Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinnocchio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: cliniva vip rua padre anchieta 650 sto andre

#526 Mensagem por Pinnocchio » 19 Abr 2014, 20:31

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: ''...foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez....'' :twisted:

Com essa célebre frase vou contar como foi a minha primeira vez com uma moça dessas que troca dinheiro por prazer diretamente, sem rodeios como todas as demais, eu acompanho esse fórum faz tempo mas nunca tinha nem me cadastrado.
Acho que era outubro do ano passado, dia meio chuvoso, frio, e já fazia tempo que eu tinha vontade de conhecer esse local, juntei meus dinheiros e fui pra lá, chegando lá pedi apresentação, como já havia visto que era o costume aqui pelo GpGuia mesmo, subira algumas, mas nenhuma despertou o membro furioso que aguardava por um estímulo mais intenso, nenhuma até aparecer a Beatriz, muito bonita, escolhi ela, fomos para o quarto, só de ela abaixar pra trancar a porta o soldado já se ergueu em atenção, ela falou pra ir ao banho, tomei um banhinho rápido e quando voltei a dita cuja estava já sem roupa, de ver aquilo o sangue já fez uma migração interna dentro de mim, eu sou bem inseguro e tal, nunca tinha estado com uma GP, mas de ver ela naquela hora, já entrei e posição de sentido!
O quarto era bem arrumadinho, banheiro também, nada a a reclamar disso, mas do TD, apesar da Beatriz ter um corpo muito bonito, ela não fez o sexo oral sem camisinha como os outros relatos que eu li depois diziam que ela fazia :( , como eu não sabia que ela fez em outros não cobrei nem nada :? :? :? :? , não me beijou, mas transou bem, veio por cima até a hora que eu pedi de 4 pra poder fazer uma pintura nas costas dela, pintura feita, violà!!!

Custou R$ 150,00 pois foi antes das 15h, foi bom mas poderia ter sido melhor, depois que eu vi que ela fazia oral sem capota pros outros fiquei meio desapontado.... quem quiser ver fotos de algumas massagistas só entrar em www.clinicavip.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virus da naçao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#527 Mensagem por Virus da naçao » 26 Abr 2014, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde

Um pouco atrasado mais passando pela clinica vip que estao com muitas garotas lindas avistei a Julia ex clinica unique, nao resisti a mina e sensacional tipo namoradinha oral sem palavras recomendo farei repeteco.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#528 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Abr 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
ANTES DE FAZER UM TOURS PELOS LADOS DO UNCLE SAM, CANADÁ E CARIBE, FUI COM MEU AMIGO TRUTA FAZER UMA DESPEDIDA NA VIP, AO CHEGAR FIQUEI NA DÚVIDA EM FAZER UM REPETECO COM A MARIANA COM QUEM HAVIA PASSADO E GOSTADO MUITO PELO CONJUNTO DA OBRA E SEU BELO ATENDIMENTO, MAS, MY FRIEND FUROU MEUS OLHOS E FOI COM A MESMA, QUERIA UM SEXO HARD ENTÃO MAIS UM REPETECO, TRIPLECO COM A JÚLIA, ROLA UMA EMPATIA LEGAL, ESTAVA COM UMA MINÚSCULA CALCINHA, QUE DEIXOU O JUNIOR DE PRONTIDÃO, RECEPÇÃO CALOROSA COM MUITOS BEIJOS, INICIAMOS A PEGAÇÃO ALÍ MESMO, DESCEU E COMEÇOU A CHUPAR GOSTOSO, FICANDO UM BOM TEMPO, RETRIBUÍ NA SUA VAGINA UMIDECIDA DE DESEJOS, ELA DE QUATRO É UMA VISÃO DO PARAÍSO, AFFFFFF,
DEDILHEI SEU BURAQUINHO APERTADINHO, ENQUANTO SOCAVA NA SUA XANINHA GOSTOSA. VIRAMOS NO PP&MM, ONDE SOQUEI FRENETICAMENTE, PINGANDO DE SUOR, FINALIZAMOS COM BEIJOS SEM MISÉRIA, ACHO QUE NÃO RESTOU NENHUM HERDEIRO, QUE PROGRAMA PERFEITO, ANTES DE TIRAR MINHAS FÉRIAS. FIZEMOS UMA HIGIENE RAPIDINHO, PORQUE O TEMPO HAVIA ESTOURADO E FUI FELIZ DA VIDA.
JÚLIA: I´LL BE BACK!!
ABRAÇOS A TODOS E ATÉ !!!!!!!!!!!!!
TKD

