Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: cliniva vip rua padre anchieta 650 sto andre

#511 Mensagem por Canon 5D » 18 Fev 2014, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Depois de muito tempo de volta a VIP.
Apresentação e a escolhida foi a Beatriz, loiira, 1,65m cabelos longos, barriga chapada, pernas lindas, bunda e seios médios.
Depois de acertados os detalhes, subimos para o quarto, banho e pegação.
Oral normal, bom porém nada de especial. Capa no menino e começamos com uma cavalgada muito boa. A bia se empenha mesmo.
Porém como já havíamos combinado o anal, resolvi partir para o prato principal.
Ela fez um charme mas quando o Jr. entrou até o fim ela gemeu e começou a curtir muito.... Primeiro ela sentou cavalgou no anal, foi maravilhoso... depois peguei ela de bruços, de pé e finalmente D4... Que CÚ!!!! Ela parece fazer pompoarismo no cú!!!!
Bem gozei na boca dela e demos um tempo para recuperar, banho rápido e o Jr já estava à postos para enfrentar seu destino...
Desta vez me ative mais à sua buceta mas confesso que é no anal que a garota faz a diferença.

Espero ter ajudado.

Valores: Casa: R$ 170 + taxa cú R$ R$ 60 + Bebidas R$ 15

Repeteco? Sem problemas mas acho que vou experimentar outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#512 Mensagem por Jackie Chun » 07 Mar 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Novamente na Vip, e novamente com a Mel. Ela é meio que um vício, para mim.

Chegando lá, fomos para o quarto, e seguimos a ordem amassos, banho e mais amassos, com direito a muitas cócegas, pois naquele dia, eu estava com muita vontade de fazer essa brincadeira. Coitada, ela sofreu, hehe. Em seguida, começamos com a primeira, que foi ppmm.

Intervalo, mais conversa e mais amassos, com direito a um abraço onde ela ficava roçando os seios no meu peito. Misturado com as cócegas, fomos para mais um ppmm, onde ela riu um bocado. Parecia que estava mais sensível de costume naquele dia, mas eu adorei.

Deixei ela respirar um pouco e recuperar as forças, depois dessa tortura cheia de risos, e o interfone tocou. Tomamos outro banho, e saímos.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#513 Mensagem por taradoabc » 09 Mar 2014, 00:30

MANCADA
Nome da Garota:Paola

Farei duas postagens porque a menina não tem nada a ver com a pisada de bola da casa.
Este local em outrora foi motivo de orgulho para os putanheiros do ABC, porém hoje virou A VERGONHA DO ABC, um verdadeiro pardieiro. Cada vez que vou lá percebo que ficou pior e hoje foi a gota dágua. Plantel fraco, mas escolhi uma garota, fomos para o quarto e ao chegar lá estava sujo, eu nem cheguei a entrar, ela reclamou na recepção e exigiu outro quarto; ao chegar no outro quarto eu fiquei pensando que se aquele era o limpo, imagine o sujo então como deveria estar. O quarto está mofado, com infiltração em todo o teto; a porta toda preta, podre, nojenta; papel de parede despencando; o colchão não tinha nenhuma cobertura ou lençol (imaginem a quantidade de porra que está grudada naquele colchão); o banheiro é um caso a parte... tinha papel higiênico usado jogado pra fora do cesto, a privada estava suja pois haviam mijado e não deram descarga, o chão todo molhado do último banho, papel de sabonete no chão, ou seja, ficou evidente que não haviam limpado o quarto nem o banheiro, a última menina levou as toalhas e só, nada de faxina.
Todos os quartos estão caindo aos pedaços e a falta de funcionários é notória, falta faxineira e falta funcionário no bar.
Este lugar tinha que ficar fechado no mínimo um mês para manutenção, mas infelizmente os donos só querem ganhar as nossas custas e não reinvestem um centavo, o lugar está parecendo uma caverna.
Para piorar, as meninas que saem eles não estão deixando voltar, por isso o plantel está ficando cada vez pior.
A última perda foi a Julia, não está mais na casa.
Pretendo não voltar tão cedo e acredito que todos deveriam fazer o mesmo, não podemos nos submeter a esse tipo de situação.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#514 Mensagem por taradoabc » 09 Mar 2014, 00:37

