Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Geovana

#586 Mensagem por md.sex » 08 Abr 2010, 10:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em visita a clinica na 2 semanas atras, consegui finalmente fazer um TD com a Geovana. Depois de ler os TD´s desta garota fiquei muito curioso para conhece-la. Subimos para o quarto azul (maior) e fechando a porta já veio me beijando como se fossemos namorados, hummm que bom imaginei, é realmente aquilo que escrevem. Bem a Geovana é uma garota de pele clara, olhos verdes, rosto bonito, seios medios, coxas grossas e bunda G deliciosa, tem uma tatu nas costas, realmente garota muito gostosa. Bem, após tomar banho e ela também, fomos direto para a pegação, sendo que começou com beijos molhados, e foi descendo até abocanhar a minha rola in natura, garota gosta de chupar uma rola como mesmo disse, bem babado, na pressão certa, lambe as bolas, pau, que diliciaaaa!!!! Depois foi a vez deu retribuir o oral, pois adoro chupar bucetas, e a dela é bem cheirosinha, me deliciei naquela buceta, fiquei um bom tempo chupando e senti que ela gozou na minha boca. Ela falou que isso não estava certo e que adorava tomar leitinho, pensei, meu agora o bicho vai pegar, foi então que ela chupou novamente até eu não aguentar mais e gozar na sua boquinha, onde ela não deixou escapar nenhuma gota. Infelizmente meu celular tocou e tive que ir embora pois meu patrão esta pedindo par que eu voltasse para o escritório urgente e fiquei com gosto de quero mais!!!! Com certeza vai ter repeteco!!! Garota recomendadissima, a Meire esta de parabéns!!!
Valor: R$ 100,00 moedas pelo programa de 1 hora para forista.
TD 06/10 ->>>> Faltam somente 4 para o FREE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Garota: Geovana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana - 2ª parte

#587 Mensagem por md.sex » 08 Abr 2010, 10:22

Oculto para usuários:
Depois de ficar com gostinho de quero mais na minha última visita a casa, voltei no último dia 29 de março para terminar o que tinha começado com a Geovana. Bem dando continuidade, depois do banho tomado e tudo mais, a Geovana começou chupeta sem capote maravilhoso e depois retribui, em seguida pedi para ela encapar e cavalgar e senti que a garota estava toda molhadinha. A Geovana ficou cavalgando até eu gozar e ela também, depois ficamos um tempo conversando e fui!!!! Na próxima vez que eu sair com ela vai ser para entrar pela porta de tras que eu sei que ela gosta!!!!. Mais uma vez, garota recomendadissima!!!
Valor: R$ 100,00 moedas pelo programa de 1 hora para forista
TD 06/10 ->>>> Faltam somente 4 para o FREE
Em visita a clinica na 2 semanas atras, consegui finalmente fazer um TD com a Geovana. Depois de ler os TD´s desta garota fiquei muito curioso para conhece-la. Subimos para o quarto azul (maior) e fechando a porta já veio me beijando como se fossemos namorados, hummm que bom imaginei, é realmente aquilo que escrevem. Bem a Geovana é uma garota de pele clara, olhos verdes, rosto bonito, seios medios, coxas grossas e bunda G deliciosa, tem uma tatu nas costas, realmente garota muito gostosa. Bem, após tomar banho e ela também, fomos direto para a pegação, sendo que começou com beijos molhados, e foi descendo até abocanhar a minha rola in natura, garota gosta de chupar uma rola como mesmo disse, bem babado, na pressão certa, lambe as bolas, pau, que diliciaaaa!!!! Depois foi a vez deu retribuir o oral, pois adoro chupar bucetas, e a dela é bem cheirosinha, me deliciei naquela buceta, fiquei um bom tempo chupando e senti que ela gozou na minha boca. Ela falou que isso não estava certo e que adorava tomar leitinho, pensei, meu agora o bicho vai pegar, foi então que ela chupou novamente até eu não aguentar mais e gozar na sua boquinha, onde ela não deixou escapar nenhuma gota. Infelizmente meu celular tocou e tive que ir embora pois meu patrão esta pedindo par que eu voltasse para o escritório urgente e fiquei com gosto de quero mais!!!! Com certeza vai ter repeteco!!! Garota recomendadissima, a Meire esta de parabéns!!!
TD 07/10 ->>>> Faltam somente 3 para o FREE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Garota: GEOVANA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#588 Mensagem por md.sex » 08 Abr 2010, 10:38

