Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasam
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Set 2004, 00:42
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Nicole

#76 Mensagem por japasam » 27 Abr 2006, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera.. deixa falar o que aconteceu... :shock:

tinha alvará hoje e saí desesperado a procura de um lugar para relaxar... o foda é que saí do trampo as 9 entao o tempo estava curto. a maioria fecha as 10.. entao fui conferir as meninas da Mansao.. chegando lá.. fizeram a apresentaçao.. a Amanda já comentado nos posts anteriores eh bem gostosa mesmo.. mas apareceu uma morena.. meio gordinha.. mas simpatica e com um rosto lindo.. chamada Nicole..

Parece que tem 4 meses de casa....entao fomos pro fight.. tinha apenas meia hora disponivel..

chegando no quarto .. a garota tentou ser a mais simpatica possivel.. mas já foi logo deitando pelada na cama e me aguardou tomar um banho de gato.. daí.. queria que eu ficasse fazendo carinho nela.. vsf .. eu vou lá pra me relaxar e querem que eu relaxe?>? bom.. daí começou a merda... queria fazer boquete.. mas ela deitada na cama.. falou que gostava de ficar deitada.. e tinha uma porra de espelho ao lado da cama.. que a mina ficava chupando e se olhando no espelho.. toda hora... fiquei meio incomodado.. mas cada louco com sua loucura...

a merda é que ela chupava e parecia que tava quase dormindo.. (merda de horario que fui... as garotas na apresentacao estavam chiando com a gerente)...

enfim.. nao rolou a quimica e no final fiquei de saco cheio e nem chupeta queria mais.. :evil:

sabem o ditado.. hora errada, dia errado?? acho que peguei esse dia com ela.. nao dei sorte...

Toalhas lacradas e sabonete lacrado de motel..

preço meia hora 80 pilas e uma hora 120..

plantel bom.. mas nunca vá no horario que fui.... :x

que merda..

tipo fisico da garota:
gordinha mas gostosa
peitos nota 10 .. grandes e com bicos rosados (adoro)
bunda grande.. um pouco de celula...
pernas.. coxao.. mas o foda é que tá cheio de veias e possui umas cicatrizes...
no geral nota 6 .. pois estava com preguiça de fazer o serviço...

só nao toma um negativo pois acho que fui muito tarde...

Abraços aos putanheiros..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor X
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:56
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rumo ao indice de sonegação ZERO...

#77 Mensagem por Doutor X » 24 Mai 2006, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Salve Irmãos...

Rumo ao indice de sonegação ZERO.

TD atrasado mais ou menos 1 mes e meio.

Como disse anteriormente, estava e estou conhecendo os antros por perto região do ABC.

Visita a Clinica para conhecer a tal famosa Amanda....

Bom, muito bom....as instalçoes são show....local bonita...segurança...bom, fode que é na minha jurisdição....perigo iminente.....fui de taxi...sem reconhecimento de carro!!!!(japoneis esperto!)hahahah :lol: :lol: :lol:

Como disse, casa grande....bonita...apresentação básica....
Fui na intenção de conhecer a tal Amanda....tla não...a priminha é gostosa...tipo ão...bunda, peito, coxas....show...loirinha com o biotipo nascida para perva....destaque para a Rabeta....show... ::gostosa::

banho básico...ja no quarto...chupeta competente...boqueteira de mão cheia...ou melhor...de boca cheia....priminha bonita...rabetuda.

pp/mm/ frango assado e terminando com a rabetuda de quatro....impossivel não encher o latex....rabetão de responsa...

Muito bom....machuca um pouco o bolso...mas show....

Saudações irmandade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

São-paulino
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaqueline

#78 Mensagem por São-paulino » 09 Jun 2006, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos admiradores de bucetas e coisas do gênero, estou eu aqui relatando a maravilha que foi ter passado na Mansão Elite!!!! Logo que cheguei, por volta das 16:40h já avistei uma linda BUNDA, na escada, e como estava com muita sorte, não deu tempo de ninguém escolher ela primeiro! LINDA, a morena é simplestemente maravilhosa, muito simpática, tudo de BOM!

