CAMILA : Loirinha, nova do rostinho bonito e sorriso metálico, branca, seios P, corpo em ordem e bunda M
ATENDIMENTO : Fomos pro cubículo e tiramos as roupas, começamos a nos pegar em cima da cama passei bastante a mão naquela bunda e chupei seus seios, sentei na cama e ela veio de 4 abocanhar meu pau, segurou ele firme e chupou bastante a cabeça , passando a linguinha em volta dele todo e sugando lentamente boquete sem muita pressão e suave, ficou assim até encapar e eu ir por cima tem uma bucetinha pequena e bem branquinha fiquei metendo e alisando seu clitóris, segurando nas suas coxas vendo aquele rostinho lindo sentindo prazer é um tesão, depois pedi que ela ficasse de 4 e que rabinho branco e gostoso tem essa menina apesar de não ser uma bunda grande é bem durinha e tem um ótimo formato e com marquinha, fiquei metendo bastante segurando em cada lado daquela bunda e o melhor é ver aquele cuzinho convidativo meio abertinho e lisinho (certeza que é funcional) me dava um tesão do caralho a cada estocada, abri sua bunda e soquei até jorrar leite naquela bucetinha
20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem
Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!