Roberta Lima / Amanda Lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99302-8830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 73 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 3
Oral Sem:Sim 73Não 1
Beija:Sim 72Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Roberta Lima / Amanda Lopes

#61 Mensagem por Otto_Bismarck » 19 Ago 2013, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada, no Cassino.

O agendamento foi fácil. Chegou no horário combinado, me surpreendi, ela é muito melhor ao vivo do que nas fotos. Foram dois rounds.

No primeiro ela começou fazendo um bom oral sem camisinha, chegou a fazer garganta profunda. Depois do oral, pedi pra comê-la D4, fiquei bombando até pedir pra ela cavalgar, ela cavalgou por um tempo e trocamos pro PPMM, pedi pra comer o cuzinho, ela ficou D4 e comecei a bombar lá até gozar.

Pausa para a limpeza, conversamos um pouco e fomos para o segundo round. Ela começou fazendo um oral do mesmo jeito que no primeiro round, ela cavalgou no meu pau, depois comi ela D4, até que ela sentou com o cu no meu pau, ela ficou cavalgando por um tempo, finalizei na boca dela.

Custo - R$ 200,00 por 1h e meia - R$ 53,00 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#62 Mensagem por Paganini » 03 Set 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Há pouquíssimo tempo reparei na Roberta pelos sites de putaria da vida. Êpa, pareceu-me meu número. O contato foi fácil e ela gentilíssima, já gostei no fone, mas as agendas não batiam. Finalmente ontem consegui degusta-la, e me dei muito bem. Lido avisou que ia atrasar um pouco, nada demais, e aí bate na porta. Abro e me deparo com uma puta coroa gostosa, de salto chega a 1,80, e toda farta. No começo tava muito travada, não sei se é tímida, ou eu, sabe-se lá porque de alguma forma a inibi.Tomei então a iniciativa e dando uns beijos comecei a explorar com as mãos o corpão da moça. Peitões naturais shows de bola. Coxão, bundão, tudo nela é aumentativo inclusive sua simpatia. Aí começou um boquete excelente. Pro meu gosto perfeito. Pressão e babação adequados, pedi prá que ela deitasse e comecei a chupá-la. Foi muito bom. Lubrificação, gemidos e contrações, talvez ela tenha gozado mesmo. Detalhe: enquanto eu a chupava dedilhava meu cacete não sei de que forma mas era muito tesudo. Na próxima paro prá dar uma olhada. Mais um pouco de boquete show e peço prá comer sua xana. Gostosa, quentinha, mas tinha muito gel e lubrificação. Pedi para tirar e aí começou a bater uma punheta prá mim chupando divinamente as bolas. Pedi prá gozar na boca e prontamente atendido. Não sei qual é a técnica mas foi uma gozada máster plus, daquelas que precisa chamar o Samu prá retirar a gente. Almoçamos, quando pude confirmar que ela tem um nível excelente, agradável, divertida, foi ficando mais gostosa quando mais à vontade. Horário estourado, demos mais umas pegadinhas e fomos embora, não sem antes darmos boas risadas com as peças que estavam na portaria do Lidão. Valeu muito, recomendo e repetirei principalmente paar comer aquele rabicó delicioso. Fodão.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#63 Mensagem por ATHENA » 06 Set 2013, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

:badgrin: :lol: :lol: :lol: :badgrin: Boa noite amigos !!!

Estive com essa mulher essa semana no Metropolis, contato por msm fácil.
Chegou pontualmente, simpática e bem fiel as fotos do blog.
Beijos, carinhos e chupadas. Duas gozadas uma na bucetinha e outra enrabando a mina.
Ela geme bem gostoso dando a bundinha.
200,00 Roberta + R$ 82,00 Metropolis.

Dica dada...

Valeu,,, Inté

Link:
🔗

Canceriano BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por Canceriano BH » 12 Set 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava de bobeira sábado à noite e resolvi procurar uma gp. Liguei para algumas mas não estava dando certo até conseguir falar com a Roberta. Disse que poderia atender mas tinha compromisso e iria cumprir o tempo combinado.
Cheguei no Hotel Lido e logo em seguida ela chegou. Fomos para o apartamento e logo ela foi tirando a roupa e ficando de calcinha e sutiã.
Demos uns beijos, ela tirou o restante da roupa e quando vi a buceta, cai de boca. Ela pediu para chupar até gozar porque tava gostando. Gozou. Ai foi a vez dela retribuir com uma mamada muito boa, nem forte nem fraca, no ponto. Chupava e lambia como se fosse um picolé. Pedi o cuzinho, encapou o bicho, passou KY e bora colocar a pica pra dentro. Depois que entrou, soquei forte até encher a sacola.
Pausa para banho na hidro, relax, papo bom, cerveja e partimos para o 2º tempo. Iniciamos no 69, depois ela ficou chupando até eu gozar na boca dela. A mamada é muito boa. Nem quis saber de meter na buceta dela. O tempo tinha acabado mas, eu sabia do compromisso dela. Com certeza foi mais de 1h30. Não regulou nada e telefone desligado.
O atendimento foi bom. Pelo menos na minha opinião.
Valor: R$ 200,00 + 127,00 do Lido com bebidas.

