Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Cam

#751 Mensagem por fldm » 12 Jul 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 08/07.

Cheguei la e tinha essa nova garota na casa e resolvi conferir.
Me disse que era seu primeiro dia na casa e estava a 5 anos sem trabalhar como GP. Ficou esse periodo somente cuidando do baby...
Garota simpatica, uma beleza comum, bem branquinha e magrinha... Para quem gosta de moca magra essa é o número!
Fez uma chupeta no couro bem gostosa. O TD rola em varias posicoes. Sem miseria! Deixou finalizar na boca mas nao engole.
Nao é nenhuma Deusa mas vale a pena conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#752 Mensagem por ScoobyLoo » 13 Jul 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 12-07-2010

Mais uma semana se inciando, e já passei na Nova Campestre logo no fim da tarde.
Muitas garotas diferentes na casa nesse dia, umas 3 que eu nunca tinha visto, mas para não errar na escolha, escolhi a Jack, q já vai ser o meu 3o. TD seguido com ela.
Como de praxe, o atendimento foi mto bom, sessão de beijos e abraços durante o banho, na cama um oral bem babado e um belissimo 69.
Meti gostoso em diversas posições, mas a minha predileta com ela com certeza é ela de 4, aquele cuzinho fica piscando pra vc a cada estocada, não resisti e comi aquele cuzinho novamente e enchi o latex.

Semana começando bem relaxada após o atendimento dela.

Custo R$100,00 e 5/10 para o TD Free.

abraços.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#753 Mensagem por eustácio » 13 Jul 2010, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Colocando os tds em dia... Liguei com antecedência e marquei horário com a Dani, garota que eu já conhecia de outra casa. Ela continua linda. A Dani tem por volta de 1,6 de altura, cabelos lisos muito bem cuidados, seios pequenos e um bumbum lindo com leve marquinha de biquíni. Teve uma hora que ela colocou o salto alto e pediu para que eu pegasse ela em pé por trás. A visão daquele bundão arrebitado me deixou louco.

Custo de R$ 100,00 pelo período de 1 hora.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#754 Mensagem por eustácio » 13 Jul 2010, 14:36

POSITIVO

Repeteco com a Jack. A Jack manda muito bem, é uma das melhores GPs que conheci. Ela não tem frescuras nem preguiça no que faz, e faz muito bem. Destaque para o oral sem até o fim. Mais uma vez foram dois rouds e ela ainda consegui arrancar mais uma gozada minha antes de ir em bora.

Custa de R$ 100,00 pelo período de 1 hora. Esse foi o 04/10 na milhagem.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Sabrina

#755 Mensagem por Boto1 » 14 Jul 2010, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Fui na clínica com a certeza que iria conhecera a famosa Jack mas ela tinha acabado de subir.Tinha duas meninas novas e como toda vez que arrisquei sem referências do GPguia não me dei bem,escolhi a Sabrina por ler tantas coisas boas dela.

No quarto ela já começou a me beijar e em seguida banho. No chuveiro, a pegação começou outra vez, já fez um belo boquete e as coisas ficaram muito quentes, menos o chuveiro. Ela muito experiente, já perguntou se queria colocar a camisinha (já tinha levado para o banho) eu não quis mas continuamos brincando muito debaixo do chuveiro até irmos para cama.
Apegação continuou com mais oral esfregação até que não aguentei e pedi camisola. Ela sentou e cavalgou, ficou de ladinho, de quatro, deixou dedilhar o cuzinho que é muiiito apertado e gozei com ela de 4.
Higiene e ela ofereceu uma massagem e aceitei. Muito boa. Peguei a mão dela e levei até meu pau e ela fez uma bela massagem escrotal, punhetou, chupou outra vez e gozei na punheta mesmo. Achei que tinha acabado meu atendimento aí, mas eu tava com um tesão do caralho e mesmo após ter acabado de gozar, continuei punhetando e ela perguntou se queria camisinha, aceitei e ela já sentou em cima, peguei de lado e por último de 4. Percebi que não daria tempo de gozar então tirei a camisola e pedi para ela chupar. Punhetava enquanto ela chupava e como ela não deixa gozar na boca, quando iria gozar, avisei para ela e gozei no queixo e pincelei na boca dela por fora.

