Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 44
Oral Sem:Sim 18Não 48
Beija:Sim 32Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grego171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Rua Cuevas, 33 - Guarulhos - (11) 2087-2091

#76 Mensagem por grego171 » 10 Abr 2015, 10:17

Olá senhores, frequento o site a um bom tempo, porem esse eh meu primeiro relato.... Estou morando na região e comecei a desbravar os locais hehehe.... Enfim so vim deixar um alo....

Fui algumas vezes nesse prive e la realmente eh legal, so eh estranho como o colega falou os biombos la embaixo, enfim vams la.....

Sai com a Camila e como falado ela gosta de rola e eh sem restrições... com mais uma quirela libera o cu, so não finaliza na boca...

A Sassa eh mais restrita, mas qdo fica a vontade fode gostoso mesmo, ate mais do que a Camila, esta de corpo zerado, fez recentemente uma lipo escultura, ta valorizada.... Não faz anal....

A Lais eh um mulherão.... Gostosa e quente..... Tem uma barriguinha, mas com os peitões e o bundao nem ligo hehehe.... fode gostoso e chupar no pelo queria 50$ e o cu 150$ :oops: .... tá de brincadeira né.... Fode gostoso tb....

Tem uma outra loira gostosa, que fez lipo recentemente... Eh a mais automática que sai de lá além de falar pra carai .... Talvez não saia de novo....

Essa evelin eu a vi lá.... Bonitona mesmo, mas ainda não apreciei.....

Desculpe o texto longo e serei mais presente por aqui..... Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquegalvao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por henriquegalvao » 11 Abr 2015, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:evelin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava sem nada para fazer então fui até o privê da rua cuevas na quinta-feira , chegando até lá encontrei a Evellin sentada no sofá, aquele corpão gostoso loira, peitos grandes e uma boca bem gostosa. Acertamos o valor e fomos para o quarto, bom quando eu vou só pego a suíte para poder tomar um banho. Chegando no quarto comecei a beijar seu pescoço cheiroso e ela rebolando no meu cacete bem duro e batendo na bunda dura e gostosa dela. Que loira gostosa essa Evellin Cabelão cumprido, comecei a tirar a roupa dele bem devagar acariciando seus peitos e enfiando a mão na calcinha dela sentindo aquela buceta quente e gostosa.
Então deitei na cama de rola dura, ele veio e caiu de boca bem gostoso com capote na minha rola a minha chupa e chupa bem gostoso. Nossa essa Evellin gosta do que faz e faz bem feito, depois de mamar bem gostoso ela veio e sentou na minha rola dura e começou a cavalgar bem gostoso, fazendo um sobe e desce maravilhoso que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Depois da 1 gozada eu tomei um banho e relaxei na cama, pedi que ele fizesse uma massagem e ela fez, eu adorei o menino ficou animado e começamos a brincar de novo, coloquei ela de 4 e penetrei na buceta dela bem gostoso segurando aqueles peitões gostoso, dei varias estocadas bem forte e ela gemendo aiiiiiiii aiiiiiiiiii gostoso me fode gostoso que deliciaaaaaaaaaaaa foi ao delírio, fiquei parado e pedi para ela rebolar aquele rabão gostoso no meu cacete, a mina é foda rebola gostoso me deixou doidão de tesão. Mudamos de posição coloquei ela na cama de ladinho, e soquei gostoso na bucetona gostosa dela olhando pra cara dela e fodendo ela bem gostoso aiiiiiiiii essa mina é uma delicia. Ela geme bem gostoso pedindo aiiiiii me fode gostoso eu empurrando com força e ela dizendo isso isso deliciaaaaaaaaa. Fazendo o que ela sabe fazer de melhor que é dar a buceta bem gostoso, pedi para ela vim por cima a mina ficou doida altas bucetadas no meu cacete e eu chupando os peitos dela, o negócio estava bem gostoso que gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Fui tomar um banho depois de 3 gozadas perfeitas, a mina é educada atenciosa. Não vejo a hora de voltar para foder ela bem gostoso novamente.
Mulher estilo Loirão mais ou menos 1,70 de altura seios fartos, bundão, marquinha de biquine e bem safada na hora certa valeu a pena todos os minutos que passei no quarto com ela.

