Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Akemi

#451 Mensagem por Padre abc » 04 Fev 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado a algumas semanas atras.

Garota com cara de novinha mas mto experiente, ah e nova no ramo tbm apenas a alguns meses, portanto sem mtos vicios de gp...
Cheguei na casa onde foram apresentadas umas 7 garotas nas quais 5 eram do meu gosto, resolvi subir com Akemi por se tratar de uma mestiça com cara de novinha e toda pequena, no quarto foi show...tudo sem frescura faz de tudo para agradar o cliente, oral sem camisinha, variações de posiçao enfim show....
Casa no 9,0 com otimas instalações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#452 Mensagem por handai » 04 Fev 2010, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD FEITO DIA 27/01
NOVIDADE NA CASA MELL.
MORENA DE SOL COM MARQUINHA E TUDO. 1,60 DE PURO VERÃO PRAIANO.
CHEGANDO NA CASA E RECEBIDO PELA SEMPRE SIMPATISSISSIMA MEIRE, ELA JÁ ME RELATA A CHEGADA DE TRES GAROTAS NOVAS. PEÇO A APRESENTAÇÃO DAS RECEM CHEGADAS, E DUAS SE APRESENTAM.
PAULA, E MELL. A BARBARA ESTAVA EM ATENDIMENTO, ME DECIDO PELA MELL, E FIQUEI MUITO SATISFEITO.
FOMOS PARA O QUARTO E FOMOS DIRETO PARA O BANHO QUE COM ESTE CALOR ESTAVA ++ QUE NECESSITADO.
FIGURINHA BEM SIMPÁTICA E FALADEIRA. ASSUNTOS NÃO LHE FALTAM.
DEIXEI A LUZ BEM AMENA, E ELA SE SOLTOU MAIS. JÁ ENCAPOU O GAROTO, E NÃO DEU TREGUA ATÉ QUE ANTES QUE ENCHESSE A BORRACHA, PEÇO PARA QUE ELA PARASSE PARA QUE PUDESSE DESFRUTAR MAIS DAQUELE MONUMENTO. FUI AOS POUCOS BEIJANDO AQUELES PEITINHOS BEM BICUDINHOS E DESCENDO ATÉ A ZONA DO TRIANGULO DAS BERMUDAS. QUE XANINHA LINDA. FIQUEI POUCO TEMPO, MAS O SUFICIENTE PARA QUE ELA ME MOSTRASSE LAGRIMAS NOS OLHOS.lINDA.
DEPOIS ELA SE POSTA DE 4 E COM CERTEZA PARA MIM É A MELHOR DAS VISÕES QUE SE PODE TER.
DEPOIS DE MUITO BATE ESTACA, ELA E EU CHEGAMOS BEM A PEQUENA MORTE. (COMO DIZEM OS FRANCESES) MARAVILHA.

REPETECO JÁ MARCADA.

03/10

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gabi

#453 Mensagem por Exodus » 06 Fev 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Fui dia 02/02/10 de tarde nessa clinica p/ conhecer o lugar...
A casa é bem arrumadinha, se apresentaram umas 8 meninas onde escolhi a Gabi.

Gabi: A Gabi é moreninha, bem queimada de sol , cabelo meio loura (tingido e com chapinha), rosto até bonitinha, peitinhos pequenos mas gostosinhos, bunda bem arrebitada, deve ter uns 1,60 m +- de altura.

Programa
Subimos p/ o quarto, banhão básico, deitei na cama ela fez uma chupeta sem camisola (ela usa aparelho nos dentes mas ele não incomodou e não arrancou um teco do bicho...rs) que foi muito bom... virei ela e peguei ela de 4, ppm, ela não regulou posições, ela beija gostoso, quanto ao cuzinho ela disse fazer anal mas cobra taxa extra (R$50) onde preferi não experimentar (verba curta). A mina mete gostoso e tem um corpo bonito (magra falsa).

Custo
R$100 (promoção p/ forista)

Na saída conheci a Meire q parece ser a dona do estabelecimento, uma loira muito simpatica...
O Unico ponto negativo da casa é falta de pagamento com cartão de credito!!!! Só aceitam dinheiro e cheque...
Quero voltar p/ comer a japa e uma mulatona gigante e uma outra ae q postaram ...

*O duro foi sair depois na chuva e ficar ilhado em St André (tudo alagado!!!)

Milhagem 01/10

Link:
🔗

Jão ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#454 Mensagem por Jão ABC » 06 Fev 2010, 18:52

POSITIVO

Novamente na casa.
Sexta Feira a tarde depois de visitar clientes.

