Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#61 Mensagem por MECMANUT » 07 Ago 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td positivassssssso

Sai hj no final da manhã com essa deliciosa morena, dessa vez marquei com ela no Rarus, no horário nos encontramos e fomos para o motel, ela é muito deliciosa, ja vai te provocando, que corpo gostoso, peitao e bundão delicioso, ela beija muito, tomamos uma ducha, e caimos na cama aos beijos, ela te engole no beijo usa muito a língua. Chupo muito seus peitos, e ela gosta disso, nao resisto e chupo a sua xana, carnuda gostosa, ela se contorce toda, que delicia, ai ela pede o meu pau e ja engole tudo de primeira, que boca é essa kkkkk, emcapo o bixo e ela sobe em cima, pula gostoso te olhando nos olhos, ai foi no ppmm, frango assado de pé na beira da cama, mas ela gosta é de quatro na cama, que visão, ela pira se vc der umas estocadas com força, dei uns tapas naquela bunda, e pis o dedo no brioco, ela pede mais, ai nao resisti e enchi a camisola. Higiene e papinho gostoso, ela é simpatica d+, otima , começamos os carinhos e peguei mais leve pois ella tem fogo viu kkkk, finalizei com ela apoiada na mesa com um salto alto enormeque deixou aquela binda maior ainda.
Grande foda com uma excelente compania, repetirei sempre.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexskt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por alexskt » 07 Ago 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

sai com a manu hoje morena delicia gostosa de mais meti muito com ela

Primeiro round já começamos no 69 nossa ela chupa muito bem depois ela veio por cima morena tem corpo
bem grande depois peguei ela de quatro e depois um frango assado kkkk finalizei no frango assado depois
ficamos só nos beijos morena gente boa pode ter certeza q irei repetir a dose

Link:
🔗

Hamburguinho 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por Hamburguinho 2 » 08 Ago 2014, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pensei que postava no GP Guia e não no GP Puta ou GP Positivo!
Façam o que quiserem. Querem perder dinheiro lá nos quintos, longe pra caralho e deixar o carro na rua onde roubam muito,
E quanto a vc, puta mentirosa, prova que não tem meia branca! Tá registrado em cartório? kkkkkkk
Não dá uma de santa me chamando pra te conhecer pois já tive este desprazer!
E quanto ao seu atendimento "padrão" vc provaria talvez se filmasse todos os seus clientes né? que não acho certo.
Bom...TD postado quem quiser q aproveite e outros que se aproveitem de descontinhos!
Quanto ao BOP que avisou a Manu....cara, vc é um BOP cãozinho de guarda! kkkk
Tomara que ela dê pra vc e q vc não seja uns dos babacas (palavra s dela) que ela cita que sustentam a bosta da carreira dela.

Meus respeitos àqueles que são bem atendidos e deram positivo. Como eu falei, cada um é tratado de uma forma.
Infelizmente eu e mais alguns aqui não pudemos desfrutar de prazeres como o resto.

Abraço a todos

Link:
🔗

PauloDias1112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por PauloDias1112 » 08 Ago 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Um amigo do trabalho indicou a Manu.

Após várias tentativas consegui um horário, marcamos tudo pelo whatsap.

Chego lá rápido sou liberado na portaria.. Local residencial e discreto. Fácil acesso pela Av. Do Estado.

Qdo abre a porta uma morena Linda muito melhor que as fotos que tinha recebido.

Vou tomar um banho e qdo volto ela de lingerie em cima cama
. me deixa super a vontade. Começa me beijando e quando já vejo está me chupando como ninguém que Delícia de Boca....

Chupa gostoso.... Volta e me beija loucamente...
Eu encapo o meninão... Antes q finalize ali mesmo... Pergunto como ela quer diz de 4.
Quando ela vira.. O que é aquilo... Que rabo delicioso.

Bombo forte
A morena aguenta rola!!!

Logo gozo....não deu para segurar muito.

Vou lavar o meninão, conversamos mais um pouco e lá vamos para o segundo round!!! Dessa vez a Manu por cima.. Q delícia. Q disposição.

Gosta da coisa..

Faz eu gozar ali mesmo.

Alvará vencendo hora d ir embora

130 por uma hora
Gostosa pra cassete

Volto para comer ela e a amiga q falou super bem.

Espero ter ajudado Amigos!

Link:
🔗

ThorSa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por ThorSa » 10 Ago 2014, 18:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje marquei as 10 no apartamento da Manu.

Fácil acesso chego um pouco atrasado mais sou atendido. Quando a morena abre a porta bem melhor que as fotos!!

Vou tomar um banho rápido, qdo abro a porta a gostosa esta me esperando de calcinha com aqueles peitoes pra fora.

Começo chupa-los e ela geme baixinho pra mim eu encapo o menino e mando rola gostoso nela na posição frango assado.

Depois já coloco ela de quatro e rola na gostosa não demora muito Já encho a camisinha.