Recomendadíssima

R$ 100 e 3/10 na milhagem

Link:
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#756 Mensagem por paullo45 » 14 Jul 2010, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD realizado dia 12/06, segunda feira.
Passei lá por volta das 5 da tarde, estavam várias meninas, inclusive duas novas que me chamaram muito a atenção, mas eu subi ca a baby.
Ela é pequena, 1 metro e sessenat no máximo, loira blondie e corpo bem queimado de som, com duas tatoos, uma nas costas e uma no pé.
Ela fala pelos cotovelos, meio ppp, mas faz seu trabalho bem feito.
Não vai receber um positivo com louvor, pois não chupa sem capote, tem um beijo meio fake, não tomou banho comigo e veio com uma conversinha que só tinha uma camisinha...

Mas depois pediu outra pra Meire.

Pediu 50 pra fazer um anal.

Meire, conta aí 3/10.
Beijo.

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#757 Mensagem por rockeiro1977 » 14 Jul 2010, 22:20

POSITIVO

Depois dos TDs positivos sobre a Jack, fui na clinica a tarde e resolvi saborear a garota...

Garota muito gente boa, não enrola e vai direto ao ponto, ou seja, 1 hora muito bem aproveitada.

Banho tomado, fomos para cama, mamei aqueles peitões deliciosos e ela começo um boquete sem capa. Alias, um sr. boquete...fez sem demora e muito bem feito.

Encapou o menino e começou a calvagar, depois, peguei ela de 4 e enchi a borracha de leite.

Mais um banho, começou uma massagem muito gostosa e depois boquete de novo. Mal começou e tocou o interfone. Para não perder a viagem, encheu a mão de creme e começou a punhetar, mais uma gozada!

Me lavei e fui embora. Repeteco? Com certeza!

R$ 100 conto para forista

Link:
🔗

BS2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#758 Mensagem por BS2010 » 15 Jul 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Será que nunca vou postar um TD em dia?
Fazer o que o tempo não deixa, de novo TD atrasado mais ainda assim nunca negado.

A vitima da vez foi a Babi, ja conhecia ela com outro codinome (Barbara) tudo correu bem, GP descontaida e manda bem na hora H.
Começou com uma gulosa sem capa (apesar que dessa vez tava com um pouco de frescura), depois partimos pra pancadaria, enchi a capa depois de algumas posições, nada muito extravagante dessa vez pois estava cansado e só fui descontrair.

bom.

milhagem: 5/10

Link:
🔗

Tejano666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sem comentários

#759 Mensagem por Tejano666 » 16 Jul 2010, 11:58

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.

Com a patroa viajando e com uma puta vontade de dar um tolão, fui conhecer esta clínica no campestre. Casa show de bola, com salinhas individuais para a apresentação e um plantel muito bom. Depois da apresentação escolhia Jack, morena deliciosa com uma peitola show de bola. Subimos e fomos para o banho, onde já começou a pegação com beijos deliciosos onde "parecia" que fazia o estilo namoradinha. Fomos para a cama onde ela começou uma capa no pelo muito boa, digo que foi uma das melhores que já recebi. Depois de um bom tempo assim encapou o menino e cavalgou, de frente, de costa, e me pediu para pega-la de 4. Pedido atendido e leite na borracha.

Banho com mais pegação no chuveiro e na volta fez uma massagem muito boa. Pediu para que eu me virasse e começou outra capa no pelo. Repetidas as posoções da primeira foda, peguei ela de 4 e batia na sua bunda enquanto puxava seu cabelo. Ela adorou, porem demorei muito para gozar e o interfone tocou antes do fim da foda.

