Depois de ficar com gostinho de quero mais na minha última visita a casa, voltei no último dia 29 de março para terminar o que tinha começado com a Geovana. Bem dando continuidade, depois do banho tomado e tudo mais, a Geovana começou chupeta sem capote maravilhoso e depois retribui, em seguida pedi para ela encapar e cavalgar e senti que a garota estava toda molhadinha. A Geovana ficou cavalgando até eu gozar e ela também, depois ficamos um tempo conversando e fui!!!! Na próxima vez que eu sair com ela vai ser para entrar pela porta de tras que eu sei que ela gosta!!!!. Mais uma vez, garota recomendadissima!!!
Valor: R$ 100,00 moedas pelo programa de 1 hora para forista
TD 06/10 ->>>> Faltam somente 4 para o FREE
Em visita a clinica na 2 semanas atras, consegui finalmente fazer um TD com a Geovana. Depois de ler os TD´s desta garota fiquei muito curioso para conhece-la. Subimos para o quarto azul (maior) e fechando a porta já veio me beijando como se fossemos namorados, hummm que bom imaginei, é realmente aquilo que escrevem. Bem a Geovana é uma garota de pele clara, olhos verdes, rosto bonito, seios medios, coxas grossas e bunda G deliciosa, tem uma tatu nas costas, realmente garota muito gostosa. Bem, após tomar banho e ela também, fomos direto para a pegação, sendo que começou com beijos molhados, e foi descendo até abocanhar a minha rola in natura, garota gosta de chupar uma rola como mesmo disse, bem babado, na pressão certa, lambe as bolas, pau, que diliciaaaa!!!! Depois foi a vez deu retribuir o oral, pois adoro chupar bucetas, e a dela é bem cheirosinha, me deliciei naquela buceta, fiquei um bom tempo chupando e senti que ela gozou na minha boca. Ela falou que isso não estava certo e que adorava tomar leitinho, pensei, meu agora o bicho vai pegar, foi então que ela chupou novamente até eu não aguentar mais e gozar na sua boquinha, onde ela não deixou escapar nenhuma gota. Infelizmente meu celular tocou e tive que ir embora pois meu patrão esta pedindo par que eu voltasse para o escritório urgente e fiquei com gosto de quero mais!!!! Com certeza vai ter repeteco!!! Garota recomendadissima, a Meire esta de parabéns!!!
Valor: R$ 100,00 moedas pelo programa de 1 hora para forista.
TD 07/10 ->>>> Faltam somente 3 para o FREE
Garota: GEOVANA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
John SP 10/01/2013
.