Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Giovana - loira

#61 Mensagem por TD_SEMPRE » 11 Dez 2008, 12:08

jerffison escreveu: Quem sabe da próxima eu tenho mais sorte, se bem que estou a fim de pegar a Deise, fiquei na dúvida semana passada, ela vai ser minha próxima metida no Nefertiti!!
Valeu !
AE, a DEISE é FILÉ!
Não é pq eu como ela direto nao, mas a mina é 10, corpo no lugar sem barriga, METE PRA KCT, FALSA MAGRA, so faltou ali os PEITOS... PQP nem tudo é perfeito!!

FALOWWW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Deise - loira

#62 Mensagem por jerffison » 14 Dez 2008, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 14/12/2008

Nome: Deise
Apresentação física: loira, 1,60m +/-, branquinha, falsa magra
Pré-atendimento: Muito educada, conversa bem.

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": bonita de rosto, falsa magra com bundinha, seios um pouco pequenos mais bem firme.
Personalidade: Muito simpática e gosta de conversar, tem 24 anos.
Oral: Com capote, gostoso, bem macio. Nota 8
Vaginal: A xana com o cheiro bem gostoso. Nota 10.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Não
Geral: Loira, magrinha mas bem gostosa, não regula posições, geme baixinho,

Custos:
Programa: R$30,00 por meia hora

Considerações Finais: Gostei muito da GP, é muito muito simpática, tem um papo muito agradável, sempre sorridente, tem um corpo bonito, pele sem manchas!, vale a pena o repeteco!

Até a próxima !

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

o vidinha + ou -

#63 Mensagem por TD_SEMPRE » 19 Dez 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 17/12.
Galera, essa vida de putanheiro me tira o sono, com a intençao sempre de trazer aos amigos sempre uma atualizaçao constante das mulheres na casa, venho a desbravar quase q diariamente o recinto e eis que aqui me encontro novamente com mais 1 TD.

Plantel, excelente, tinham 8 mulheres na casa sendo q 2 novas:

1- Veronica (magrinha rosto + ou - corpo PERFEITO)
2- Taina (pele morena BUNDAO meio mole + BUNDAO)

Bueno os quartos estavam todos lotados resolvi esperar o quarto em cima, pois nos fundos é apertado nao tem conforto e somente ventilaçao conforme orientaçao da gerente!!! ehehehe

Depois de ficar quase 30min escolhendo subi com a Veronica.... POOUTA Q PARIU.... excelente escolha, sem duvidas!!
CORPO NOTA 8 estilo falsa magra sem barriga seios medios DUUUUUUROS, toda cheia de piercing no rosto e no labio.
Depois de visualiza-la pelada o jones ja tava durango kid.... nem chupada dava, mas resolvi deixar a merce daquela boca.... q boca.... a mina gosta muito sem muito PPP, caiu de boca e fartou-se! ehehehehe
Peguei no PPMM e a primeira coisa q escuto é: deixa eu controlar vc.... estranho para quem nunca escutou isso de uma perva... disse BELEZA vamos ver no q vai dar..... POOOOOOOOUTZ a mulher é uma NINFO na cama.... mete muito mas muito e gosta q a pegue com força e soque pra valer.... mas pra valer messsssssssmo! eheheh

Depois D4 e leite na borracha!

Custo beneficio.... muuuuuuuuito bom R$30,00 30min. se volto masssssss lóóóóóóógico!

T+ TD_SEMPRE!!!!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAINA

#64 Mensagem por TD_SEMPRE » 22 Dez 2008, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Fez Anal:SIM
PessoALL, retornei a casa! como sempre! auahauhauhaua
Ao chegar nossa a visao do inferno..... 15mil cuecas na SALA esperando pra não fazer porra nenhuma.... virou POINT dos pedreiros de OZ FUDEO!!!

Mas blz.... casa cheia das pervas, claro obviamente bem recebido pela gostosinha da gerente! eheheheh Baixinha linda, ainda convenço a sair comigo nem q seja por 1mil reais.

BOM, ao chegar disponivel apenas a BIA, baixinha loirinha CORPAO E BUNDAO!!! Mas como ja tinha comido resolvi esperar um pouco!
Eis que me desce a TAINA, deliiiiiicia q CUZAO DELICIOSO!!

PQP beleeeza pensei vou me dar bem no quarto e meter pra kct..... chego no quarto a perva com PPP do kct mas blz.... ate ai vai.... meteu a camisinha no bilau MOLE.... ja pensei to fudido!!! E enquanto colocava a camisinha veio:
1- Nao beijo
2- sexo anal com taxa extra se for GG é 30 se por M é 20 se for P é 20, q merda hein!
3- Nao isso, nao aquilo.....

PQP nao faz nada???

