Clinica Alphallee - Calçada Copos de Leite, 66l - Alphaville
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (11) 97575-4444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 16
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Alphallee - Praça Flor de Linho, 12 - Centro Comercial - Alphaville

#61 Mensagem por El Lancelot » 11 Ago 2011, 20:06

Passei la pra conhecer essa semana, nao fiz TD, mas gostei do plantelzinho de 5 perva

mas é meio salgado so pra massagem, 150 meia hora o fodinha?

Alguem manja algo mais em alphavile?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fazendeiro_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#62 Mensagem por Fazendeiro_SP » 18 Ago 2011, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Jackie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, TD realizado dia 16/08 as 15:00 na Alphallee

Cheguei na casa na sede de conhecer a Kamila, mas ela estava em atendimento então pedi a apresentação e as garotas foram descendo 1 a 1... gostei da Jackie e reservei...

A Garota é nova na casa e no ramo me parece que tinha um esquema de cliente fixo, tipo um clube da putaria, 5 caras pagam 5 garotas e ficam trocando a cada final de semana...

Ela é alta, por volta de 1,70, magra, cabelos e olhos castanhos, pele clara, pernas longas, quadril pequeno, estilo modelete...colocou silicone, 380ml... ficou com um puta peitão gostoso, bem natural e com os bicos lindos...

Chegou, papinho basico, ofereceu banho, tomei, ofereceu a massagem tailandesa, lambuzou toda de creme e ficou se esfregando, normal, nada de mais...

depois pergunto oque mais eu queria,.. falei que queria comer ela então ela fez uma cara de "fazer o que né". tirou uma camisinha da bolsa, encapou e comecou uma chupeta bem fuleira... ficou chupando um tempinho, e como eu nao tava sentindo nada chamei ela pra sentar, ficou sentando um pouco, comecou a ficar com calor.. fiquei ali mamando nas tetas dela e depois coloquei ela de ladinho pra meter mais um pouco... e ela ali gemendo bem fraquinha...

Gozei, tomei outra ducha, me vesti, paguei e vazei...

Vai de Neutro pois ela até que se esforcou pra fazer tudo o que pedi, mas precisa melhorar muito...

Custo $ 170,00 e vamos acumulando pontos no cartao fidelidade da casa...

Link:
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por mauriciobh » 01 Out 2011, 00:23

Eu tinha uma vaquinha que se chamava sarah lee

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#64 Mensagem por Athelstan » 27 Out 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fanny e Meggie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estes tempos voltei a esta casa... sempre a melhor opção em Alphaville, local super discreto... e com uma boa estrutura (banheiros com chuveiro, um luxo na região...)

Sem contar na simpatia da Duda.

Bom, o TD: Fanny e Meggie, a primeira com seu par de seios grandes e gostosos de beijar, a segunda com um corpinho delicioso.

A transa transcorreu normalmente, muitos beijos das duas, bem simpáticas, Fanny senta e eu gozo gostoso com ela cavalgando...

Banho no chuveiro e rua, feliz e mais leve.

Abraços

Link:
🔗

TomCat.sor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por TomCat.sor » 08 Nov 2011, 06:04

E aew galera, alguém tem notícia da Renata que atendia no Alphallee? Onde ela está atendendo?

Vlw.

Link:
🔗

deeper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por deeper » 28 Dez 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

TD realizado na sexta-feira as 11:30 da manhã. Chegando lá haviam 2 meninas, uma estava ocupada. A que me atendeu foi a Yara. Atendeu muito bem, mostrou a casa, foi muito simpática. Resolvi ir com ela mesmo, é do estilo coroa, loira, pele bronzeada, bumbum bem redondinho e seios siliconados deliciosos.
Tomei um banho rápido, pois fechei por 1/2 hora. Ela me beijou muito na boca, e fomos tirando as roupas. Encostei ela na parede e fui só apertando e chupando aquele corpo delicioso dela. Pedi pra chupar a bucetinha dela, ela me disse que ela que teria a obrigação de me dar prazer ... mas meu prazer foi chupar a bucetinha e o cuzinho dela. Logo retribuiu com um oral maravilhoso sem borracha, quase gozei.
Soquei ela e quatro, cintura fininha bundçao redondo e arrebitado, maravilha de mulher. Depois pedi um papai e mamãe. Gozei beijando na boca.
Simpática e atenciosa demais, valeu muito a pena. Disse que queria fazer dupla com uma tal de Carol, que segundo ela, tem o corpo bem legal também. Perguntei se ela brincaria com a amiga, ela disse que não mas pode pensar sobre isso.
Vai ter repeteco. Eu costumava ir na calçada dos geranios (20 metros dali), mas agora tenho mais uma opção. Repeteco com certeza!
O ponto positivo é que em menos de meia hora, no meio da foda já ficaram ligando pro quarto. Ligaram 2 vezes.
R$150,00 por meia hora.

