Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem em Osasco

#46 Mensagem por Osaco » 14 Jan 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Olá colegas, depois de tanto comentários sobre a massagem que a Alice aplica, resolvi ir para conferir e digo que me surpreendeu e fora a simpatia dela.
Paguei 120 mas valeu cada centavo, mãos muito boas e explica tudo oque está se passando durante a massagem, o pessoal fala que ela fala muito, mas acho que as sessões de massagem tem que haver uma certa descontração p/ a pessoa se sentir à vontade e perder a tensão e por isso que acho importante conversas durante a sessão, no momento ela está atendendo sozinha e as duas meninas que trabalhava c/ ela sairam.
Vale aí um repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#47 Mensagem por prince256 » 25 Jan 2012, 18:04

POSITIVO

Osaco escreveu:Olá colegas, depois de tanto comentários sobre a massagem que a Alice aplica, resolvi ir para conferir e digo que me surpreendeu e fora a simpatia dela.
Paguei 120 mas valeu cada centavo, mãos muito boas e explica tudo oque está se passando durante a massagem, o pessoal fala que ela fala muito, mas acho que as sessões de massagem tem que haver uma certa descontração p/ a pessoa se sentir à vontade e perder a tensão e por isso que acho importante conversas durante a sessão, no momento ela está atendendo sozinha e as duas meninas que trabalhava c/ ela sairam.
Vale aí um repeteco com certeza.
Amigo Osaco....como foi o sexo dela? pode dar detalhes do que ela faz e não faz na cama?

Link:
🔗

Osaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por Osaco » 26 Jan 2012, 18:30

Olá amigo prince256, a Alice me aplicou a massagem que tomou quase uma hora e meia e pelo tempo que levou não fiz questão de fazer sexo, por isso não posso te responder a pergunta, a massagem é ótima e da proxima vez que for lá vou finalizar c/ uma transa.
Para mim ela está gostosa, os seios tem estrias sim mas nada que a desabone.

Abraços

Link:
🔗

Sparks007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por Sparks007 » 14 Fev 2012, 23:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom senhores, dei uma passada lá por esses dias, então vou resumir:

Local: Discreto, bem arrumado, banheiro com sabonete liquido, toalha limpa, excelente.

Alice:
Massagem: 11, ela fez desaparecer uma dor que eu estava na panturrilha por conta da academia.
Seios: 9
Bunda: 10
Vaginal: 9
Anal: Não
Oral: 9, com capa no inicio, mas na segunda já estávamos bem entrosados e ela fez sem.
Simpatia: 10

Saí de lá relaxadão, a massagem foi um espetáculo. A Alice é do tipo coroa gostosa. Recomendo!
ddo!

Link:
🔗

GatoTatuado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por GatoTatuado » 05 Mar 2012, 17:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei e visitei a famosa Alice na semana passada..uma mulher deliciosa, simpática, local arrumado, discreto atende sem pressa nenhuma.
Massagem muito boa, fui pela massagem e também pelo relax pós massagem.
Tirou vários nós que estavam no meu corpo e me deixou zerado no fim perguntou se eu queria relaxar disse q sim.
Transamos gostoso, chupa mas com capote, no começo estava um pouco travada, mas depois relaxou e trepou gostoso, uma pena q eu estava tesudo d mais e gozei rápido.
Com certeza merece nova visita
massagem nota 10
local nota 8
rosto 10
corpo 8
Bucetinha linda nota 10
:twisted:

Link:
🔗

ludwigrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por ludwigrox » 07 Mar 2012, 18:19