Cheguei e tinha tres carros na garagem, ja pensei me dei mal, mas p/ minha surpresa tava rolando churras e tinha quatro minas disponiveis
Mell carinha de novinha corpinho mionzinho, veio a Mirella cavala, a Gabi gostosa e outra Morenaça que naum lembro o nome.
Como curto mina pequena escolho pela Mell e naum me arrempedi, cheguei no quarto e fui tomar uma ducha, logo ela veio atras e pude perceber que corpinho lindo ela tem, uma minuscula markinha de bikini puts seria impossivel naum olhar na praia que delicia, terminei meu banho e ela foi se lavar e fiquei ali mesmo admirando ela.

Fomos p/ o quarto pedi p/ ela colocar o salto novamente p/ ficar na altura certa p/ beijar a bokinha dela, virei ela de costa e encochei aquela bundinha redondinha e dei varios beijinhos em seu pescoço, eu beijando ela e a safadinha rebolando no meu pau, deitei ela na cama u chupei ela todinha que bucetinha gostosa ela abrindo ela e eu metendo a lingua nela, chupei muito ate ela ficar molinha.

Como ela deixou claro que era tudo de capote, encapou e chupou por um tempo, com o capote ele começou a ameaçar a arriar dai pedi p/ ela subir e bombei beijando akela bokinha gostosa ate encher a borracha.

Ficamos de papo e depois ducha, ofereceu uma massagem e depois de um kilo de creme nas costas, voltou a pegação, encapou , chupou um pouco, peguei ela de quatro, depois ela sentada de costas em cima de mim, dai p/ minha tristeza bateram na porta pois o interfone tava zuado, mas ela naum deixou eu na mão virei ela no ppmm e bombei forte ate gozar..... ufa que mina veio

Depois ducha p/ tirar o creme do corpo, puts como fiquei escorregando ela me ajudou no banho me vesti e fui...

Repeteco com certeza

1H / $ 100 contos p/ Forrista

Ta foda o plantel agora ta show de bola, Meire so ta faltando uma ruivinha, pois tem japinha, morena, loira.

Meire to aguardando a foto das minas no site, ta um tempão so com o nome delas mas sem fotos.

Milhagem 6/10 falta pouco

Link:
🔗

Enri_83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

otíma pedida

#455 Mensagem por Enri_83 » 07 Fev 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Primeira vez que visito esta clinica, a mais reservada aqui do abc das que visitei,
fui num sabado, tinha 3 garotas disponiveis, gostei mais da Akemi piquinininha
e toda gostozinha, subi com ela e foi muito bom

custo R$100,00,
proxima visita em breve
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Orientei por MP. Caso não complemente, perderá status de TD. Mike Logan - 07/02/2010

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#456 Mensagem por Ricardo Japa » 07 Fev 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Estréia do ano essa semana, a escolhida foi a Mirella, morena cavala, para quem gosta de mulher grande é a pedida certa, muito agradavel o papo e o resto tbm, muito bom, recomendo!! De rosto ela não é tão bonita, mas entre quatro paredes, a coisa rola muito bem!!!

Parece que a Meire está recrutando meninas para casa, acredito que teremos novidades em breve.

Gastos:
R$ 100,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

MIRELA

#457 Mensagem por Pica reta » 08 Fev 2010, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

3ª x do ano semana passada, a escolhida foi a Mirella, morena cavala, lida d+ ( casaria com ela)

Mais uma vez após o trabalho resolvi dar uma passada nessa casa, e experimenar e a escolhida foi a Mirela, já estava na mira a um bom tempo só não tive sorte de ter ela disponível,

Morena, alta tem por volta de 1,74, mto bonita e tem seios mto gostosos, pernas grossas e uma bunda maravilhosa e grande!! e uma xaninha tb d+ de maravilhosa, linda, e saborosa!!!!

Tomamos um banho e eu vendo me levou a loucura, fomos para a cama e ela logo caiu de boka no garotão, nossa chupa mto gostoso que boka deliciosa.....tive q pedir pra parar senao iria finalizar ali mesmo....entao fui retribuir o oral chupei gostoso akela bucetinha ela fikou toda molhada.

Foi logo pegar a camisola e metemos gostoso, variamos bastante as posições, de frente, de ladinho, meti gostoso ate finalizar!

Ficamos em um papo gostoso, tomei uma bucha e vazei...

vai ter repeteco,........................ depois de eu pegar a GABI que pude conhecer!!!!