Oculto para usuários:
Estive na casa ontem a noite e como sempre, fui bem atendido pela Meire que realmente é uma mulher muito bonita, educada (com todo o respeito), enão pedi uma cerveja e pedi apresentação das garotas, apesar de já conhecer algumas. Vieram umas 8 meninas todas muito boas, no bom sentido da palavra, mas uma me chamou a atenção, a VIVI, talvez pelo seu sorriso. Bem, escolhi a Vivi e vamos para briga. A Vivi é uma garota loira dos olhos azuis, seios médios, gostosos de se chupar, pernas grossas, uma bunda de responsa com tatoo nas costas. Chegando no quarto começamos a conversar, garota te deixa a vontade e fui tomar uma ducha e em seguida ela foi também e lá ja iniciamos pequenas caricias. Ja na cama a garota mostra realmente que entende da coisa, além do que já trabalhou em boate e sabe o que faz. Começamos com beijos calorosos e ela foi descendo, ficou passando a lingua no saco e nas virilias e depois queria colocar a camisinha para chupar, pois conforme disse, só chupa de camisinha e não adianta insistir. Antes dela colocar a dita no pau, falei que queria chupa-la e assim o fiz por um longo tempo e percebi que a garota estava adorando pois apertava minha cabeça sob a sua buetinha e dava sussuros e gemidos bem baixinhos, realmente um tesão, e ela me diz, "um que delicia de boca vc tem", foi então que pedi para ela encamisar o danado e chupar também e realmente o chupetex da moça vale a pena, mesmo de camisinha!!! coisa de louco!!! Depois de um bom tempo chupando, peli para ela sentar e cavalgar e assim o fez, garota sentou no danado e rebolava, bombava forte e eu segurando seu lindos seios e ela gemendo e pedindo para meter mais e mais!!! "mete, mete gostoso vai" e ela apertava meu pau com a sua buceta, usando a artimanha do pompoarismo, meu como judiou de mim e por fim, gozei gostoso!!! Garota recomendada!!!
TD 08/10 ->>>> Faltam somente 2 para o FREE

Garota: Vivi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Janeiro/2013

.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#589 Mensagem por Mike Logan » 08 Abr 2010, 12:08

Coloquei novamente o telefone da casa, preenchendo o campo telefone da garota.

Antes de postar seus TDs, leiam este recado:

viewtopic.php?f=8&t=97482

Link:
🔗

Tantrico-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#590 Mensagem por Tantrico-SP » 09 Abr 2010, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas postado.

Estive na Clinica em 26/mar, desta vez não foi a Meire que me atendeu, mas sua assintente, muito atenciosa., Pouco antes liguei para saber como estava a casa, e como estava cheia, me demorei mais 45 para chegar. Reservei a Gabi, devido as informações do site.

Quando cheguei ela ainda estava atendendo, pedi então uma apresentação para ver o Plantel, vi umas belas gps lá.

Finalmente a Gabi chegpu e então subimos. No site vi suas fotos, mas estava com receio que não fosse gata, mas ela é alem de atenciosa e mignio, que peitos são aqueles cara, perfeitos !!!!!

Conversei sobre a qualificação dela no GPGuia e ele se sentiu desafiada a comprovar, negiciamos o anal (ela me explicou que cobrava pela dificuldade, o que realmente deve ser justo) fomos para o fight.

Primeiro foi o oral, ela me pediu para não gozar na boca dela, e explicou que tinha receio de me machucar, uma vez que estava com aprarelho, conversamos e assumi o risco. Belo oral sem conertura.

NEsta foi um 69 e ai não aguentei,ficou d 4 e ela veio para o anal, cara não durou muito e borracha cheia.

Deitamos, conversamos, e comoçou então o trabalho de reanimação que realmente aconteceu depois que ela me disse que adoraria fazer uma DP, uma pouco mais de papo safado e fechou a segunda, pontalmente o telefone tocou.

Recomendo muito;.

Como conversado com a assintente da MEire, este é o 1/10 para a milhagem.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#591 Mensagem por PQPGPGUIA » 09 Abr 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Beijou na Boca:SIM
No dia 07/04 fui conhecer a clinica,tava sossegado apresentaram-se varias garotas optei pela geovana,devido aos comentários positivos,subimos para um suite grandona,a menina é bem legal tranquila eu é que estava um pouco ansioso,dei alguns beijos,poderiam ser mais, mas beleza, a menina chupou no pelo,e eu me segurando para não gozar já de cara,chupei muito aquela bucetinha gostosa,já to até com água na boca,ai pedi pra ela encapar para meter,ai bombei ,e bombei e quase que não gozo,ai ela pediu pra gozar na boquinha,pedido atendido,ai fui tomar banho,eu tava afim de dar mais uma mas o tempo não daria,e eu também tava meio devagar,mas na próxima me aguarde geovana vou pra dar pelo menos duas,fiquei com gostinho de quero mais...

paguei 120 mas dapróxima vou na promoção dos 100 reais.

