Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 35
Beija:Sim 17Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fliover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos

#46 Mensagem por fliover » 13 Jun 2017, 09:04

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no dia 08/06, no horário do almoço pra uma rapidinha. Adentrando na casa estava um pouco vazia, algumas garotas estavam chegando, mas o plantel estava bom. Decidi ir com a Giovana, uma morena que me chamou atenção.

Morena alta, com uma bela bunda e par de coxas, uns peitos legais, mas o ponto forte estava da cintura pra baixo, tomamos banho, no quarto ela já encapou o bixo e fez um bom oral, pena q com capote.
Peguei no ppmm, depois de 4 e finalizei com ela por cima, ela não regulou posições e não foi cheia de não me toque, mas não posso dizer que fora muito envolvente, mas o suficiente pra esvaziar.

Talvez repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#47 Mensagem por Condera09 » 26 Jul 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa no dia 21/07 para ver o movimento tinha umas 4 meninas novas uma delas era a carioca morena de um 1,70 cabelo cacheado seios pequenos bunda grande cintura fininha coxas grossas legal bom papo, pena que não chupa sem capote, no quarto demos uns beijos ela começa um oral com capote, depois sobe em cima finalizo no ppmm dando uns beijos, gostei da mina sem frescura e gostosa de rosto dou um 7.

Link:
🔗

Condera09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#48 Mensagem por Condera09 » 15 Ago 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Estive na casa dia 11/08 por volta das 15:00 para fugir da fila do quarto kkkkk muitas meninas como sempre, vi a carioca mina que avia pegado da última vez que estive lá, ela sentou do meu lado deu um oi ficou conversando com uma amiga, eu fiquei olhando as outras meninas não estava muito afim de um repeteco com a carioca pois ela não me beijou de verdade da última vez e eu gosto de beijo aí ela virou me perguntou como eu estava e falou no meu ouvido hj se vc quiser eu beijo de verdade ;) falei demorou fomos para o quarto já agarrei e comecei a beija ela e foi de verdade kkkkk fomos para o banho na volta mas beijos e ela batendo uma punhetinha chupei os peitinhos dela deitei na cama ela pegou a camisinha pra fazer o oral aí eu falei faz sem ela disse o que eu vou ganhar eu pensei opa da outra vez ela falou que não fazia de jeito nenhum, falei 20 ela 30 é uma bebida eu disse 20 ela 20 é uma bebida eu só tenho 20 e ela caiu de boca rapaz depois que ela começou se me pedisse 50 eu dava kkkkk rapaz o que é aquilo que chupada maravilhosa chupa as bolas de um jeito que o cara fica louco sabe fazer a pressão certa no pau que vc goza rapidinho se não se segurar, rapaz mas sem dúvida a melhor chupada que já me deram e sem frescura o tempo que eu quiz, depois colocou o capote e sentou depois d4 segurando aquela cintura fininha olhando aquele bundão e gozei, dessa vez foi bom dia+ e com certeza vai ter próxima.

Link:
🔗

PutariaMaoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por PutariaMaoe » 11 Nov 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kari

Nota:7
Quinta-Feira 09/11
Cheguei na casa e o clima estava meio tenso Guarda Municipal na porta removendo alguns baderneiros
mas mesmo assim entrei.
Casa lotada como de costume promoção de quinta duas cervejas de 269ml por R$ 5,00 preço excelente.
Entrei no salão e avistei uma loirinha gata achei que estava ocupada
mas percebeu que estava olhando e me abordou como estava com pressa
já chamei pra subir, sem quarto livre ela ficou me pedindo uma cerveja e acabei atendendo,
antes de subir vi uma garota toda tatuada e seios grandes quase me arrependi na hora,
chegando no quarto (é a parte mais fraca da casa pois os quartos são horríveis) a garota tira a roupa
para a minha surpresa tinha um corpo perfeito com marcas de biquíni,
boquete não agradou, não manja fazer mas fez bem pouco e já começamos a meter, nessa parte ela sabe fazer.
No geral foi bem legal ótimo custo benefício acho que valeu a pena
Resumo
R$ 5,00 - 2 Cervejas de 269ml
R$ 20,00 - Cerveja para a garota
R$ 40,00 - Garota
R$ 65,00 - Total

Link:
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Dexter fox » 12 Jan 2019, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Bom galera fazia mais de 6 meses q n aparecia nesta casa q muito trash mas tem muitas meninas q trabalhavam em Santana e são muito gostosas ? tinha uma mina q conhecia lá de Santana e manda a msg q está nessa casa n pensei 2x fui lá correndo Nome dela e barbara loira peitao bundao atende bem e n fica apresando fui muito bom ver depois de muito tempo

Link:
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Dexter fox » 12 Jan 2019, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Bom estava indo embora mas queria fazer um repeteco com a Barbara mas ela falou q ia embora para n perder a viagem passei com outra Clara
Rosto 9
Corpo 9
Bunda 9
Simpatia 8
Oral 7
Loira muito gostosa peitao bundao fizemos em todas as posições agüenta dei uns tapas na bunda dela n apresa e atende bem sem reclamar desci do quarto tinha mas umas 3 comíveis acho q vou ter q voltar nesse prive e q trash mas compensa pelo valor e as meninas vou tentar ir mais cedo Pq esse dia parecia um inferno está muito quente

Link:
🔗

Guarugato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Guarugato » 17 Fev 2021, 16:53

Alguém sabe se ainda funciona esta casa ?