LU

R$ 100,00 para foristas

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por handai » 08 Fev 2010, 18:29

POSITIVO

TD FEITO DIA01/02

REPETECO COM A MELL. QUE GRACINHA DE GAROTA. MORENA DE CABELO COMPRIDO, COM UNS 1,60m COM TUDO EM CIMA. COM UMA MARQUINHA DE BIKINI QUE NA PRAIA NÃO DEVA TER MARMANJO QUE NÃO QUEBRE O PESCOÇO.
COMO ESTAVA RESERVADA, FUI PRATICAMENTE DIRETO PARA O QUARTO, E ELA CHEGOU LOGO EM SEGUIDA.
VERÃO INSUPORTÁVEL, SEM UM BANHO NO 1/2 DA TARDE, FOMOS OS DOIS DIRETO PARA UMA CHUVEIRADA, E A BRINCADEIRA COMEÇA POR ALI.
ENCOXADAS, E BEIJOS NAQUELE PESCOCINHO GOSTOSO, E MOLHADOS MESMOS, FOMOS PARA A CAMA. COMECEI UMA CHUPADA GENEROSA NAQUELA XANINHA LINDA. AINDA NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ELA TEM MAIORIDADE.

QUE LOUCURA.
DESTA VEZ MENOS PAPO E MAIS ATIVIDADE. CHUPA COMO NINGUEM.

120,00 1H, 100,00 FORISTAS.

04/10

Link:
🔗

Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mell

#459 Mensagem por Ninja_jp4 » 08 Fev 2010, 21:34

POSITIVO

TD feito na semana passada com a Mell

Faz um tempo que não acessava o tópico desta casa, não sabia quais eram as novidades.
Com a cabeça de baixo pensando mais alto, resolvi passar na clinica para desestressar um pouco.

Chegando lá a sempre atenciosa Meire me recepciona e pede uma apresentação para as garotas disponíveis. 4 gatas se apresentaram e fiquei em dúvida entre a Mell e a Bárbara. Acabei pedindo para subir com a Mell.

A Mell é uma morena descendente de indios (segundo ela mesma) com um corpo de curvas perfeitas. Uma delicia de menina, que parece tão novinha que perguntei a idade dela.
Diz ela que tem 26, juro que eu não daria mais que 19.
Ela é toda delicada, e seu nome foi bem escolhido pois é realmente um doce e sua beleza é um colírio para os meus olhos. Achei ela parecida com a Gisele Itié (guardadas as devidas proporções).

No rala e rola, ela não faz oral sem camisinha :( , mas mesmo assim foi um oral bom, daria uma nota 7 (sem camisinha provavelmente seria 8 ou 9).
Ver aquela xaninha dela e não chupa-lá é algo quase impossível. Nossa, coisa linda demais, para ficar horas degustando.
Não sou nenhuma máquina de sexo, mas não estava conseguindo achar um ritmo legal nem no papai-mamãe, nem com ela por cima. Acho que ela ainda precisa aprender a mexer mais aquele corpo e principalmente o bumbum lindo que ela tem. Iria virar a cabeça de qualquer um.
Já de 4 foi ótima, socar e ver aquele bumbum perfeito, sentir o pau entrar e sair daquela bucetinha segurando seus peitinhos perfeitos até gozar fez me ficar de pernas bambas.

Banho e conversa sempre agradável, muitos beijos gostosos. Pedi para ela fazer uma massagem para relaxar. Até que ela se saiu muito bem na massagem, mesmo dizendo que só dá para tapear, e no final mais uns amassos com beijos naquelas bocas carnudas.

Conclusão: Ótima companhia, menina carinhosa e romântica.
Não indicada para aqueles que curtem um sexo mais Hard, ela mesmo disse que não curte muito.
Já para quem curte acariciar e ser acariciado por uma moça de rara beleza e fazer sexo mais light, é uma ótima pedida.

Milhagem 2/10

Link:
🔗

Sr. Procópio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Atrasado

#460 Mensagem por Sr. Procópio » 09 Fev 2010, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Novamente atrasado, mas não sonegado...

Repeteco com a Talita, realizado no começo de Janeiro...

A garota dispensa comentários... GOSTOSA DEMAIS!!!
Nem pedi apresentação... solicitei diratemente a perva...
Subimos, banho pra tirar a "nhaca" e bora pro esquenta...