Ola fodeiros!
Estive com Alice mes passado ....
Atendimento muito bom, lugar discreto, limpo....
Chegando la logo cedo me oferece uma cafe.... um cafe normal preto... nao um banquete q nem um maluco disse q fez e descreveu, q ela ficou puta da vida pq nao tem intimidade desse jeito com cliente e faz isso.... so repassando ela pediu p escrever!!! puta da vida.... hehehe!
Ducha basica, espero la e ela tb...
Pergunta o que quer primeiro, massagem ou realaxamento... preferi a massagem....
Muito boa e profissional, mais e claro fui pela foda p ver quale q eh...
Começou com uma bela chupeta com capote lambendo bastante o saco coisa boa q eu gosto, porem, cuidado... queria massagear meu CU durante a chupeta ::basta:: aqui so sai bosta....! nem vem,,,, continuou normal no pau e nas bolas...(deve ter uns doido q vai la p levar dedada)

Chupeta boa, pedi p vir por cima, encoixou bem devagar gostando da pica e logo acelerou! :twisted: como estava com saco cheio pedi p mudar de posiçao p ganhar tempo :badgrin: logico, botei de 4 e soquei.... falei q ia gozar ela ficou nao... nao .... me espera.... mais num deu, pedi p dar a 2nd ja q queria gozar, massss nao durmiu no barulho...

Cache R$150
nao regulou tempo, massagem demorada e bem feita! custo x benefico otimo!

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por Mano de Osasco » 13 Mar 2012, 12:35

Alguém poderia atualizar contatos da moça?

Abraços!

Link:
🔗

jr_toblerone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por jr_toblerone » 09 Abr 2012, 23:21

POSITIVO

Mano de Osasco escreveu:Alguém poderia atualizar contatos da moça?

Abraços!

Mano,

estive com a Alice no final de fevereiro. Inclusive TD atrasado, mas não sonegado! :lol: (obs: 1º TD aqui no fórum!). A Alice continua atendendo no mesmo lugar no km18 e no mesmo celular 6490-2790.

Como já era minha volta lá, o TD rolou num ritmo mais entrosado, com direito a alguns beijos. Depois da massagem, apesar de fazer um pouco de manha, dizendo que não fazia, só quem era "limpinho", etc..., iniciou com um oral sem capote, ah, e a mina chupa as bolas que é uma beleza também! Seguiu cavalgando, peguei de 4 e finalmente PPMM onde finalizei!

No meio do rala e rola, pedi o rabinho, mas ela disse que teve um acidente recente e que incomoda muito o anal... como também não sou fanático, nem liguei! :lol:

Vale repeteco pelo custo beneficio... o melhor de Oz na minha opinião! A massagem é ótima, o único porém é que a mina fala d+,,, nada que uma rola na boca não faça parar!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcianosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#54 Mensagem por marcianosp » 06 Mai 2012, 19:48

POSITIVO

Consegui marcar com a Alice, depois de muitas tentativas, cheguei no local, casa simples, mas limpinho.

Ela comecou com uma massagem e ficou por quase 1 hora.
No final ela pergunta: quer relaxamento??

Ela tirou a roupa (ficou de calcinha e camiseta durante a massagem) e comecou a chupar c/c, depois ficou por cima, e finalizei no ppmm.

Fiquei uma hora e meia...

Cumpre o prometido, mas faltou quimica ou empolgacao....

custo R$120,00

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Four Hands

#55 Mensagem por James Douglas » 15 Mai 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice e Kelly

Consegui marcar com a Alice. Entrei em contato e fui atendido pela Kelly, que muito atenciosamente me passou os detalhes e me ofereceu uma massagem 4 hands por 150.00. Aceitei e agendei uma horario para o final da tarde na semana passada. Local discreto e numa rua tranquila. Local bem arrumado. Banho tomado e inicia a massagem (muito boa - profissional). Depois da excelente massagem inicia o relaxamento com um oral muito bom da Alice (encapado), depois brinco um pouco as duas e finalizo com a Kelly cavalgando. Banho e Área.

Resumo da Ópera
Local - Rua tranquila e uma casa simples. quarto bem arrumado e adequado para massagem. Toalha limpa (não lacrada) e sabonete liquido no banheiro.
GPs: Haviam duas. Alice e Kelly. O forte é a massagem, mas o relaxamento também é legal.