Primeiro fomos para o banho, fiquei louco!! De quatro, como foi lindo ver aquela bundona subindo e descendo, só em relatar já fico de pau duro!! 2 gozadas maravilhosas e muita sacanagem!! Um beijão Jaqueline, essa mina vai fazer muito sucesso na casa que por sinal estava meio derrubada.
Não sei se sou digno de dar "notas" à um mulherão desses, mas, ai vai:

Rosto: 10.
Oral: 1000.
Buceta, maravilhosa e quente: 10
Bunda: um TESÃO 1000000000.
Anal: Não faz! (uma pena!)
Custo benefício: R$ 120,00 (Muito bem pagos)

Valeu amigos, espero voltar em breve para repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 05 Mar 2006, 11:25
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

jaqueline

#79 Mensagem por anjinhofe » 15 Jun 2006, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
postando tds atrasados.....
Fui conhecer esta clinica, e escolhi a jaqueline!
tomei um banho,quando vejo ela esta peladinha de costas....rrsrsrs
começei a beija-la, primeiro seus peitos, depois a bucetinha que delicia!
depois foi sua vez, oral c/ mas muito bom! ppedi para ficar de 4 e finalizei!
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yukio_sp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Ago 2003, 17:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tati

#80 Mensagem por yukio_sp » 28 Jul 2006, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.
21/07 - 19:40
Primeira vez na casa, lugar legal. Apresentacao em sala separada.
Escolhida a Tati, moreninha mignon, 24 anos, tatoos nos seios e tornozelos, piercing no umbigo.
Diz ser nova na casa, meio travada, mas bem tratada corresponde bem.
Beija legal e se molha toda se fizer um oral nela... bucetinha gostosa de chupar... mandei ver num frango assado muito bom...
Só precisa tomar cuidado com ela pra nao deixar ela comecar a falar, senao nao para mais... manda ver mais beijos e pegacao que nao tem problema... mante-la ocupada o tempo todo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

TD realizado

#81 Mensagem por Zé Colmeia » 29 Jul 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fui lá faz 3 semanas e subi com a Carol, moreninha pequena, gostosa com bundão e peitão.
Muito simpática, mas não rolou uma química legal. Fiquei só 1/2 hora e fui embora.
TD: chupada, por cima e frango assado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Niceguy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 17 Jul 2004, 20:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#82 Mensagem por Mr_Niceguy » 14 Ago 2006, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Neste sábado, depois de tomar uns chopps com um camarada não forista, decidimos dar uma passada na casa e ver se havia alguma mina legal por lá. Chegamos por volta das 18:30, a casa já estava fechando, decidimos ficar meia hora. Se apresentaram umas 7 GP, todas bem comíveis. Escolhi a Bruna, loira, cabelos cacheados, rosto bonitinho, uns 1,65m, corpo bem gostoso. O fight foi bem tranquilo, a mina faz estilo namoradinha e é bem quietinha. Faz oral com capote, beija na boca, mas fica regulando. Não perguntei se faz anal.
Meia hora - R$80,00
1 hora - R$120,00
Falou
Mr. Nice Guy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiko
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Fev 2004, 17:55
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#83 Mensagem por Hiko » 27 Ago 2006, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um pouco atrasado, final de julho, várias meninas novas, escolhi a Tati, morena com tatoo nos seios, médios, falsa magra, quase tudo no lugar :) , parecia um pouco tímida no início, mas depois foi melhorando.
Oral com capote, coisa de louco :shock: , depois veio por cima e finalizou o primeiro round de quatro, bela visão 8)
Como já disseram ae, fala bastante, mas é gente fina.
recomendo e pretendo voltar :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wladbom
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2006, 19:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por wladbom » 14 Set 2006, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
HJ FUI CONHECER A CASA QUE FOI INDICADA POR UM AMIGO METELÃO, QUE NAO SAI DE LÁ!!!A CASA E BOA BEM INSTALADA, PEDI PARA CONHECER OS QUARTOS ANTES P NAO ME ARREPENDER DEPOIS, E GOSTEI BASTANTE, TUDO BEM LIMPO : !!! ME APRESENTARAM UMAS PERVAS, MAS BEM RAPIDO :evil: TIPO SOU A FULANA E TCHAU AI ACABEI FICANDO NA DUVIDA, PEDI P VER AS PERVAS NOVAMENTE, AIII 8) !ESCOLHI A NADIA CARINHOSA SABE O QUE ESTA FAZENDO, JA ESTA A TEMPO NA CASA VALEU FOI UMA BELA METIDA RETORNAREI ASSIM Q POSSIVEL :roll:RECOMENDO