Aprox. uns 15 minutos estilo namoradinhos... beijos, abraços e muita esfregação...
Chupetex nota 1000 e vamos encapar o menino.
Ladinho, cavalgando e finalização no PPMM... beijando muito!

Virei freguês da mina...

Sem comentários... :D

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bárbara

#461 Mensagem por humchopps » 09 Fev 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fui conhecer a casa e gostei muito. Lugar espaçoso, aconchegante, muito bacana. Haviam 2 garotas, as duas bonitas. Escolhi a Bárbara, baixinha, peitudinha, loira, bronzeada, com marquinhas de biquini, bonita e simpática. Me lembra a Kelly Key (ela me confirmou que muita gente diz a mesma coisa). O Fight foi bom, molhadinho, bem namoradinha. Fiquei só no PPMM, minha posição preferida. Ela me disse como fazê-la gozar... Aí cabe a cada um descobrir como, hehehe

Com certeza eu volto na casa!

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#462 Mensagem por Igor Sikorsky » 10 Fev 2010, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Com tantos TD's e tanta gente falando dessa tal nova campestre resolvi ir lá conhecer. Na verdade tava atrás da tal Talita, cujas fotos pelamordedeus... toda perfeitosa... masssssssss como sou um cara de muita sorte, a mina não atende mais. Se alguém conseguir telefone caso a mina atenda freelancer me passa, por favor.

Fim de tarde numa terça, subi a figueiras, enquanto a playboyzada loka pra cata muié fazia happy hour no Enio's, esperando pra abrir o antigo villa jardim que agora chama outra coisa mas continua a mema merda que sempre foi; tiuzãozada de crachazinho da "firma" no bolso da camisa com a cordinha em volta do pescoço, estacionando suas tucson, seus audis, na porta do BAR Figueiras, do Galetto, Vero Verde, prontos pra emborcarem suas cervejinhas depois de um dia produtivo e cheio de frustração no escritório; as madames do tipo "desperated housewives" voltando da academia Italy, com suas malhas suadinhas colada na bundinha, mochilinha nike nas costas, rabinho de cavalo esvoaçando ao vento que professa a chuva de verão, todas bem enxutas com aquele ar de sensualidade pós-matrimônio bem sucedido, driblando o efeito do tempo e da idade, à caminho da padaria brasileira, afinal quem não merece um docinho após horas de intensa atividade física??? Enfim, a nata da classe média/alta paulista do abc exercendo o seu tão sonhado direito à felicidade. Como eu invejo essa gente e como sou infeliz por não aprender a ser medíocre também... Queria tanto um dia poder gozar dessa vidinha tão bem organizadinha e despreocupada, burguesa e cheirosinha...

Mas enfim... paralela à figueiras fica essa tal joão ribeiro. Cruzando a prestes maia, primeira direita sentido bairro já cai nela. Campestre é bairro residencial nobre em Santo André, mas ali já é quase Santa Maria, divisa com São Caetano. Lugar tranquilo, ruinhas estreitas, vários condomínios. Os senhores meus amigos, casados e políticos influentes, não precisam se preocupar com relação a discrição, qualquer suspeita é só falar que foi visitar uma tia, uma avó que ninguém duvida. Casona grande, pela fachada não se dá muito mas estende bastante lá pro fundo. Mobília conservada, ambiente limpo, arquitetura modesta com traços de improvisação, logo que entrei dei de cara com meia dúzia de supervisores da GM, felizmente não reconheci nenhum. A gerente simpática veio me receber na porta do passadiço, com aquele particular tom de voz calmo e fala pausada. Me ofereceu um lugar num sofá de cantoneira no que parecia uma espécie de antecâmara enquanta escalava as garotas a se apresentarem. Taí uma coisa com a qual não estou acostumado e creio nunca possível de me acostumar: uma a uma vindo a cumprimentar com um beijo no rosto seguido do pseudônimo e se retirando por fim. Parece leilão de gado. Na ocasião só haviam duas garotas disponíveis. Até então não me inspirou outra coisa senão voltar pra casa. Aliás de todas as moças que estavam ali, a gerente era a mais atraente, que por sua vez com sua hábil diplomacia me convence a esperar 20 minutos (que duraram 40) até "liberarem" uma tal de Bruna. Desceu, se rearranjou, se apresentou, de novo a gerente, por fim minha decisão, e então foi com essa mesmo que subi.

