POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 01/03 - Como adoro esse site, achei essa casa e fui conhecer, é exatamente como os amigos descreveram. a gerente é uma loira Izabeli , muitas garotas interessantes, cheguei logo depois do almoço e estava lotada ( tem 4 quartos ), tive que aguardar, gostei da Karina, garota como na foto do site, bem magrinha, disse que está a 2 meses, é iniciante, ainda não tem aqueles vicios, apos o banho, dei um beijo e ficamos trocando carinhos, ela desce e começou uma chupeta muito boa no couro, deitamos e continuo chupando, depois foi a minha vez de chupar seus peitinhos e sua buceta, já estava molhada, gemeu bem gostoso e foi aumentando até que não aguentou e gozou bem gostoso, ficou encharcada, chupou meu pau novamente, camisinha e ela por cima, delica, gemendo bem gostoso, depois peguei ela deitada de costa, depois pp&mm e ficamos brincando, peguei ela de 4 segurando em sua cinturinha, delicia, qdo estava prestes e gozar pedi para ser na boca, ela relutou um pouco , mas aceitou . Chupou em gostoso e enchi sua boquinha de porra, logo ela soltou toda a porra no meu pau, delicia, com certeza vai ter repeteco, fuiii
Valor 150,00 ( ela cobra antecipado )
Milhagem: 1/10