Link:
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#67 Mensagem por edu-50-sp » 23 Jan 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Estive lá no começo de Janeiro, não me lembro bem da data pq a experiência não valeu muito a pena. Estou postando com atraso pq estava de férias.
Não dei sorte dessa vêz. Era o dia do aniversário da DUDA, por volta de umas 18:30hs, havia só umas quatro garotas na casa, mas nada que lembrasse o plantel das visitas anteriores. Vai ver que era porque as gostosas estavam de férias.Além do mais, por conta do niver, todas elas estavam tomando uma birita lascada e puta bêbada é muito sem graça. Até a DUDA tava chapada. Escolhi uma loirinha tingida que me apresentaram como JU (não sei se era Juliana ). Ela tinha como atrativo um peitão enorme e isso me despertou o interesse. No mais, nada de grande coisa. O programa foi normal, começou com uma massagem, oral s/c, cavalgada, PPMM, D4, espanhola e muita chupação daqueles peitões. No final, pedi que ela me batesse uma punheta enquanto eu chupava suas tetas e gozei aí.
A mina tinha boa vontade, não regulou posições e até que foi agradável, por isso vai levar positivo.
Não faria um repeteco não e agora fiquei meio cabrero se qdo. voltar a próxima vêz o Bom Nível da equipe vai estar restabelecido. Tomara que sim.
Custo de R$ 170 por 1h.

Fui

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Athelstan » 09 Ago 2012, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Loirinha

Buenas galera!

Havia um tempinho que não visitava esta clínica, então nessa semana tive que visitar um cliente no centro comercial e aproveitei pra dar uma passada por lá...

Várias "carnes novas", pelo jeito vou ter que voltar mais algumas vezes pra provar todo mundo... :badgrin:

A escolhida foi a Vivi, uma loirinha bem gatinha pro meu gosto, mais estilo mignon, mas com um corpinho perfeito. Pelo que comentou ela já atendeu em uma casa em sampa, acho que na Cherry (se não me equivoco...).

Tudo começou com uma massagem, que evoluiu rapidamente para uma tailandesa bem gostosa, e depois escuto ela sussurrando no meu ouvido "vira de frente pra agente brincar"... me virei, um belo oral (com capa - nem sei se ela faz sem), e veio cavalgando por cima... gozei bem gostoso, ela me tratou muito bem com sua xaninha quente e apertadinha...

Resumo do TD: ótimo, eu sempre gostei da casa pela conveniência e pelo clima simpático, agora terei que retornar para conhecer também as outras meninas novas...

170/1h

Abraços

Link:
🔗

Mataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por Mataputa » 18 Set 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa em 12/09/2012

Continua no mesmo lugar o plantel de garotas era a Dani, Yasmin, Camila e Vivi.
Subi com a Vivi pelas recomendações de amigos que sairam com ela.
Menina bonita, com sorriso fácil, faz tudo para agradar.

Vamos ao dito:
Fez uma massagem bem gostosa, depois pediu pediu pra virar pra brincadeira começar...
Chupou as bolas e já colocou a capa para iniciar o oral.
Apesar de encapado, foi muito bom, boa pressão e cadência.
Ae virou aquele bundão pra mim e vamos de 4....soquei gostoso e sem dó nem piedade....
Depois ela cavalgou bastante, senti a bucetinha super molhada e apertando o tempo todo.

