Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#61 Mensagem por Nêgo da Porra » 17 Fev 2018, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na intenção de conhecer as tops da casa mas infelizmente ninguém lá está responsável pelo whattsapp, então tentei a sorte, chegando lá conheci só a Karina, mas ela estava com cheiro de cigarro no cabelo e me desencorajou, apesar de ser muito gatinha.

Fui com a Emily, morena bronzeada de 22 anos, rosto mediano, fez uma massagem sensual e começou a chupar, puta que pariu, que chupada gostosa, não aguentei e fui pra dentro, gosou gostoso a danada.

A casa, para quem não esta acostumado a quarto sem banheiro é bem ruim, mas as minas são bem gatas.

Ponto negativo pra casa também por não conseguirmos saber o horário certo que as meninas chegam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#62 Mensagem por FABGRU » 18 Fev 2018, 11:49

Essa Karina, GP tipo ninfeta, me deixa com água na boca para comê-la e fazer um belo TD...o problema é que pra mim, fica complicado bancar esse valor que cobram............

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Nêgo da Porra » 19 Fev 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Consegui conferir a Camila, realmente a mina é deliciosa, se envolve legal, fica com as pernas tremendo facinho, é bem mignon, mas uma delicia, cheirosa, ótimo papo e o mais surpreendente ocorreu quando ela me disse a idade, não vou dizer aqui pra não ser indelicado mas me enganou direitinho, e olha que estou acostumado com ninfetinhas!

Recomendadissima, essa casa esta realmente com o plantel excelente, tentei conferir a Lorena mas cheguei atrasado, ninfetinha linda de rosto, em breve vou saber se vale a pena ou não.

A Karina infelizmente está sempre com cigarro na boca, pra quem não fuma isso é horrível...

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Nêgo da Porra » 25 Fev 2018, 04:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Na apresentação chega uma mina bronzeada, cavalona gostosa com coxão e peitao pulando fora do decote, tatoos lindas e pelo corpo todo, é a Maitê...

Fui pro quarto, fez uma pepeta fenomenal, no Amorzinho ela gemeu gostoso quando VC dedilha o grelinho enquanto mete, gostosa pra cacete!

Ainda não tive decepções nessa casa.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#65 Mensagem por Amantesolitario » 26 Fev 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

5/10. já cheguei na metade de novo

A alguns dias que estou para retornar na casa para pegar essa garota nova "Lorena" esta com anuncio no viva local. As fotos do viva local condiz com a garota. Faz trabalho de modelo fotográfico (portanto até é acima da média de rosto), garota com uns 22 anos, do Paraná , portanto branquinha. veio com uma cerveja na mão, ofereceu não sou de beber quando dirijo, mas aceitei, voltou até a casa e pegou uma para mim. Muito legal a atitude dela. banho tomado, ela já partiu para um beijo com vontade e gostoso. desceu e ficou chupando s/ camisinha ajoelhada delicia. pedi para ela deitar na cama pois era a minha vez. e como geme. acho quer foi a garota que mais geme que peguei na casa até hoje. e chupei até sentir que estava gozando. deitei a seu lado e foi a vez dela chupar mais um pouco e colocou a camisinha e sentou gostoso. mete muito gostoso assim. aquela que você pega a bunda e ajudar a socar. meu como geme. pedi para mudar ppmm e soquei gostoso daí não aguentei. banho e conversa, daí veio a parte melhor a garota é bissexual. e mostrou duas garotas que ela pega. Uma era a cara da Debora seco quando mais nova linda e a a outra era bonitinha também. Falei que podíamos marcar uma dupla já que ela gosta. podia ser com uma das amigas ou com a Maitê que atende na casa que sei que gosta. Ela ficou muito empolgada. A mina gosta. já queria saber que dia toda empolgada. è boa aquisição para a casa. Safada. falei para ela aprender a fazer anal. Gostou da ideia.
Lorena , 1 h ,150,00 recomendo muito.

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Nêgo da Porra » 27 Fev 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Finalmente consegui conferir a Lorena, mas infelizmente não estava mais virgem, difícil ser o primeiro do dia.