Moça esbelta, de madeixas douradas (aplique segundo a própria me disse), pele tatuada (de praxe), por vezes apresentando um largo sorriso iluminado por olhos grandes e lustrosos (não consegui identificar a cor com precisão mas ousaria dizer que puxa um tom esverdeado). Confesso que não sou a criatura mais afável e bem-humorada desse mundo, mas o clima na cama foi deplorável. Nem eu nem ela conseguimos entabular conversa alguma com sucesso. Ainda por cima tava evidente que a mina tava loka pra bater o cartão de ponto (fui o último da agenda). Foda burocrática, sem clima, sem o mínimo envolvimento (não to pedindo a alma de ninguém, só um poko de consideração mesmo que forjada, mas nem isso). Mal me vesti pra ir embora e a colega já estava falando no celular. Sei lá, talvez foi um dia que não deveria ter saído de casa. Me senti um lixo, mais miserável que de costume. Pior que acho que dexei uma impressão ruim, apesar que pra garota isso deve ser muito menos significante, mas mesmo assim... sei la... queria que a coisa tivesse se dado de maneira mais... "harmoniosa".

Por isso vai meu TD neutro (não coloco negativo porque acho mancada com a chefona da casa que foi muito gentil e ainda deu desconto por ser forista). Sou meio brando no meu critério de classificação, preu botar TD negativo a coisa tem que ter desandado muito feio memo, senão...

Em suma, é isso. Por tanta propaganda dessa casa nesse fórum esperava muito mais do lugar e principalmente do povo. Já desconfiava por causa do preço, mas nem entro no mérito da discussão. Foi minha primeira vez em "clínica" e pelo visto a última. Ou eu so muito cabaço ou to procurando no lugar errado memo. Independente, vai meu desabafo inútil: ABC é uma bosta em putaria.

Valor do serviço: R$100,00 (forista 100,00 - deixa o nick anotado na saída - não-forista 120,00)
Duração: 1h
Garagem: se apertar cabem uns 5 carros, se não der larga na rua memo que é tranquilo.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#463 Mensagem por Locutus_Ofborg » 10 Fev 2010, 06:42

Igor Sikorsky escreveu:Com tantos TD's e tanta gente falando dessa tal nova campestre resolvi ir lá conhecer. Na verdade tava atrás da tal Talita, cujas fotos pelamordedeus... toda perfeitosa... masssssssss como sou um cara de muita sorte, a mina não atende mais. Se alguém conseguir telefone caso a mina atenda freelancer me passa, por favor.
Putz... a Talita parou?! Que chato isso. Se alguém tiver o contato ou souber se está atendendo em outro lugar por favor me manda por MP também. Agradecido.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por handai » 10 Fev 2010, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Anal:SIM
TD FEITO DIA 04/02

JÁ REALTADO NA CASA FUI CONHECER A BARBARA.
MORENA DE PELE COM CABELOS ALOURADOS, 1,60m NO MÁXIMO, COM TUDINHO EM CIMA. NOVA NA CASA E NOVINHA TAMBÉM DE IDADE. TIPO NAMORADINHA E SEM ENROLAÇÃO, CHEGOU RAPIDINHO NO QUARTO E ENQUANTO ESTAVA NO BANHO JÁ FOI PREPARANDO A CAMA, VINDO LOGO EM SEGUIDA, AINDA COMIGO NO CHUVEIRO. TERMINOU DE ME ENSABOAR, E ME PEDIU AJUDA PARA ENSABOÁ-LA.
QUE DELICIA DE CORPINHO MOLHADO.
FOMOS PARA A CAMA E COM A XANINHA CAREQUINHA QUE SERIA IMPOSSIVEL DEIXAR DE PERDER UM TEMPINHO APRECIANDO-A.E CHUPANDO-A TAMBÉM.
NÃO REGULOU POSIÇÃO E DISSE NÃO TER IMPECILOS QUANTO AO SEXO ANAL. NÃO CHEGUEI A PERGUNTAR SE COBRAVA TAXA NEM NADA, E COMO ACABOU NEM ROLANDO, DEIXEI QUETO.
RECOMENDO.

120,00 1 H 100,00 FORISTAS.

05/10

Link:
🔗

thiagofmendonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#465 Mensagem por thiagofmendonca » 10 Fev 2010, 22:07

POSITIVO

Mais uma vez pela casa depois de um dia de folga no serviço, fui recepcionado novamente pela simpatica e linda Meire. Apos a apresentação a garota que chamou a atenção foi a Mel. No quarto apos o banho uma massagem muito boa e depois o fight. Garota simpatica, beija muito gostoso e tem uma pela macia que parece algodão.

Link:
🔗

Responder