Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#706 Mensagem por md.sex » 25 Jun 2010, 10:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ontem na clinica novamente para relaxar um pouco o stress do dia!. Como sempre, na hora do almoço, pois é o único tempo que arrumo para ir nesta maravilhosa clinica. Sempre bem atendido pela Meire, que é um poço de educação, já de cara me informou que a Sabrina não havia chego e que se eu quisesse, poderia ter uma apresentação, então topei e vieram se não me engano umas cinco garotas, todos muito boas, no rea sentido da palavra, dentre elas estavam a Karina e a Letícia e fiquei em duvida entre as duas, e resolvi subir com a Karina em virtude do TD´s aqui registrados. Bem, a Karina, como já detalharam, é uma mulher muito bonita, deve ter por volta dos seus 25 anos, morena, cabelos longos e bem cuidados, muito cheroso, seios médios, gostosos de se chupar, corpo tatuado, sem nenhuma barriga, um sorriso lindo, realmente muito gostosa. Bem fomos para o quarto azul, o maior de todos os quartos, e trancando a porta, já veio me abraçando e com beijinhos, muito gostoso por sinal e já foi me dizendo: Olá, já estou sabendo que vc é cliente da clinica e que devo lhe dar um perfeito atendimento, pois senão estou ferrada!. Bem, fiquei muito feliz por este comentário feito pela Karina, pois percebe-se ai o diferencial da clinica. Bem, foi para o banho enquanto ela arrumava a cama e logo em seguida, enquanto estava saindo do banho ela estava entrando e acabou me puxando para tomar um novo banho, só que com ela!!! Humm que dilicia!!!! e no banheiro começamos já as preliminares, de lá fomos para a cama e lá realmente mostrou que conhece deste legado de putaria, começou com beijos gostosos e foi descento até chegar onde começou a beijar o meu pau do lado e também lambendo as bolas e alisando as virilhas com as mãos, bem macias, o que dá um tesão do caralho!. Depois foi a minha vez de retribuir e comecei a beija-la e desci para os seus seios, que cabem todo na boca, realmente muito bom, depois fui descendo até chegar na sua bucetinha, muito cheirosa por sinal e comecei a degusta-la bem devagar, até o momento dela ficar louca de tesão e começar a gemer e pedir para não parar pois estava muito bom!!! suas palavras: ... " que delicia de boca, continua que tá muito bom, enfia a lingua dentro da minha buceta que eu adoro...." e assim foi o que fiz e logo em seguida ela começa a bater uma siririca e fica olhando pra mim e eu me deliciando com aquela buceta, e ficamos um bom tempo assim, depois comecei a chupar o cuzinho dela, e ela ficou louca de vez, acelerou a siririca e disse que estava bom demais para não parar até ea gozar na minha boca, que delicia sentir aquele buceta quente na minha boca!!!. Depois ela pediu para colocar a camisinha e falou que era a vez dela me judiar e sentou de costas pra mim e começou a cavalgar, no começo bem devagar e foi aumentado o ritmo, enquanto cavalgava, peguei na cinturinha dela e fiquei bombando com mais força e ela batendo uma siririca, e tendo esta visão maravilhosa, foi que eu acabei gozando gostoso!!!!
Karina, garota muito bem recomendada, faz tudo com muito naturalidade, uma pessoa muito bonita e agravel para se conversar. Esta de parabéns!!!
Custo: R$ 100,00 para foristas;
TD 4/10´.

Garota: Karina TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FotografoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#707 Mensagem por FotografoABC » 25 Jun 2010, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota: LETICIA TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Olá pessoal, sou novato aqui, me cadastrei a tempos e agora estou voltando ao site!

TD realizado ontem as 24/06 18:30 hs

Garota nova na casa (2 semanas)

Realmente ela atrai pela beleza e corpo, mais é muuuuito MAL HUMORADA e antipatica!

detalhes:

Eu- Olá tudo bem? vc é meio quietinha assim mesmo (ela ja estava no quarto e nem olhou na minha cara)
Ela- Ah sim, sou mesmo vai acostumando

Eu- Vc parece que teve um dia estressante não, percebo que vc esta meio brava
Ela- Seria estranho se me falassem que eu sou simpatica, ai sim seria estranho, mais é normal sou assim mesmo

e o absurdo:
Depois que gozei a primeira vez, ela foi logo para o banho e falei "perai tem a segundinha" e ela disse:

"A segundinha vc deixa pra sua mulher quando chegar em casa"

durante a foda falava mais que a boca contando sobre os clientes que nao saem de cima e bla bla bla

Fujam!!

