Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

1d Sara

#76 Mensagem por Parma69 » 10 Jul 2008, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na quarta, agora tem picanha, bom ir pra la assistir um jogo e comer, tudo bem que vc naum ira c empanturrar tanto quanto um rodízio, mas dah pra enganar bem a fome.
Estava a procura de uma morena q naum sei o nome, a mina q tinha feito td antes naum tava, encontrei uma enfermeira que tinha uns peitos rlz siliconados e meu amigo pagou um strip, o corpo era rlz bunda grande mas com um pouco de celulite, mas pouco.
O Strip q deixou a desejar, jah naum ia com ela pelo stress de pagar bebida, depois do strip q naum ia mesmo, mal feito, ela deve achar q strip eh passarela, :lol: soh fikava andando de um lado pra outro.
Depois de muito tempo ao longe vi Sara, morena lindinha de corpo, peitos medios duros, bundinha grande pro tamanho dela arrebitada, barriga durinha( incrivel essas minas terem esse corpo sem malhar :D )
qd chegou perto o rostinho deixou a desejar, :( mas ela tem um sorriso muito bonito.
Perg como era o programa, ela falou q naum rolava anal e tudo emcapotado. Falei q c naum tivesse o oral desemcapado naum ia, ela relutou e como ninguem subia com ela,aceitou :lol: falou q ia dar umas lambidinhas :x falei q tinha q ser O boquete c naum nem ia subir :twisted: de novo ela aceitou, combinado fomos pro fight de meia hora
blz banho dos dois tomado, oral razoavel ( deve fazer melhor com a camisola, acho q fikou meio ressabiada, naum chupava muito soh enfiava na boca :evil:)
na buceta fez quase todas as posiçoes, finalizei no ppmm
tomado o banho queria brincar ate acabar o tempo ela jah foi colocando a roupa, a fdp jah tinha dado a entender q queria 1 hora, queria dar uns beijos pra reviver o menino, ela colocando a roupa :evil: :evil:
pra mim pagou meia hora tem q aproveitar meia hora, a fdp demorou ate pra colocar a roupa, c naum acho q ia embora antes.
no fight mandou bem mas nem na pré venda e pós venda fez bem, não cativa o cliente a voltar.
Ah no td acima foi 6 estaciona 5 entrada 110 meia hora
Nesse td foi 5 entrada 9 cerveja 110 meia hora
c vc naum fizer o td, tem q pagar 25( 20 eh consumivel em qq coisa tanto programa ou bebida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

ANGRA do Liberal + Rúbia do Dreams

#77 Mensagem por Lenz » 19 Jul 2008, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rubia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conforme postei no tópico do Liberal, tirei a Angra de lá e fomos para meu apto.
Porém cometi o engano de não ir pela anchieta e fui por santo André, quando estava na D. Pedro, comentei com ela onde era o Dreams e a vagaba, pediu para que parássemos lá um pouco para ela conhecer a casa e rever algumas amigas que migraram do Liberal para o Dreams, eram 23:00 quando chegamos.

fechamos uma garrafa de Red e zuamos pra caramba com todas as meninas, derrepente ela me perguntou se podia escolher uma menina para subir e fazermos uma festinha a 3.

Pensando que ela escolheria a Cris, que já postei anteriormente e estava muito gata, topei, para minha frustração ela escolheu a Rúbia, que já foi dizendo que só rolaria beijo coma Angra e não comigo.

Subimos por uma hora,

resumindo a angra se divertiu e se demonstrou uma Bi de primeira
eu nem tanto, mas valeu pela orgia, fodi com a Rúbia enquanto a Angra a beijava e depois comia Angra de 4 enquanto ela chupava a Rúbia

Brincadeira: R$ 634,00 com quarto, Gp, red, estacionamento, e sei lá mais o que , tava bebado demais para contabilizar

FUI

Link:
🔗

_Tex_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#78 Mensagem por _Tex_ » 22 Jul 2008, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Junho/2008

Passei no Dreams num sábado, por volta das 20h. A casa estava quase que às moscas. Eu já tenha visto aquela casa mais cheia nesse horário, mas a atendente disse que estava normal e que bombava mesmo só mais tarde. Enfim, enquanto tomava uma breja, avistei uma morenaça sentada no sofá. Sentei ao lado dela e ela me disse que seu nome era Jade. Disse que era carioca de Cabo Frio. Eu não estava muito a fim de conversa e já chamei ela pro "fight". Na hora que ela levantou, meu Deus, que bunda era aquela...

Chegando no quarto, começamos com um oral, que ela faz muito bem, e logo em seguida ela sentou aquele rabo gostoso no meu pau e começou a cavalgar. Aquela mina de quatro é show de bola... Ela também beija bem.