POSITIVO

Relatei acima a pisada de bola da casa, agora vou relatar o TD com a Paola. A garota é magra, cabelos negros longos, seios pequenos que já deram de mamar, bunda carnuda. Atende bem, beija na boca e chupou sem capa, aliás chupeta longa e com bastante pressão. Meti em umas 4 posições, finalizei no frango assado. Recomendo. Não perguntei se faz anal.
Como era antes das 15h00 paguei R$ 150,00.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#515 Mensagem por Shane Diesel » 09 Mar 2014, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Td realizado na quinta-feira e atrasado por motivos maiores, pois bem, como fazia muito tempo que não comparecia a VIP, resolvi dar uma olhada no site (que por sinal piorou!!) antes de dar uma passada na casa para conferir as novas xoxotas!! A casa realmente deu uma caída no padrão de belezas das garotas, (talvez seja por isso que agora só tem fotos de corpo no site!) Rsrsrrsrsrs. Mas vamos ao que interessa! Chagando na casa pedi uma apresentação e veio um monte de baranga, então já estava pegando as minhas coisas para ir embora, quando a recepcionista me perguntou " E aí não vai ser nenhuma?" Eu me lembrei de uma garota que tinha visto no site e, apesar de não mostrar o rosto, me pareceu ser bem ninfetinha (a Gleice) então perguntei sobre ela que não tinha se apresentado, que para minha surpresa estava na casa e não havia subido para apresentação!! Na hora em que a mina subiu, fiquei empolgado, a mina é bem gatinha mesmo, e tem até uma certa semelhança com a Bruna Marquezine..Bem gatinha mesmo, no fight, fez horal sem camisinha, disse que não costuma fazer com qualquer um, e inspeciona totalmente a pica antes de cair de boca! Beijos sem muita empolgação ( mais pra selinhos do que pra molhados e quentes! Rsrs) o grande trunfo é metendo mesmo, apesar de ser bem pequenina 1,60 no máximo, ela aguenta bem a pica e não regula posições tentando agradar o cliente a todo momento. É bem simpática a agradável, e também é bem gatinha e tem o corpo bonito Recomendo!!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#516 Mensagem por ScoobyLoo » 11 Mar 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:LILIAN

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 10-03-2014

Passada na clínica para dar uma averiguada no Plantel, e haviam 5 meninas a disposição apenas, optei pela Lilian.

A Lilian, é morena dos cabelos lisos e compridos, 32 anos, corpo em forma, bunda grande, e seios naturais médios, bonita de rosto, e muito simpática.
No quarto nos banhamos e ela veio pra cima já me beijando gostoso, e foi descendo para a zona do agrião, lambeu meu saco todo, e depois iniciou uma deliciosa gulosa, engolindo a ferramenta toda, sem capa. ficou ali mamando sem pressa deliciosamente, depois viramos pro 69 onde degustei a chaninha depiladinha dela e dei umas leves dedilhadas em seu cuzinho e fui muito bem aceito.
Depois capa na broca, e ela veio por cima, cavalgando lentamente e me beijando ao mesmo tempo, ficou um tempo assim e pediu pra pega-la no PPMM com força, e foi o que fiz, bombei forte enquanto ela se dedilhava quase que chegando ao êxtase, depois peguei ela de 4, onde ai sim acredito que ela tenha gozado, fiquei ali brincando com o anel, mas ela só liberaria mediante o pagamento de 100 reais, ai achei melhor continuar na bucetinha mesmo que estava bom demais..rs. Por fim ela veio por cima novamente, e quando estava quase gozando ela fez uma chupeta, fazendo jorrar leitinho em seus belos peitos.

Custo R$ 150,00

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por Shane Diesel » 16 Mar 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Olá companheiros de putaria, esse relato é de um TD positivo (da garota), porém gostaria de aproveitar para relatar o péssimo atendimento da casa que parece que está de mau a pior no que se refere a cuidado com o cliente!! Pois bem, vamos ao que interessa! Estive lá na sexta 14/03 para um TD que pretendia fazer com a Dani, a nova e péssima gerência, não agenda mais horário para os TDs como acontecia antes, que ligávamos e marcávamos o horário, eles dizem que só dá pra agendar no máximo 15 minutos antes, ( o que não procede pois já tentei agendar!) E que nos faz ter que contar com a sorte. Quando cheguei na casa, a Dani estava atendendo, e me informaram que ela ia sair do quarto dentro de uma meia hora, então, pedi apresentação para ver as outras garotas e decidi esperar mesmo com uma bela opção que tive!! O pior da mancada que deram, foi quando deu a hora da Dani sair do quarto, notei que estava demorando para ela sair e quando eu perguntei por ela, veio a gerente com cara de paisagem dizendo que iria chamá-la, que ela tinha decido pro bar!! Depois de uns dez minutos a gerente sobe, e com a maior naturalidade ela me diz, " A eu não vi que ela tinha decido e um cliente lá embaixo já grudou nela!!" Absurdo e total descaso com o cliente, infelizmente, uma casa que já foi tão bem gerenciada no passado agora estar nas mãos de pessoas desse tipo.