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD - Jack

#708 Mensagem por marucon » 25 Jun 2010, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Acabei de passar pela clínica e que maravilha a Jack está atendendo, deliciosa como antes, e ainda turbinada, mesmo assim pedi apresentação e o nível da casa está muito bom. Mas subi para matar saudades com a Jack, continua deliciosa, cheirosa, oral delicioso e o fight em várias posições que maravilha, com certeze terá repeteco.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#709 Mensagem por PQPGPGUIA » 25 Jun 2010, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
Ontem 24/06 às 18:00 hs,cheguei na clinica após a conquista de um alvará,estava pensando em fazer um repeteco com a Vivi,mas ao mesmo tempo precisava degustar novos sabores.Apresentação e fiquei em dúvida entre a Jaqueline,Leticia e a certeza de um bom atendimento com a Vivi.Mas resolvi arriscar e não me arrependi.
Escolhi a Jaqueline a menina é show,já me cativou pelo belo sorriso.Fomos para o quarto como gosto de beijar,beijei muito aquela boquinha linda (lógico que a higiene imprescindivel para um entrosamento).Tomamos banho e conversamos justamente sobre uma boa higiene,já na cama fizemos um 69 até a menina gozar na minha boca, com a xoxotinha molhadinha foi só bombar e segurar para não gozar, até que não consegui mais segurar e esplodi num gozo sensacional.
Ficamos conversando e dando mais uns beijos,quando percebi já tava dando a hora.
Banho mais beijos e gostinho de quero mais.

R$ 100,00 para foristas

TD 1/10

Link:
🔗

decjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#710 Mensagem por decjap » 25 Jun 2010, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

passei mais uma vez nova campeste dessa vez sai com vivi uma bela de uma loira gostosa que saber tarabalhar bem com a boca ela bem ousada, boa companhia otimo papo

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Karina

#711 Mensagem por Boto1 » 27 Jun 2010, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.
Voltei a clíncia atrás da Gabi mas ele não estava mais lá...
Como segunda opção já pensei na Mel, mas na hora da apresentação, eis que além da Mel, me aparece a karina
Morassa de cabelos lisos e longos, carioca, corpo perfeito, tudo na medida e no lugar. Enfim, é de parar o trânsito.
Pedi para conversar com ela para ver como era seu atendimento, pois dependendo do caso eu iria com a Mel que sei que é foda boa na certa.
Combinado o que faria e o que não faria, subi com ela mesmo.
Fui me banhar enquanto ele arruma a cama e foi logo em seguida quando voltei.
Como combinado, ela não beija mas é muito carinhosa. Fui me deliciando em seu corpo, beijando tudo o que podia até fazer um belo oral nela. Chupei seu grelinho, enfiei a língua em sua vagina e lambi aquele cuzinho que é alugável, mas eu não tava afim $$$$$ entendem?
Fizemos em todas as posições e eu sempre tentando roubar um beijo mas ela não deixou de deito nenhum, mas era o combinado... assim como oral emcapado. Acabei gozando com ela de ladinho. Me limpou e perguntou se queria uma massagem, aí eu já vi que não teria a 2a. Mas como uma massagem viria em boa hora, aceitei. E acreditem, ela sabe massagear e muito bem. Começou pelos pés, foi até os ombros e quando virei foi para o meu pau onde bateu uma bela punheta até gozar outra vez.
Apesar de não beijar, não fazer oral sem e não ter dado o cú pra mim, repetirei com certeza, coisa difícil de acontecer sem os requesitos básicos que exijo.

R$ 100 e um refri

1/10 da milhagem qeu voltou.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Dani

#712 Mensagem por Boto1 » 27 Jun 2010, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
passado mais de um mês após minha última visita, voltei hoje para passar com a Mel, Karine e talvez com a Sabrina que tanto li.
Chegando na casa que estava cheia, só estavam disponíveis a Mel, Karine e Dani. esta última é novidade, 15 dias apenas.
Como tinha gente na frente, a Mel subiu com outro.
Pensei, vou com a Karine. Esta se lembrou de mim e foi muito simpática. Mas quando a Dani se apresentou, fiquei muito indeciso. Subir com a karine com quem eu já havia passado e gostado ou arriscar a Dani. Morena de 1,60, seios pequenos mas bicudos, quadril avantajado que me chamou a atenção, cabelos lisos, negros e longos.
Conversei com a Meire e ela me disse que todos estavam gostando da Dani e então arrisquei.
No caminho par ao quarto percebi que ela era simpática e ao trancar a porta confirmei isso. Como eu havia acabado de tomar banho, só ela se banhou após arrumar a cama.
Fiquei esperando na cama já despido e quando ele voltou já subiu em cima de mim, me deu um selinho, depois uns beijinhos mas molhados e rápidos, foi descendo e beijando tudo o que tinha pelo caminho até finalmente chegando no meu pau.
Como não sabia como era seu atendimento, já achei que estava no lucro, pois ela beijou e chupou sem. A menina entende do negócio e chupou muito bem, pedi para chupar as bolas e fui atendido. Tirei a mão dela do meu pau e comecei a meter em sua boquinha. Perguntei se gostava de ser chupada e ela disse que sim. Deitou-se de costas e já abriu as pernas para eu cair de boca. A buceta é lisinha só com penugens acima dela. lambi tudinho, inclusive o cuzinho e ela me chamou de safado.
pedi para meter e ela encamisou o menino e sentou em cima. Cavalgou como uma verdadeira amazona, depois ppmm e de 4. Pedi para gozar na sua boca, ou rosto ou barriga e ela não deixou. Peguei ela de lado e gozei assim.
Ela me limpou direitinho e perguntou se gostava de massagem, aí já pensei, lá se vai a 2a..... mas aceitei para não contrariar e acabar sem mais nada. Começou pelos pés e enquanto isso conversamos bastante, tem um bom papo. Terminou a massagem que aliás é muito boa, nos ombros. Como eu espera não ter uma 2a, virei para ver se pelo menos uma punheta eu ganharia.
E assim foi, besuntou meu pau e como estava em ponto de bala, ela disse que já estava pronto para colocar a camisinha para dar mais uma! Que supresa boa!
colocou a camisinha, e sentou em cima, quando pedi para comer ela de 4, o interfone tocou, mas como eu tava na vontade de gozar outra vez, não atendi e nem deixei ela atender. meti o pau pra dentro e consegui gozar rapidinho.
Tomei um banho e fui embora.

