Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 390 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 75Não 323
Oral Sem:Sim 261Não 218
Beija:Sim 259Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h0rnyh4rp3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#586 Mensagem por h0rnyh4rp3r » 01 Mar 2025, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:celeste

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
visitei a mansao recentemente, pela manhã. pedi pela apresentação, e vieram tres garotas: Maya, que ja relatei acima, monique e a celeste.

de todas, a celeste aparentou ser a mais fechada. mas como queria uma magrinha natural, a escolhi.

fomos para o quarto, e ela estava apenas com um pijaminha quase transparente, rosinha, bem fofo. tirei a roupa, me deitei e ela começou a massagem. para quem pode se encrencar, ela usa um creme com um cheiro feminino muito forte, que nao sai tao facil com o banho pós-foda do local.

durante a massagem, pedi para que ela continuasse me massageando sentada na minha cara. chupei aquela buceta com muita vontade. ela tentando me massagear, e eu lambendo o grelinho dela.

chupei tanto que ela gozou pela primeira vez. da pra saber quando a garota finge, e aquilo foi real. ela se contorceu toda, sentada na minha face, enquanto batia uma pra mim. eu não sei se ela me mamou, sinceramente, porque tava muito focado naquela bucetinha gostosa.

ela sentou novamente na cama e ficou me punhetando, enquanto brincava com a bucetinha dela. pedi pra ela se deitar e voltei a chupar. ela gozou de novo, de gritar. nao falava nada com nada. ficou realmente toda molenga, confusa. esperei alguns minutos, lambendo o corpo dela, enquanto se recuperava.

passados alguns minutos, ela pediu pra meter. colocamos a camisinha e ela veio por cima, mas meu pau nao entrava. a buceta dela tava muito molhada. ela ficou de quatro e o pau so escorregou pra dentro. ela é magrinha, mas a bunda é muito grande. soquei a rola nela, puxando o cabelo, dando tapa e apertando a cintura. ela veio por cima e o pau entrou gostoso. ela sabe muito bem o que faz. cavalga que é uma beleza. senta gostoso, fode olhando na cara.

ela sentou, rebolou e fodemos agarradinhos. eu tava perto de gozar, ela desmontou, eu tirei a camisinha e ela bateu uma das punhetas mais gostosas da minha vida. aí foi a hora dela me torturar. como disse acima, fiz ela gozar duas vezes. e fiquei acariciando a bucetinha sensivel dela. ela ficou se contorcendo com isso. quando gozei, ela fez a mesma coisa. continou bricando com o meu pau, que tava sensível pra caralho.

ela é nova na casa. começou nao tem 10 dias, mas disse que anunciou no sao paulo amor (sigla da cidade e a palavra seguinte em ingles. não sei se o relato pode cair se eu colocar o nome certo do site) por algum tempo. pode ser que ela saia da casa em algum tempo, por conta de algumas coisas pessoais.

vale muito a pena pegar uma hora com ela. muito carinhosa, fode gostoso, tem um corpo incrível e é muito linda. uma pena que nao faz anal (espero que ainda).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mazepola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#587 Mensagem por mazepola » 04 Mar 2025, 00:44

Entre as opções atuais da casa, qual seria a melhor escolha?

Procuro uma garota no estilo "namoradinha", que goste de beijos.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#588 Mensagem por Pitocabc » 07 Mar 2025, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Visitei a casa ontem pela primeira vez e pretendo retornar quando estiver pela região novamente.
Na apresentação, a escolhida foi a Maia. Ruiva, pernas torneadas desfilando de salto num vestidinho vermelho. Me ganhou na apresentação, simpática e realmente dando atenção ao cliente.
Subimos pro quarto, estava um calor infernal. Nem o ar condicionado tava dando conta. Banho gelado pra relaxar e iniciamos os trabalhos.
Ela é bastante experiente e conduz o atendimento muito bem. Gosta de conversar o que ajuda a quebrar aquele gelo inicial. Conversamos desde lugares pra viajar e terminamos falando de carro kkkk

Sobre o atendimento, ela tem um oral 10/10. Começa de leve e vai abocanhando aos poucos até aumentar a intensidade e retornar ao ponto inicial. Sugeriu usar um vibrador para as bolas (nunca vi) que enquanto ela mamava o aparelho fazia massagem nas bolas, sensação top de sentir.
Não curte que chupe e não rolou beijos também, mas deixou brincar com a ppk e com o cuzinho, e disse que faz anal também.
Como minha ida até a casa foi só pra tirar um tempo pra relaxar, não pedi anal, quem sabe numa próxima oportunidade.
Continuando, peguei de ladinho, depois ela por cima cavalgando e gemendo gostoso. Ela tem um corpo todo durinho de academia e seios naturais macios de apertar.
Pausa pra outra ducha devido ao calor e na volta ela sugeriu o oral pra finalizar. Mamou mais um pouco mas vendo aquela raba empinada pelo espelho na parede, pedi pra finalizar com ela d4.
Prontamente atendido, ela agasalhou o miudinho novamente, se posicionou na ponta da cama e eu só empurrei com jeito. Depois que acomodou, aumentei o ritmo até encher a borracha.
Mais uma ducha gelada e vazari renovado.

Uma atenção também para a recepcionista, muito gentil e educada. E na saída ainda me ofereceu uma água geladinha.

Valor do atendimento na casa
240 no cartão
230 dinheiro ou Pix

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#589 Mensagem por Jackie Chun » 09 Mar 2025, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Passando para atualizar uns TDs atrasados.

Mais uma vez na Mansão, desta vez para desbravar a Stella, que chama bastante a atenção já nas fotos.
Chegando lá, subimos, banho para aliviar o calor, e fui avaliando a moça...ela realmente é muito bonita e corresponde às fotos, embora seja um pouco mais baixa do que pensei...lembra a Kim Kardashian, ou uma versão bem melhorada da Anitta. De corpo, ela tem seios turbinados, uma bela bunda e pernas grossas. Bem gostosa mesmo.
Então, ela se mostrou bem solícita, e a primeira foi ppmm.
Intervalo, descanso, papo furado, e fomos para a segunda, com ela de quatro.
Mais um descanso, e fomos para a saideira, também ppmm.
Provavelmente vai ter repeteco, porque gostei bastante da Stella. Excelente adição da casa.

Link:
🔗

Responder