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#65 Mensagem por Maximus46 » 13 Set 2013, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Greetings!

Acho que faz uns bons pares de anos que vejo esta morena no contatos ou malicia

Eu ggostode experiência entao...

Pimba! Comi a roberta!

Grande a mulher hem...
Simpatia sobrando, EDUCADA demais
Peitos ppernas e bunda show

Ja pedi pra mostrar o bokete, e chupa demais hem!

Lambe tudo e mais um pouco
AAí veio e começou um beijo gregão.....caraio lá vou eu tomar lingua nottoba haihaihai

Chega de boca vou pra buceta, soco no ppmm, e depois ja olho pro birosco...
Meto o pau duro no cu e ela aguenta na boa

Saco do cu e dou-lhe pra mamar e gozo na boquinha dela afffeeeeee
Volto pq gosto de foda sem miseria

Bainho roupa pra cima e rua!,

Presente 200
1 1/2 de fodasso

Link:
🔗

Paganini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Paganini » 16 Set 2013, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco quinta passada com a Roberta. Acho que ela leu e identificou meu post pois dessa vez chegou cheia de atitude já fazendo o boquete campeão. retribui chupando aquela xoxota deliciosa. Gemeu, se contorceu toda e disse que gozou, mas eu não apostaria minhas fichas nisso. Mais um pouco da chupetex, camisola e ponho na buça com ela de quatro. Cara, a visão daquele cuzinho precipitou a coisa e eu que tina programado comer o rabicó e gozar na boca, esqueci a programação e foi leite ali mesmo. Almoço, papo agradável já passamos da hora e meia contratada, fomos embora. Vou repetir, pois preciso experimentar aquela rabeta tesuda

Link:
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#67 Mensagem por vini_tec_sp » 15 Out 2013, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei pra Roberta ontem de manhã e como estava na região do ABC combinamos no motel summer em SBC. Marcamos pra 11:30. Como ela já estava por perto chegou rápido.

Depois de 3 anos sem nos vermos, conversamos um pouco e logo ela cai de boca no juninho. Mamou bastante até deixá-lo em ponto de bala. Colocou a camisinha e sentou em cima e depois de um tempo pede pra eu comê-la de 4, mas quando ficamos nessa posição queria matar a saudade do seu cu. Passou gel e meti que nem louco. Quando estava pra gozar, tirei do cu e tirei a camisinha e dei pra ela mamar até sugar a última gota. Gozei muito segundo ela e não deixou cair nada.
Foi fazer a sua higiene pois ela não engole e ficamos namorando.
Logo o juninho já estava pronto e ela começou com o oral e queria fuder mais o seu cu, peguei ela 4, ppmm e depois de um tempo pedi pra tirar a camisinha pois queria gozar na sua boca novamente.
Gozei novamente e me esgotei.

Falar da Roberta, nem preciso, pois já é conhecida e uma ótima foda.

Volto com ela em breve

Beijos

Link:
🔗

Paganini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Paganini » 18 Out 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um repeteco com a Roberta. Pontual, chega sempre arrumada, perfumada, tesuda, enfim. Agora já chega chegando pegando no pau, e logo começa aquele boquete de responsa. Retribuo chupando sua xana, ela evidentemente gosta, mas não sei até onde vai. Ponho um pouquinho na buça e logo peço o cuzinho que era o prato principal do dia. Muito bom, por sinal. Apertado, mesmo com a camisola, dava prá sentir o calor deste brioco justinho. Prá quem demora prá gozar, pareceu-me que logo ia gozar, mal deu tempo de tirar a camisinha prá gozar na boca da moça, que é um show à parte. Precisei de alguns minutos prá me levantar, almoçar e vazar já com o horário estourado. Vai ter mais, com certeza.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#69 Mensagem por lino camargo » 24 Out 2013, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:

estou com saudade da roberta

tentei hj , mas não consegui, que pena

vou procurar ela sexta a tarde

Link:
🔗

daigobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#70 Mensagem por daigobr » 05 Nov 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando depois de muito tempo longe da vida com gp's, estava tentando achar .a adassa por quem sempre tive uma afinidade especial, mas ela nao atendeu o telefone e nem retornou mensagens, entao tive que procurar novamente uma outra moça para passar o pouco tempo livre que disponibilizo...
O td foi realizado durante dia da semana ha cerca de 40 dias, proximo a hora do almoco no lido.
A roberta e uma mulher madura, elegante, bonita e discreta nas vestimentas, chegou com cerca de meia hora de atraso em relacao ao combinado, mas avisou que estava um pouco atrasada.
Iniciou com um oral sem capa e la ficou por mais de 10 minutos, como adoro oral me deliciei nesta parte, engatando uma cavalgada dela e eu pedindo para ir devagar para nao gozar. Trocamos para papai mamae ate nao aguentar, tirei a capa e gozei na sua boca.
Feito a higiene minha e dela e pouco mais de papo, ela comecou mais um boquete e ficou la a meu pedido, onde gozei. Como o tempo tava curto pra mim, fiquei so uma hora dos 90 minutos combinados. Nao experimentei anal pois nao curto.

