Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 269 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 440
Oral Sem:Sim 121Não 419
Beija:Sim 45Não 491
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Executivojr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#76 Mensagem por Executivojr » 05 Mai 2012, 17:20

Alguém sabe onde está trabalhando a Lara?
Quando ela trabalhava no Privê da Av.Dom Pedro era loira,depois que foi para o privê da Rua Marina pintou o cabelo de preto.
Ela é gostosa,agradável e trata muito bem o cliente.Se alguém souber o paradeiro dela me avise...
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#77 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2012, 10:31

Passei domingão lá para dar uma foda e estava fechado :shock: :lol:

Rodei Sto André e nada, só o Privê lixo da Cel, Ortiz estava aberto

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por di.casanova » 09 Jun 2012, 18:41

hj, sabadao, fui as 12 horas. lotado de cabras da peste. vieram algumas putas, quartos cheios com fila de espera.
Abortei a operação, fui a outro prive.

di.casanova escreveu:Passei domingão lá para dar uma foda e estava fechado :shock: :lol:

Rodei Sto André e nada, só o Privê lixo da Cel, Ortiz estava aberto

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#79 Mensagem por estilo hamy » 16 Jun 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:GIL LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE GALERA.................
estive na casa hoje antes do almoço + ou _ umas 6 gps disponiveis escolhi GIL loirinha ,baixinha,coroa ,gostosinha.......no quarto um pouco de esfregaçao ,deixou chupar seus peitinhos pequenos bem firmes ,mas nao deixou chupar sua bucetinha :doubt: .....fez um oral bom ,na pressao bem rapido . fodemos ppmm,de 4,frango assado ,de ladinho e finalizei com ela de costas cavalgando olhando sua bundinha branca..............TD POSITIVO.

E isso ai................. :P

Link:
🔗

misterone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#80 Mensagem por misterone » 15 Jul 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Garota Cristal

TD feito na quinta feira, ela aparenta ter uns 24 anos, bucetinha lisa, peitos pequenos, bunda gostosa, loira
Fomos ao quarto, faz as preliminares, encapa o bicho, monta e troca de posição.
Não sei se ela estava cansada ou outro mas ela não é muito animada, mas atende bem ao cliente

nota 8
faz anal: não sei
beijo na boca: não
bunda gostosa: sim

Link:
🔗

mrgibimba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#81 Mensagem por mrgibimba » 03 Ago 2012, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Cristal

TD feito lá pelas 8 e meia da noite, casa não muito cheia com várias GPs até q razoáveis sendo vintão.

Peguei a Cristal, seios pequenos, bunda média, buceta raspadinha, loirinha tingida mas sem ser artificial demais, pele clara
Chupou bem, mas por pouco tempo, montou, trocou de posição e pá... é simpática e não ficou apressando o programa.

Repeteco? Talvez, tinha a Carol, morena mais "encorpadinha", mas não gorda com uma bunda q deve ser dilíça p/ apertar, talvez eu pegue da próxima.

Link:
🔗

Danillog3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por Danillog3 » 05 Set 2012, 18:56

E ai pessoal,

Fui nessa casa agora no sabado dia 01/05 por volta das 20 horas, tinha umas 9 garotas lah... daria uma nota 6 para as meninas que estavam por lá... tinha MUITO cueca na "sala de espera", as garotas n se apresentam direito... Subi com a carol, uma loira peituda aparentemente gostosa, mas chegando lá em cima eu achei ela "fria" Chupou uns 5 minutos só, depois subiu ficou até eu gozar, disse q ia tomar banho e jah voltava, quando voltou disse q estava com tontura e que a casa ia fechar ou seja só comi uma vez...

N aconselho aquele prive nao, vou voltar lah mais uma vez para ver se eu acho uma tal de cristal que muitos falam...
Abrass

Link:
🔗

APScasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por APScasado » 16 Nov 2012, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje por volta das 3 da tarde passei neste prive e pra variar uns 5 cuecas na sala so curiando...apos as devidas apresentacoes, escolhi a Bia e co,o sempre foi show...um bela chupeta s/c, peguei ela no papai e mamae, depois de ladinho, borracha cheia e vazei...
Repeteco...sempre

Link:
🔗

Executivojr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Executivojr » 26 Mar 2013, 13:09