Vou na casa de 2 ou 3 vezes por mês só para fode gostoso a Evellin que delicia de mulher, gosta do que faz e tenho certeza que não deixa ninguém passar vontade, atende e muito bem essa delicia. : :o :o :o :o :o :o :o :o

rosto 10
peito 10
pernas 10
bunda 10
corpo 10
buceta 10
foda 10

custo
100 R$
1 hora
3 gozadas
Melhor garota da casa.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#78 Mensagem por Hunting_GP » 15 Mai 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera, TD realizado na ontem na hora do almoço, tava com as bolas explodindo louco por uma xoxota, fui dar uma passada nesse privê. Horário sussa, tinha só um coroa na sala de espera, se apresentaram várias garotas, muitas eu nunca tinha visto por lá. Uma loira coroa muito bonita e gostosa chamada Carla, uma morena com um shortinho enfiado no rabo se não me engano Júlia e mais outras que não lembro o nome. Acabei escolhendo a Evelin pelo seu ótimo currículo putanhístico. Banho tomado, deitadão na cama, ela cai de boca encapado mas com boa pressão e cadência, boa chupada nas bolas. Começo por cima, enfiando até o talo naquela buça carnuda e gostosa, com ela empurrando mais ainda a pistola pra dentro, muito gulosa a menina. Pego ela de quatro, bombando forte, não aguento e encho a borracha de cara praquele rabo enorme. Banho tomado, sorrisão na cara e volto pro trampo muitíssimo satisfeito e desestressado.

Esse privê tá cada dia melhor, se não tivesse que voltar a trabalhar passaria a tarde toda fazendo tds nesse local :badgrin: , as meninas são simpáticas e tem um clima bacana por lá, te deixam bem a vontade. 8)

Fui!

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#79 Mensagem por wagneralucard » 14 Jun 2015, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Evilin

fala ai rapaziada...
a mina do caderninho dinovo foi a Evelin eita rabo maravilhoso, ja começamos com ela de quatro e rola para dentro vai vem frenetico e um visual maravilhoso, gozei rapidinho e logo fui para a segunda trepada e essa demorou um bocadinho, peguei ela no frango assado e enfiei ate o talo ela desta vez em quem gozouuuuu e para finalizar legal pedi para vir com tudo na cavalgado e assim gozeiiiiiiiiiiiiiiiiii de novo....

adoro a Elelin, mas gostaria de saber da Lais se ela parou mesmo ou esta em algum outro prive, saldade daquele rabaoooooo, se alguem souber por onde ela anda me avisem por favor, blza....

notas
10 em tudo , mina se envolve legal na trepada e maravilhosa

custo
55 mirras 30 minutos

:D

Link:
🔗

henriquegalvao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por henriquegalvao » 29 Jul 2015, 21:00

Semana passada estive mais uma vez na Cuevas 18, a casa esta passando por uma reforma, ambiente agradável, bem discreto, higiene impecável, casa de nível de clinica de massagem a melhor de Guarulhos, cheguei toquei a campainha e a Camila ao abrir a porta e pediu logo para as meninas se apresentar estavam: Camila, Sabrina, Carla, a tal da Juju e a Evellin. Já sai com a Carla: Gp legal, mais tudo bem mecânico, bem fria gosta mais de conversar do que transar.
Também já sai com a tal da Juju: Amigos corrão.... mais corrão muito... novinha cheia de frescura, um mau cheiro, fala na gíria, cara de sono sempre, cheiro terrível de cigarro e reclama o programa inteiro, está na profissão errada, nem se for a última opção não saiam você vão passar raiva.
As outras eu não sai, enfim sai com a delicia da Evellin a minha preferida ...loirão 1,70, seios grandes, cinturinha, bundão perfeito, faz um stripper maravilhoso, deixa qualquer homem louco de tesão , realiza fantasias, super educada simpática e atenciosa e o melhor de tudo carinhosa e safada na hora certa faz loucuras.....Loira estilo acompanhantes daqueles sites de luxo. Entramos no quarto tomei um banho lá estava ela na cama deitada de 4 com um vestidinho bem apertado verde e sem calcinha, já estava só admirando aquela bundona de 4 enquanto eu tomava meu banho já de pau duro rssss. Não aguentei já fui pegando ela de 4 não resisto aquele Bundão maravilhoso... Meti bem gostoso no cuzinho do jeito que ela gosta e ele gemendo e pedindo para meter gostoso. Fazendo um movimento de vai e vem ele me pedia isso gostoso me come, não resisti acabei gozando gostoso. Dei uma descansada depois de gozar gostoso no cuzinho dela, fomos pro segundo tempo, ele colocou a camisinha no meu cacete e começou a chupar ele bem gostoso nossa que delica de boca essa Evellin tem, essa sabe fazer gostoso. Ela deixou meu cacete bem duro de tanto chupar ele pegou, e sentou em cima dele com aquela buceta gostosa e começou a cavalgar bem gostoso em cima dele meu fiquei loucoooooooo. Invertemos posições peguei ela de ladinho, de quatro e acabei finalizando ela com um frango assado e gozando bem gostoso.

Sem dúvidas a melhor garota da casa.

1 hora R$ 100,00
Anal R$ 70,00

A casa funciona de Segunda a Sexta-Feira das 09:00 até as 21:00 Hrs. Aos sábados e feriados a casa funciona das 09:00 até as 19:00 hrs.

Amigos vale muito ir até a casa e conhecer o ambiente e principalmente a garota Evellin.

Até a próxima fuiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Taloi10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#81 Mensagem por Taloi10 » 31 Jul 2015, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera tive na casa na sexta feira na hora do almoço ..cheguei e só tava disponível a tal de juju .. As outras tavam nos quartos ... Para nun dar viagem perdida resolvi fazer um td com ela ....
Péssimo... Td ... Me arrenpendi .. Chegando no quarto ela sentou na cama e falou tira a roupa ... Falei se ela tbm não iria tirar . ela falou q não faz nada para o cara ficar exitado .. Fui passar a mão nos peitos dela e ela reclamou ... Depois de muito insistir ela tirou a blusa ... Falei pra ela chupar ... Ela começou a falar q não gosta de chupar ... Mina cheia de gíria .. E frescura ... Pedi pra ela ficar nua pra ver se animava ... E ela ficou me olhando com cara feia ... Queria saber sobre minha vida se era casado ... TD horrível ... Coloquei a roupa e sai fora .. E ela ainda pediu caxinha... E tipo fico falando com ar de ameaça se eu não desse caxinha .. Dizendo q conhecia polícia e nun sei o q mais ... Sai fora muito arrenpendido ... Fujam dessa juju ...

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Hunting_GP » 04 Ago 2015, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Fala rapaziada de Guarulhos. Tava ontem resolvendo umas paradas no centro, tava quase indo na Guaraciaba 28, mas como queria um atendimento vip, e 99% das meninas do 28 são mecanizadas, me deu uma vontade de ir no Cuevas 18/33, por volta de umas 18:00. Tinha 3 meninas em questão, a Evelin, a Camila e uma loira baixinha acho que é a Sasazinha se não me engano. Como já fazia um tempo que não ia lá, fui muito bem recebido pelas garotas, como já havia falado em outros tds lá tem um clima bacana e as meninas te deixam bem a vontade. Acabei chamando a Camila pra relembrar os velhos tempos hehehe 8) .
Peguei a suíte, 50 Dilmas, vale muito a pena, pois é bem ampla, tem uma tv tocando música, um banheiro bem grande, sabonete lacrado, toalha não lacrada mas limpa, higiene e limpeza nota 10.
Agora só não sei pq trocaram a cama king size por uma bem baixinha dessas normais.

Tomei uma ducha pra tirar a poeira do corpo, e meu amigo, mas tomei uma surra de buceta tão grande da Camila que até perdi o rumo de casa. Pensa numa garota aflita por uma rola, te enchendo de carícias, beijos e dando uma bela mamada no mastro, que tava apontado pro alto que nem um míssel. Ficamos quase uns 15min somente nas preliminares, pegação, ela por cima, frango assado, depois pus ela da cama numa cadeira sem tirar a rola de dentro dela, quase pomos abaixo aquela suíte. Já não aguentando mais e quase dando o horário enchi a camisola e parti pra uma ducha novamente.

Batemos um papo, a Camila é uma garota bacana e sabe conversar, se entrega totalmente no atendimento, diria que ela nasceu pra isso.

Fui embora de pernas bambas e um sorrisão na cara, já pensando no repeteco.

Fica a dica! :D

Link:
🔗

acuadro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por acuadro » 07 Ago 2015, 14:03

TD NEUTRO
Fui conhecer essa casa, ai se apresentaram Evelyn e Juju, como já sabia da fama da Juju fui meia hora com a Evelyn.
Garota bem gostosa, peitões, bundão, lábios carnudos.
O TD foi bem mais ou menos .... Chupou com camisinha , fui passar a não na bucetinha , já se assustou e disse que não podia por o dedo, passar a não , enfim , não podia nada !!!!
Fui para o frango assado, fui chupar os peitos , também não podia ..... Enfim .... Coloquei ela de quatro e bombei até gozar !!!!!
Por ser 30m por 50 reais até que vale!!!!

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#84 Mensagem por banthis » 08 Ago 2015, 14:09

MANCADA
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui no Cuevas tem um tempo, diria que 2 semanas, estava pelo centro e tava a fim de descarregar. Fui nesse antro porque sempre fui bem tratado lá e todas as vezes que fui sai satisfeito com uma bela trepada. Até ai tudo bem. Chego lá era mais ou menos por volta de umas 14 horas e tem um mano no sofá tomando uma breja, cumprimento ele e peço uma cerveja pra morena coroa que me atendeu não lembro o nome de guerra mas o pessoal aqui deve saber quem é, bem morena e de rosto mediano. Ela me diz que ia chamar a outra menina que estava por lá, então aparece a Carla, loira gostosa siliconada, a Carla então me traz uma cerveja e pergunto se ela está disponível, ela me diz que estava esperando um cliente que ligou pra ela (???) e diz que a morena coroa não saia com "novinho" porque eu "fazia muito amor". Fiquei PUTAÇO da vida, tomei minha breja e acabei fazendo amizade com o cara que tava lá bebendo tbm. Nunca mais volto nessa porra! Tudo bem que a Camila sempre me atendeu muito bem mas no dia ela não estava, me senti um lixo dentro de uma porra de um puteiro! Sai de lá puto e rumei pro Maria de Castro Mesquita aonde fui extremamente bem atendido, vou relatar no tópico de lá como foi. Mas no Cuevas nunca mais, perderam um cliente! ::basta::

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por wagneralucard » 15 Ago 2015, 10:29

fala rapaziada..............

dia quente do caralho, ja tinha passado em dois prives, dei uma trepada com a taina em outro lugar, mas a fome de buceta era maior, fui para na cuevas e evilen na cabeça, trepada maravilhosa, rabao, peitao eu estava a 1000, eu nao queria mais para de meter, a gozada nao vinha, ate que depois de varias posiçoes eu gozei na quela bunda gostosa.

a mina e foda....

notas
10
repeteco sempre..................
custo 50 mirras...

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Hunting_GP » 27 Set 2015, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Segunda feira passada, estava com as bolas inchadas e o pau trincando louco por uma xoxota passo lá no Cuevas pra dar uma aliviada, eis que aparecem a Evelin, depois a Camila e a Sassa tava fodendo com um cliente na suíte. Fiquei esperando liberar a suíte pra tomar uma ducha e aproveitar o espaço, tinha escolhido a Evelin, tava com saudade daquela bundona na minha cara. Fui tomar uma ducha e ela fica pelada na cama com aquele bucetão carnudo se insinuando pra mim, fiquei com uma vontade de cair de boca, mas nem sei se ela deixa kkkk :roll: . Fez um belo boquete, boa pressão, bem molhado, tive que me controlar pra não gozar ali mesmo na cara dela. Depois ela veio por cima cavalgando, aqueles peitões balancando e me deixando louco, peguei ela na beirada da cama, depois de quatro, depois de lado, ela não regula posições e aguenta bem o tranco. Camisola cheia, pernas bambas e sorrisão na cara pronto pra outra.

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#87 Mensagem por Fodassus » 13 Out 2015, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Eu nem ia postar mas como vi e a garota vale a pena então aí vai mesmo na pressa , depois vasculhar os tópicos aqui do forum achei este da rua Cuevas e de passagem pelo centro de Guarulhos nesta Segunda 12/10 resolvi ir nesse privé pra conhecer essa tal de "Evelyn" .

Realmente é uma garota Loira Cavala , Peitão, Coxão , Bundão , Cintura Fina Gostosona mesmo , o único "senão" é o rosto não achei feia mas também nenhuma princesinha rosto normal , pra quem é exigente neste quesito vai se descepcionar, ela tava no dia de vestinho colado preto uma delícia e como queria comer uma potranca pra mim tava ótimo segue :

Já no quarto eu ela nus pude perceber melhor que ela é gostosona Loirão tudo "ão" Bundão,Coxão, Peitão Cavala Mesmo ! :shock: :D somente alguns detalhes na pele que não a desabona em Nada ! Tomei um banho fomos pra Foda ela começou com uma chupeta deliciosa entre a cabeça e as bolas , com chupada Forte e vigorosa garganta profunda muito boa , quem sofre de ejaculação precoce tem que tomar cuidado ficou nisso por um tempo ela chupava bem forte e ainda punhetava como se quizesse que gozasse na sua boca , poderia até gozar na sua boca mesmo mas fui valente segurei pois queria provar daquele corpão, pedi pra vir por cima muito bom enquanto apalpava e mamava seus peitões macios e suculentos ela cavalgava , depois que algum tempo dela cavalgando mudei e fui para PPMM um pouco ela tem um buceta gostosa vi que não ia conseguir segurar muito tempo e decidi pega-la de 4 mais que rapidamente atraquei naquele rabão soquei várias vezes com aquela bundona empinada que loucura, segurei bastante demorei o que pude pois aquela visão dela de 4 é maravilhosa é muito cavala bombei muito e quanto não aguentei mais gozei fartamente mesmo na camisola , muito bom , cai de lado completamente morto nooosssaaaa ! :roll: :D Deu até caimbra Ficamos jogando conversa fora falamos de vários assuntos inclusive ela tem bom papo tem conteúdo , conversa vai conversa vem pratimos por 2 º round a mesma coisa do 1º só que terminei comendo ela de 4 mas não consegui gozar a 2º mesmo batendo uma punheta Entupiu ! Baterão na porta terminado o tempo fui pro banho me arrumei na saida nos despedimos fui embora, o Lugar também é muito bom ,limpo quarto espaçoso com ventilador no teto òtimo pros dias de calor que virão , voltarei mais vezes talves pra vários repetecos com a Evelyn rsrsrsrsrs, e também recomendo. :badgrin:
Valores R$ 100,00 por 1 H , ótimo custo benefício com a Evelyn espero que continue assim pra me tornar cliente Cativo de lá :D , é isso fuuuuiiiii .

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#88 Mensagem por banthis » 18 Out 2015, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu jurei que nunca mais pisaria nesse puteiro! Mas acabei indo nessa porra, fui com a Camila na cabeça, queria de tds as formas ver ela ou outra menina fmz. Eis que chego no local vejo a camila numa roupa amigãooooo, vou te falar, que delicia, fiquei louco de tesão e dei graças a Deus ter encontrado ela. A Camila é FODA! fizemos de td, beijamos, trepamos, gozamos, se vc for nesse antro e não comer ela vc é um vacilão! A mulher é maravilhosa, mal espero pra voltar lá! Tesuda :D

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Hunting_GP » 04 Jan 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, dia 18/12 após umas brejas no trampo dei uma passada nesta casa pra visitar as primas antes do recesso hehehe.
Só tinha a Evelin e uma baixinha chamada Moranguinho, como conheço a Evelin que é firmeza no atendimento fomos pra trás do biombo esperar liberar o quarto batendo um papo bacana.
Quarto liberado, ducha tomada, partimos pro fight, garota faz um oral sensacional, parecia um filme pornô, se não segurar as pontas o cara finaliza ali mesmo em 5 minutos :razz: .
Fizemos várias posições, de 4, PPMM, por cima etc. Como não conseguia gozar pedi pra ela dar uma brincada com o jr, batendo uma gostosa punheta e dando umas lambidas com cara de safada e o bundão de lado pra mim. Gozei bem gozado que nem um chafariz :badgrin: , sorte que o banheiro é no quarto.
Partimos pra uma nova ducha, tinha sabonete lacrado e toalha limpa, mesmo assim a Evelin me ofereceu sabonete liquido, higiene e limpeza nota 10 da casa, a melhor de Guarulhos, com tv e ventilador de teto.

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por wagneralucard » 19 Jan 2016, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:laiz

e ai rapaziada.... eu estava na maior fissura de dar uma metida em uma prima bem cavala, resolvi ir ate point e combinar com a Evelyn MAS para minha surpresa encontrei a rabuda da Laiz, ai so alegria tudo combinado e fomos para o ninho varias posiçoes ela e um espetaculo e nao reclama so alegria, finalizei com ela cavalgando e ela ainda continuo ate ela gozar maravilhosamente....

notas
10 em tudo

custo
100 mirras por 1 hora

exelente lugar.....

Link:
🔗

Responder