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#529 Mensagem por Jackie Chun » 25 Mai 2014, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Passei na Unique, mas não tinha nenhuma garota que me interessasse lá...Bárbara, Cecília e Fernanda não estavam, e a Vanessa estava atendendo. Então, resolvi ir até a Vip, para ver se tinha mais sorte.

E tive. Chegando lá, vi muitas meninas bonitas, inclusive duas loirinhas que me fugiu o nome agora. Mas no fim, decidi provar a Tábata.

A Tábata é uma mulata com cabelo tingido de loiro, com uma bundinha arrebitada e seios siliconados. Tem uma barriguinha e algumas estrias, mas nada que comprometa o conjunto.

Chegando no quarto, banho e fomos para a primeira, PPMM, depois de muitos amassos. Intervalo, papo furado, e outro PPMM.

Ia ficando nisso, mas como eu estava muito a fim de mais algo, comecei a brincar com ela, e fui encoxando aquela bundinha gostosa, até ficar em ponto de bala. Como não sabia se ela fazia anal ou não, pedi apenas para ir ela de quatro. E terminamos assim. Valeu muito a pena.

Link:
🔗

Dermervaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#530 Mensagem por Dermervaldo » 02 Jul 2014, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Anal:NÃO
Estive ontem a tarde na clinica vip 01/07, terca feira dia tranquilo pouco movimento na casa
Sinal de mais meninas disponiveis, mas minha unica intencao de ter ido era fazer um tripeco
Com a adoravel Julia!!! :D
Cheguei na casa peguntei pela mesma ao atendente falou q ela estava na casa e disponivel!
MARAVILHA SINAL VERDE!
Fui por bar tomar um red bull e em seguida a mais linda do bar aparece cheirosa como sempre
Atenciosa, batemos um papo por uns 10 minutos e fomos para quarto pro FIGHT :razz:

Chegando pro quarto um agarra agarra com roupa mesmo pra aquecer, tomamos banho separados primeiro ela em seguida eu, depois outra agarra agarra proximo a cama mas sem roupa,
Beijos na boca sem miséria, chupava de um jeito que deixa qualquer um maluco, chupava as bolas virilha ( uma parada q eu curto muito) ai ela se ligou que eu estava ficando louco com isso dai nao parou mais de chpar ,pedi para ela parar pq se nao iria me entregar ali mesmo, colocou capa no menino vei por cima,( e loucura ver um corpinho angelical cima de vc!!! :badgrin: ) depois peguei ela de frente fiquei um tempo assim com ela misturados com beijos! Depois peguei de ladinho e finalizei ali mesmo.
Depois batemos um papo por um certo tempo, falando da vida, putaria e ouvindo no cel o bom e
Velho CBJR. - rock'roll. - camisa preta!! 8) ja que ambos curtiamos a mesma sonoridade!

No geral no 1000 pra Julia!! todas as vezes que fui com ela muito simpatica, atenciosa, te deixa bem vontade no quarto nao nega posição, resumindo impossível sair do quarto com ela insatisfeito!
Ansioso para a proxima pegada com ela!! :D

Link:
🔗

matheuzsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#531 Mensagem por matheuzsp » 05 Jul 2014, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Sábado, mês passado, escolhida a Beatriz,
loira, muito simpática, não aparenta idade, apesar de confessar não ser novinha, mas tem um corpo de fazer inveja a elas, aparentemente frequenta academia há muito tempo.