Depois de 3 anos,voltei a esse privê e,para minha surpresa,tinha várias GP´s acima do valor cobrado pela "casa".
Fiquei em dúvida entre umas 3 Gp´s,mas,meu gosto por loiras falou mais alto e eu saí com a Vitória,uma moça de pele bronzeada com os cabelos levemente claros (tintura);"loira falsa".
Acertei R$20,00 por vinte minutos e demorou um pouco para "quebrar o gelo",mas,quando quebrou foi ótimo!
Ela é alta,mama gostoso até o talo e não regula posição nem apressa para gozar.Peitos deliciosos para chupar,pois,são grandes e firmes.É cheirosa e tem um corpo delicioso de uma forma geral.O que estraga um pouco é o gemido forçado que as putas insistem em fazer!
Gozei gostoso e depois ainda demos boas risadas ao lembrar do formalismo com que fomos para o quarto.Desci a escada para eu ir embora passando a mão na bunda dela.
Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

Executivojr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Executivojr » 26 Mar 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:NÃO
Depois de 3 anos,voltei a esse privê e,para minha surpresa,tinha várias GP´s acima do valor cobrado pela "casa".
Fiquei em dúvida entre umas 3 Gp´s,mas,meu gosto por loiras falou mais alto e eu saí com a Vitória,uma moça de pele bronzeada com os cabelos levemente claros (tintura);"loira falsa".
Acertei R$20,00 por vinte minutos e demorou um pouco para "quebrar o gelo",mas,quando quebrou foi ótimo!
Ela é alta,mama gostoso até o talo e não regula posição nem apressa para gozar.Peitos deliciosos para chupar,pois,são grandes e firmes.É cheirosa e tem um corpo delicioso de uma forma geral.O que estraga um pouco é o gemido forçado que as putas insistem em fazer!
Gozei gostoso e depois ainda demos boas risadas ao lembrar do formalismo com que fomos para o quarto.Desci a escada para eu ir embora passando a mão na bunda dela.
Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#86 Mensagem por DetetiveABC » 10 Abr 2013, 13:16

Retornei há essa casa na semana passada e achei o plantel muito fraco, a única que dava para pegar é uma tal de Larissa, baixinha bunduda que uma vez eu peguei quando atendia no privê da rua Gertudes de Lima 510. Não fiquei para pegar ela pois estava sendo muito requisitada, e tinha muitos cuecas na casa.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por di.casanova » 10 Abr 2013, 13:35

DetetiveABC escreveu:Retornei há essa casa na semana passada e achei o plantel muito fraco, a única que dava para pegar é uma tal de Larissa, baixinha bunduda que uma vez eu peguei quando atendia no privê da rua Gertudes de Lima 510. Não fiquei para pegar ela pois estava sendo muito requisitada, e tinha muitos cuecas na casa.

Complementando, já peguei essa Larissa em 4 prives diferentes, ela é bem requisitada mesmo, já trombei ela várias vezes na rua no ABC
O plantel da casa ta fraco, sempre que passo de carro por la dou uma espiada... e muitos cabras na salinha bebendo nao da clima

Link:
🔗

juliosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#88 Mensagem por juliosp » 09 Mai 2013, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Marcella

Hoje dei uma passada para ver como estava a casa.

Resolvi subir com a Marcella. Gostosa, branquelinha e barrigudinha, mas como adoro um bacon, vamos embora!!!

No quarto é sempre a mesma coisa. Um arrependimento do caralho, uma impressão que vc vai pegar lepra naquela cama podre.

Fiquei só na chupeta, meia boca por sinal, mas libera o rabicó por 30 dilmas a mais...

Neutro pela casa...

Sempre prometo que nunca mais volto na possilga...

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#89 Mensagem por estilo hamy » 11 Ago 2013, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Aeh galera.........

estive na casa sabado pela manha ,4 garotas ocupadas escolhi BIA branca cabelo curto simpatica .no quarto uma esfregaçao basica ,fez uma chupeta plastificada boa ,demorada ,deixou chupar seus seios bicudos sem frescura ,fodemos ppmm de ladinho e finalizei comendo seu cuzinho guloso.......
TD POSITIVO.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por di.casanova » 12 Ago 2013, 10:02

estilo hamy escreveu:Aeh galera.........

estive na casa sabado pela manha ,4 garotas ocupadas escolhi BIA branca cabelo curto simpatica .no quarto uma esfregaçao basica ,fez uma chupeta plastificada boa ,demorada ,deixou chupar seus seios bicudos sem frescura ,fodemos ppmm de ladinho e finalizei comendo seu cuzinho guloso.......
TD POSITIVO.

estilo hamy - estão cobrando propina la pelo cu? ainda está no esquema vintão ou aumentaram?

Link:
🔗

Responder