NEGATIVO Nome da Garota:Nina SBC
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu amigo, fuja dessa garota. Eu fui até lá para ser atendido, e o quarto dela parece um calabouço, lençol sujo e um cubículo que parece uma cela de cadeia. Eu cheguei no local e tive que aguardar a donzela se resolver de uma treta pessoal que ela estava tendo com uma outra garota que atende na mesma casa. Fiquei lá igual uma marmota esperando pacientemente pela resolução do problema, e quando pensei que finalmente iria rolar a nossa transa, não rolou. Não porque eu não tenha transado, mas talvez uma boneca inflável, daquelas de plástico sem vida nenhuma, tenha mais envolvimento do que com ela. Até posições normais, como a boa cavalgada ela se recusou a fazer, alegando estar com um pouco de dor nas pernas. Foda foi o pagamento, eu havia combinado com ela R$300 por 2h, eu já havia adiantado R$100 porque ela queria comprar um ingresso para um show, mas chegando lá ela me pediu se podia atender só por 1h. Ok, fiquei meio puto, mas não vou forçar ninguém a nada. Só que a princesa queria que eu pagasse o mesmo valor de R$300 pra 1h apenas. INACREDITÁVEL!
Nessa hora me subiu o sangue, pacientemente disse que poderia até deixar os R$100 a mais e ir embora, porque o nível de absurdo tava começando a ficar tão em evidência que eu cheguei a pensar que havia caído em alguma emboscada, que seria sequestrado, sei lá. De fora do quarto eu ouvia algumas pessoas conversando alto, parecendo que estavam brigando, puta clima de merda. Enfim, já tive em situações que o atendimento não foi lá muito bom, mas o nível de bizarrice desse me deixou bem desconfortável.
Resumindo, fujam!