POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros!
TD atrasado, rolou no início do mês.
Fui no shopping fazer umas compras e resolvi dar uma olhada no cardápio da Clinica Vip.
Na apresentação vieram 4 garotas, todas bem gatas. Não lembro o nome das beldades. Escolhi a Monique. Milf estilo panicat. Branca dos cabelos negros, seios G siliconados, Bunda G redondinha, pernas torneadas, barriga zerada e bonita de rosto pra uma mulher da idade dela. Muito gostosa, daquelas de chamar a atenção na rua.
Reservei uma hora com ela e fomos pro quarto.
Lá chegando, tomamos banho separado mas o papo divertido prenunciava um atendimento de qualidade. Fiquei vendo ela tomar banho pelo box tocando uma punheta. Quando ela saiu já veio procurando meu pau com a boca. A titia é uma boqueteira e tanto. Chupou muito bem na pressão e no ritmo, sem capa. Quis retribuir a gentileza e propus um 69. Ela deitou em cima de mim esfregando a bcta na minha cara enquanto degustava meu caralho com maestria. Encapou o menino e veio sentar por cima, de frente. As pernas malhadas aguentam muito bem o bate-estaca, de deixar muita novinha por aí no chinelo. Depois falou pra eu ficar na beira da cama e sentou de costas, rebolando muito no meu cacete. Uma delícia! Pena que cansou meio rápido. Em seguida fomos pra um PPMM e nesse momento tentei beija-la. Ela refugou no começo, mas eu insisti e ela cedeu. Beijou bem, do jeitinho que as namoradinhas fazem. Me inclinei pra deixar ela num frango assado e esfreguei o grelo dela com os dedos. A coroa não se aguentou e gozou. Ficou se retorcendo toda e pediu pra eu tirar o pau da xota toda melada.
Pequeno intervalo para respirar.
Tirei a camisinha e fui tomar um gole da cerveja que levei pro quarto. Enquanto bebia a safada já começou a me chupar de novo, e aí fomos discutir a gorjeta do anal. Pediu uma garoupa pra fazer o completinho. Meio salgado, mas a piranha sabe bem como convencer o homem pedindo dinheiro com a boca na rola. Aceitei e mandei ela virar de quatro. Primeiro meti mais um pouco na bcta pra deixar o vergalhão bem duro. Depois ela besuntou o cú de KY e pediu pra pôr com carinho. Respeitei seu pedido e fui enfiando com mais força a medida que ela ia relaxando. Que bunda maravilhosa. Aproveitei bastante comendo sem pressa aquela loba selvagem. Foi assim até encher o latex.
Papinho furado pós-coito, ela me contou que se separou a poucos meses e caiu na vida. Disse estar adorando a putaria que não tinha enquanto casada. Disse que o corno nem comia o rabo dela. Acreditei porque apesar de ser bem experiente na cama, ela não me pareceu ter vícios de prostituta rodada.
Pix feito. Beijinho de despedida. Acerto do programa na recepção ($220/60min) e tchau.
Gosto de variar as mulheres que como na rua. Mas com essa Milf faria repeteco com certeza.
TD nota 10!