Repeteco com certeza mas para um four hands por sugestão da própria

TD 1/10

Link:
🔗

FernandoABCD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#760 Mensagem por FernandoABCD » 16 Jul 2010, 17:16

POSITIVO

TD realizado 14/07
Tarde fria de Quarta resolvi ir até a Nova Campestre.
Chegando lá como sempre muito bem recepcionado pela Meire e na sequencia apresentação das coleguinhas, se apresentaram umas 10 meninas, acredito que umas 4 eram novas, pelo menos eu não conhecia. As que me chamaram mais atenção foram VIVI e JACK que ja estão na casa há um tempinho, mas infelizmente as duas sairiam as 18:00 e ja estava quase no horário.

Resolvi ir com a Sabrina, como outros TDs relatados aqui uma mulher aparentando ter seus 30 anos ou mais, não muito bela, mas simpática, esse foi o motivo da minha escolha.

No quarto realmente a moça é sem frescura, ja começou a chupetança no chuveiro mesmo, ficamos por lá um bom tempo, depois fomos pra cama e pude ver o quanto a mina é safada, depois do primeiro round ja caiu de boca sem dar descanso pro junior, que com aquele boquete delicioso nem teve tempo de morrer :lol:

Passei quase que os 60 minutos no fight, sai do quarto com as pernas bambas, a mina realmente não tem frescura e não nega fogo 1 segundo.

O ponto fraco dela na minha opinião é a forma fisica, realmente não é tão gata e não tem um corpo tão lindo, mas pra quem procura uma mina sem frescura que acabe com vc na cama essa com certeza é uma ótima opção

Fernando ABCD 2/10

Link:
🔗

Mr. ANALisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#761 Mensagem por Mr. ANALisador » 16 Jul 2010, 21:05

POSITIVO

Hj estava perdido por Santo André e resolvi dar mais uma passada na casa......
Fui muito bem recepcionado pela Meire.....dai começaram as apresentações, acho que não tinha nenhuma garota que não valesse a pena....Fiquei na dúvida entre a Babi e a Jack....decici pela Jack, descrição dita anteriormente, bela morena com lindos peitos...
Subimos, e no chuveiro ela já veio me "ajudando" a dar um banho no garoto....fomos para a cama onde começou um oral s/c muito bom....fica chupando a cabeça bem de leve...depois chupa o saco....que delícia......Encapou o danado e começou a cavalgar de cosas...eu vendo meu pau entrando e sainda daquela bucetinha apertada..muito bom....depois virou de frente e continuou a cavalgar...não aguentei nada e já enchi a borracha...
Meu tempo estava curto...tomei banho, e vazei.....
A garota vale muito a pena, chupa pra caralho....e tem um belo shape....recomendo...
Paguei os 100,00 da promoção.
Té mais....

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#762 Mensagem por handai » 17 Jul 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

td feito da 12/07

THAIS FOI A ESCOLHIDA DESTA VEZ. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE A VI NA CASA E JÁ FOMOS LOGO PARA O QUARTO PARA MELHORES APRESENTAÇÕES. MORENA DE CABELO LONGO E PELE BEM BRANQUINHA. COM APARELHOS NOS DENTES, E BEM SIMPATICA E COM UM SHAPE BEM GOSTOSO. ESTAVA COM ESPARADRAPOS NOS BICOS DOS PEITOS, POIS DISSE TER PASSADO POR UMA CIRURGIA A POUCO TEMPO, E POR PRECAUÇÃO PEDIU PARA SER GENTIL COM ELA NESTA AREA QUE AINDA CONTINUAVA BEM SENSÍVEL.
PORTANTO JÁ FOI DIRETO PARA O KARAOKE, QUE ELA SE MOTROU UMA MAESTRINA, E ANTES QUE O MICROFONE FICASSE INXADO EM DEMAZIA, ELA EMCAPOU O MOLEQUE E MONTOU NUMA CAVALGADA QUE A DISPARADE NO GALOPE ME FEZ QUASE ESTOURAR A BORRACHA. E AINDA CONTINUOU APERTANDO COM AQUELES LABIOS POTENTES. QUE COISA.
DIFERENTE E MUITO BOM.
REPETECO COM CERTEZA.

