Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

+UMA!

#76 Mensagem por TD_SEMPRE » 27 Fev 2009, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PessoALL,

Retornei a casa quarta-feira dia 25/02.
O plantel estava bom sendo um dia pós carnaval.
- Josi
- Bia
- Raimunda (empregada da casa - feia de cara e boa de bunda)
- Veronica
- Helen
- Taina
- e etc...

Na apresentação ja fiquei doido com a Veronica, me veio com uma calça colada no corpo e aquela BUNDA, ja fiquei de Pau duro...... Mas nao resisti ao olhar da Helen!! ME COME!!!

Esse foi fodaço, sem dúvida! A bastante tempo nao comi a Helen e cada trepada ela me supreende... gosta muito, conversamos um pouco ao chegar ao quarto, e FIGHT!!
Fui por cima no PPMM e aquele gemidinho gostoso baixinho q ela tem... fiquei 5 min e gozei.... nunca vi isso! auahuahauhau Comecei a conversar com ela e dobrei o tempo... + 30min! De novo no PPMM, D4, ela por cima e finalizei com ela no PPMM.

Em suma, um fodaço!!!!

Valeu os R$60,00 por 1 hora.

T+ TD_SEMPRE!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Deise

#77 Mensagem por jerffison » 02 Mar 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado

REalizado no final de janeiro, não lembro a data, só tinha três opções e a melhor era a Deise, subimos pro fight e como sempre o atendimento da GP é nota 10, esforçada pra agradar, sempre de bom humor, papo muito bom e tem um corpoinho mignon que é uma maravilha. Vale repeteco sempre, mas ela me falou que está voltando pra Bahia, então quem gosta do atendiumento da moça aproveitem que a promoção está acabando!@ heheh

investimento:

R$ 33,00 (3 a amais porque paguei coim cartão de débito!!!)

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#78 Mensagem por k.c.tudo » 06 Mar 2009, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive hoje cedo na casa e entre várias garotas a escolher, fiquei com a Taina: morena, peitos pequenos e uma bunda gostosa.

Subimos para o quarto e como eu estou sempre cheio de tesão, ela logo encapou o menino, fez uma gulosa muito gostosa, as vezes rápido, as vezes devagar (mas com bastante pressão ), e antes que eu gozasse, sentou em cima do meninão e começamos a transar.

Ela mete muito gostoso, geme e gosta de trepar, até que não deu para segurar mais e acabei gozando.

Garota simpática, bom de papo, vale repeteco.

Paguei R$ 30,00 em dinheiro.

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca loira

#79 Mensagem por jerffison » 31 Mar 2009, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

GALERA,

Sabadão nada pra fazer resolvi dar um pulo no Nefertite pra ver se tinha algo de novo por lá. Chegando lá nada de novo, só uma tal de Adriana que não fez meu tipo, um pouco magra e alta, resolvi dar um repeteco com Bianca.

Eu não tava muito animado, e como a mina gosta de reclamar e regular posições, a foda foi meio mecânica, a baixinha tem uma banda muito bonita! bem empinada, mas como reclamou porque passei muito tempo com ela de quatro, e regulou posições, vou mandar um TD neutro.

Mas pra quem tiver a fim de uma baixinha de rabo bonito, vale a pena.

total:

R$ 33,00 (dez porcento a mais porque passei no cartão de débito)

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bombom - mulata

#80 Mensagem por jerffison » 28 Mai 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado!!

Passei na casa ha 20 dias atrás pra ver o que tinha de novo, tem uma nova GPO chamada Bombom, mulata de 1.80 !! gigante!! bunda enorme! um pouco acima do peso, mas com um corpo bem razoavel...

Ela falou que é nova no ramo, ia até duvidar, mas a danada fez um oral sem capote excelente!! tava com um halls na boca! fiquei doido!, dificil uma GP fazer um capote sem camisinha sem agente pedir... ela gosta mesmo de meter, bomba forte.. mexe muito, só o gemido que é um pouco falso... mas to nem ai!! ela de 4 quase não dá pra pegar nos peitos, a mulher é grande mesmo! faz anal com taxa extra.

Pra quem gosta de muita, mas muita carne e quem aprecia uma mulata! é um boa pedida.

Total:

R$ 30,00 (meia hora)

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por k.c.tudo » 12 Jun 2009, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:La

Estive hoje à tarde na casa e com um alvará extremamente curto (tinha que ser um jogo rápido).