Atendimento das GPs - Alice e Kelly
Oral - Bom, mas encapado.
Vaginal - Bom atendimento. Sem maiores destaques
Anal - Não faz
Repeteco - Sim. A massagem é muito boa. o relaxamento razoável

Custos:
Programa - R$ 150.00 (4 hands - mais de 1 hora). o programa comum é R$ 120.00.

Link:
🔗

Drácula Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem em Osasco

#56 Mensagem por Drácula Master » 26 Mai 2012, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Hoje pela manhã fui rever a alice, porem, chegando lá uma surpresa ao abrir o portão: Kelly, parece uma indiazinha, cabelos vermelhos lisos um pouco abaixo dos ombros, seios medios, porem que pandeiro, fiquei ate com agua na boca, coxas grossas, pensei comigo (vou ter que conferir). super gentil e delicada, faz o tipo namoradinha, mas vamos pro que interessa, A massagem ainda naum é como a da alice (ela é profissional e eu poderia ter pedido 4 mãos por 150 reais) mas quis ver do que a garota é capaz.

Com certeza terá repeteco na semana que vem.

detalhes maiores eu darei no proximo td no começo da semana.

Link:
🔗

pmax691
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por pmax691 » 08 Jun 2012, 09:50

Pessoal,

Aguém tem o contato da Bia, ela atende em Osasco ainda?

Obrigado.

Link:
🔗

GUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por GUNTER » 18 Jun 2012, 16:15

POSITIVO

Glúteos TAG!

Ae galera fiz uma visita para a Alice semana passada... Precisava desatar uns nos nas costas e aliviar o alemaozinho...hehehe

Vamos para o q interessa, moça com madeixas vermelha, na faixa dos 35 anos, pele branquinha corpao interessante nada fora do normal, bunda gostosa e peitao de silica.

Fez uma massagem muito boa, durou mais de 1 hora sem acelerar o caboclo e sem celular tocando... Detalhe como já falaram, a moça fala pra cacete...hauahau ( nada q uma caceta na boca não resolva).

Depois da massagem perguntou sobre o relaxamento, manual ou oral com vaginal. Fiquei na pepeta encapada (prefiro) e por sinal excelente chupeta! Borracha cheia vazei...

R$120 mais de uma hora

Recomendo, ótimo custo beneficio...

Link:
🔗

LogMMBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por LogMMBR » 04 Jul 2012, 00:10

POSITIVO

Senhores, boa noite.

Meu primeiro TD aqui no GPGuia. Confesso que soneguei alguns, mas vamo nessa!

TD realizado hoje por volta das 20h com a famosa Alice. Garota branca, na faixa dos 35 anos, está com o cabelo grande e preto, e o corpo tudo em cima. Achei estranho o colega acima informar que os peitos dela é de silicone, pois não encontrei nenhum. O que ela me disse foi que fez redução dos seios.

Massagem durou quase uma hora, muito boa por sinal, relaxou todos os músculos e deu até sono, fez oral sem camisinha (ela normalmente só faz pra quem já conhece e é higiênico, claro), cavalgou e depois gozei rápido com ela de 4.

Ela ainda está atendendo no km 18 de Osasco, das 9h até 20h.

Recomendo.

Link:
🔗

zonaxoeste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por zonaxoeste » 02 Ago 2012, 22:18

POSITIVO

Ae pessoal! este é meu primeiro post aqui. O TD ocorreu na semana passada. Ja sou cliente da Alice a quase 1 ano. Liguei semana passada para marcar a massagem pois estava com algumas dores no corpo e precisava relaxar.
Chegando no local, limpo como sempre uma casa bem arrejada muito boa.
Tomei meu banho e fui para o colchão logo ela veio fez a massagem pelo corpo inteiro muito boa sempre. Começamos o relaxamento ela chupou sem capote (ela faz sem somente naqueles q ela ja conhece a algum tempo eu creio) quase nao aguentei pedi para come-la de quatro. Bombei gastante até q gozei. Os seios dela são maravilhosos e aquela chupeta é demais!

Voltarei sempre q puder.

Link:
🔗

Responder