Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam
Putanehrios de plantão, a tal da Sammy cobra taxa pra anal ? Se cobra qto ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
TD GEOVANNA
Realizado dia 23/03/2010 ás 17:30.
Marquei um horário com a Geovanna, pois estava louco para conhecê-la após os TD´s lidos anteriormente. Pele branquinha, bela bunda, seios medios e várias tatoos.
Após o banho Oral no couro, nota dez. Antes de chupar já me falou que gostava de tomar leitinho, aí tive que atender o pedido, tomou tudo..Breve bate papo, massagem e começa o segundo round.
Veio por cima de frente e de costas, soquei bastante no PPMM, depois pedi para ela ficar de quatro para ver aquela bela bunda.
Comecei a socar forte e dedadas no cuzinho, borracha cheia.
Banho tomado e rua.
CUSTO ZERO - UTILIZEI A MILHAGEM.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje estive novamente na casa, por equivoco a sra que estava no lugar da Meire, me falou que a Geovana estava ocupada.
Então pedi para conhecer a Sammy, isto em função dos td´s aqui postados, ate achei interessante, mas sinceramente não é bonita e esta meio barrigudinha para o meu gosto de mulher.
Durante a entrevista, como bom negociador que sou, tentei negociar o seu olhinho de tandera na faixa, mas o perva me falou que não faz por menos de R$ 50,00 e que não curte anal, so faz pelo dinheiro, ai meus parceiros, a casa caiu, vai tomar no cu, vem falar uma merda desta pra mim ???
falei que eu pago cenzão mas o zoio tem que ser na custo zero, ai não deu jogo, foi quando eu vi a Geovana e mandei chama-la, ela chegou me falando que nos bastidores onde ficam as pervas, o comentario era eu, que queria comer um cu de graça. PUTA, FILHA DA PUTA E FOFOQUEIRA ESTA SAMMY. mas tudo bem, subi coma Geovana e nem preciso fazer comentario, ela é nota 1000, chupa no pelo, pedi leitinho na boca, mete gostoso e da o cu por um presentinho, ou seja, não impõe condiçoes de preço.
Quanto a Sammy, que enfie o cu no cu, e deixe de ser linguaruda.
Quem quizer dar uma boa foda, eu indico a Geovana, alem de bonita, gostosa, simpatica e sem frescura, ta la pra ganhar dinheiro, mas sabe atender bem um putanheiro.
Abraços do Tigrão
Mais uma vez com a Gabi. Tinha umas novidades tentadoras na casa mas me cansei de ficar dando tiro na água. A gabi é tiro certeiro, não tem falha.
No corredor para a suíte principal, a melhor, fui bulinando a bunda dela. Tentei começar as coisas no corredor mas ela se apressou para o quarto. Lá dentro aguarrei por tra´s peguei nos seios, bulinei, desamarrei a parte de cima da roupa que caiu facinho e já pude sentir no pelo aqueles seios firmes, gosotosos, macios e médios. Enquanto isso ela tentava arrumar a cama, não dei tregua.
já despidos, comecei a acariciar e explorar todo seu corpo. lambi 80% do corpo mas os outro 20 só depois do banho. Brinquei muito com aquele corpo, e esfreguei muito o pau na buceta e no cuzinho dela mas só brinquei.
De banho tomado, aí o negócio pegou fogo. explorei 100% o corpo mas desta vez com direito a língua, e os beijo tímidos dela. Naõ gosta de beijar de língua o cliente. Mas com muita paciência e carinho ganhei um ou dois.
Meti muito daquela bucetinha e em seguida no cuzinho. Pediu para gozar nele mas eu queria gozar na sua boca. Como ela não deixa, me contentei em lavar sua barriguinha zerada, chapada. Fui gozando, gozando, gozando e ela disse: "nossa não acaba mais?"
Outro banho e como gastei muito tempo nas preliminares, não deu tempo par a dar a segunda.
R$ 100, refri de cortesia e rua.
"PUTA, FILHA DA PUTA E FOFOQUEIRA ESTA SAMMY. Quanto a Sammy, que enfie o cu no cu, e deixe de ser linguaruda."
Raxei de rir fiquei imaginando como enfiar o cu no cu kkkkkkkkkk
Abraços brother
Pelos comentarios todas deviam fazer curso de putaria com a Geovana, vair ser minha proxima vitima
Raxei de rir fiquei imaginando como enfiar o cu no cu kkkkkkkkkk
Abraços brother
Pelos comentarios todas deviam fazer curso de putaria com a Geovana, vair ser minha proxima vitima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
Realizado dia 18/03/2010 por volta das 17:00hs.
Liguei por volta das 13:30hs e a Meire não estava, acabei falando
com a Cida e marquei uma massagem para às 17:15hs com a Mel.
A casa continua um espetaculo ! Atendimento , o melhor possível!
Cheguei na Clinica por volta das 17:00hs e fui atendido pela Cida,
mas devido a um problema no horário do celular da Cida, quando cheguei
a Mel esta em atendimento .
A Cida me pediu mil desculpas pelo ocorrido, falei relaxa ... essas coisas acontecem ...
Perguntei sobre a Karine, ela me disse que ela estava disponível ...
O que falar desta morena carioca ... simplesmente linda ...
Tive uma grata surpresa com esta garota ...
Fico sempre me lembrando do olhar fatal que esta morena tem ...
vire e mexe vem na lembrança o olhar dela ...
Uma morenaça de parar o transito ... adorei ela ...