Enfim, pessoalmente ela é linda de rosto, modelo realmente, mas de corpo não empolga muito, mas tem um alto astral fenomenal, é viciada em Skolbeats e o melhor de tudo, curte um rock n roll pra caralho!

O rock n roll fica só na música mesmo, infelizmente no sexo ela não empolgou muito, apesar de ter uma chupada fenomenal, parecida com a chupada da Emily dessa casa que também é show.

A tranza não fluiu bem, talvez eu faça um repeteco pra ver se fica melhor, mas só depois de conhecer o restante do plantel.

Uma pena que não fluiu, já estaria apaixonado por essa mina.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#67 Mensagem por zairo » 28 Fev 2018, 16:02

POSITIVO

Passadinha depois do carnaval

Já passei com a Camila, Maitê, Aline, e Monique...

Todas com ótimo atendimento..

Vou postar pra ver se consigo a milhagem de 10 Tds, pra ganhar a próxima Free

Esse TD, foi novamente com a Camila...Morena bonita, com um corpinho todo proporcional...deixamos a massagem, e fomos direto para os finalmente...

Chupei muito, e ela diz que gozou 2X

Depois posições diversas, até cansar....faz td pra agradar, não reclama, faz a posição que pedir....

No final, pedi pra chupar e gozar na boquinha, prontamente atendido

A casa tem ótimas opções....pra mim vantagem, pois não preciso me deslocar pra Capital

Fiquei 150 reais mais pobre....mas 100℅ satisfeito

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#68 Mensagem por Riko » 02 Mar 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:10
TD feito dia 01/03 - Como adoro esse site, achei essa casa e fui conhecer, é exatamente como os amigos descreveram. a gerente é uma loira Izabeli , muitas garotas interessantes, cheguei logo depois do almoço e estava lotada ( tem 4 quartos ), tive que aguardar, gostei da Karina, garota como na foto do site, bem magrinha, disse que está a 2 meses, é iniciante, ainda não tem aqueles vicios, apos o banho, dei um beijo e ficamos trocando carinhos, ela desce e começou uma chupeta muito boa no couro, deitamos e continuo chupando, depois foi a minha vez de chupar seus peitinhos e sua buceta, já estava molhada, gemeu bem gostoso e foi aumentando até que não aguentou e gozou bem gostoso, ficou encharcada, chupou meu pau novamente, camisinha e ela por cima, delica, gemendo bem gostoso, depois peguei ela deitada de costa, depois pp&mm e ficamos brincando, peguei ela de 4 segurando em sua cinturinha, delicia, qdo estava prestes e gozar pedi para ser na boca, ela relutou um pouco , mas aceitou . Chupou em gostoso e enchi sua boquinha de porra, logo ela soltou toda a porra no meu pau, delicia, com certeza vai ter repeteco, fuiii

Valor 150,00 ( ela cobra antecipado )
Milhagem: 1/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#69 Mensagem por DinoMoreno » 05 Mar 2018, 14:53

POSITIVO

Olá Amigos, estava sumido daqui...só daqui, porque continuo pagando o dízimo em dias...rsrsrs preciso por em dia...
Dia 03/03 Sabadão, por volta das 15h, fui na casa e deparo com a Camila na recepção, saia amarela (Parecendo dançarina do Beto Barbosa) kkkkk, casa vazia, todas livres, ficamos colocando o papo em dia, até que chega um cidadão que nem senta, nem repara que eu estava alí, já chega na Camila e já intima que vai subir com ela, e dispensa apresentações, mas ela explica que é necessário a apresentação para que não caracterize que ela estivesse induzindo o cliente a subir com ela, tirando a oportunidade das demais, mas o cara insiste... e ela mesmo assim pede para as garotas se apresentarem...após isso, o cara completa, -“Pronto já vi, e vou subir com vc mesma”...ele só esqueceu de um pequeno grande detalhe...e ela lembrou ele.... QUE EU ESTAVA NA FRENTE CARAAALHOOOO...RSRSRS, e eu bem humilde...levantei do sofá e disse: “Vou subir com você Camila” kkkkkkkkk Imaginem vocês...a cara de Nádegas do cidadão kkkkkk Enfim... Subi com ela, e relatar como foi, é chover no molhado, A mina manda muito bem... Várias posições...a bichinha suou...e finalizei na boquinha, temos uma sinergia , um entrosamento, encaixe perfeito... Ehhhh laiá laiá....