11/10 ESTA FOI FREE.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#763 Mensagem por handai » 17 Jul 2010, 13:58

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD FEITO DIA 16/07
COM A MAIS QUE COMENTADA JACK
INCRIVELMENTE CHEGANDO DE SOPETÃO NA CASA (DA MEIRE) E CONSEGUINDO ENCONTRA-LA LIVRE, E AINDA MAIS COMEÇANDO O SERVIÇO COMIGO, E SEM TER FEITO UMA RESERVA DE HORÁRIO.
PARA OS QUE ACOMPANHAM OS TDS DETA GATA, PODEM DIZER QUE É UMA COISAS RARISSIMA.
QUANTO A APARENCIA E O ATENDIMENTO CONVERJO NOS CAROS COLEGAS JÁ MAIS EXPERIENTES COM ELA , E REALEMTNE PELO MENOS PRA MIM, AQUELE SORRISO DE DENTES BRANQUINHOS É MUITO SEXY.

BOM CHEGANDO A ALCOVA, JÁ CHEGOU E FOI DITERO PARA O CHUVEIRO PARA ABRIR A AGUA QUENTE QUE DEMORA A CHEGAR, E DEPOIS É QUE FOI SE ARRUMAR, E LIGAR O PEQUENISSIMO AQUECEDOR.
A BRINCADEIRA ENTÃO JÁ COMEÇA NO BANHO QUE QUANDO ENTRAMOS JÁ ESTAVA QUENTÃO (O DIA ESTAVA UMA FRIACA SÓ). O MULEQUE JÁ SE ANIMOU E MAL NOS ENCHUGAMOS E JÁ ESTAVA ELA NO BOQUETE AVASSALADOR.
RETRIBUI NAS DEVIDAS PROPORÇÕES, E A CAVALGADA NUMA POSIÇÃO UM POUCO DIFERENTE QUE ELA SE POSICIONA ME FAZ ENCHER A BORRACHA NUM JATO GOSTOOOSO.
QUE DELICIA.

DO COMEÇO DE NOVO 01/10

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#764 Mensagem por DRAKEMAN » 17 Jul 2010, 15:39

POSITIVO

TD ATRASADO, MAS, NÃO SONEGADO.....
FOI NO MÊS PASSADO.....
O HORÁRIO JÁ ESTAVA AGENDADO E CHEGANDO LÁ, JÁ FUI SUBINDO COM A SABRINA.....
ATENDIMENTO CONTINUA SEM FRESCURA, COM ORAL (SUA ESPECIALIDADE) GULOSO, CUSPIDA E TUDO.....
COMECEI COM ELA DE QUATRO E DEPOIS ME ACABEI COM ELA POR CIMA DE MIM....
DEPOIS VEIO E MASSAGEM E MAIS CHUPETANÇA.....
ELA FICOU CHUPANDO E SUGANDO TANTO O MEU PAI QUE ACHEI QUE ELA IA ARRANCAR ELE FORA.....RS
SÓ QUE NA HORA "H" O TELEFONE TOCOU E ERA A MEIRE AVISANDO QUE O TEMPO TINHA ACABADO....
AINDA FICAMOS MAIS UM POUCO, MAS INFELIZMENTE ACHEI MELHOR SUSPENDER, POIS ESTAVA SEM MUITO TEMPO E ALÉM DISSO, NÃO IA PAGAR MAIS UM HORÁRIO SEM APROVEITÁ-LO EFETIVAMENTE...

DEI UMA CONFERIDA NOS TDS E ESTE É O 7/10 DA PROMOÇÃO....ESTOU CHEGANDO LÁ...

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#765 Mensagem por PQPGPGUIA » 18 Jul 2010, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Sexta-feira 18/07 às 18:00 hs,nova consulta terapeutica,como sempre plantel muito bom.Optei por um repeteco com a Vivi na certeza de um bom atendimento.Garota muito carinhosa,deu um trato no tiozão com uma qualidade indiscutivel.
Começou com muitos beijos,chupetex,69 e bombada firme na rosadinha,a mina até suou apesar do frio.Ai não tem jeito,borracha cheia de leite.Foi uma só mas valeu.

R$ 100,00 forista

Milhagem 3/10

Link:
🔗

Responder