Mesmo ela sendo brava ... rsrs ... achei-a muito simpatica ...
Tem um corpo maravilhoso com algumas tatuagens ...
Infelizmente não fui uma boa companhia para ela este dia ...
Karine, voltarei ...
Tomei banho e .
R$ 100,00 para foristas 1h.
MILHAGEM 02/10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
TD FEITO DIA 25/03.
COM A GABI. COMO EM REALTOS JÁ DESCRITOS, ELA É SEM DUVIDA NENHUMA O CURIGA DA CASA. NA DUVIDA VAMOS COM A GABIZINHA QUE É SEMPRE SHOW DE BOLA.
DIA AMEAÇANDO MAIS UM TEMPORAL. E QUE SURPRESA A GABI ME DÁ . COM A BARULHEIRA QUE FAZIA LÁ FORA COM A CHUVA ELA APROVEITOU PRA GEMER E GRITAR COMO UMA DOIDA. E AÍ FOI UM TESÃO SÓ QUE DELICIA OUVIR UMA GATA DAQUELE NAIPE GEMENDO NO SEU OUVIDO. ACHO QUE FOI UM ESTIMULO A MAIS, POIS REALMENTE CONTINUA AQUELE OTIMO ATENDIMENTO DE SEMPRE. COM ESTA SURPRESINHA DE PRESENTE.
120,00 1 HORA. 100,00 FORISTA
11/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Parceito Jão ABC, sinceramente como ela iria enviar o cu no cu eu não sei, mas do jeito que ela é linguaruda, com certeza ela daria um jeito, caso for na casa, pode pegar a Geovana, vc não vai se arrepender, ela alem de bonita e simpatica, mete gostoso e não tem frescura, ta la pra ser puta na cama e ganhar dinheiro.
Abraços Tigrão
Abraços Tigrão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
handay, sempre tive vontade de pegara Gabi, qual o cache dela pra liberar o zoinho ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tigrão2010 escreveu:handay, sempre tive vontade de pegara Gabi, qual o cache dela pra liberar o zoinho ?
SEGUNDO ELA APARTIR DE DUAS ONÇAS, MAS NEGOCIAVEL.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Repeteco com a Gabi
Td realizado na semana passada. A quantidade e a qualidade das garotas da casa estão aumentando. Fiquei em dúvida em qual garota escolher. Decidi fazer um repeteco com a Gabi. Na apresentação
ela estava com um topsinho branco uma micro sainha que me deixou babando. Bonita, corpinho lindo e bem safadinha. Foram dois rounds intensos. Sai de lá acabado.
Custo de 100,00 por uma hora e mais um ponto na milhagem. Agora são 09/10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
handay, valeu pela informação, mas este cu ESTA CARO PRA CARAMBA !!!!!!!
Valeu !!!!
Valeu !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
como disse negociável. Daí pra frente depende do seu poder de negociação.tigrão2010 escreveu:handay, valeu pela informação, mas este cu ESTA CARO PRA CARAMBA !!!!!!!
Valeu !!!!
abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD FEITO DIA 29/03
COM A MEL ESTOU FICANDO VICIADO NESTA GAROTA. BOM MAS COMO PODE EXISTIR ALGUNS QUE NÃO A CONHEÇAM, LÁ VAI A DESCRIÇÃO. MORENA DE PRAIA, COM MARQUINHAS DE BIQUINIS INACREDITACELMENTE EXISTENTES, DE TÃO MINUSCULAS, COM CABELO MEDIANO E ALOIRADOS 1,60m DE PURAS CURVAS, COM POUCOS SEIOS, PARA OS QUE CURTEM, COMO EU. MAS POREM CONTUDO E TODAVIA COM UMA BUNDINHA MUITO PERFEITA. AINDA ++ QUANDO SE PEGA A GATA DE 4 COM AQUELA MARQUINHA QUE É DE FICAR BABANDO O TEMPO INTEIRO QUE SE BOMBA NA MINA.
DIA COM MUITA CHUVA PROPICIA PARA UMA DESCULPA ESFARRAPADISSIMA, POREM PROCENDENTE, NOS TRANSITOS TAMBÉM DO NOSSO ABC.
ORAL BEM VIGOROSO, E SEMPRE ENCAMISADO, MAS SEM DEIXAR DE SER BOM. TIPO NAMORADINHA. UM PITEU E TANTO.
RECOMENDADA POR MIM E POR VÁRIOS MARMANJOS ACIMA.
120,00 1 HORA. 100,00 FORISTAS.
12/10
Assino em baixo as palavras do amigo acima.
Só complemento que ela adora um belo oral e ela mesmo se encarrega de abrir sua bucetinha pra gente chupar sua "florzinha" como ele mesmo diz. A tremida que a perna dela dá, dá a dica se vc tá agradando ou não.
Ela deixa claro de maneira bem sutil e gentil que não gosta de que enfiem o dedo em nenhum lugar e nem uma lambidinha no fiofó... que pena.
Super gente fina e simpática.
Passei com ela hoje e não me arrependi. Corpo perfeito, bunda deliciosa e seios pequenos e bicudinhos, sempre acesos.
Peguei de ppmm, de ladinho, de quatro e cavalgada. Gozei com ela 4.
Gastamo tanto tempo nas preliminares que só deu tempo de dar uma. Quando bateram na porta, pedi gozei batendo uma com ela acariciando minhas bolas.
Repeteco com certeza.
R$ 100
-