Desembolsei R$ 180,00 por 1 hora.

Essa eu recomendo...

Link:
🔗

_Tex_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline loira

#79 Mensagem por _Tex_ » 23 Jul 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD de Junho/2008

Em outro sabadão de Junho, dei mais uma passadinha no Dreams e conheci a Aline, uma loira de estatura baixa, corpinho nota dez. Ela disse ser de Santa Catarina, mas não tem muito sotaque. Depois de ver que ela era boa de papo, resolvi ver se ela era boa de cama também...

No quarto, fez um oral bem gostoso (com camisinha), depois cavalgou bastante e gozei a primeira vez com ela de quatro. Depois de alguns beijos partimos para meter a segunda e não muito tempo depois gozei outra vez com ela de quatro. O jeitinho que ela rebolava enquanto metia comigo me deixava doido... Nessa hora, ela se enrolou numa toalha e foi buscar outra camisinha para que a gente completasse uma hora de rala e rola.

A bunda dela tem pele lisinha que é uma delícia agarrar enquanto mete nela de quatro... muito gostosa.

Custo: R$ 180,00 por 1 hora

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gil Mason

#80 Mensagem por Lenz » 02 Ago 2008, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gil Mason

Quinta feira, 31 de julho, dei uma passada do dreams e encontrei a Gil, garota extrovertida e muito simpática e sensual, já havia conversado com ela antes, na última vez que passei por lá.
Dessa vez resolvi conferir e valeu a pena !

Loira, 31 anos, experiente esabe satisfazer o cliente, trepa demais, beija como nunca, tem uma boca macia, lábios e lingua divinos, me arriscoa dizer que foi um dos melhoeres beijos que já experimentei na vida GP ou não.

meia horina no quarto, mas muito bom !

Custo total R$ 213,00

FUI

Link:
🔗

Johnny Bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Shit !!!

#81 Mensagem por Johnny Bravo » 02 Ago 2008, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Andy

Saí do Sahara Caffe, dei a volta no quarteirão e parei no Dreams. Há anos não ia lá. Cheguei por volta das 4 horas da manhã. A casa estava cheia... de cueca.

Mas, procurando agulha no palheiro, achei uma morena baixinha, cabelo comprido, rosto bonito, bunduda. Ela fez um streep-tease chiqueza e, assim que desceu do palco, chamei-a para conversar. Me pareceu meio fria na conversa, mas disse que era um espetáculo na cama.

Fui. E me fodi !!! Era melhor ter comprado uma boneca inflável !!! Fazia tempo que eu não pegava uma GP tão fria. Um desastre. Meu pau nem subiu direito... aliás, ela queria por a camisinha com ele mole mesmo. No comments !!!

Fujam !!!

A única coisa boa é que a casa tem preço fixo: R$ 180,00 quarto + garota (bom custo/benefício)

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

1td joice

#82 Mensagem por Parma69 » 10 Ago 2008, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:joice

cheguei nesse antro no sabado, pouca mulher, mas pelo menos pouco homem
a qualidade tava baixa resolvi subir com essa joice, morena magra, altura com salto quase 1,70, peitinh pekeno, tudo pp
no local não cativou muito, mas como tava com pouco mulher boa acabei subindo meia hora 110, ela falou q naum rolava anal, cupeta com camisola e beijava
no fight refugou selinho, vaginal não aguentou muito, fikou muito molhada mas subiu um cheiro estranho.
fikou falando q eu demorava d+, sendo q eu avisei :evil: bah foda-se
gozo e bora
meia hora 110, 6 estaciona e 5 de consumacao

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sorriso

#83 Mensagem por Lenz » 11 Ago 2008, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sorriso

Quinta-feira, 07/08, marcando o cartão no Dreams, cheguei por volta das 10:30, o negócio estava fraco, depois de uma garimpada fiquei de olho em uma menina nova, nunca a tinha visto por lá.
De codinome Sorriso, menina de 21 anos, morena clara, muito bonita, simpática e sensual. Conversamos um pouco, ela disse que só fazia tudo com camisinha e que não rolava anal.
Subimos por um período de 1 hora, tempo suficiente para duas bem dadas.
Rolou uma afinidade mútua, beijos bem molhados e com vontade, trepamos pra c...
Valeu !
Custo R$ 180,00 + dois Reds r$120,00 ( a casa me deu o terceiro de brinde eh eh eh)
garota: 1,60 m , magra, gostosa, super sensual e simpática