TD 1/10

Link:
🔗

wil.i.am
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#592 Mensagem por wil.i.am » 09 Abr 2010, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

TD realizado dia 26/03/10

Fui na clínica e já tinha agendado com a Geovanna por causa dos relatos aqui do fórum.

E a garota realmente é sensacional. Chupa muito gostoso e quando fala que quer leitinho na boca é de abalar as estruturas!

Vou ter que repetir, pois ela disse que faz anal, mas dessa vez não provei.

R$100,00 (forista)
TD 07/10

Link:
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#593 Mensagem por jam.m5cyan » 09 Abr 2010, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Bem, olá a todos, este é meu primeiro tópico, mas vamos ao que interessa, no dia hj (09/04/2010), fui conhecer essa clínica que já tinha visto no neste forum, a rua era tranquila e parei o carro na rua, dentro da casa, a gerente Meire me apresentou a casa e os valores, logo R$ 120 reais uma hora e acho que R$ 90,00 meia hora, logo me identifiquei como forista e logo ela falou do desconto R$ 100,00 uma hora para os foristas, foram apresentadas 4 garotas, a que interessou foi a VIVI, (loira, bonita de rosto e de corpo, e com um belo sorriso)no quarto, ela foi muito simpatica o tempo todo, fomos para o banho sem delongas, foi muito agradavel pois a moça mostrou disposição beijando com vontade e acaricando muito, depois na cama, ela começou um oral, que de tão bom eu não pedi para ela parar e gozei, conversamos para que retomar o folego, muito agradavel a conversa, fomos ao segundo round, dessa vez ela continou o oral, tão bom quanto o primeiro e veio a foda, ppmm, e cavalgada, gozei com ela em cima, muito bom mesmo, isso tudo com muitos beijos e carícias(estava ótimo)

Bem com o fim da hora, descemos, e paguei o valor já combinado aos foristas
Muito bom o programa, mais do que recomendado

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#594 Mensagem por PintoParker » 10 Abr 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Ola camaradas putanhisticos,

estive ontem a tarde na clinica, que tinha um certo movimento (3 ou 4 carros na garagem) e nem todas opções de garotas. Vi a apresentação e escolhi a Mel, mas a Meire disse q ela tinha horario marcado e q só podeira atender meia hora, diante disso mudei pra Vivi. Ela é loira, olhos verdes, rosto bonito, seios grandes e naturais, coxas grossas bundinha bacana, MAS ... sempre tem um mas ... uma barriguinha um tanto saliente, não que atrapalha , mas que deixa o SHAPE estranho. Tem q ficar esperto com garotas de vestido com cinto na barriga !
No fight foi td bem ... chupou bem, lambeu as bolas do saco, num reclama de nada ... o único porém foi qdo fui pegar ela D4 na beira da cama ... e subiu "aquele" odor sofrivel ... da uma certa brochada ... mas td bem ... fecha os olhos e finca o pau ... assim gozei a 1a..
Ela é esperta, tem um bom papo, sabe agradar o cliente.
Banho, massagem e um 2o. round com variações, PPMM, Ladinho, frango assado, coqueirinho ate eu novamente encher a borracha.

Valeu pelas gozadas e pela companhia, sem repeteco ...

R$ 100,00 (1h - Forista)
MIlhagem 16/20

Abrs

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#595 Mensagem por apreciador_jp » 10 Abr 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
TD realizado HJ, lugar aconchegante, e discreto

Apresentado as garotas escolhi a Mel, moreinha linda e não aparenta a idade, rsrsrrsrsr, pele lisinha, bonita , estilo ninfetinha.
O td foi um sexo gostoso, oral com capote, fiz um puco nela, depois por cima dela, gozei assim mesmo.

com certeza vaoltrei para novas desbravadas!!!

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Gabi

#596 Mensagem por humchopps » 11 Abr 2010, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Desta vez escolhi a Gabi. Morena baixinha, cheia de curvas, seios e bunda perfeitos. É muito bonita, tem olhos cor de mel. O fight foi bem legal com direito a uma boa massagem. Aprovada!