Só haviam 3 garotas disponíveis e vários cuecas esperando, mas nenhum deles quis subir e eu escolhi a Laís, uma magrinha peituda ...

Subimos para o quarto e ela já queria, literalmente, ir para o'pau', mas eu falei que apesar de o alvará ser curto daria tempo para brincarmos um pouco.

Parece que não gostou muito, pois não fez quase nada para agradar e muito menos falava também.

Apesar de magrinha, tem uns peitos bons para serem chupados e a xaninha raspadinha. Com o tempo foi se soltando e fez uma gulosa encapada razoável. Não chupava com muita pressão, faltava um pouco de vontade, sei lá ...

Para não perder mais tempo, pedi para ela vir por cima e cavalgar, enquanto eu ficava chupando aqueles peitões. Isso valeu, apesar de que a garota não deu um gemido, nem sendo falso.

Gozei, tomei uma ducha rápida e fui embora ...

Paguei R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por k.c.tudo » 24 Jun 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (ex-Francielly)

Estive hoje cedo na casa poucos minutos depois da mesma começar a funcionar.

Só havia uma garota na casa: a Francielly. Uma loira bonita, peituda, porém estava com muita roupa, não dava para avaliar direito o "material "...

Subimos para o quarto e quando ela tirou a roupa, que grata surpresa, a garota é muito gostosa: uns peitos grandes, ótimos para serem chupados e uma bunda redondinha, quase sem nenhuma celulite.

Não esperei nem ela tirar toda a roupa e já fui chupando aqueles peitões e também não podia deixar de fazer uma espanhola, muito boa por sinal.

Ela encapou o menino e fez uma gulosa, não muito demorada. mas com bastante pressão.

Como eu já estava cheio de tesão, coloquei ela de quatro e transamos assim, até que não dava para segurar mais e acabei gozando.

Após a gozada ficamos conversando, até que tocou a campainha de que o tempo tinha acabado, me lavei, me troquei e fui embora.

Com ela vale vários repetecos.

O preço continua o mesmo: R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por k.c.tudo » 27 Jun 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (ex-Francielly)

Estive hoje pela manhã na casa e só haviam duas garotas disponíveis: a Sandra e a Isabela ( antes chamada de Francielly), escolhi a Isabela.

Subimos e enquanto ela tirava a roupa (como sempre, estava com muita roupa), já comecei a beijá-la, acariciando aquele corpo gostoso.

Beijei, apalpei e novamente fizemos uma espanhola, porém desta vez eu fiquei em pé.

A garota é simpática e atenciosa, ficou brincando com o "meninão" e quando viu que ele estava a ponto de bala, colocou a camisinha nele e fez uma boa e bela gulosa. Chupava com vontade, com bastante pressão, engolindo quase todo ele.

Ela deitou na cama e fizemos um papai e mamãe tradicional, as vezes rápido as vezes mais devagar, porém logo eu gozei e a brincadeira acabou.

Me limpei, me lavei, e fui embora, pois estava com pressa, o álvara era muito curto.

O valor não mudou: R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

nefertiti

#84 Mensagem por brandon_jpn » 08 Jul 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Com a crise me afundando cada vez mais, não me restou outra alternativa do que rebaixar meu padrão (ainda mais!) e visitar a referida casa... Umas 8 mulheres se apresentaram das quais umas 5 "dá pra encarar"; escolhi uma tal de Milena, morena, por volta dos 20 anos,1.60m, recém chegada do nordeste (novidade!), rosto bonito, bunda melhor ainda, mas o resto está meio judiado...Quarto sofrível, banheiro também, enfim...oral com capote, cavalgou forte, ppmm, melhor parte D4 !! Aí sim!! Gozei e vazei! Disse que não dura muito na casa...
R$30,00 1/2h

Link:
🔗

Xiapec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nefertiti - rua Avelino Lopes, 109 - fone: 3681-7646

#85 Mensagem por Xiapec » 02 Ago 2009, 02:08

Falaê cambada...

Hoje num raro dia que fico de boa pelo centro de Oz resolvi dar uma checada na casa.

