo uma punhetinha, curtindo a cabeça da rola.
BUCETA: fechadinha, cherosinha, rosadinha, delicia de chupar... ela curte uma boa chupada na buça, sem violencia, confessou que gosta de uma boa chupada na BUCETINHA.
PERFORMANCE: mete olhando nos olhos, e curte a foda... de 4 vc pode sentir que a BUCETINHA tá com kilometragem baixa, apertadinha e rasa. Bem meladinha não precisei de KY, mas entra sob pressão. Curte uma rola por trás, mas não libera o botão.

Tem Tripeteco.

Custo:
Casa = 30,00
Programa = 150,00
Quarto = 70,00
Período = 1 hora

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#55 Mensagem por Bakster » 26 Mai 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Mais uma visitinha no Fama Café, Casa muito bem decorada, os quartos são muito bons, tudo novo limpo e esterelizado; Casa caprichada acima da média na grande São Paulo.

Chegando no Bar, encontrei com a SARA, GATINHA, deliciosa, bonita e muito gostosa. Tem um corpinho sensacional. Chupa muito bem, com direito a paradas na Cabeça do Dito e linguadas que deixam qualquer um :roll: maluco, engole o paú muito gostoso - estilo namoradinha. Mete e gosta de meter, sente prazer, faz uma carinha de safada e curte a foda... nossa já estou de pau duro só de lembrar - O corpo todo é durinho e nas medidas proporcionais - gata APAIXONANTE - se bobear duas visitas por semana. Faz anal, mas como eu estava derrubado perdi a oportunidade, tem uma bundinha maravilhosa, tamanho médio, mas uma delicia. Sem marcas, sem celulite, sem estrias é um TEZÃO.

ROSTO: Bonita (na rua chama atenção)
ALTURA: 1,70mt (+/-)
BUNDA: LInda :shock: , maravilhosa, durinha - tamanho médio - diz que libera o botão
OLHOS: Castanhos - hipnotizantes - misteriosos um TEZÃO fica te encarando gostoso
BEIJOS: uma boca gostosa - mas com beijinhos bem de leve - bicotinhas
CHUPETEX: sem camisinha - chupa com gosto, Show à parte
BUCETA: Fechaderríma, Cheirosa, fui dar uma chupada mas não deixou - Mexe gostoso.
PERFORMANCE: Mete gostoso, fica com olhos brilhando, meio que hipnotizador - olhar de quem gosta e quer mais, pede pra enviar o paú todo, fica dando mordidinhas, não beija, mas fica lambendo os lábios... CARALHO mete muito... tem que ir pegar e saber do que estou querendo informar.

Tem Repeteco. RECOMENDADÍSSIMA :wink: - para diferenciar ela tem cabelos médios e encaracolados(porque parece que tem outra SARA na casa)

Custo:
Casa = 30,00 (consumação duas ceva)
Programa = 150,00
Quarto = 70,00
Período = 1 hora

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#56 Mensagem por jacinto57003 » 31 Mai 2009, 17:56

Fui ao Fama neste Sábado.

Apesar de achar que o Fama andava meio decadente, o fato é que ele fica a caminho de casa e por isso passo sempre lá em frente e às vezes paro para dar uma conferida.

Estacionar foi um problema, por causa das festas de São João da igreja de Rudge Ramos que fica pertíssimo do Fama.

Mas entrando na casa fiquei surpreso! Era a festa de aniversário de um dos gerentes e a casa estava em animada, em especial considerando que era um sábado. Tinha um DJ e tudo por lá, e o som estava muito bom, até começarem a tocar os maldito funks e forros.

Lá dentro, vi algumas conhecidas. A Isabelle, que venho perseguindo, estava com um cara que ficou com ela um tempão ximbando, e apesar de querer dar um chega para lá no cara, isso é uma coisa que não rola mesmo no puteiro. Respeito é essencial mesmo lá.

Mas além da Isabelle havia várias outras meninas interessantes, em especial uma que estava da calça jeans e blusa verde, mas que sumiu.

Tinha bastante meninas por lá, ao que parece a casa deu uma BOA melhorada, e deixou de ser a filial do inferno que antes parecia. Tinha várias garotas comíveis, mas ainda pode melhorar mais na mesma faixa de preços

Sem TDs desta vez (fim de mês amigos, fim de mês. Gastei uma nota num TD + ou _ no Liberal que acabou com minha verba mensal), mas semana que vem, quando receber o pagamento vou dar um pulo lá e resolver de vez a questão

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Gisele

#57 Mensagem por Libanes S.P. » 29 Jun 2009, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve, Salve amigos.
Td realizado na festa do gerente da casa, Marcio.
Garota Loira, com uns seios enormes, realmente grandes.
Td agradavel, garota simpatica, bom papo.
Buceta cheirosa, agardavel de xupar e a garota gosta.
Oral dela razoavel, esforçado, mas com camisinha o q decai bastante o nivel pois pelo valor pago, 220 a hora esperava ao menos um oral sem.
Papo agradavel sem muito ppp.
Parte negativa nao faz anal.
Beijos na boca sem frescura.
Nota 6,5.
Abraços.

