NEGATIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Há muito não retornava à VIP, haja vista que a CNC dava de dez. Porém, como a CNC fechou e parece não ter previsão de retorno, rumei para a VIP mesmo.
Chegando no local, somente 5 garotas disponíveis. Nenhuma delas me agradou de fato, alguma eram bem desprovidas de beleza e atrativos.
Acabei chamando a Andressa. Baixinha mas com tudo em cima. Alegou ter mais de 30, mas realmente aparenta ter uns vinte e pouquinhos. Pele morena, cabelos pretos e longos, seios pequenos, bundinha graciosa, tamanho médio, enfim, não é muito meu estilo mas entre as garotas que se apresentaram com ela, sem dúvidas, era a mais atraente.
É preciso ser justo e dizer que o horário já era avançado.
enfim, chegando no quarto. Péssimo: as instalações estão horríveis (quarto
. Mofo espalhado por todo o teto, um colchão horrível e mal cheiroso. Um buraco (sim) na parede acima da cama. Chuveiro horrível. Toalha estranha, enfim... parecia vintão mesmo, a diferença é que havia pagado 170 reais adiantados por uma hora (a recepcionista pediu pagamento adiantado, estranhei mas paguei, me arrependi depois).
Quando a garota soube disso, começou com o papo de "você vai me liberar mais cedo, né?"; "Ai, não posso sair daqui tão tarde!"; etc... Como se aquilo fosse problema meu.
Já desanimei aí. Pior coisa é pegar GP de má vontade. Mas cedi e disse que isso dependeria dela: quanto antes ela me fizesse gozar, mais rápido ela iria embora. Àquela altura, já estava a fim mesmo de gozar logo e me mandar antes mesmo do término da hora paga.
Depois da conversa quebra gelo (soube aí que ela é ex-CNC, fica aí a dica se alguém estiver procurando-a) pedi um oral e a garota caprichou, sem capa, bom desempenho.
Pedi pra ela vir por cima e fomos alterando posições. Bombei forte com ela de 4 e depois de ladinho por um bom tempo, até ela se contorcer toda numa simulação de gozo evidente. Ignorei e meti até gozar.
Tomei meu banho, me despedi da GP que conseguiu o que queria (terminar o TD antes do programado), rumei direto para a saída, sem vontade alguma de voltar.
Abraços à todos os confrades.