Ao entrar no recinto, primeiro ponto positivo: a casa
Limpa e sóbria: 3 imensos sofás vermelhos, um pequeno bar (desses de se colocar em casa mesmo), uma geladeirona da Pepsi (mais cerveja e Coca do que a Pepsi propriamente dita), e finalmente a mesa de recepção, onde é feito o pagto dos fights e o controle da música ambiente - outro ponto super positivo: nada de forró, axé ou funk em alto volume; apenas a rádio Alfa FM tocando musicas pop em um volume muito agradável.
A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE TIVE FOI DE ESTAR EM UM CONSULTÓRIO MÉDICO, TAMANHA A DISCRIÇÃO DO LUGAR!!!

Segundo ponto positivo: o atendimento
A atendente (Simone, baixinha tipo teen - algo como Jordan Capri) abriu um sorriso verdadeiro para mim, perguntou se eu conhecia a casa e o que iria beber. Pedi uma cerva.
Assim que me deu a cerva, ela falou 'ATENDIMENTO', uma porta ao lado da mesa dela se abriu e vi um desfile de muié na minha frente. Em ritmo quase que ensaiado o procedimento era o seguinte: elas vão até o cliente, beijinho básico, falam seus devidos nomes e voltam a adentrar aquela porta ao lado da atendente.
Na sala ficam apenas a atendente e os clientes, mais a vontade, trocando idéia.
Nesta encontrei inclusive com outro forista daqui, conversamos sobre as casas de Oz e Caracas, até que ele foi embora.

Terceiro ponto positivo: a muierada
Para quem gosta de popozudas, ou melhor dizendo, as todas UDAS ( bundudas, peitudas, coxudas, carnudas, bocudas, etc...) lá é um prato cheio!!!
as que me chamaram a atenção foram:

Bianca: baixinha de 1,55 toda durinha, loira, e que apesar da marca do tempo no rosto é bonitinha e elegante;

Hellen: alta, corpo atlético, parece dessas minas que malham o dia todo...

Rafaela: Morenaça, tipo passista de escola de samba, subiu pelo menos 3 vezes no tempo em que lá estive;

Josy: Gordinha de 1,70 com um baita rosto bonito;

Milena: outra morenaça (só que esta o camarada que troquei idéia lá comentou que ela era meio robótica no quarto, disse para pensar 2 vezes antes de entrar)

Curiosamente, ele comentou sobre uma tal de Suzana, esta não estava lá, mas cito ela porque apareceu outro camarada lá também procurando por ela - este me disse que as vezes tem fila de 5 caras só para pegar esta mina - qualquer dia volto lá só para conferir e traçar...

Saí sem pegar ninguém nesta casa, fui mais para conhecer mesmo.
Pena que a atendente Simone não subia para o quarto, pois fiquei doido para sentir o gosto daquele docinho, quem sabe algum dia????

De lá fui dar uma conferida na casa que fica na André Manojo, lá no tópico vou postar minha aventura.

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por k.c.tudo » 11 Ago 2009, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Segunda-feira (dia 10) sem nada para fazer à noite, fui novamente nesta casa.

Só havia uma garota disponível, a Susana: morena com longos cabelos pretos, peitos médios, pernas grossas e uma bunda gostosa.

Só havia também um quarto disponível, um dos cubículos dos fundos: apertado, abafado, sem lugar para pendurar as roupas, mas fazer o quê, foi nesse mesmo...

Sem muita demora ao entrarmos no quarto, já tiramos as roupas e comecei a chupar aqueles peitos gostosos, ela começou a brincar com o menino e quando ele já estava a ponto de bala, ela o encapou e começou a chupá-lo. Chupa muito bem, com vontade, "punhetava", alisava as bolas, engolia quase tudo, estava sentido prazer no que estava fazendo.

Não aguentando mais, fomos ao que interessa, começamos no papai e mamãe e a garota já estava molhadinha, fomos para o frango-assado e ele gemia bastante, revezamos as posições, até que acabei gozando com ela com a bunda bem arrebitada e os pés no meu ombro.

Depois da transa conversamos um pouco, ela tem um papo legal, não fica com conversa mole e tambem não fica te apressando para ir embora.

Me limpei, me troquei e fui embora.

Paguei na entrada R$ 30,00 por meia hora.

Link:
🔗

Halck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#87 Mensagem por Halck » 17 Ago 2009, 14:47

Estive á há umas 3 semanas atraz, e tive a felicidade de fazer uma TD com uma delicia de lá !!!

Então, vou ficar devendo uma pra todos pq não guardei o nome da safada, sei q ele me informou q não ficaria por lá muito tempo.

Vou descreve-la loira, uns peitos gostoso com alreolas rosadinha, belas pernas compridas um rostinho bonito, mas nada de parar o comércio.