Deu uma avaliada mas depois chupou sem, iniciou cavalgando por cima, bunda maravilhosa, solicitei o anel e após negociação partimos para a ação, gosta da posição e não nega fogo, alias como gosta, fiquei esfregando seu grilinho e creio que se eu aguentasse mais um pouco ela gozaria dando a bundinha, mas quem gozou primeiro fui eu.
Beijo não tentei, mas deve beijar.

Vou para outro banho, pago 60 pela enrabada e vou embora aliviado.
Pretendo voltar, e pela simpatia pode ocorrer um repeteco.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#532 Mensagem por Jackie Chun » 05 Jul 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Outro TD atrasado, mas não sonegado.

Mais uma vez na Vip, para matar as saudades da Mel.

Seguimos para o quarto, e higienização feita, começamos com uns amassos e cócegas. Em seguida, engatamos a primeira, ppmm.

Intervalo, e catei ela de quatro, enquanto segurava nos seios dela.

Depois de mais um aquecimento, com direito a um abraço onde ela ficava me "massageando" o peito com os seios, fomos para a terceira, outro ppmm...daí, o interfone tocou, bem quando eu estava em ponto de bala. Mas fazer o que? O jeito foi concluir rapidinho, já pensando em voltar lá.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#533 Mensagem por Jackie Chun » 14 Set 2014, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Bárbara

Quando soube que a Bárbara tinha voltado para a Vip, resolvi combinar um 4hands com ela e com a Mel.

Para quem não conhece as duas, a Bárbara tem fotos no site. Ela é uma morena jambo, e beeem peituda (silicone, mas os peitos dela são macios, foi muito bem colocado, tanto que das primeiras vezes que saí com ela, até achei que fossem naturais). Já a Mel, todos conhecem dos meus relatos anteriores, mas ela é loira, gordinha e balzaca, com seios e bunda grandes.

Já no quarto, higienização, e começamos as brincadeiras. Depois de muitos beijos, cócegas e outras coisas, fui para a primeira, com a Bárbara. PPMM.

Intervalo, descanso, e depois brincamos mais um pouco para aquecer, e passei para a Mel, também PPMM.

Quando estava tentando decidir como e com quem seria a terceira, tocou o interfone. Mas mesmo assim, valeu a pena.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Vanessa Loira.

#534 Mensagem por DetetiveABC » 29 Set 2014, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana passada. Chegando na casa haviam varias garotas, algumas até que gostosas mas outras não estavam a altura do valor cobrado pela casa, então resolvi subir com a que mais me chamou a atenção. Se trata da Vanessa uma loira de cabelo cumprido, olhos verdes e puxados, seios pequenos e uma bunda grande e gostosa.
No quarto a maior decepção a menina não beija na boca, só faz oral com camisinha, e cobra a parte o anal, fiquei tão pê da vida que deixei aquela vagabunda mamar um pouco com camisinha, depois virei ela de quatro e soquei até gozar, depois tomei um banho e vazei, mais para ser sincero dificilmente volto a essa casa. Porra meu por esse valor as minas tem esse tipo de frescura assim é embassado, prefiro comer uma puta no motel ou com residencia própria em São Paulo por R$250,00 à R$300,00. Fico umas duas horas e elas são bem mais liberais.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#535 Mensagem por Jackie Chun » 04 Out 2014, 21:08

POSITIVO

No TD passado, gostei da brincadeira do 4hands com a Mel e a Bárbara, mas ficou uma sensação de que faltou algo, então, retornei mais uma vez à Vip, para ver a Mel.

Chegando no quarto, banho e começamos uns amassos, com direito a beijos, cócegas e um abraço com ela pelada, e esfregando os seios no meu peito. Então, fomos para a primeira, um PPMM bem demorado.

Intervalo, descanso, e depois mais brincadeiras. Depois de estar bem animado, pedi para ela ficar de quatro, e fui por trás, ora segurando nos seios dela, ora na bunda.