Resumindo, e uma mulher madura, grande mas sem ser potranca, educada que cumpre com todo o combinado, recomendado para os que curtem o estilo.

So nao gostei do que o lido ta cobrando, so aumentam o preco sem melhorar a qualidade

200,00 do td mais uns 90,00 do lido.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#71 Mensagem por YR1 » 19 Nov 2013, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Roberta faz pouco tempo...tava afim de comer uma coroa e pelos relatos aqui do site resolvi marcar.
Motel na ricardo jafet , chegou um pouco atrasada mas sem stress. A Roberta é muito simpatica e realmente tem um corpão, porém pelas fotos imaginei que seria mais.

Chegou , tomou o seu devido banho e caiu de boca, faz uma chupeta simplesmente sensacional, engole tudo , chupa as bolas , nota 10. Comi o seu cú por um tempo mas como ja estava baqueado deitei e pedi pra chupar novamente gozando dentro de sua boca (não engole)

Recomendadissima essa garota, conversa sobre tudo e faz de tudo para agradar e chupa que é uma beleza.

200pilas

Link:
🔗

Ellesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#72 Mensagem por Ellesp » 21 Nov 2013, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois te muito tempo tentando consegui marcar na quinta feira passada (14/11) na hora do almoço no Prestige da R. Jafet.

Ela chegou no horário e tive uma grata surpresa quando abri a porta, uma morena linda, coroa com o corpo inteiro. Ja chegou me beijando e pegando no meu pau que já estava duro feito pedra. Continuamos nos beijar e ela foi tirando a roupa e rebolando na minha frente, quando tirou o sutiã aqueles peitões pularam pra fora, que tesão chupar e sentir eles ficarem com os bicos durinhos, nisso já começo a de detilhar a xota, afastando a calcinha e passando meu dedo já era possível sentir ela quente e melada.
Não aguentei e partimos pra cama, ela começou um oral de responsa, alternando entre pau, bola e pedi para ela passar a lingua no meu rabo, ela alternava a gulosa, virou a colocou a xana cheirosa, quente e molhada na minha boca, partimos para um 69 tesão, não aguentei pedi para ela plastificar e peguei ela de frango assada, metia e apertava os peitos, beijava sua boca, pedi para mudar de posição e ela veio cavalgar até eu não aguentar e gozarrrrrr.
Pausa para o intervalo, bate papo agradável, massagem e mais sexo, ela caiu de boca, ficou me provocando e pedi o cu, ela prontamente ficou de 4, passou gel e o plastico no pau e pica pra dentro, bombei até cansar e finalizar em cima dos peitos.
Pausa e banho, ficamos trocando idéia e a hora que ela estava no chuveiro entrei junto de pau duro e dei para ela mamar até finalizar na boca, sem engolir.

Terminamos o banho, conversamos e rua.
Foram 3 gozadas em pouco mais de 1:30hs. Repeteco, sim já está na lista.

Link:
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#73 Mensagem por stlo » 10 Dez 2013, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Atendimento nofinal de novembro em Santo Andre

liguei para ela a noite e estava com agenda livre e nos encaminhamos ao motel, já queria conhece-la pelos tds e perfil da mulher

Chegando no motel muito bem vestida, perfumada, ambos banhados, começamos nos abraçando e beijando.

no meio do rala e rola ela começou a conversar. ficamos u m tempo batendo papo e foi bom que ajudou a baixar o meu fogo, e de repente começamos de nova as nos agarrar, belos peitos, uma delicia e foi uma rala e rola muito bom e eu me sentei na cama e ela veio com um delicioso oral, demorado e babado, ficou um bom tempo assim chupando, que delicia, ai pede para irmos aos finalmentes, ela de 4 e vou para o rabinho dela, que delicia, comi bem gostoso o rabo dela, uma delicia de mulher, aí trocamos a camisinha e fui para a xana e mais meteção e não aguentei e gozei.

Já passaram quase 01 h e 30 e estava tarde e fomos embora.

Repeteco sim, uma mulher que sabe aproveitar cada minuto sem pressa, educada e gentil demais

pretendo voltar para matar 02 rounds com ela

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#74 Mensagem por Uauuuuuu » 15 Dez 2013, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, Companheiros

Mulher mais experiente. Resolvi experimentar !
Pontual e fácil de marcar.

Semana passada no Cassino (Santo André, quase SBC), cedinho.
(Suíte com hidro precisa urgente de reforma, e limpeza a desejar !)

Testada e aprovada ! Com vontade, não regulou nada.
Tudo completinho, com muita disposição.,

Abraços, Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#75 Mensagem por mr007 » 14 Jan 2014, 21:29

Impossível de falar com ela :evil: :evil: :evil: :evil: .. Será que parou?

Link:
🔗

Responder