Não tenho mais tempo alvará vencendo vou tomar banho e ir embora.

Gostosa sem frescura

Sim vai ter repeteco.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#66 Mensagem por PimP(2004) » 12 Ago 2014, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia galeria vamos mais uma visita a morena linda do ABC quem não teve o prazer em conhecer não sabe o que esta perdendo
Vamos sem muita conversa por já nos conhecemos e vou lá uma vez por semana, a mina não tem o que falar
Morena Linda, ela é tudo com ão, muitos beijos, pegação legal, chupei gostoso até não aguentar e colocar a camisinha e rola pra dentro de quatro até não aguentar e gozar
Depois de um tempo a pegação começou novamente, como sempre na mesma sintonia
Manu obrigado
1:30 por 1:00
Vale a pena

Link:
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#67 Mensagem por Canalha_man » 13 Ago 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite Confrades

TD realizado com esta morena gostosa aqui do ABC, Manu do jeito que gosto tudo Aõ ..., coxão , Peitão , Rabão ... mandei sms pra ela me respondeu rápido, marcamos pro final do dia no apartamento aproveitei a promoção da garota , chegando ao APto , me deparei com uma morena linda e gostosa as fotos são bens fieis , conversamos 2 mints , pedi pra tomar uma ducha , e quando volto a mesma já estava me esperando só de calcinha ... que delicia de peitões já comecei a mamar neles ela foi me beijando e a pegação começou.
A mulher é um TESÂO na cama começou um oral bem babado...gostoso chupou muito ... até que pedi pra retribuir na sua xaninha .. chupei bastante até sentir ela gozar, ai encapei e fui foder bem gostoso meti ppmm, frango assado , ela veio por cima calvagando que delicia , até que pedi de 4 , que visão vendo minha rola entrando e saindo naquela bucela e aquele rabo e ela gemendo gostoso , não aguentando mais gozei ... conversamos um pouco e como já estava dando o tempo não quis extrapolar.

menina gente boa , ótima opção na região

Repeteco sempre que der .

Abraços
Canalha_man

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por NOVAISPUTO » 15 Ago 2014, 12:56

Oculto para usuários:
Td atrasado mais não negado!!

Marquei com a Manu dia 11/08.

Cheguei no seu apto sou recebido com aquele belo sorriso. Banho rápido e vamos para o que interessa.

Chego quarto ela esta só de calcinha me esperando... Já vem chupar meu pau com gosto!!!

Cheio d vontade gozo na boquinha dela!!!

Batemos um papo... Limpo td e bora pro segundo tempo....

Começo no frango assado...

Ela geme gostoso!!! A Safada gosta de rola!

Ela vira de quatro chupo o vizinho dela gostoso...

E rola naquele rabão!!! Ela grita gostoso. Não aguento muito e gozo.

200

Ótimo investimento

Sempre q eu puder vai ter Repeteco!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#69 Mensagem por casadoalto » 16 Ago 2014, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Realizado ontem ( 15/08/14 ) no local da Manu. Marcado um dia antes via SMS, e no horário marcado subi. Continua deliciosa como sempre. Ficamos colocando a conversa em dia no sofá, e logo em seguida fomos para o quarto. Banho tomado e quando entro no quarto ela estava na cama, onde iniciamos com muitos beijos, mamada deliciosa nos peitões da Manu, e logo em seguida ela inicia um oral sensacional, e em seguida ela queria ser pega de quatro, camisinha e iniciamos nesta posição até finalizar a primeira, e ainda fiquei aproveitando um pouco a Manu nesta posição. A segunda foi parecida com a primeira, porém, peguei a Manu no frango assado até finalizar.
Continua um fodão, e vamos aproveitar.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por comedorsp14 » 16 Ago 2014, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Manu 15/08
em seu ap Quando entrei ela me reconheceu e veio me beijando,fomos para o quarto, fomos peguei a toalha e banho.
Entrei no quarto ela ja estava me esperando de calcinha e sutiã, fui para a cama e nos beijamos muito ai ela foi descendo pego no pau e colocou na boca e chupou com vontade, e eu alisando todo seu corpo estava gostoso até que ela voltou de novo deu mais uns beijos peguei nos seus peitões ela tirou o sutiã dei uma chupada gostosa nos peitos dela e brincando com a vagina dela que tem um grelho gigante gostoso de brincar e chupar não aguentei desci e chupei uma pouco sua bucetinha e segurava os peitos dela com ela gemendo e contorcendo, ai pedi para meter coloquei a camisinha ela sentou um pouco em cima pulou gostoso, ai foi minha vez de fazer um pouco de exercício, e acabei gozando,
outro banho e fui . malu e uma boa companhia vai ter retorno

Recomendo fui ate

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por NOVAISPUTO » 20 Ago 2014, 08:59

Oculto para usuários:
Novamente marco com a Manu

Cobtato rapido via whatsap, chego la sou recebido com um belo sorriso.