Quando estávamos para começar o terceiro, o interfone tocou...impressionante como o tempo voa, quando o TD está bom. Mas mesmo assim, valeu a pena.

Link:
🔗

dinossauroabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#536 Mensagem por dinossauroabc » 07 Out 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Acompanhante Marcela

Cara, se quer relaxar e ter tratamento completo, tipo barba,cabelo e bigode, fica com esta gata que vale a pena.
Sem frescura, finaliza no oral e é muito simpática, alegre, bem humorada e animada.
Corpo:8.0
Rosto:8.0
Oral: 10
Anal: não deu tempo,mas se chegar acho que rola com certeza.

Recomendo

Link:
🔗

cafasjeteABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por cafasjeteABC » 08 Out 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Garotas: Dani e Brenda.

Bom, como sempre sonego os tds vou contar o de ontem 07/10

Fazia um tempo que não ia a Clinica, resolvi dar uma escapada e ir lá conferir.
Pedi apresentação e escolhi a Dani e a Brenda

Dani uma cavalona, rosto bonito e a Brenda uma novinha.
Chegando no quarto vi que escolhi certo.
A Dani manda bem em tudo, oral, cavalgando.
Mas a Brendinha, que corpinho bonito, toda naturalzinha, uma delicia.
Bom foi bem divertido e terminei gozando com as 2 sentadinhas na cama bem nos seus peitinho, sugestão da Dani.
Volto com certeza.

Link:
🔗

robertocarlosabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#538 Mensagem por robertocarlosabc » 10 Out 2014, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

De ontem...
Muito boa Clínica, apresentação pessoal,segurança manobrista.
Quanto as gatas,tem algumas de nível outras média.
Na apresentação escolhi a Julia branquinha, cabelos pretos, seios médios bem durinhos e a bundinha beeemmm durinha.
Corpo:9
Rosto: 10 (eu gostei)
Oral:9 (com capote e bem sugado)
Anal: Não curto
Vaginal: 10 lubrificação natural
Geral: 8 mete bem estilo namoradinha,não geme forçado e retribui carícias.
Extra: A bucetinha uma delicia de chupar, e ela parece que realmente curte.

Vale a pena!

Valeu o desconto de 10,00 + 1 cerveja, não conhecia o fórum e desde já garanto muitos comentários sobre a casa que frequento a anos.

Link:
🔗

dinossauroabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por dinossauroabc » 13 Out 2014, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Mano essa mina é top demais.

Ja sai com ela, varias vezes, sem dó nem piedade.
Bonita demais, corpão top, bunda grande e proporcional ao tamanho do corpo, estilo cavalona.
Oral, sem capote e finaliza, mano essa é demais.
Faz todas as posições sem frescura, e tem pique demais esta mina.

Rosto:9.0
Seios:10.0(siliconado)
Bunda:10
Oral:10
Vaginal:10
Anal:na proxima tentarei com certeza

Repeteco: com certeza, quando o radar der positivo, ja era

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#540 Mensagem por Jackie Chun » 18 Out 2014, 20:35

POSITIVO

Novamente na Vip, com a Mel. Não vou me alongar em detalhes, pois já descrevi ela várias vezes.

Primeira vez, peguei ela ainda meio vestida, e por trás, de quatro (mas não anal), e fiquei bombando por trás, enquanto segurava nos seios dela, e de vez em quando, enfiava as mãos por dentro da roupa que ela ainda estava usando.

Na segunda, foi com ela totalmente pelada, e ppmm, com muitas lambidas e chupadas nos seios dela.

Quando estávamos pensando na terceira, o interfone tocou, mas mesmo assim, fomos numa rapidinha, só para não perder a chance. Também foi ppmm.

Fiquei sabendo que agora, a Vip está oferecendo uma promoção para foristas, mas não perguntei muitos detalhes, para não desconfiarem que posto aqui. Mas parece que um positivo vale R$ 10,00 de desconto e uma cerveja.

Link:
🔗

Responder