Finalizei nos peitos dela, paguei 180 pilas (cartão de credito)
E vazei!

Voltaria?
Sim!
Valeu a pena?
Com certeza.

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#70 Mensagem por romoaldo » 23 Nov 2012, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:PATY

Fez Anal:SIM
Apesar de ficar no centro comercial o lugar é bem discreto.Quarto 2 x 1m com colchonete no chão e banheiro fora ( foda pro meu gosto ) Após a apresentação, duvida entre a morena Soraia e a loirinha de cabelos curtos. Escolhi a loirinha. Garota magra, rosto bonito, peito peq. e bunda pequena mas com uma bela visão d4. Atenciosa sem frescura.
Não regula nada mas cobra por tudo ( cada coisa tem um extra). No geral foi regular pela falta de melhores acomodações.

Link:
🔗

Manolo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por Manolo89 » 13 Dez 2012, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Estive na casa em Outubro.

Localização: Apesar de ser no centro comercial, fica num ponto pouco movimentado bem discreto.
Lugar: Agradável, quarto pequeno e com ar condicionado (importante nesse calor da primavera :lol: ), ponto negativo é o banheiro fora do quarto.
Garota: Branquinha, biotipo magra (pouca coisa de barriga), cabelo loiro (pintado) mais ou menos na altura do ombro, +ow- 1,60m e uns 50kg

Notas
Rosto: 8,5 - Achei bem bonitinha
Peito: 9 - Macios e de medios para grandes, tem uma tatuagem de pimenta que dá um tesão a mais
Bunda: 7 - Pequena e durinha
Atendimento: 8 - Belo boquete S/C (+ 50 dilmas), fala umas putarias legais pra agradar o cliente (mas fala muito hahaha)
Geral: 8 - Ainda não achei lugar com atendimento e garotas bonitas melhores que aqui, mas 170/h pra boquete encapado e sem anal é bem facada. Apesar de não ser a favor de taxas extras, eles deixam isso bem claro desde o início.

Repeteco: Sim, quando estiver com preguiça de ir pra São Paulo.

Link:
🔗

Matielo FDU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por Matielo FDU » 10 Jan 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Dia chuvoso e nada para fazer por volta das 14:00h. Então fui conhecer a Alphallee.
Sou "putão" de caretirinha como se diz lá na Bahia ( :badgrin: ) e tive que experimentar !

Vale a pena o preço cobrado para 1 hora (2 hands), pois também existe o programa 4 hands (2 garotas), e se forem 2 iguais a que eu conheci... malandro toma uma vitamina antes e coma uma paçoquinha ! :razz:

Concordo com as postagnes anteriores em relação às acomodações. Pequenas, cama no chão e no quarto onde estava havia uma goteira (último andar), ainda bem que no canto e não atrapalha o "fight" ! :D E esse banheiro fora do quarto também inomoda e sem sabonetes ! Putz !

De modo geral, pelo menos com a garota que conheci, recomendo:

Rosto = 8 (sorriso bonito, cabelos pretos, lisos e compridos);
Simpatia = 10 (gente finíssima, pelo menos acomigo rolou beijo na boca, oral 69 sem camisinha)
Oral = 10 (sensacional com garganta profunda, babadinho e gozada na boca para fechar)
Vaginal = 10 (raspadinha e deliciosa)
Anal = ? (não tentei mas no próximo estarei lá e entrarei pela porta do fundo também)

Média final = 9,5 (certeza)

Tomare que tenham a sorte que eu tive malandros !

:badgrin:

Link:
🔗

gozo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por gozo13 » 26 Fev 2013, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:JU