Mas já que o feedback foi dado, vamos ao TD com a minha ótima opção que tive na apresentação! Foi a Vivi, loira olhos castanhos corpo escultural (ela disse que não malha!!) mas dá pau em muita rata de academia, uma delícia, seios turbinados bumbum perfeito e barriga zerada, uma delícia estilo panicat mas sem ser musculosa! Oral no pelo, beijo na boca sem frescura, estilo namoradinha safada, coisa linda!! Recomendadíssima!!

Quanto a casa, entendam a minha crítica como um feedback pois o atendimento pode e deve ser melhorado pois existem muitas casas concorrentes e cliente satisfeito é retorno garantido!!

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por Shane Diesel » 18 Mar 2014, 23:46

POSITIVO

Estive na casa hoje para mais um TD, queria fazer um repeteco com a maravilhosa Vivi que citei no comentário anterior, porém ela não estava disponível! Então decidi subir com a Paola, morena, alta, cabelos lisos e compridos pele clara, falsa magra, sem roupa parece ter bem mais carne, mas nada absurdo!! Rsrsr..simpática e boa companhia.

No fight é daquelas que procura agradar o cliente o tempo todo, beijos molhados e com vontade, oral meia boca, porém sem capa, foda em várias posições sem frescura. Recomendo!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#519 Mensagem por Jackie Chun » 23 Mar 2014, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

DE NOVO na Vip, e DE NOVO com a Mel...engraçado como, ultimamente, parece que só tenho ido lá para ver ela...quando pego uma garota diferente, é em outra clínica...

Acredito que todos já sabem como ela é, mas em todo caso, aviso que ela é balzaca e gordinha, com seios e bunda grandes.

Chegando no quarto, rolaram uns amassos pré-td, banho e mais amassos. Naquele dia, eu estava especialmente excitado pela bunda grande dela, mas pelo que sei, ela não faz anal, então resolvi pegar ela de quatro, e fiquei bombando, enquanto segurava nos seios dela. Durou um bom tempo.

Intervalo, papo furado, e fomos para mais uma, desta vez ppmm. Também foi demorado, pois quando lembrei do tempo e olhei no relógio, já tava quase na hora. Mas eu já tava cansado, e ficamos mais um pouco no papo furado, até o interfone tocar.

Pelo menos, consegui variar um pouco as posições, e sair das brincadeiras sempre iguais. Valeu a pena.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por Shane Diesel » 29 Mar 2014, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá meus caros parceiros da putaria!! Dei uma passada hoje na VIP para realizar um TD que estava querendo fazer já faz um tempo! Foi com a Sophia, garota magra, peito pequeno (por enquanto!!), bunda pequena para média, 1,62 de altura, loira, cabelos cumpridos, bastante sarda no rosto, uma cara de tarada que só vendo!! Como disse, já tinha visto ela em outro dia em que fui e pedi apresentação e fiquei querendo voltar lá para esfolar essa boceta..rsrs. No TD rolou uma química legal, ela mete gostoso e em várias posições, boceta rosa limpa e sem odor, beijo na boca sem miséria, o oral que deixou um pouco à desejar pois foi com camisinha, e esse é uns dos quesitos que levo em consideração, porém a trepada foi muito boa no contexto geral!! A mina é uma safada e deixa transparecer isso, acho que faz anal, pois ficava dedilhei bem fundo seu olho de tandera sem ela reclamar, porém não perguntei se fazia. Por fim TD bom e relaxante para encerrar a semana!! Ela me disse que hoje seria o seu último dia na casa, pois irá se ausentar por uns tempos para meter uma silica na peitola, portanto quando retornar, será ainda mais gostosa! Recomendada para o futuro retorno!!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#521 Mensagem por Erico » 01 Abr 2014, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