TD 3/10

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por zairo » 05 Mar 2018, 21:27

POSITIVO

Passadinha no sábado ( 03-03 )

Casa vazia logo depois do almoço

Fui com a Camila novamente

Se ela não estivesse atendendo, teria outras opções muito boas

Banho de ambos, muitos beijos, muita chapação, ela gozou na minha boca

Depois rola pra dentro, posições variadas

Cansei e pedi pra finalizar na boquinha

Não mandou e nem reclamou, faz tudo pra agradar

Fiquei 150 reais mais pobre....mas 100℅ satisfeito

2/10

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#71 Mensagem por Zikazikazika » 12 Mar 2018, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Menina nova...comecou atendimento neste dia.
Rosto lindo, bunda e cintura perfeitos.
Essa vai roubar muitos clientes.
Menina top.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#72 Mensagem por Amantesolitario » 13 Mar 2018, 16:18

POSITIVO

6/10
Tinha marcado com a musa do corinthians Sabrina Rabane na Av. Ibirapuera dai de manhã a mulher acorda e fala vou precisar do seu carro. Merda o carro dela era rodizio em sp. Não gosto de fazer isso mas tive que desmarcar. Ia meter muito no rabo da Sabrina e agora to com vontade. Veio na cabeça, ja sai varia vezes com a Camila do Elas Massagens (mete muito) mas nunca fiz anal . Bora para Guarulhos. Chego com a porta fechada ainda. Fico esperando a Camila ela abre a casa as 10:30. Vamos para o quarto sempre do fundo, pois ter ar e ventilador (já sei que a coisa vai pegar fogo). Banho tomado, e beijo, mas com vontade. Deito e ela vem para cima para chupar e bem. Minha vez, que gostoso a ver tremer as pernas. Ela chupa de novo, camisinha primeiro ppmm, depois ela pede para ir por cima sei que goza assim, e eu segurando para ela não gozar, pois dessa vez queria comer o cuzinho. Peço e na hora ela topa, gosta. Não estava preparada, mas aguentou bem, meti muito assim. Parei, pois cansei. Não gozo mais duas vezes num programa de 1 hora em compensação consigo ficar 50 minutos metendo. Trocamos a camisinha e voltamos no ppmm e ela gemendo muito gozei. Ela fala já de manhã ficar com as pernas mole assim.
Sabe quando você tem tesão numa garota, isso é o que sinto pela Camila, só de ver me agrada. Simpatia, gostosa, tatuagens agradáveis , corpo muito gostoso para transar. Quer ir na casa e não ariscar . CAMILA/RITINHA
Olhe as fotos dela no Viva Local, sem fotoshop
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /167799674

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por zairo » 15 Mar 2018, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Passadinha, fazem duas semanas, não lembro o dia

Qdo estaciono meu carro, vejo a Maitê chegando...

Pensei, vou com ela...entrei, apresentações, e escolho ela mesmo...

Ela tem um.corpo muito gostoso, tudo na medida que eu gosto....

Preliminares, chupei, e ela gozou

Depois fizemos algumas posições, e pedi pra chupar, pois queria gozar na boquinha, pedi do jeito que eu gosto...e dei uma supwr gozada

Fiquei 150 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por zairo » 19 Mar 2018, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Passadinha no sábado ( 17-03 )

Na apresentação, escolhi a Gabriela, já estava com vontade de passar com ela

Depois do banho de ambos, ela Começa a chupar , sem....

Ela chupa gemendo, já dá tesão ...

Depois chupei, e ela diz que gozou

Fizemos algumas posições, e pedi pra finalizar na boquinha, devidamente atendido

Ela é uma loira muito bonita, seios grandes naturais, e uma bundinha bem durinha

Fiquei 150 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

Zidane5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#75 Mensagem por Zidane5 » 19 Mar 2018, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fui na casa no primeiro sábado do ano,um amigo me chamou para ir junto, chegando lá escolhi a Maite uma morena tatuada, começou com uma massagem e finalizou no oral,e que oral essa mina faz,e que corpo maravilhoso dessa mina, recomendo,com certeza.

Link:
🔗

Responder