R$ 100 e mais uma pra milhagem (2/10)

Recomendo e voltarei

Só pra constar, ela não faz oral sem com todos e faz anal mediante presente. Os beijos na boca são tímidos, mas bons.

Link:
🔗

humchopps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#713 Mensagem por humchopps » 27 Jun 2010, 22:21

De novo com a Sabrina. Cada vez temos mais intimidade e cada vez melhor!!

3/10

Mike Logan - Coordenação

Link:
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#714 Mensagem por Cebolinh@ » 28 Jun 2010, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

TD atrasado, mas não sonegado!!!! A casa não tem o que se falar dela, é uma mansão com direito e salinha de ginástica nos fundos.... e foi lá que depois de avaliar o plantel (muito bom por sinal), fui aliviar minhas tensões com a Mel, gaorta estilo ninfetinha, linda de rosto, com um corpo esguio de modelo.
Banhos tomados, ela começou uma "massagem" muito, muito boa.... com direito a choquinhos, carícias e safadezas mais...
Apreciei cada centímetro daquele corpinho, de ninfeta... delícia. Ela veio ao meu encontro de costas e assim ficou por muito tempo... hehehe

Estilo: namoradinha safada
Cútis: clara.
Altura: por volta de 1,62m
Rosto: bonito.
Olhos: castanhos claros.
Cabelos: castanhos claros pouco abaixo dos ombros....
Peitos: pequenos, mas ficam durinhos, deliciosos
Pernas: bem torneadas
Bumbum: Redondo, grande, liso, macio, delicioso
Corpo: delicioso, mignon, tudo em cima, com marquinhas.
Oral: infelizmente encapado, mas muito bom, com bastante pressão.
Vaginal: delicioso, molhado...hehehe
Anal: não tentei
Beijo: bons de lingua, mas não profundos.
Companhia agradável, recomendo.

Resumo da ópera: 1 hora, R$100,00 (promo para foristas que postas).
Atendimento (recepção) nota 10 da Meire, com direito a cafezinho.

Link:
🔗

XXXCrsRobXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#715 Mensagem por XXXCrsRobXXX » 28 Jun 2010, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
TD feito dia 26/06 sabadão a tarde, como ja dito pelos amigos acima não tenho muito a acrescentar.
Karina uma carioca que sabe o que faz, cheguei la foi bem atendido pela Meire, duas garotas disponiveis, optei pela Karina.

Subimos enquanto estava na ducha trocamos ideias e eu li um pouco sobre ela aqui no forum mas não li que ela era atriz tbm, ja vi uma pá de cenas dela, que beleza!

Ai fui para a guerra! a mina manja muito, chupou my balls lindamente subiu para a manjuba mamou legal e logo ja caiu por cima, finalizei de quatro!

Segundo Round ducha tomada ae pedi por tras e fui atendido, que beleza Amigo, um tóbinha muito bom!
Acabou o tempo que pena, mas logo voltou para experimentar outas especiarias da casa!
100 a horas promoção para Forista!