Sinceramente a toda hora tirava a camisinha pra ver se nao tinha estourado, nao gostei.... gozei e sai fora meio q decepcionado, acho q nao tava no meu DIA!

ENFIM TD NEUTRO.
Nao gostei mas de repente algum forista se da bem!!

Analise geral : 5
Custo beneficio razoavel.... R$30,00 por 30min.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retorno.

#65 Mensagem por TD_SEMPRE » 25 Dez 2008, 21:06

Galera,
Retornei a casa no dia 23/12, estava com muita pressa nao deu tempo pra nada, tomei uma breja tinha muito cueca na sala apenas bebendo e nao fazendo porra nenhuma!! ehehehehe

O plantel estavam:
Taina
Bia (loira pequena, peitao, bundao)
Rafaela (morena GG grannnnnnnnde)

A Veronica ja tinha ido embora... uma pena fui la pra comer ela!

Feliz Natal pra todos...

T+
TD_SEMPRE

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - loira

#66 Mensagem por jerffison » 09 Jan 2009, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado em (29/12/2008)

Último TD do ano relizado no Nefertite, foi na intenção de conhecer a tal da Taína, pelos relatos da bunda grande que ela tem. Como ela não estava e pelas opções que tinha no dia resolve fazer um repeteco a Bianca.

Bianca baixinha loira, bunda grande apesar de ser baixinha, pele sem manchas e peitos pequenos. Ela reclama as vezes das pósições, mas no geral vai bem. POnto positivo para a bunda, que é bem farta !!!

custo:

R$ 30,00 por meia hora

Link:
🔗

Allianz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por Allianz » 21 Jan 2009, 17:52

Pessoal nao achei essa casa.... na data de ontem...

fique na busca mas nada...

podem me ajudar a encontrar..???

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nefertiti

#68 Mensagem por allanf5 » 22 Jan 2009, 19:49

Boy, a casa é de frente com a Contabilidade, tem sempre uma cadeira de plástico branca na garagem que é onde o segurança fica, na Rua Avelino Lopes, 109. Tem um orelhão da Telefonica na frente, não tem como errar.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taina - morena

#69 Mensagem por jerffison » 22 Jan 2009, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Galera,

Fui no Nefertite no sábado na intenção de conhecer a Tainá, na verdade tinha ido na sexta, mas não tinha quarto nem GP disponível, no sábado conversei um pouco com o cara que fica na entrada, Silvier o nome dele, falei pra ele que ia fazer um TD com a Tainá e ele já me avisou: "Ô ela é cheia de frescura!!!" e foi dito e feito, cheguei lá dentro e ela tava livre e fomos pro fight, primeiro que ela ficou puxando uma conversa mola de porra!! depois colocou a camisinha com meu pau meio mole(lembrei que isso já foi relatado aqui pelos companheiro...) aí fez um boquete muito mal feito, apertanto meu pal parecia que queria estourar o danado! rsrsr... depois sentou em cima, aí pedi pra mudar pra ficar de bruços ela respondeu: "não faço essa posição" aí beleza eu pedi pra ela sentar de costas em cima do meu pau ela respondeu: "também não faço essa posição!!! olha minha cesariana !!!" aí meu pau começou a amolecer e perguntei: "e de 4 você fica?????" ai ela ficou de quatro e eu meti com o pau meio mole mesmo!! e ainda por cima subiu um cheiro um pouco "desagradável" putz!! meti bronca pra gozar logo e fui embora! num passei nem 10 minutos com a GP!!! foi pior que bater uma punheta!

boa sorte para os próximos!!

Com essa repeteco nem pensar!

custo: r$ 30,00 por 1/2

Link:
🔗

allanf5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

DEISE

#70 Mensagem por allanf5 » 05 Fev 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

TD DEISE
LOIRA
1.65 +/-
Magra
Gostosa
Metedeira
Bom papo.
2 vez com ela
Mete gostoso
Custo R$ 30
Sábado 31/01/09

A mina sabe o que faz, mete e mete gostoso, gosta da arte. Sempre que vou lá ela tá ocupada, qaundo não está temos que aproveitar.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bianca

#71 Mensagem por jeff malone » 05 Fev 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

fui na tal da Bianca, loira baixinha, bunduda, já meio véia, se perguntar ela vai falar uns 28 eu chuto uns 38 anos fácil.

