Com essa célebre frase vou contar como foi a minha primeira vez com uma moça dessas que troca dinheiro por prazer diretamente, sem rodeios como todas as demais, eu acompanho esse fórum faz tempo mas nunca tinha nem me cadastrado.
Acho que era outubro do ano passado, dia meio chuvoso, frio, e já fazia tempo que eu tinha vontade de conhecer esse local, juntei meus dinheiros e fui pra lá, chegando lá pedi apresentação, como já havia visto que era o costume aqui pelo GpGuia mesmo, subira algumas, mas nenhuma despertou o membro furioso que aguardava por um estímulo mais intenso, nenhuma até aparecer a Beatriz, muito bonita, escolhi ela, fomos para o quarto, só de ela abaixar pra trancar a porta o soldado já se ergueu em atenção, ela falou pra ir ao banho, tomei um banhinho rápido e quando voltei a dita cuja estava já sem roupa, de ver aquilo o sangue já fez uma migração interna dentro de mim, eu sou bem inseguro e tal, nunca tinha estado com uma GP, mas de ver ela naquela hora, já entrei e posição de sentido!
O quarto era bem arrumadinho, banheiro também, nada a a reclamar disso, mas do TD, apesar da Beatriz ter um corpo muito bonito, ela não fez o sexo oral sem camisinha como os outros relatos que eu li depois diziam que ela fazia , como eu não sabia que ela fez em outros não cobrei nem nada , não me beijou, mas transou bem, veio por cima até a hora que eu pedi de 4 pra poder fazer uma pintura nas costas dela, pintura feita, violà!!!
Custou R$ 150,00 pois foi antes das 15h, foi bom mas poderia ter sido melhor, depois que eu vi que ela fazia oral sem capota pros outros fiquei meio desapontado.... quem quiser ver fotos de algumas massagistas só entrar em www.clinicavip.com.br