1/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#716 Mensagem por handai » 28 Jun 2010, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

td FEITO DIA 26/06
sABADÃO SOLZÃO E MEL NESTA MANHÃ FOI DE COMEÇAR BEM O DDIA.
ACABANDO DE TOMAR UM BANHO E LAVAR O CABELO, ELA ESTVA NA BEIRA DA PISCINA QUANDO CHEGUEI. ESTA MULHER É UM ESPETÁCULO. AINDA MAIS NAQUELE CONTESTO ESTAVA UM DESBUNDE.
FOMOS RAPIDINHO PARA O QUARTO, E O BONDIA COMEÇOU POR LÁ.
SÓ EU FUI PRO BANHO "AFINAL ELA ACABARA DE SAIR DE UM" ... E TIRANDO A ROUPA A RAPARIGA JÁ É UM ESPETÁCULO. .... EM CIMA DE TI FICA MELHOR AINDA. OU POR BAIXO OU DE LADO, E PRINCIPALMENTE QUANDO ELA PEDE PRA TU FICAR NA BEIRADA DA CAMA PARA ELA CAVALGAR, DE COSTAS PRA TÍ COM OS PÉS NO CHÃO.
AÍ O BATE ESTACA FICA MAIS POTENTE.
DELICAI.

FORISTA 100,00REAIS

08/10

Link:
🔗

melocoton777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#717 Mensagem por melocoton777 » 28 Jun 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

TD-21/06/2010-KARINE
ATENDIMENTO NOTA 10,APRESENTAÇAO E FELIZMENTE ENCONTREI A KARINE,MORENA CARIOCA SIMPATICA E GOSTOSA.
SUBIMOS PARA O QUARTO FUI PARA O BANHO AO SAIR FOI A VEZ DELA,NA CAMA COMEÇOU CHUPANDO AS BOLAS PENSEI QUE IRIA GANHAR UM ORAL SEM CAPOTE MAS INFELIZMENTE SO COM CAPOTE MAS E UMA GRANDE SHOWPETA QUE DELICIA, PRIMEIRO ROUND ELA PEGOU LEVE MAS NO SEGUNDO FOI UMA LOUCURA A MINA DA UM TRATO NOTA 10,SAI REALIZADO.
ESSA VALE A PENA.
120,00 UMA HORA

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#718 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Jun 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 25-06-2010

Após ao jogo de bosta entre Brasil x Portugal, resolvi comemorar a classificacao na nova campestre.
Cheguei lá e apenas haviam 2 garotas disponiveis, optei pela Jack.

A Jack é uma morena, 24 aninhos, porte médio, seios turbinados (300 ml), bundinha arrebitada, simpatica e com um rostinho lindo.
Fomos para o quarto, e já fui recepcionado com mtos beijos deliciosos, tomamos banho juntos, onde pude comprovar como essa menina é gostosa. Na cama me chupou deliciosamento no couro, e depois fizemos um belissimo 69, bucetinha cheirosa, depiladinha e molhadinha. Capote colocado e ela veio por cima, cavalga gostoso, e seus peitinhos ficam pulando, uma cena linda.
Depois PPM, e de 4, posiçao na qual reparei no seu belo cuzinho. Pedi pra meter nele, e ela liberou, porem pediu pra colocar só a cabecinha, comi seu cuzinho na posição de franquinho assado, onde ela ficava mexendo na sua bela bucetinha. Não aguentei muito e gozei.
Apos isso novo banho tomado, papo gostoso e massagem. Pedi mais uma chupetinha e acabei gozando na sua boquinha!!!

Custo R$ 100,00 por 1 hra.
Promoção agora 3/10 e repeteco com certeza.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#719 Mensagem por tigrão2010 » 28 Jun 2010, 12:04

Caro Thithisouro, a Jack cobra taxa extra pelo sexo anal ? Caso cobre qual o valor pedido.

Abraços Tigrão

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#720 Mensagem por DRAKEMAN » 28 Jun 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Havia 3 GPs disponiveis.
Como a Meire disse que o pessoal estava gostando do atendimento da Dani, resolvi arriscar...
Realmente, ela é uma GP que tem um corpaço.....
Seios pequenos, coxas grossas e um baita duma bunda....rs
Muito atenciosa, fez tudo para agradar, porém, como outro colega já tinha dito, ela só faz oral sem camisinha para alguns clientes.....No meu caso, ela fez com...uma pena,apesar de ter sido muito bom, mesmo com o capacete...Talvez uma próxima vez...
Estavamos num 69, quando ela ficou deitada na minha frente com as pernas abertas e pediu para chupar sua buceta....
Chupei até fazê-la gozar...
Logo depois, ela sentou em cima do meu pau e ficou rebolando, enquanto eu bolinava seus seios...
Antes que acabasse gozando, pedi para ela ficar de quatro e acabei estocando nela assim, até gozar....
Ela perguntou se eu eu queria massagem, eu disse tudo bem...Muito bom por sinal...
Ficamos papeando até dar a hora e depois rua....
Para quem gosta de comparações, com as devidas proporções, seu rosto lembra (um pouco) aquela atriz americana: a Demi Moore....rs
Meire se eu não perdi as contas, acho que é o 6/10...

Link:
🔗

Responder