PPP pra caralho, se acha a fodona.
na apresentação ja veio toda insinuante, com aquela cara de "me escolhe"

:D
resolvi atender o pedido subliminar dela. :D :D

chupou com capa, nao dá o cu, alias, nao deixa nem passar por perto.
ahh, nao beija tb.
tem uns peitos deliciosos e um rabo tentador pena nao ser funcional.
chupou gostoso, cavalgou d de frente, de costas, fui pro ppmm.

acabei gozando com ela me punhetando e chupando.
perguntei se ela gosto de buceta e ela falou que sim, nao sei se rola uma dupla com mais alguma da casa.

esforçada mas nao tem replay.

meia hora=30,00

abraço

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por TD_SEMPRE » 07 Fev 2009, 00:13

Allianz escreveu:Pessoal nao achei essa casa.... na data de ontem...

fique na busca mas nada...

podem me ajudar a encontrar..???
Fala Allianz...
Vindo na Autonomistas passou a Antonio Agú, logo de cara vc ja vai ver o Habbib's e também uma bifurcação. Entre nessa ruazinha a direita q ja é a avelino lopes.
Assim que passar as costas do Habbib's encoste a esquerda da rua, como o amigo disse tem um orelhao na porta e de frente fica um escritorio de contabilidade bem grande e o portao é baixinho da até pra pular e a garagem é para 1 carro, nunca tem carro parado!! A casa tem aparencia de velha.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

SEMPRE! SEMPRE!

#73 Mensagem por TD_SEMPRE » 12 Fev 2009, 23:25

POSITIVO

Galera, sempre marco presença nesse prive, uma q é do lado de casa e o alvará nao precisa ser longo pelo tempo q gasto do centro de Osasco pra chegar em HOME! ehehehehe

Mas vamos la... cheguei ao local era umas 20:00 do dia 11/02 e o plantel estava bom pra KCT... estavam:
1- Bia
2- Taina
3- Veronica
4- Morena (nao lembro o nome mas é dificil de nao reconhecer pelo tamanho do RABO o maior e mais feio que ja vi... auahuah)
5- Helen
6- etc... etc...

Estava na duvida da Helen ou Veronica.... mas escolhi a falsa magra bunda gostosa.... nossa corpo peitos medios..... delicia, mas delicia mesmo!!!

Ela ja chegou falando se eu era o cara do GPGUIA... kkkkkkkkkkk claro q sim sou EU! kkkkk acho q ganhei outro brinde um FODAÇO!! E detalhe ela veio me mostrar o PIRCING na xaninha o meu Deus q coisa maravilhosa!!! hehehehe

Boquete babado tesao..... muuuuuuuito bom! já logo veio cavalgando depois de deixar o menino loko.... e em seguida pedi D4.... piro pegando ela nessa posiçao simplesmente D+!!! acabei finalizando D4 mesmo gozando nos peitos dela!! PQPQPQPQPQPQPQPQ

se volto?? com cerveja........

custo: R$30,00 p/ 30min.

T+ TD_SEMPRE!!!

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

+UMA VEVE

#74 Mensagem por TD_SEMPRE » 20 Fev 2009, 23:33

POSITIVO

De volta a casa.... kkkkkk como sempre!!!
Agora que sei q a minha delicia Veronica vem aqui para ler os topicos... bjos delicia!!! hehehehe

PessoALL,
O plantel sempre o mesmo!

1- Taina
2- Veronica
3- Morena (nao lembro o nome mas é dificil de nao reconhecer pelo tamanho do RABO)
4- Helen
5- etc... etc...

Depois de ja ter vindo mamado da Fradique 808 em Pinheiros, pensei, vou beber uma lata e me mandar..... PORRA, duvido alguem olhar pro Rabo da Veronica e nao querer comer.... falsa magra, deliciosa.... tava toda cheirosa, com cara de ME COME!

Bueno, ao adentrar o quarto, (depois de algumas ligaçoes pra nao perder o animo na hora H) ela ja estava peladinha na cama! uiiiaaa..... prontamente larguei as roupas no cabideiro e me deitei ao lado dela.... chupando seu corpo todinho, a danada ja vem colocando a camisola no JAO, q ja tava animadaço com o brinquedinho da Veronica!!
Oral como sempre muito bom, ja peguei a danada D4 posição q adoro e claro dando uns tapas na bunda dela q tenho certeza q gosta muuuuuuuuuuuito!!!
Depois me deitei ela veio por cima depois no PPMM e finalizei nos seios dela.... ja to ficando viciado nos seis dela.... q por sinal lindos... pequenos e em PÉ!

Se volto?? com cerveja!!
Custo beneficio.... excelente R$30,00 p/ 30min.

T+ TD_SEMPRE!!!!

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#75 Mensagem por k.c.tudo » 24 Fev 2009, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Estive ontem na casa e só havia uma garota disponível : a Josi. Como eu estava com o saco cheio e não tinha outra, o jeito foi subir com ela mesmo. Ela é um "pouco" gordinha, com uma barriga saliente e cheio de estrias ....

No quarto fez uma gulosa (com camisinha) bem meia boca e transamos com ela de quatro.

Paguei R$ 30,00 em dinheiro por meia hora.

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
24/02/2009

Link:
🔗

Responder