FUI

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alicia

#84 Mensagem por Lenz » 20 Ago 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estive no Dreams na sexta-feira passada, 16/08, como estava meio de vagar fui embora, saindo do estacionamento encontrei com uma guria que "trabalha" lá de nome Alicia, 18 anos, loira tingida, 1,60 m ou menos, muito simpática, trocamos uma idéia e resolvemos ir para meu apto por R$ 150,00 pela noite inteira. Foi uma ótima companhia e uma boa foda, esse foi bom e barato

garota: Branquinha , baixinha, minhonsinha, uma barriguinha que não atrapalhou tanto assim, super simpática e atenciosa, beijoqueira , limpinha e cheirosa, ficamos numa trepação até umas 3 da madrugada e fomos dormir
Pela manhã a deixei em uma clínica perto do Dreams ela também faz programas lá. Não me lembro o nome da clínica masfica em uma travessa da D. Pedro , na rua da concessionária da Renault.

É isso

Custo total: R$ 150,00

FUI

Link:
🔗

SUKIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andy pequenina

#85 Mensagem por SUKIN » 08 Set 2008, 19:58

Pessoal,

Frequento esta casa semanalmente a mais de 4 anos. Agora vou comecar a postar meus TDs aqui, historias nesta boate não faltam.

Sei que não é uma boate das tops mas devido a lei seca e eu morar no ABC, tornou a melhor opção pra mim.

A Casa é mais ou menos assim: por volta de 30 garotas, umas 15 são do tipo bem cansada, umas dez depois de algumas cervejas até que viram umas tremendas gatas e geralmente umas 5 são realmente gatas.

Como vou direto lá e já subi com as 5 que são realmente gatas, as vezes passo o tempo conversando com o gerente Dê, tremenda figura, muito gente boa e as garçonetes.

Semana passada apos dar o fora em umas 3 cansadas pede para o gerente chamar a Andy, uma gatinha tipo minhon de 1,50m.

Ela gosta de conversar bastante e se bobiar voce passa umas tres horas conversando com ela e nada de subir, gosta de deixar voce bem a vontade.

Depois de umas duas horas de papo subimos, conselho se não rolar um papo legal com ela é melhor nem subir, que ela é do tipo que tem que rolar entrosamento.

No quarto fez o basico e muito bem, mas como não faz oral sem camisinha demorei um pouco pra gozar, já estava nos 45 minutos, todo suado e nada de gozar a primeira vez.

Seguem as notas:
Seios: 6
Rosto: 8
Bunda: 9
Conjunto: 8
Bjo: 10
Oral: 7 (Faz muito bem com capote mas não deu muita atenção menos de 5 minutos)
Fight: 7
Anal: 0 (Não faz)

TD de 1H =R$ 230,00

Link:
🔗

SUKIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andy

#86 Mensagem por SUKIN » 29 Set 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andy

Fez Anal:SIM
Pessoal,

Frequento esta casa semanalmente a mais de 4 anos. Agora vou comecar a postar meus TDs aqui, historias nesta boate não faltam.

Sei que não é uma boate das tops mas devido a lei seca e eu morar no ABC, tornou a melhor opção pra mim.

A Casa é mais ou menos assim: por volta de 30 garotas, umas 15 são do tipo bem cansada, umas dez depois de algumas cervejas até que viram umas tremendas gatas e geralmente umas 5 são realmente gatas.

Como vou direto lá e já subi com as 5 que são realmente gatas, as vezes passo o tempo conversando com o gerente Dê, tremenda figura, muito gente boa e as garçonetes.

Semana passada apos dar o fora em umas 3 cansadas pede para o gerente chamar a Andy, uma gatinha tipo minhon de 1,50m.

Ela gosta de conversar bastante e se bobiar voce passa umas tres horas conversando com ela e nada de subir, gosta de deixar voce bem a vontade.

Depois de umas duas horas de papo subimos, conselho se não rolar um papo legal com ela é melhor nem subir, que ela é do tipo que tem que rolar entrosamento.

No quarto fez o basico e muito bem, mas como não faz oral sem camisinha demorei um pouco pra gozar, já estava nos 45 minutos, todo suado e nada de gozar a primeira vez.

Seguem as notas:
Seios: 6
Rosto: 8
Bunda: 9
Conjunto: 8
Bjo: 10
Oral: 7 (Faz muito bem com capote mas não deu muita atenção menos de 5 minutos)
Fight: 7
Anal: 0 (Não faz)

TD de 1H =R$ 230,00

Link:
🔗

SUKIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Velha amiga da DR

#87 Mensagem por SUKIN » 29 Set 2008, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Helena

Semana passada foi no Dreams e depois de ximbar um pouco com umas amigas da velha guarda, fiquei cercando a Lura que acabei perdendo pra outro cliente.

