Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765

#451 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Penisverde escreveu:Alguém sabe se a clínica está funcionando? Passei outro dia em frente e estava tudo fechado!

Abraços!
Amigo a clinica mudou de endereço esta agora na Rua Jaguari, 306 , Bairro Jardim!

Uma rua paralela a antiga casa e de ante mão te aviso a casa esta top!

O telefone agora é 4436 6724

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765

#452 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:10

Oculto para usuários:
Penisverde escreveu:Alguém sabe se a clínica está funcionando? Passei outro dia em frente e estava tudo fechado!

Abraços!

Amigo a clinica mudou de endereço esta agora na Rua Jaguari, 306 , Bairro Jardim!

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:14

Oculto para usuários:
Canon 5D escreveu:

Abraços!
A casa ia mudar de endereço, porém não sei a data. Talvez esteja em meio a este processo. Passei em frente esta semana e parecia estar funcionando. Não parei porém o segurança estava lá e o portão aberto.

Link:
🔗

Clinica Jaguari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por Clinica Jaguari » 17 Jul 2018, 15:18

Oculto para usuários:
Miyazaki escreveu:Fui visitar a casa na sexta passada por volta das 18:00hrs.
Estava bem animada, rolando um pagode , alguns cuecas trocando idéia em frente a casa.Adentrei e solicitei uma apreesentação de imediato imaginando que em seguida ´já iria subir pro TD.
Mas amigos, confesso que cheguei a pensar que estava em outro tipo de casa , aquelas bem trash , no estilo da R.Marina.Vieram.
Primeiro veio uma loira um pouco acima do peso com algumas tatoos , nem de perto chegou a me animar mas pensei: " calma que as top já estão vindo ".
Em seguida já vieram quase todas disponíveis, não sei se sou muito exigente ou se não me empolgo com qualquer bunda raxada mas tenho que relatar aos nobres colegas do forum que o nível da casa chega a beirar o absurdo.Eu sou um cara bem pés no chão, sei que não vou encontrar nenhuma panicat ou coisa do tipo mas o nível do plantel dessa casa é ofensivo pelo preço cobrado,
Já não visitava a casa com muita frequência mas com esse plantel pode ter certeza que só volto lá na próxima encarnação.
Parti imediatamente para João Ribeiro

Agora o plantel é top vai la conferir
Por favor sem “flood” no fórum.

Link:
🔗

Trancado