Olá frequentadores desde site, sou cliente da clinica da Dudinha desde quando era na calçada das orquideas 209 2º andar, e não tenho o que reclamar sobre a dedicação dela pela clinica e pelas meninas.
Bom já tinha ido no novo endereço na praça flor de linho 12, lá dentro mesmo do centro comercial de alphaville mas logo quando ela reabriu neste endereço e fiz alguns repetecos, mas já fazia algum tempo q não aparecia, somente meus colegas de trabalho.
Tinha ficado sabendo q a Duda nem estava ficando muito lá,as vezes na rua resolvendo uns negocios particulares,depois estava fazendo alguns exames, e agora operou, ta lindona, como sempre foi.Quem ajuda ela na recepção antes era a tia da limpeza, que agora mudou tambem, mais no momento quando eu fui ou os caras, são as meninas, ou a Ju que fica lá recepcionando.
Esses dias atras fui até a clinica novamente, de manhã e retornei de tarde. na parte da manhã a Duda não estava, quem atendeu a porta foi a Ju, apresentou a Flavia e logo a Gabi desceu para eu conhecer.Ela disse que tinha a Nicole que estava atendendo e após as 14hs chegava mais 4!Então voltei de tarde, e quem encontro a Dudinha, toda sorridente, foi ela que abriu a porta desta vez, conversamos um pouco e fui fazer uma massagem, como sempre fui muito bem atendido...mas o motivo real desde meu comentário eh para dar um toque a respeito da recepção, porisso que narrei antes o fato para colocar a minha posição refente ao ato.Que na verdade os caras já tinham comentado durante as varias vezes que foram no amarelinho,Alphallee quer dizer, mas ainda não tinha tido a oportunidade para ir e quando fui compreendi as queixas deles.Falavam que a clinica é otima, o atendimento das meninas nas salas,a massagem, a foda, os banheiros e salas sempre limpos e organizados, a clinica no geral esta de parabens também a tia da limpeza atual, mas ao recepcionar...tá deixando a desejar.
Eles reclamavam e ocorreu comigo antes mas não tinha percebido, mas de manha desde dia percebi,acostumados com a atenção que a Duda nos recepciona,explica, apresenta...e no telefone sempre extrovertida, que nos convence a ir lá, nem se for para dizer um oizinho pra ela, mas nessa ela nos convence a ficar, e nunca se arrependemos.O preço deu uma subidinha basica, mas vale a pena oq não subiu o preço até a foda!Ta foda!
Voltando ao assunto, no telefone quando liga, mal a menina explica o preço, séria, seca, as vezes até simpatica, mas aparenta estar sendo bem falsa e ou estar ocupada! Não estavamos acostumado com isso!!! e quando chegamos lá...pois vontade de ir, não dá, apenas pelo tesão mesmo e pelo local q é o melhor da região em tudo tirando isso agora.
Logo quando a JU ou a outra menina q era loira e agora está morena, abri a porta, mal olha na nossa cara, fala rapido o preço, chama alguma outra q estiver lá em cima, e só.Um pouco pior q ao telefone,parece q nem está ali pra isso, sei q o fato da recepção somente é uma ajuda, mas se é pra fazer faça direito tudo, pois é após recepcionar q achamos se vamos ou não fazer a massagem, a Du deve estar perdendo muito com isso, elas não sai do telefone particular delas, mal olha na nossa cara, tá demorando pakas pra abrir a porta, quando a Duda esta mal deixa a gente tocar a campainha!Ficam mandando msg acho, ou deixa a gente plantado na recepção e vai falar ao tel, e não é o da clinica pq muitas vezes os caras chegou a ligar nele e um deles estavam na recepção e ouviu em cima do sofá tocar e elas lá pra dentro...não sei como estão lá pra isso, pois parece q não estão afim de nada!!!ou quando não estão nos celulares na msg estão na net, pq dá pra entender os olhares e risadas, ridiculo isso, jamais imaginei presenciar isto, mas por muito ruim chato pra clinica aconteceu comigo e com os caras muitas vezes, não estao indo mais lá, q pena,mas precisa mudar isso.
outro camarada comentou q isso quando não vão de tarde e está igual uma feira na recepção, comendo, tumulto, conversas paralelas e nem liga pra eles estarem lá aguardando um Hellooow
Pra abrir a porta é um sufoco, demora muito e não era assim, não gostamos de ficar plantados lá para sermos vistos, e pra sair mal falam um tchau! a Duda até briga pra gente dar um beijinho...muito ruim isto!!!
Ah e nada disso de cobrar beijo na boca hein, se beija blz se não não cobra !
Pq resolvi me abrir e me cadastrei neste site, pois neste dia q encontrei a Duda recentemente ela estava dizendo q tem um cliente q tinha acabado de sair q comenta neste site, e estava preocupada pois tinha medo dele criticar, algo do tipo, pois a menia q ele escolheu não fazia four hands...e excplicou a situação...então aproveitei o assunto dela e resolvi já q ela tanto se importa se preocupar com isto, não q ela teria q tirar elas de lá, ou algo do tipo, mas já q é uma equipe todas vestirem a camiseta não do lado avesso e sim como sempre foi.Dudinha proibi celular ele é do mal, atrapalha elas nos atender na massagem, e atrapalha nos convencer a ficar pra massagem, e fora q o celular da clinica q é bom atender bem...nada!devem estar nos particulares delas com certeza! E pede para se arrumarem melhor, terem mais classe, falar mais baixo nas salas, sem gritar nos corredores, maquiagem e sapatos no banheiro, esses dias um colega disse q ficou sabendo q um cara quase levou um embora, merecia deixar a cinderela sem calçado. relaxo puro!
Desculpa amorzinhu dudinha mas vc q é a dona né então concerte para não falir! Sei q tem seus compromissos mas o enteresse também é delas, então pq não fazer direito!e as outras q nem ficam ai, somente descem e sobem perdem sem saber!
E vc senhorita é melhor mesmo nem ficar na recepção pois ta mais gata ainda e todos iram t querer, pois está bem arrumada, maquiada, educada com sempre, do jeitinho q todos nós gostamos é a melhor em tudo, mas q pena q não atende!compreendemos vai.
bjokas

