POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mesmo sem o Adílson, rumei ao Casarão no feriadão (30 de junho) pra ver se a casa estaria tão animada quanto nos outros feriados que estive lá. Achei as ruas andreenses muito calmas pra um feriado e isso foi um prenúncio das próximas cenas que presenciei a seguir, já que algumas sinas se repetiram: quando cheguei, o local não parecia tão cheio assim - e vou voltar nesse ponto em breve. Peguei minha primeira cerveja, encontrei um canto pra ficar mais de boa e fiquei de olho no ambiente.
Algumas figurinhas carimbadas tavam por lá (Ingrid; Day e Geovanna sempre gostosas; a Tati, que eu nunca tinha visto, veio me cumprimentar, Camila Loira...), mas tinha uma menina que eu nunca tinha visto: tava de vestido verde, altona (uns 1,75m), cabelo na altura do pescoço e castanhos escuros, branca, olhos escuros... ela me chamou atenção logo de cara por nunca tê-la visto lá - e por ser bonita, obviamente. Resolvi esperar um tempinho pra ver se apareciam mais meninas, mas tava com ela na cabeça. Vale destacar, também, o retorno da Nicole, com quem já fui pro quarto e tava toda solta, rebolando e querendo chamar atenção - e conseguindo.
O tempo passou e absolutamente nenhuma menina chegou (eu cheguei por volta das 15h15 por lá, horário em que as derradeiras garotas costumam chegar), confesso que fiquei meio decepcionado com isso e peguei meu carro pra conferir outras casas no Centro e no Campestre. Não vi muita coisa que me agradasse e voltei pro Casarão.
Ao voltar, senti a casa muito mais viva que quando tinha ido embora: mais meninas e mais clientes - mas numa proporção razoável: deviam ter uma dezesseis meninas e uns trinta caras naquele momento; nada como as últimas vezes que fui, que tinha muito mais cliente que meninas. Cinco das meninas que tinham chegado me chamaram atenção: a Gabi (que também vi lá no Casarão Coqueiros; uma que tava de legging e inteira coberta, bem magrinha, e que sigo sem saber o nome; a Giovana (com quem já fui uma vez e tava muito gostosa em um vestido verde); a Manu (do meu comentário anterior) e uma que tava de lingerie preta. As três últimas tavam direto andando juntas e o trio tava maravilhoso de ser visto zanzando pra lá e pra cá.
Eu seguia com a menina de vestido verde que não sei o nome até agora na cabeça e, em dado momento, fui lá trocar ideia com ela. O papo, porém, não foi pra frente e ela não fez muita questão de disfarçar que não tava muito afim. Abortei a missão - vai que eu a encontro em outro dia, nunca se sabe. Comecei, então, a ver outras opções - e, como o texto deixa claro, não faltavam boas meninas na casa.
Enquanto eu tava avaliando, uma situação que eu achei muito bacana e engraçada aconteceu: a Manu chegou em mim e falou "Foi você quem falou de mim no GPGuia, né?"... eu fiquei, à priori, assustado e tentei desconversar; mas, depois, confessei. Esse é o tipo de coisa que não vejo problema algum em fazer, mas confesso que não imaginei que aconteceria comigo, um mero iniciante em tão ilustre fórum.
O trio que falei tava sendo bastante requisitado, e eu queria transar ou com a Manu ou com a outra menina - a Giovana eu já fiz TD e, embora estivesse gostosa demais, sempre dou preferência pra quem ainda não fui. Em dado momento, vi a outra menina sozinha e fui lá abordá-la, dizendo que nunca mais tinha visto ela na Coqueiros - até uns meses atrás, ela ficava ajudando quem tava no balcão. Trocamos uma ideia rápida, ela disse que estaria até domingo no Casarão e eu disse que era ótimo saber disso. Eis que ela fala "não deixa pra domingo o que você pode fazer hoje"... e essa foi a deixa.
Instantes antes, descobri que a menina em questão era a Patrícia: uns 1,70m, branca, várias tatuagens, corpo mignon, aparelho nos dentes (o que reforçava o fato dela parecer ser novinha), tava com uma lingerie preta e por vezes colocava uma blusa por cima. Ela troca ideia de boa no quarto e me contou que, por vezes, vai no Bells Drinks, no Brás - já vi o tópico da casa por aqui e acho sempre bacana exaltar. O corpo dela é bem bonito, ela tem os lábios da buceta bem desenvolvidos e isso me atrai bastante. Deitei, ela colocou a camisinha e me chupou bem, tava bem gostoso - apesar de estar com capa. Ficou um tempo bem considerável lá, tava com ótima pressão, me pareceu que ela tava querendo agradar. Perguntou se eu tinha preferência por alguma posição e eu pedi pra ela sentar: foi o que ela fez, e ela fez muito bem, indo devagar (como eu gosto) e sem querer apressar nada. Nossos corpos tavam próximos e ela disse que não beijava na boca, o que eu respeitei - aproveitando pra tocá-la e beijá-la no pescoço bem cheiroso dela, por exemplo. Pedi pra ela se deixar pra comê-la no frango assado, depois no papai e mamãe e o sorriso dela de safada era o prenúncio de que eu não duraria muito mais tempo. Pedi, então, pra que ela ficasse de quatro: ela deu uma leve empinada na bunda, a cena tava linda e, então, gozei com ela naquela posição.
A Patrícia foi bem de boa comigo, mesmo ao falar de coisas que poderiam ser negativas ela teve todo um jeitinho pra falar isso. Gostei do programa e recomendo.