Link:
🔗

Bakster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Bakster » 07 Jul 2009, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá rapaziada... repeteco com a SARA. Penso que como foi a segunda vez ela ficou mais descontraída, e rolou uma química; ou seja foi melhor que a primeria vez... meteu muito gostoso, liberou o cuzinho... e que cuzinho, uma bundinha linda. O cuzinho tá bem apertadinho, ela confessou que começou a pouco tempo libera o rabicó, mas adora dar o cuzinho. Ela vibra, geme muito e pede pra socar a rola, de 4 então ela fica maluquinha dando o cuzinho.

Apresentações é o repeteco do meu primeiro TD com ela, acrescentando somente o ANAL.

ROSTO: Bonita (na rua chama atenção)
ALTURA: 1,70mt (+/-)
BUNDA: LInda , maravilhosa, durinha - tamanho médio - diz que libera o botão
OLHOS: Castanhos - hipnotizantes - misteriosos um TEZÃO fica te encarando gostoso
BEIJOS: uma boca gostosa - mas com beijinhos bem de leve - bicotinhas
CHUPETEX: sem camisinha - chupa com gosto, Show à parte
BUCETA: Fechaderríma, Cheirosa, fui dar uma chupada mas não deixou - Mexe gostoso.
PERFORMANCE: Mete gostoso, fica com olhos brilhando, meio que hipnotizador - olhar de quem gosta e quer mais, pede pra enviar o paú todo, fica dando mordidinhas, não beija, mas fica lambendo os lábios... CARALHO mete muito... tem que ir pegar e saber do que estou querendo informar.
ANAL - M A R A V I L H O S O --- D E L Í C I O S A ---

Tem Repeteco. RECOMENDADÍSSIMA - para diferenciar ela tem cabelos médios e encaracolados(porque parece que tem outra SARA na casa)

Custo:
Casa = 30,00 (consumação duas ceva)
Programa = 150,00
Quarto = 70,00
Período = 1 hora

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#59 Mensagem por Exodus » 10 Set 2009, 18:49

Eu fui no final do mes passado (agosto) na casa, acho que era uma terça feira

A casa está com poucas mulheres bonitas e interessantes (só vi uma de rosto e duas de corpo)...
Encontrei a Alessandra do manhattan lá (ela disse que estava trabalhando + que no manhattan!!) mas continua sem fazer anal, beijar e oral sem camisinha!!! p/ vcs verem que está faltando mulheres boas por lá... ( p/ quem gosta né... rs)

Comi uma loira gatinha .... o foda é que eu esqueci o nome da mina!!! ela disse que trabalhava no Café Medieval...
Ela é loira alta + de 1,80m (com salto), olhos verdes, peitos medios p/ grandes, bunda media redondinha, buceta rosa depiladinha, magra falsa, sorriso bonito, rosto muito bonita, cabelos loiros ondulados compridos, pernas grossas, era a melhorzinha de lá.

Será que é essa tal de Gisele que o forista "v8med2000" procura??

Subi 1/2 com ela...

A loira mete gostoso, pena que tem uma cicatriz no braço horrivel (não dá p ver no salão)... a loira tem um bucetão gostoso e quente!!! não regulou posições... não faz anal e não faz oral sem camisinha...

Deixei R$260,00 por lá (entrada + bebidas + programa)...

Vou ver se volto lá e pego o nome dela... e marco um possivel repeteco...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

India

#60 Mensagem por bigato » 28 Set 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:India

Td realizado na semana do feriado de 7 de setembro.

Conheci a garota em outra casa com o nome de India. Morena, mais de 30 anos, sotaque de mineira, uai. No bar bebeu comigo uma cerveja e não ficou pedindo bebidas.

Tatto na barriga e no tornozelo, sem marcas de biquini, a cor é homogênea por todo o corpo, bonita de rosto, cabelos longos, magra, 1,76, coxas durinhas, sem estrias ou celulites, carinhosa e de bom papo, adora tapas na bunda enquanto esta de quatro, gosta de uma sacanagem e fetiches, enquanto eu comia sua bundinha gritava e pedia pra não ser estuprada, dizia que estava doendo, ardendo e tudo mais, quando perguntei se queria que eu tirasse do cuzinho falou que era tudo brincadeira, só pra me excitar ainda mais. é mole?

Beija na boca, muito bem, dá o rabo apesar de reclamar um pouco, depois eu entendi que era brincadeira / fetiche, chupa sem camisinha, mas não engole o jato de porra. Não tem nenhum tipo de frescura. D4 puxei seus cabelos para traz e ela não reclamou. Dei umas mordidinhas nos bicos dos seios e tb ficou na boa.

Chupou meu pau com bala de menta na boca, um tesão. Deu umas mordidas que incomodou e eu reclamei.

Meti em todas as posições, mas com ela deitada de bruços e eu comendo seu rabinho foi o melhor, se entregou com vontade.
R$ 40,00 entrada e consumação + R$ 220,00 do programa.

Link:
🔗

Responder