POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois te muito tempo tentando consegui marcar na quinta feira passada (14/11) na hora do almoço no Prestige da R. Jafet.
Ela chegou no horário e tive uma grata surpresa quando abri a porta, uma morena linda, coroa com o corpo inteiro. Ja chegou me beijando e pegando no meu pau que já estava duro feito pedra. Continuamos nos beijar e ela foi tirando a roupa e rebolando na minha frente, quando tirou o sutiã aqueles peitões pularam pra fora, que tesão chupar e sentir eles ficarem com os bicos durinhos, nisso já começo a de detilhar a xota, afastando a calcinha e passando meu dedo já era possível sentir ela quente e melada.
Não aguentei e partimos pra cama, ela começou um oral de responsa, alternando entre pau, bola e pedi para ela passar a lingua no meu rabo, ela alternava a gulosa, virou a colocou a xana cheirosa, quente e molhada na minha boca, partimos para um 69 tesão, não aguentei pedi para ela plastificar e peguei ela de frango assada, metia e apertava os peitos, beijava sua boca, pedi para mudar de posição e ela veio cavalgar até eu não aguentar e gozarrrrrr.
Pausa para o intervalo, bate papo agradável, massagem e mais sexo, ela caiu de boca, ficou me provocando e pedi o cu, ela prontamente ficou de 4, passou gel e o plastico no pau e pica pra dentro, bombei até cansar e finalizar em cima dos peitos.
Pausa e banho, ficamos trocando idéia e a hora que ela estava no chuveiro entrei junto de pau duro e dei para ela mamar até finalizar na boca, sem engolir.
Terminamos o banho, conversamos e rua.
Foram 3 gozadas em pouco mais de 1:30hs. Repeteco, sim já está na lista.