R$100 pela hora para foristas
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam
Fui na verdade pra conhecer as novidades da casa, mas para não perder a viagem e tbm pela duvida optei pela certeza de um bom negocio, a escolhida foi a Gabi, continua como sempre, uma loucura!!! Apesar de ela estar meio cansada se esforcou muito!! Com ela não tem viagem perdida!
R$100 pela hora para foristas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Fazia um tempo que não ia a clínica, resolvi dar uma passada pra ver como estava a casa.
Tem algumas garotas novas, mas passei de novo com a Gabi, garota novinha, bem gata com corpo em cima. Não tem muito a acrescentar ao que já foi dito.
Só não sei pq ao contrário de outros camaradas comigo ela não faz anal sem camisinha, nem começa, falta de higiene estou certo que não é. Não beijou na boca também mas com o resfriado que ela estava é plenamente compreensível.
Um round muito gostoso por uma hora.
Como de costume: R$100 - 1h pra foristas.
____________Putz... eu quis dizer ORAL sem camisinha. Não sei onde estava com a cabeça quando escrevi esse TD. rs...
Inserida correção de informação fornecida pelo forista.
Mike Logan -10/04/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Fui conhecer a clínica e escolhi a Mel, linda e simpática, um amor de pessoa.
Peitos pequenos, bunda grande, ama ser chupada, uma verdadeira delícia para se chupar.
Super carinhosa, com toques leves q dão muito tesão ... ela sabe como deixar um homem com tesão.
Chupa com camisinha, com pressão e perfeição.
Comi de ladinho, PPMM e de 4 ... ela de 4 com aquela marquina de biquini é fatal.
Pretendo repetir em breve... super recomendada aos colegas
R$ 100,00 para foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado no dia 31/03/2010
Primeira vez na casa, atendimento excelente e se apresentaram 7 garotas
curti a Gabi e subi com ela.
Morena baixinha, com tudo em cima, sem frescura. Excelente TD
repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
td feito dia 31/03
GAROTA NOVA NA CASA. VIVI.
LOIRA DE OLHOS CLAROS COM 1 TATOO SEIOS GRANDES E BEM SIMPATICA. BUMBUM GRANDE E EMPINADO. MAS OS OLHOS JÁ MENCIONADOS, ...LINDOS .DIZ JÁ TER FEITO O OFICIO ANTES, MAS A UNS 2 ANOS ATRAS. RETORNANDO AGORA NESTA CASA E DISSE ESTAR ADORANDO. O RETORNO E O AMBIENTE DA CASA. CONVENHAMOS QUE A MEIRE TEM MUITO MERITO NISTO.
BOM BANHO TOMADO ELA JÁ CHEGOU POR CIMA E FOI TOMANDO CONTA DA SITUAÇÃO. ENCAPOTOU O JR. E SINCERAMENTE FOI MUITO DIFICIL NÃO DERRAMAR TODO O LEITINHO POR ALÍ MESMO.
ME SEGUREI PRA PODER COMER AQUELA XANINHA ESFOMEADA, E MALABARISTA. ESTAMGAROTA INHA QUE TRABALHAR NUM CIRCO. TEM UNS MOVIMENTOS QUE ELA CONSEGUE FAZER QUE É COISA DE CONTORCIONISTA. QUE LOUCURA. DEVE SER O TAL DE POMPOARISMO. LOUCURA LOUCURA LOUCURA.
RECOMENDADA.
O MELHOR DE TUDO FREE.
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Acabei de sair da Clinica agora.
Conheci uma garota que começou hoje.O nome é Carol.
Pele branquinha, cabelos escuros, 1,65m, seios fartos, bumbum pequeno algumas tatuagens e muito simpática. Dá um show no oral sem capa.
Após apresentação o procedimento de praxe, fomos para o quarto e direto para o banho. Logo após já inicou com um chupetex de respeito. Pressão ideal e com muiiita empolgação. Fomos para o papai e mamãe, D4, dali para o anal foi um piscar de olhos... que coisa boa.... a visão daquela rosa até agora me excita.
Após o primeiro round, um bom papo e começamos o segundo com um oral maravilhoso e bem no meio toca o interfone....
Recomendo e com certeza vai ter repeteco.
Preço R$ 100,00 mais R$ 5,00 da cerveja,
Recepção da Meire e Cida nota 1000.
Milhagem 8/10
Gabi
em minha 5 visita a casa, subi novamente com a gabi
e novamente foi muito bom, ela faz pq gosta e é muito
boa nisso rsrsrs, e eu recomendo pq é otimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Td realizado num sábado, 20 de março de 2010.
Atrasado mas não sonegado.
Não estava conseguindo postar devido às atualizações do forum.