Papo no sofa .... Um banho e la vamos nos!!! Ja chego no quarto e ela me chupa gostoso ... Encapo o menino e tome rola.

Comeco no frango assado depois viro ela de 4 .. Ela abre aquele rabao e hoje e dia dele. Como gostoso aquele cu!!!,

Gozo na cara dela... Finalizo com mais um papo e vou embora tempo curto.

200 por 1 hora.

Logico vou voltar sempre!!!!

E agora quero sempre esse rabao.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#72 Mensagem por comedorsecreto » 21 Ago 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no visitar ela no dia 16/08/2014
Chegando bem recebido como sempre papo básico vou tomar banho quando volto já esta ela deitada na cama me esperando deito do lado dela e beijos gostosos, e pegação passa mão e na xaninha dela e também brincando com meu pau depois ela vai e cai de boca no pau no seco e fica ali por um tempo depois eu vou descendo e lambendo seu corpo até chegar na xaninha dela e dar um trato legal até que não resisto e coloco a camisinha ela vem por cima e cavalga por um tempo depois mudamos para papi e mami depois pego ela de quatro e começo a enfiar a vara com vontade segurando pela cintura até dou uns tapinhas na bunda dela e ela gritando deito em cima daquele corpão segurando os peitos delas e beijando para diminuir um pouco os gritos dela, até que não resistir e acabei gosando, pulo logo vou tomar banho e volto para cama papo legal até que viro e pego ela de novo e começo a beijar e a pegação começa a ficar forte ela desce e chupa meu pau e fica assim um tempo e eu brincando com seu corpo que pedi pra ela virar para mim, ate que não resisto puxo ela para traz beijo mais um pouco e tome chupar a xana dela novamente, ficou lá por um tempo depois volto dou mais uns beijos, ela coloca a camisinha e senta em cima de costa e pula gostoso mas logo ela cansou ai vou por cima no papi e mami ficou por um tempo metendo e segurando aqueles peitos gostoso, depois peço pra virar de quatro e mete mais ainda com ela pedindo pra meter mais forte ai tem que atender e ver ela segurando na cama visão boa e segura aquela cintura e dá uns tapinha na bunda dela, depois deito em cima pra usar a bunda dela como mola e meter gostoso segurando os peitos delas de biejando não aguentei muito e gosei, Já sai logo de cima tomei uma ducha deitei na cama pra dar uma descansada com ela do lado passou cinco min levantei e fui embora moro longe do AP dela.

valor do programa 150,00 1h no ap dela

Link:
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#73 Mensagem por PimP(2004) » 23 Ago 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente mais uma visitinha pra Morena Linda

Fácil acesso chego um pouco atrasado mais sou atendido. Quando a morena abre a porta bem melhor que as fotos!!

Vou tomar um banho rápido, qdo abro a porta a gostosa esta me esperando de calcinha com aqueles peitoes pra fora.

Começo chupa-los e ela geme baixinho pra mim eu encapo o menino e mando rola gostoso nela na posição frango assado.

Depois já coloco ela de quatro e rola na gostosa não demora muito Já encho a camisinha.

Não tenho mais tempo alvará vencendo vou tomar banho e ir embora.

Gostosa sem frescura

Repetirei quantas vezes forem necessarios
Já estou com sds

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por GestorDouglas » 25 Ago 2014, 21:58

Oculto para usuários:
Hoje mais uma visita na Manu.

Chego muito atrasado e ela me recebe do mesmo jeito, sorriso no rosto e muito cheirosa.

Tomo um banho rápido....

Qdo saio a meu pedido a gostosa está com uma fantasia de professorinha pra mim, já metete a boca no meu pau e chupa com gosto.

Coloco ela de 4 na beirinha da cama e mando vê!!? Levanto a sainha...calcinha de lado e tome rola!!!

Não demora muito já quero gozar... Gozo nos peitoes dela gostoso em cima da gravatinha da professorinha.

Morena Gostosa.

Vou repetir Sempre.

130 - 1 hora

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#75 Mensagem por casadoalto » 26 Ago 2014, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem no local da Manu. Contato feito via whats, e chegando no local sou autorizado a subir. Quando chego na porta sou recebido pela Manu com aquele sorriso ficamos no sofá conversando, e começamos os beijos. Vamos para o quarto, e logo em seguida vou para o banho e quando retorno a Manu estava se despindo, e começamos os beijos novamente, até que começo a chupar sua bucetinha, até ela pedir para parar e iniciar um oral sensacional. Camisinha e pego ela de 4 até finalizar a primeira e cair ao seu lado para recuperar as energias. A segunda foi parecida com a primeira, onde peguei a Manu na beirada da cama, ela voltou a chupar e finalizei em seus seios.

Excelente atendimento, voltarei em breve.

1:00 hora R$ 150,00.

Link:
🔗

Responder