POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Precisando esvaziar o saco, encontrei o site da Clínica VIP na net e me dirigi ao local naquele style. Estive na casa agora em fev'16 e único ponto negativo é que logo que cheguei já colou um tiozão Zé na sequencia, então ficou aquele climinha de merda na sala de espera mas foda-se. Apresentaram-se umas 6 ou 7 putas de forma sequencial mas ao mesmo tempo para nós 2. Ao final deixei o brow escolher... usei a ´força´ e logo previ que ele ia pegar a Jade então tava sussa (ela estava em 3a opção para mim).
Escolhi a Beatriz. Num primeiro momento e como havia sido a primeira de todas a se apresentar, tinha tido a impressão de que ela era meio feia, mas não ela é bonita. Escolhi pelo corpo que é espetacular, malhado de gym, seios naturais, buceta peludina loirinha, bunda e cúzinho tb alto nível. Cheirosa e higiênica.
No fight ela miguelou a xoxota para eu chupar pesado, foram algum minutinhos rápidos e não gostei disso pois é uma das minhas armas para fazer puta apaixonar e se entregar na meta. Em contrapartida ela fez um belíssimo de um sexo oral de uns 25 minutos, troféu ´Lista dos inesquecíveis´. Chupou sem capote, usou a língua de forma profissional, babou, concentrou-se no saco, períneo e até arriscou alguns deepthroats seguidos pauzadas na bochecha por dentro e por fora. Vi que ela gostou da rola então liberei ela ficar curtindo, chupou bastante mesmo!!
A trepa (aprox. 30 minutos): Ela foi penetrada no PPMM, que elas amam e é um bom jeito de arrombar a xoxota e fazer as famosas estocadas profundas que toda mulher que gosta de meter delira. Não foi diferente, ela logo viu que ia levar muita rola e decidiu aproveitar, literalmente, pois era o primeiro macho do dia. Depois de muitas estocadas profundas e bombadas rápidas ela começou a falar putaria e pedir para ser abusada como uma vadia merece; falou que gosta da profissão quando pega uma rola grande e grossa de um macho alpha bonito e que eu poderia come-la a vontade pois estava bem gostoso sentir o ´pauzão´ lá dentro. Na sequencia comi, comi, comi até quase enjoar... ela cavalgou, sentou rebolando, de quatro, de ladinho e ainda pediu repeteco do PPMM com as bombadas fortes e profundas. Tirei a camisola e gozei fartamente nela toda, seios, rosto, barriga, xoxota, cama, chão, lençol; enfim foi porra para todo lado Rssss.
Rosto - 7
Xoxota - 7,5 (bonita, peludinha, só o rachinho mas por dentro tem o estilo mais larquinha - percebe-se que já levou bastante pica mas é uma delicia para receber quem tem pau grosso)
Bunda - 8
Cú - 7,5 (não comi)
Corpo - 8
Cheiro - 8
Nota Final - 8 (realmente foi boa)
Massagem: n.a. (não rolou)
Paguei R$163 com estacionamento - bom custo benefício.
Taxa extra (polêmica): Para mim não existe isso! Sou eu quem conduz a trepa e a medida que a puta se solta de verdade ela topa tudo, essa é a história e não tem nada a ver com dinheiro! Cada um faz a sua parte direitinho na hora H e a química faz o resto. Preço acerta antes na recepção. Conquiste a puta direitinho que ela faz o que vc quer... fica a dica!!
Repeteco: Difícil, tem muita puta boa no mundo para comer e eu não vou ter tempo para todas se ficar repetindo! De qq forma em uma situação onde não houvesse outra melhor na casa eu repetiria a Beatriz fácil pois valeu a trepa!!
TD - positivo