_____________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 14/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Atrasado: TD Agosto

#85 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Out 2006, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD atrasado mas não negado.
Em agosto fui à Mansão Elite em busca da Carol para relaxar um pouco, como ela não estava escolhi a Tati, moreninha baixinha, peitos e bunda média, bonitinha de rosto e com uma leve barriguinha.
Estava a 1000, quase 1 mês se furar, foi tudo básico e rápido.

Até

_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

Em 12/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Atrasado: TD Setembro

#86 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Out 2006, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Retornei a Mansão meados do mês passado, desta vez reservei o repeteco com a Carol.
Ela é uma morena muito bonita, com peitões e bundão, sem barriga e um rostinho de anjo.
Como da outra vez a foda foi mecânica: chupada básica, por cima e D4... gozei em 15 min e fui embora com 1/2 hora.
Valeu apenas pela beleza da Carol.

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bassplayerm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sara

#87 Mensagem por bassplayerm » 28 Out 2006, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj fui na mañsão após ser apresentado à umas 8 meninas escolhi a Sara.

Sara é uma loira (tingida) de 30 anos, mas aparenta ter menos, +- 1,65 de altura, bundão delicioso, sem mta celulite, barriguinha legal e peitos turbinado (mas tem duas cicatrizes feias das proteses de silicone), tem o rosto até que bonito, mas tem marcas de acne e usa aparelho, os olhos pareciam lentes esverdeadas.

Bom vamos ao TD:

Cheguei tomei uma ducha e a perva me pos sentado no colchão e começou a rebolar com a bunda na minha cara, me levantei e ela rebolou no meu pau deliciosamente, começou depois uma chupeta no couro bem gostoso e acabei gosando na espanhola vendo a perva lambuzar os pietos de porra!!

Tomei outra ducha e ela começou uma massagem bem relaxante teerminando em uma tailandesa e já emendando uma cavalagada... o melhor foi ver ela sentando no meu meninão e apreciando aquela bunda maravilhosa. depois de mto vai e vem acabaei gozando come la de 4.

ela faz anal mediante presentinho, mas nem precisei emendar o anal.

Pontos fracos bja pouco e mais selinho, é do tipo safada de fakar besteira, cuspir no pau... fa bem o papel de vagaba, mas eu sinceramente prefiro estilho namoradinha.

No geral nota 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iur
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2004, 12:40
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

tds - vários

#88 Mensagem por Iur » 23 Mar 2007, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo, voltamos:
Td ontem, 22/03
Camila: Loirinha nota 1.000!!!!!
Corpão, 1,60 m; de mulher, tudo no lugar.
Oral: 1.000.000!!!
Vaginal: tem as manhas, te aperta e tudo mais!
Anal: só para os não dotados e para os íntimos!! (cobra extra)
Papo nota dez!
Simpática e atende super bem!
Recomendo!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iur
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Ago 2004, 12:40
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

td atrasado, mas não sonegado

#89 Mensagem por Iur » 23 Mar 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota:Bia
Morena clara
Corpão: 1,65m; estilo ninfetinha; presença!
Rosto lindo, olhos castanho bem claro.
Atendimento nota 10, oral com camisinha, muito carinhosa; bom papo e tudo mais.

Vaginal: 10,0

recomendada.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Mirela

#90 Mensagem por marucon » 26 Jun 2007, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na segunda no horário do almoço pela clínica que não conhecia, mas já havia ouvido bons comentários de amigos. A recepcionista me disse que tem umas 15 garotas na casa, porém somente a partir das 14:00h, no horário que fui aproximadamente 12:00h haviam 7 das quais apenas a Mirela uma loirinha bonita de rosto e uma moreninha que veio antes dela eram de padrão adequado ao valor da casa, escolhi a Mirela uma loira de corpo bonito um bundão, seios pequenos uma tatuagem que pega a coxa e parte da bunda. o oral foi muito bom e o fight razoavelmente bom.

Fui
SENDFODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4632 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”