Vamos lá cheguei no quarto e ela foi puxando conversa e foi tirando a roupa, logo já estava se esfregando em mim, q delicia ela curte provocar, fomos pra cama e a safada fez uma espanhola deliciosa, cheguei a pensar q ela ia cair de boca, mas ela quando vio q já estaca em ponto de bala, levantou colocou uma camisinha e começou a chupeta, média mas gostosa, deu pra curtir um pouco.

Chupou bastante, não teve miséria na chupeta não, então ela vei por cima e começou uma bela cavalgada, a nulher não é de gemer muito, mas gosta do q faz e se contorce toda enquanto esta trepando.

Pedi pra ele ficar de quatro q rabo, enfiei o dedo no cu dela e mandei rola naquela buceta q delicia não teve nem reclamação do dedinho no cu a safada curtio até q enchi o latex.

Repeteco, com certeza se ela estiver por lá quando eu for navamente

Rosto 7,5
Peito 8,5
Pernas 8,0
Buceta 9,0
Bunda 8,0 (Anal, não fiz mas deve fazer)

Média 8,5

EDITADO PELA COORDENAÇAO
EXPIRADO PRAZO AGUARDADO,PERDA DO STATUS DE TD,POR NAO CONTER O NOME DA GP
PIRROQUE 26/08

Link:
🔗

k.c.tudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por k.c.tudo » 19 Ago 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Estive hoje à noite na casa e haviam 6 garotas disponíveis, ou seja, poderia escolher à vontade. Entre todas elas, 5 davam para encarar numa boa, porém escolhi a Milena: a garota estava toda de branco (parecia enfermeira), tem uns peitos grandes e uma bunda gostosa.

Subimos e lá no quarto uma pequena decepção: a garota estava com enchimento no sutiã, os peitos não eram tudo aquilo, mas tudo bem, nada que fosse impedir uma boa transa...

A garota foi logo encapando o garotão e começou a fazer uma gulosa, chupava com bastante pressão e com tanta vontade que eu pensei que logo fosse gozar, quando ela viu que eu já estava a ponto de bala, veio por cima, cavalgando.

Não deu para ficar muito tempo nessa posição pois a cada movimento a cama rangia e isso, literalmente, enche o saco. A coloquei de quatro e começamos a transar nessa posição, a garota gemia, mexia, dava umas reboladas e nessa posição não teve jeito... gozei !!!

Ainda batemos um papo. a garota é simpática e não fica com conversa mole.

Vale repeteco.

Paguei R$ 30,00 po meia hora.

Link:
🔗

robertosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

hellen

#89 Mensagem por robertosa » 25 Ago 2009, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Beijou na Boca:SIM
Hoje fui conhecer a casa. Após apresentações, senti que meu coração pulsou forte pela Hellen.
eita mulher simpatica. Fechei na hora.
Subimos ao quarto e ai foi de me apaixonar. Bonita, corpão, simpatica e faz muito gostoso.
Depois do oral muito bem feito, encapamos o danado e peguei esta moça deliciosa de 4, de frente, de ré rsrsrs de tudo quanto é jeito. Gozei com ela cavalgando, delicia.

A casa até não é ruim e pelo preço não da pra reclamar de nada.

com certeza volto.

abraços

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Td negativasso

#90 Mensagem por binho36 » 02 Set 2009, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Pessoal, estava de boa em Osasco e após ver belas pernas no calçadão decidi ir na casa Nefertiti (atras do Habibs).
Chegando lá, tinha poucas garotas e sem muita opção escolhi a Bianca. Antes fiquei xavecando a atentende Simone (linda, magrinha e gostosinha), mas ela não faz programa.
Já no quarto com a Bianca, não deixou nem tocar nela, nunca ví isso em nenheum puteiro, tentava abraçá-la e nada. Já foi tirando a roupa e pedindo para eu tirar a minha. Eu disse...calma tem que ser devagar, porem repetiu que deveria ser rapido.
Tentei mais uma vez acariciar e chupar os seios e nada, continuou com a pose.
Até hoje me arrependo por não ter descido e quarto sem finalizar e reclamado a gerencia (Susi), pois a casa é boa e sempre form muito profissional, exceto e Bianca, uma branquela aguada...não indico para ninguem.é muito fraca.
A garota parece estar na profissão errada. Precisa ser mais profissional, pois agindo assim dificilmente terá clientes.

Link:
🔗

Responder