Bem,a garota Sammy é uma mesticinha de japonês com negro, muito bonita e gostosinha de se pegar!
O TD foi bem profissional. A garota procura agradar o cliente. É bem simpática e não fica com muito ppp. A casa é bem cuidada e a higiene é ótima,tanto da casa como da garota.
A Sammy fez várias posições sem reclamar.Chupou sem (sem finalizar na boca) e gozou gostoso comigo chupando seu grelinho.
Ótimo custo-benefício.
Vale a pena experimentá-la.
Custo: 100,00 para forista.
1 hora de metelança.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
TD dia 30/03
Depois de um longo dia de trabalho nada melhor que descontrair com uma massagem bem relaxante, varias garotas a escolhida dessa vez foi a Mel, tiro certo, garota muito agradavel, simpatica e sabe conversar. Disse que nunca faz oral s/c, mas fiquei imaginando se com borracha e desse jeito imagine sem. Essa com certeza ira ter repeteco!
Gastos
R$100,00 pela hora p/ foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Bom Dia a todos!!
Fui conhecer a clínica e me deparei com um casarão LINDO, estrutura muito boa mesmo.
Subi com a Karine, carioca, morena, alegre e com um sorriso muito lindo!!
Tomei minha ducha e deitei, ela veio (depois de seu banho) dando umas lambidinhas de leve no corpo e saco e logo encapou ... Queria tanto um oral molhado e caprichado, mas nem falei nada!!
Chupou um pouco e já foi passando Ky na xana e no meu pau encapado e sentou. Quanto as posições: por cima, ppmm, frango assado e d4 pra finalizar com ela alisando meu saco.
Pelas minhas contas, deve ter seus 26/27 anos, morena, estatura média, sorrisso lindo, várias tatoos e nomes espalhados pelo corpo (não gosto mas não comprometeu), uma pessoa alegre.
Fiquei devendo seu ovo de páscoa, hehe !!
Ponto Negativo: Oral encapado e por pouquissimo tempo!
Ponto Positivo: Seu lindo sorriso e simpatia!!
Preço $100 (forista)
Milhagem: 1/10 (Um dia eu chego lá) rsrs
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
essa semana passei na clinica pra conhecer as novas flores do jardim da Meire.
Realmente quase todas novas, a única da leva anterior é a Gabi, mas pelo visto as novatas
não vão deixar-nos ficar com saudades das veteranas.
Após ser recebido pela Meire, vieram as meninas se apresentar .... se num prestar atenção vc se lasca !
Todas são deliciosas ... umas mais outras menos. Minha escolha foi a GEOVANA :
Pele clara, olhos verdes, rosto bonito, seios medios, coxas grossas e bunda G deliciosa.
Ao subirmos p/ o quarto azul ela ja foi puxando papo pra descontrair.
A mina é espontanea e tem um cuidado em agradar o cliente.
Após o chuveiro fomos pra cama e começamos a nos beijar ... beijo SEM miseria, até pareciamos apaixonados, kkk
muita pegação, esfrega-esfrega, chupação e td mais. Ela desceu ate o Braulio e começou a mamar com maestria !
Que showpeta ! lambida na bolas, na virilha, garganta profunda e td mais.
Ja estava ficando com tanto tesão q tiver q ir chupa-la pra eu me acalmar, e q buceta deliciosa, lisinha e cheirosa !
Perfeita pra ficar 1/2 hora chupando, mas como somos nós os interessados ... chupei o suficiente pra deixa-la molhadinha.
Pedi pra ela encapotar e ela ja subiu montada ...comecei a bombar ritmado e fui aumentando a força.
Depois peguei ela no PPMM, beijando muito aquela boca, o pescoçinho e mordiscando a orelha.
Nesse momeno perguntei se ela aceitava entrada pela "porta dos fundos" ... ela disse que sim ... mediante a um presentinho extra.
Blz ... qdo disse se uma onçinha pagava o presente ela arregalou o olho e disse : "Por 50 vc enfia até as bolas meu amor !" .... kkkk
bom ja q era assim ... peguei ela D4 e soquei vara no rabo dela, sem dó nem compaixão ! Estav bom pra kct comer aquele cuzinho com ela D4 e vendo aquilo tudo a "minha disposição"
Mas o GRAN finale do 1 round foi qdo ela pediu leitinho na boca !!!! MAS QUE QUI É ISSO !!!!
Claro q iria concordar ... arranquei meu pau do rabo dela, ela sacou a borracha e mamou de novo de modo frenetico ate eu encher a boquinha dela.
PQP .... me apaixonei pela puta ! Deu o rabo e ainda quiz leitinho na boca ! Sensacional !