Link:
🔗

Soldadordemig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por Soldadordemig » 19 Mar 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Primeira vez nesse privê e sinceramente, me surpreendeu, fui na semana passada.
Tinha ouvido falar muito bem do local, então resolvi dar uma passadinha para conferir.

Cheguei um pouco tarde, por volta das 21:10
e sendo que o atendimento do local iria até às 22:00, achei que eu não conseguiria entrar (sabendo também que o estado tinha acabado de entrar no alerta roxo da pandemia), porém consegui.

Ao entrar na casa, achei um pouco pequena, mas como o tamanho da recepção e salão não eram o foco, não liguei tanto.

Sentei num banquinho próximo ao caixa e a escada que dá para os quartos, fui observar o movimento da casa. Consegui em pouco tempo, ver várias meninas bonitas. Haviam umas 6 garotas no salão porém a maioria já acompanhadas ou indo embora, nenhuma disponível.

Devido ao horário, achei que não iria conseguir nada, aguardei por 10 minutos e já estava pensando em zarpar dali, até que desce uma morena mega gostosa e baixinha vinda das escadas, se chamava Faby, fiquei encarando essa morena. Ela foi direto para o caixa, ficou conversando com a gerente da casa por um breve momento até que me viu olhando pra ela e já mandou logo um "vamos subir amor ?", eu, que já tinha perdido as esperanças, sem pensar duas vezes aceitei o convite.

Fiz o pagamento do atendimento e logo subimos. Já no quarto, sem muito segredos, uma cama de casal, um ventilador, luz de anoitecer. Me perguntou se queria tomar banho mas como eu estava limpo ainda, respondi que não tinha necessidade.

Hora do fight: ela já veio com a camisinha na boca, já meteu uma bela chupeta com o Júnior ainda meio sonolento mas não durou nem 1 minuto e já ficou todo durão. Pedi pra que ela se deitasse de bruços, e fiquei curtindo aquele corpo lindo no início. Beijos e acariciadas, e já botei um dedo na bct dela para sentir como ela era por dentro (apertadinha por sinal). Logo fiquei muito ansioso para come-la. Pedi para que ficasse de 4 e mandei brasa. Depois um ppmm que quase gozei de tão gostosa e quente. Por fim pedi uma cavalgada, prontamente ela deu uma cuspida, lambuzou a bct e colocou tudo pra dentro. Cavalgou lentamente e depois rápido e com pressão, não aguentei, enchi a borracha. Ficamos conversando um pouco e rua.

Repeteco com certeza pois um mulherão daqueles só me custou R$40 por 30min. Satisfeito pelo atendimento e pelo valor bem acessível.

R$90 - 1h

Recomendo essa casa mas de preferência vão antes das 21h kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mar 2021, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#54 Mensagem por Putanheiro01 » 15 Jun 2021, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
NOME: Cibele
LOCAL: estilo boate
DATA/PERÍODO: 14/06 à tarde
QUARTO: cubículo com paredes de divisória, ventilador e cama de solteiro
CUSTO: $ 40 por 1/2h
CORPO: estatura M, seios M, bunda M, pele branca, cabelos castanhos e lisos, aparenta uns 30 anos
COMPANHIA: tranquila
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: sem preservativo, sem variação, movimento de pistão
CUNILINGUS: deixo fazer
VAGINAL: posições variadas com algumas restrições
ANAL:
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): papel higiênico
PLANTEL: várias garotas e bem diversificado, algumas ninfetas
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício, a garota não pediu taxa pelo oral sem
OBSERVAÇÃO:

Link:
🔗

bigode sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#55 Mensagem por bigode sp » 18 Set 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Salve pessoal.
Hoje a tarde passei no 28 e estava gostosinho. Tinham cerca de 15 garotas e algumas bem gatinhas.
Subi com a Giovana. Garota morena bonita, do cabelo longo preto, com uma bundinha empinada, mas parece bem séria no salão.
Me pediu uma cerveja. No quarto, foi bastante simpática, mas não me deixou chupá-la. Uma pena, porque tem uma buceta linda.
Chupou bem com capa, bem babado e colocou inteiro na boca. Depois peguei de 4, numa visão deliciosa, aí ela cavalgou e depois me ofereceu um frango assado que era quase um espacate, quis cair de boca sem autorização, mas me segurei. Gozei metendo assim e com ela gemendo no meu ouvido.
TD positivo, repetirei se puder para ver se melhora um pouco mais.
Vou tentar deixar de sonegar, mas vou pouco a Guarulhos.

PS. O banheiro lá de cima continua uma atração a parte, por mim sentava lá e pedia minha cerveja kk

Link:
🔗

PutariaMaoe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos

#56 Mensagem por PutariaMaoe » 24 Abr 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fala Galera,
fui semana passada na casa, estava muito boa, poucos homens e muitas garotas, vi uma que me interessou,
Mia o nome dela, estava com roupa transparente tipo aquelas meia arrastão
mostrando os seios e as marquinhas

Subimos ela me pediiu um adicional de 20 para chupar
não paguei
fomos direto para o fight
atendeu bem com ótimo custo benefício
R$ 40,00

Pra quem quer um uma coisa rápida e não quer gastar muito, vale a pena

Link:
🔗

Responder