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#597 Mensagem por handai » 12 Abr 2010, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY.

td feito dia 07/04

NOVAMENTE COM A SAMMY.
GAROTA MESTIÇA DE ORIENTAL COM NEGRA, TENDO UM RESULTADO BEM EXÓTICO E MUITO APROVÁVEL. TATOOS PELO CORPO (NOMES) .
DIA FRIO E PEDI UM QUARTO PEQUENO E COM AQUECIMENTO. O CHUVEIRO ESTAVA BEM QUENTE E REGULADO. ATÉ QUE ENFIM. (CREIO QUE ESTE TENHA SIDO A MINHA UNICA QUEIXA DA CASA.... CHUVEIROS PELANDO OU FRIOS) .
GAROTA SUBIU COMIGO E LOGO CHEGANDO NO QUARTEO JÁ FOI LOGO SE PREPARANDO. SEM FRESCURAS. ENQUANTO COMEÇAVA EU NO BALNHA ELA FOI PREPARANDO A CAMA E LOGO EM SEGUIDA JÁ ESTAVA DE TOALHA NA MÃO PARA COMEÇARMOS NO CHUVEIRO. BEIJO MOLHADO É SEMPRE BOM. E SABONETE CONHECENSO TUDO TAMBÉM. NOS ENXUGAMSO RAPIDINHO. PARA ELA COMEÇAR COM O KARAOKE EMBORRACHADO. QUE BOCA MARAVILHOS. MUITO GULOSA. PEDI ENTÃO PARA ELA FICAR NO 69 E CREIO QUE O JOGO FICOU NO 1X1 BEM SINCRONIZADO. ELA TROCOU A CAMISINHA RAPIDINHO E O JR. JÁ FICOU PRONTO PARA A ENTRADA NAQUELA GRUTA MEOLHADA. JÁ TAVA BEM FACINHO DEPOIS DA LUBRIFICAÇÃO NATURAL. PRIMERO NO PPMM E DEPOIS NO FRANGO ASSADO. E PRA FINALIZAR D4 PRA PODER VER TUDO AQUELA BELDADE. AS ACROBACIAS VAGINAIS DEPOIS DE ENCHER A BORRRACHA NA XANA, DIVINA DE UMA ACROBATA.

120,00REAIS 1 HORA 100,00 FORISTA

03/10

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Giovana

#598 Mensagem por ScoobyLoo » 12 Abr 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Td Realizado 06-04-2010

Cheguei na casa logo após o almoço, umas 5 garotas se apresentaram, e para não dar tiro no escuro e errar optei pelo repeteco com a Giovana.
A Giovana, tem cabelos castanhos, estatura mediana, pele branquinha, está um pouco acima do peso, mas o que nao compromete a sua beleza.
Chegamos no quarto, tomamos banho, e ela já veio na chupetinha sem capote, ela chupa com uma leveza que deixa qualquer um louco, deixei ela chupando por um bom tempo, quase nao aguentei e gozei na sua boquinha.
Capote colocado e ela vem por cima, cavalga gostoso mas nao é o seu forte, o bom mesmo é pegar essa potranquinha de 4, q delicia, ela mexe junto com vc q é uma loucura. Pedi o cuzinho, mas ela refugou, disse que estava dolorido, resolvi nao judiar da mocinha e nao insisiti.
Quando estava quase gozando, ouvi uma frase magnifica. "Posso tomar seu leitinho" nao resisti, ela tirou o capote, e chupou vagarosamente, até conseguir extrair a ultima gota de porra existente, coisa linda!!!!

Estou pressentindo que a Giovana vai se tornar a nova Talita da Casa viu, ou seja atendimento nota 10 e sem frescuras.

Custo Zero, era o meu TD Gratis.

Abraços.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#599 Mensagem por eustácio » 12 Abr 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui na campestre para fazer um repeteco com a Mel. Liguei antes para marcar horário. Cheguei lá e ela estava me esperando.
A Mel é linda, com um corpinho perfeito e uma bucetinha que dá vontade de morder. No início ela fica um pouco tímida, mas depois vai se soltando.
Ela é safadinha, mas bem precavida e faz tudo com camisinha desde o início,

Oba! Essa foi a 10/10. A próxima é free!

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#600 Mensagem por tigrão2010 » 13 Abr 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Ontem mais uma vez estive na casa, o plantel estava fraco, apenas 5 pervas : Vivi, Patricia, Sammy ( com quem jamais farei um programa ) não esqueço da lingua dela que não cabe na boca, Giovana e + uma garota nova que não me lembro o nome.
Esta novata não estava preparada pra guerra, pois não estava produzida, estava trajando calça jeans e uma blusa, ou seja, não deu pra analisar se tem potencial, percebesse que é magrinha, mas pode ser uma falsa magra, quem sabe trajada adequadamente ela surpreende. Optei em fazer mais um repeteco com a Giovana, e com ela dispensa comentarios, é simplesmente nota 1000.
Bonita, gostosa, simpatica, chupa sem capa muito gostoso, deixa finalizar e com um presentinho libera o olhinho de tandera.
Resumindo, foi mais uma excelente foda que eu dei.
Esta é recomendadissima, abraços do Tigrão

Link:
🔗

Responder