1. Estive nesse estabelecimento no dia 01 de abril, no período da tarde.
2. A terapeuta escolhida foi a Ágatha. O serviço dela é excelente. Oral desencapado, beijo de língua,conversa engrenada, simpática, visual legal (nova, 1.80m de altura, rosto bonito).
3. A razão pela qual assinalei TD negativo se refere à casa:
4. Ao chegar ao quarto, verifiquei o horário. Era 13h20 aproximadamente. Às 13h45 fui avisado por
interfone que faltavam 5 minutos. Saí às 13h50 e alegaram que eu havia entrado às 13h00, o que
não era plausível, pois estava saindo do hotel Ibis por volta desse horário. Além disso, na hora que
interfonaram faltariam ainda 15 minutos. Concluo que foi um misto de má fé (avisar que faltam 5 min quando, se realmente tivesse entrado às 13h00, faltariam ainda 15 minutos) e incompetência (de digitar horário errado no computador).
5. O local está decrépito: Cama barulhenta, ar condicionado com aletas quebradas, buraco na
parede, do lado da cabeceira, travesseiro imundo (sem fronha), etc (quarto 05).
6. Recepcionista antipática, insistindo que o que vale é o que está registrado no computador.
7. Esse estabelecimento entrou para a minha lista negra e não recomendarei a ninguém.Caso
alguém se aventure por lá, sugiro que confira o horário de entrada no computador da
recepção, antes de ir para o quarto, para não se sentir logrado depois.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#522 Mensagem por FernandO TadeU » 04 Abr 2014, 07:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Dia Galera,

No último sábado estive na VIP, casa essa que já conhecia somente de nome e indicações, mas confesso que não gostei do estilo da casa, é um mix de boate + clínica.

Ao entrar fui muito bem recebido pela gerente que estava fazendo as vezes de recepcionista, porém o ambiente escuro com uma cortina preta, sofás velhos, enfim pensei que viriam algumas boas meninas se apresentar e não foi isso que aconteceu, a mais interessante era a Tabata, morena, cabelos lisos, peitos médios, bunda média, belas pernas, rumamos para o quarto que não funcionava o ar condicionado, a luz do banheiro não acendia, o colchão estava velho, fundo.

Pensei que seria um bom TD, mas a menina estava com cheiro de suor, fez um oral bem mau feito, coloquei o capote e mandei ver D4 pois não via a hora de sair dali.

Enfim a casa não me agradou, se pelo menos o TD salvasse mas nem isso aconteceu, talvez não era meu dia de sorte.

Abraços galera.

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#523 Mensagem por dudumaroja » 04 Abr 2014, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Há muito não retornava à VIP, haja vista que a CNC dava de dez. Porém, como a CNC fechou e parece não ter previsão de retorno, rumei para a VIP mesmo.

Chegando no local, somente 5 garotas disponíveis. Nenhuma delas me agradou de fato, alguma eram bem desprovidas de beleza e atrativos.
Acabei chamando a Andressa. Baixinha mas com tudo em cima. Alegou ter mais de 30, mas realmente aparenta ter uns vinte e pouquinhos. Pele morena, cabelos pretos e longos, seios pequenos, bundinha graciosa, tamanho médio, enfim, não é muito meu estilo mas entre as garotas que se apresentaram com ela, sem dúvidas, era a mais atraente.
É preciso ser justo e dizer que o horário já era avançado.
enfim, chegando no quarto. Péssimo: as instalações estão horríveis (quarto 8). Mofo espalhado por todo o teto, um colchão horrível e mal cheiroso. Um buraco (sim) na parede acima da cama. Chuveiro horrível. Toalha estranha, enfim... parecia vintão mesmo, a diferença é que havia pagado 170 reais adiantados por uma hora (a recepcionista pediu pagamento adiantado, estranhei mas paguei, me arrependi depois).
Quando a garota soube disso, começou com o papo de "você vai me liberar mais cedo, né?"; "Ai, não posso sair daqui tão tarde!"; etc... Como se aquilo fosse problema meu.

Já desanimei aí. Pior coisa é pegar GP de má vontade. Mas cedi e disse que isso dependeria dela: quanto antes ela me fizesse gozar, mais rápido ela iria embora. Àquela altura, já estava a fim mesmo de gozar logo e me mandar antes mesmo do término da hora paga.