Depois tomamos um banho pra nos recuperarmos, e de volta na cama ela veio ja fazendo uma massagem e chuoando o bilau pra ve-lo novamente em riste !
E na continuação subiu em cima, depois peguei-a de ladinho (show) e pra finalizar com ela deitada de bruços comigo por cima fodendo a boceta dela.
Caraca ... essa mina é maravilhosa, mete muito e é ótima compania.
Além de tudo isso é bonita a perva ! os olhos dela saõ coisas de outro mundo.
O único porém foi por conta das TOALHAS que estavam cheirando estranho, até pedi pra ela pegar outra ... mas estava do mesmo jeito.
Apesar de embaladas, ao me enxugar senti um cheiro estranho, meio fedido meio azedo meio suado, sei lá.
ATe comentei com a Meire pra pegar no pé da lavanderia.
Isso ae camaradas ... pra quem quizer uma Foda com F maiusculo ... essa eu recomendo.
R$ 100,00 (forista) + R$ 50,00 do back-door.
Milhagem 15/20
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
td realizado dia 01/04
garota da vez Sammy . mestiça de oriental com negros (segundo ela própria) 1,65 simpática e bem proporcional. olhos bem escuros e cabelo preto. te deixa bem a vontade no quarto e sem frescurinhas de te deixar esperando no quarto, nem ficar horsa no banho. inclusive mede pra entrar junto, e a coisa começa a esquantar por lá mesmo. chegamos na cama e vendo aquela bundinha pergunto se ela fazia anal. Com aquele jeitinho bem maroto ela me diz que se rolar um presentinho, ela toparia, e como a vontade elra maior que a razão, fechamos em uma onça.
Ela começa se enrroscando na sua perna, e pegando o jr. como se fosse um troféu e faz miséria com ele. peço-a para ficar no 69 e prontamente atendido comecei a chupara aquele grelinho maravilhoso, deixando o botãosinho desejado bem piscante na minha visão direta.
Quando ela percebe que o jorro estava a caminho, ela senta com o kct ainda de costas, e come3ça o bate estacas. Daí pra encher a borracha é esforço nenhum.
Vamos para um banho rápido e ela empina bem a rabeta, para melhor admirá-la.
Botãosinho piscante e bem lambusado, vamos para o sacrificio de comer aquele rabinho apertado e quentinho. Mas é um espetáculo. No ouvido depois que recobro a consiencia ela me diz que não é muito adepta da coisa, mas está se acostumando e gostando.
Continue assim .
Repeteco na garagem com certeza.
TD atrasado mais nunca negado
esse faz qse 3 semanas jka
Fui a Clinica mais uma vez, uma grande variedade de garotas se encontravam disponiveis, atendimento nota 10 (Meire). Bom após a apresentação, subi com a Geovana ,GP muito simpática. Conversamos um pouco depois uma chupeta da melhor qualidade, a menina ta la pra brincadeira não, ele enfio uma bala de menta na boca e me fez delirar, o barato foi loco quase gozei, mais aguentei, depois ela veio por cima um poquinho, fiz uma negociação sobre o rabinho e em 5 min olha lá eu pondo pra dentro, depois ela pediu pra eu goza na boquinha dela, nossa nem acreditei, e claro não neguei né.
GP nota 10.
Com certeza vai ter repeteco.
Gastos R$ 100,00 por 1 hora. + taxa por uso da retaguarda
Milhagem 3/10
e ai???
dei mais um pulo ontem la na clinica....
vi todas as garotas que tavam na casa...mas pra variar fui com a Mell...
lindinha e queimada como sempre..
super carinhoso e transa que e uma maravilha...
foi bom demais...
lindinha e queimada como sempre..
super carinhoso e transa que e uma maravilha...
foi bom demais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Td muito demorado de postar, esta sen tempo o site estava com serios problemas, mas como não sou sonegador ai vai.
Cheguei na casa no sabado e me deparei com esta japa, muito linda e com uma bundinha que é uma delicia, coisa dificil em japa, fomos para o quarto ela tirou a roupa e que bundinha viu !!!!!! os peitinhos são bem pequenos !!.
A garota chupou bem, sem capa uma delicia ela disse que adora chupar uma pica !!! depois da chupeta peguei ela de quatro bem gostoso, mas ela não aguenta muita rola não ! tem que ir de vagar. tirei a capa e dei para ela chupar que delicia, gozei na boquinha dela !!!!! adorei
recomento para quem gosta de japa, não sei se ela ainda atende na casa, pois ja faz um tempo e não vi mais relatos sobre ela !
vale a pena dar uma ligada para Meire ates de ir.
custo 100 por uma hora para forista.
inté
-