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Athelstan » 26 Mar 2013, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boa confrades, TD um pouco atrasado... Sorry, tenho alguns relatos atrasados que tentarei colocar em dia hoje...

Outro dia estive lá pras bandas de Alphaville para visitar um cliente, e acabei resolvendo dar uma passada na Alphalle.

Vou tentar resumir o TD, que considero positivo:

A garota escolhida foi a Gabi, uma morena de cabelos compridos na minha opinião bem bonita. No meu caso preso muito pela "vibe" da garota durante o atendimento e neste quesito ela foi nota 10, super gente fina, se envolvendo no atendimento... ponto positivo para a gata!

Não perguntei pra gata se ela fazia anal ou oral sem, por isto marquei como "não sei"... não sei mesmo...

O atendimento em si foi recheado com muitos beijos e amassos, adorei. Depois um oral e acabei gozando com a gata por cima.

Na minha humilde opinião a casa é a melhor da região, tanto pela estrutura (das que conheci é a única que possui chuveiro no banheiro) quanto pelo atendimento na recepção e também as garotas, sempre dei sorte de subir com meninas legais que criam um clima bom durante o atendimento.

A inflação também atacou a clínica, paguei 190/ 1 hora e fui pra casa feliz e mais leve...

Link:
🔗

Ma_meluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por Ma_meluco » 17 Abr 2013, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td um pouco atrasado pois tinha perdido meu login e senha...
Mas vamos lá...na verdade são 2 TDs em a mesma delicinha que infelizmente não lembro o nome...
Para facilitar a identificação e tb se ela ler aqui vai saber...
É uma loirinha de + ou - 1,60 com uma tattoo de lacinho na coxa direita...
Em ambos os TDs a mina foi muito simpatica, vamos as divisões de TD:
1º TD
No 1º a escolhi pq tinha achado a mais bonitinha. Subi até a "cabine", perguntou se eu queria uma ducha e eu aceitei...um ponto fraco da clinica é que temos que descer ou subir escadas para acessar a ducha, mas voltando já encontro a lindinha de toalha no meio do caminho...ela perguntou se eu queria massagem e tb aceitei...como era uma TD de 30 min não quis enrolar muito não...ja virei de frente, encapou e começou a mamar, diga-se de passagem que uma bela mamada (disse que da proxima me presentearia sem toquinha)...chupou, chupou, chupou...pedi pra parar e pegar logo de 4...dei uma arrebentada...gozei gostoso demais....
Papinho de 5 min e tempo esgotado...
Editado pela última vez por Ma_meluco em 17 Abr 2013, 10:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder