POSITIVO Nome da Garota:Talita
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tarde de sexta, deu uma acalmada no trampo, resolvi relaxar um pouco.Melhor lugar? Unique!
Cheguei lá estava rolando uma festa de um cliente, musica, etc, mas como estava no início não tinham muitos clientes. Bati papo rápido com a Brenda e pedi apresentação. Muitas meninas (umas oito) e todas arrumadas, bonitas e sorridentes.
Após a apresentação, a menina ruiva que cuida do caixa (não lembro o nome) muito simpática e muito atenciosa, me pergunta se preciso de alguma informação das meninas. Ponto para a casa.
Escolhi a Talita, morena de uns 20 anos, 1,65m, cabelos longos, 03 tatoos, seios médios, bunda de média para pequena, enfim para o meu gosto bonita.
Fomos para o quarto e ficou um silêncio esquisito... Fui para o banho depois ela e eu tentando embalar um conversa para quebrar o gelo porém estava um pouco devagar. De repente, ela deita ao meu lado e tudo parece que mudou, ela relaxou e aí a coisa rolou...
Começou a esfregar a bunda no Jr e se aconchegar e com estilo namoradinha com beijinhos e carinhos, começamos o fight. Um oral c/c (avisou antes!) bom porém com capa não dá para ser ótimo... mas ela fez garganta profunda e começou a se entusiasmar. Cavalgou de costas, de frente, pediu para pegar de 4, PPMM, frango assado... enfim, não regula posições e pareceu gozar junto...
Tempo para um descanso e pudemos conversar com calma. Menina inteligente, bonita, etc.... e me contou que está nesta profissão por que gosta!!! Pode ser papo para cliente mas ela realmente pareceu que gostava da brincadeira...
Enfim, recomendo.
Ponto negativo? Não faz anal. Não fez falta mas quando faço uma massagem, não gosto de restrições... Nem sei se faria o anal mas acho que tem que ser uma opção....
Repeteco? Sim.
Gastos: R$ 170,00 massagem + R$ 5,00 de estacionamento.