Vendo que a noite já estava perdida mesmo, resolvi fazer um flash back com uma que eu já tinha subido várias vezes.

A Helena, baiana safadissima, totalmente liberal, deixa tudo. Tudo liberado, sem frescura. Cu, buceta e boca.

Comi a mina em todas as posições e como sempre acabei gozando na boca dela. Depois passamos 20 minutos, pagando de namorado abracadinhos assistindo TV.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Monera com corpão
Seios - medios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - SIM
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 210 à hora

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - 7
Seios - 7
Bumbum - 9
Oral - 9
Anal - Nunca fiz, mas ela faz.

GASTOS:
Entrada: R$ 30,00
Tabelado: R$ 210,00

Link:
🔗

Ravlisn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#88 Mensagem por Ravlisn » 08 Out 2008, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Estive ontem na Dreams (07/10) por volta da 20hs, a casa estava com poucas garotas, me interessei por uma morena de cabelos curtos e tatuagem de borboleta nas costas, mas quanto fui me aproximar dela outro cara a pegou e subiu para a abate :razz: , resolví esperar um pouco e apareceu a Keila, outra morena de cabelos longos, pouco abaixo dos ombros; conversei um pouco e resolví subir com a menina.
A garota é descontraída e tenta te deixar a vontade, ela começou com um oral com capote, nada de anormal, mas consistente; não resistí e foi para um 69 bem gostoso e ficamos assim algum tempo, depois ela cavalgou até eu terminar. Depois disso ficamos conversando um pouco e ela me disse que da próxima vez caso eu não queira subir com ela irá me apresentar a Camila (a primeira morena) pois eu disse que estava interessado nela. Ela é bem divertida e pretendo um repeteco com ela em breve.

Características:
Seios: Médios
Oral sem Capote: não
Beija: Não
Faz anal: Sim
Altura: +- 1,65

Minha avaliação:
Rosto: 10, muito bonita
Corpo: 8
Beijo: 0
Seios: 8, gosto de peitôes
Bumbum: 9
Oral: 7

O total da noite ficou em R$ 296,00 - 200,00 (garota e quarto) + 30 (consumação) + bebidas

Link:
🔗

Ravlisn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por Ravlisn » 15 Out 2008, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Teste Drive atrasado, mas não negado. Retornei a Dreams na quinta(9/10) e a Keila cumpriu a promessa me apresentando a Camila, ela é uma morena de cabelos até os ombros e seios lindos, que ela garante serem naturais; conversei um pouco com ela e subí para o quarto.
Banho tomado ela começou beijando e se esfregando e logo partiu para um oral com capote bem leve, sem vontade mas o bastante para mim. Ficou assim um tempo e ela começou a me cavalgar até eu gozar. Repousamos um pouco e iniciamos um 69 bem gostoso e terminamos a noite assim.

Características:
Rosto: 8,5 (bonita)
Seios: 9, simplemente fantásticos, mas não dou 10 devidos a ela por ter piercing nos manilos o que para mim é um ponto negativo
Bumbum: 7, pequeno mas firme
Oral: 7, já tive melhores
Vaginal: 8
Beijo: 9 estilo namoradinha
Marcas: Tatuagem nas costas na altura do ombro esquerdo, tres piercing, um no umbigo e nos manilos.

Gostei da garota e espero sair com ela de novo.

Total da noite: R$ 210,00(garota e quarto) + R$30,00(consumação) + bebidas = R$276,00

Link:
🔗

SUKIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keila always in da house

#90 Mensagem por SUKIN » 10 Nov 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Lá fui eu para o meu habitat natural na visita semanal. Entrei querendo só dar um tempo e beber alguma coisa. Dei aquela analisada nas garotas e as mesmas de sempre se encontravam no local.
Apos algumas cervejas, resolvi mudar de ideia, é impressionante como a bebida muda as pessoas.
Resolvi trocar ideia com a Keila, que já tinha comido pelo menos umas 5 vezes.
Me dou super bem com essa garota, ela é super divertida, ximbadora, boa de cama, simplismente topa tudo mesmo. Anal, oral e tudo mais, só não deixa gozar na boca e o anal não é sempre que libera pois quando libera não tem essa de gelzinho não, é no cuspi mesmo.
Bom acabei o TD gozando duas vezes e transando utilizando de muita violencia. Ela demorou quase uma hora e meia pra se recompor e voltar pro salão.

Gastei R$ 256,00.

Morena de corpo esguio, sem bundão e peitão, mas chupa que é uma beleza.

Link:
🔗

Responder