Depois da conversa quebra gelo (soube aí que ela é ex-CNC, fica aí a dica se alguém estiver procurando-a) pedi um oral e a garota caprichou, sem capa, bom desempenho.
Pedi pra ela vir por cima e fomos alterando posições. Bombei forte com ela de 4 e depois de ladinho por um bom tempo, até ela se contorcer toda numa simulação de gozo evidente. Ignorei e meti até gozar.
Tomei meu banho, me despedi da GP que conseguiu o que queria (terminar o TD antes do programado), rumei direto para a saída, sem vontade alguma de voltar.

Abraços à todos os confrades.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#524 Mensagem por tkdfaixapreta » 05 Abr 2014, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Anal:NÃO
HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO AUSENTE DESTA CLÍNICA RESOLVI DAR UMA PASSADA, POIS ESTAVA PELAS REDONDEZAS, BOA RECEPÇÃO DA ATENDENTE ALE E DA SOL, HAVIA UMAS TRES GAROTAS INTERESSANTES: A LOIRINHA VIVI, BEATRIZ, GLEISE, QUASE FIZ OUTRO REPETECO COM A JÚLIA, PORÉM, QUANDO VI UMA MORENA DE CABELOS COMPRIDOS, BELO ROSTO, IDEM PARA O CORPO DE MODELO, DESFILANDO, MINHAS DÚVIDAS FORAM SANADAS, ERA A MARIANA COM UM CORPINHO DE MANEQUIM, AO ENTRAR NO APOSENTO NOS APRESENTAMOS COM UM BEIJINHO, PÓS A HIGIENE COMEÇAMOS COM BEIJOS DE LEVE, FOI MELHORANDO AOS POUCOS, MAMEI SEUS MARAVILHOSOS SEIOS E CHUPEI FARTAMENTE SUA XANINHA ATÉ FICAR UMIDECIDA, ME RETRIBUIU COM UM ORAL SUAVE, BEM CADENCIADO, ESTAVA MUITO BOM, QUASE NÃO RESISTINDO MAIS, COMECEI A PENETRAR DE QUATRO, ACELEREI O RITMO A MEDIDA QUE FOI ESQUENTANDO, PEGUEI-A DE LADINHO, O CLIMAX ATINGIU NO PP&MM, BEIJANDO SUA BOQUINHA E BOMBANDO FRENETICAMENTE E AÍ NÃO DEU MAIS PRA SEGURAR, GOZAMOS FARTAMENTE, QUE MARAVILHA!!!!. MAIS UM OUTRO BANHO E
DEU TEMPO AINDA DE COLOCARMOS A PROSA EM DIA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#525 Mensagem por tkdfaixapreta » 05 Abr 2014, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Anal:NÃO
HÁ MAIS DE UM MÊS E MEIO AUSENTE DESTA CLÍNICA RESOLVI DAR UMA PASSADA, POIS ESTAVA PELAS REDONDEZAS, BOA RECEPÇÃO DA ATENDENTE ALE E DA SOL, HAVIA UMAS TRES GAROTAS INTERESSANTES: A LOIRINHA VIVI, BEATRIZ, GLEISE, QUASE FIZ OUTRO REPETECO COM A JÚLIA, PORÉM, QUANDO VI UMA MORENA DE CABELOS COMPRIDOS, BELO ROSTO, IDEM PARA O CORPO DE MODELO, DESFILANDO, MINHAS DÚVIDAS FORAM SANADAS, ERA A MARIANA COM UM CORPINHO DE MANEQUIM, AO ENTRAR NO APOSENTO NOS APRESENTAMOS COM UM BEIJINHO, PÓS A HIGIENE COMEÇAMOS COM BEIJOS DE LEVE, FOI MELHORANDO AOS POUCOS, MAMEI SEUS MARAVILHOSOS SEIOS E CHUPEI FARTAMENTE SUA XANINHA ATÉ FICAR UMIDECIDA, ME RETRIBUIU COM UM ORAL SUAVE, BEM CADENCIADO, ESTAVA MUITO BOM, QUASE NÃO RESISTINDO MAIS, COMECEI A PENETRAR DE QUATRO, ACELEREI O RITMO A MEDIDA QUE FOI ESQUENTANDO, PEGUEI-A DE LADINHO, O CLIMAX ATINGIU NO PP&MM, BEIJANDO SUA BOQUINHA E BOMBANDO FRENETICAMENTE E AÍ NÃO DEU MAIS PRA SEGURAR, GOZAMOS FARTAMENTE, QUE MARAVILHA!!!!. MAIS UM OUTRO BANHO E
DEU TEMPO AINDA DE COLOCARMOS A PROSA EM DIA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Responder