Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Harry Butz
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2007, 19:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD - Tainá

#91 Mensagem por Harry Butz » 03 Jul 2007, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem - 2/7. Cheguei na Mansão lá pelas 17h, pra conhecer a casa. Após a apresentação de 6 ou 7 garotas escolhi a Tainá: estilo ninfetinha, cerca de 1,65m, branquinha, cabelos pretos curtos, seios médios pra grandes com bicos clarinhos, bundinha gostosa.

Comecei fazendo oral nela, que parece gostar. Ela fez oral só com capote, razoável e depois começou a cavalgar. Trocamos para algumas outras posições - ela não fica regulando nem tentando apressar ou fazer gozar rápido. Dá uns gemidinhos bons e não fica de PPP antes nem depois. Não sei se faz anal, não perguntei. No geral, uma boa foda, num estilo mais pra profissional do que namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: TD - Tainá

#92 Mensagem por marucon » 19 Jul 2007, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apresentação com várias garotas, umas 10 ou mais várias comíveis, mas escolhi a Tainá:
Harry Butz escreveu:a Tainá: estilo ninfetinha, cerca de 1,65m, branquinha, cabelos pretos curtos, seios médios pra grandes com bicos clarinhos, bundinha gostosa.

Ela não fica regulando nem tentando apressar ou fazer gozar rápido. Dá uns gemidinhos bons e não fica de PPP antes nem depois. Não sei se faz anal, não perguntei. No geral, uma boa foda, num estilo mais pra profissional do que namoradinha.
Sem muito a acrescentar, a garota vale a pena muito deliciosa mesmo.

1/2 80,00

Fui
SENDFODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre abc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Nov 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#93 Mensagem por Padre abc » 23 Jul 2007, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ra?ssa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada na clinica e após a apresentação escolhia Raissa

Garota nova deve ter uns 18 ou 19 aninhos, fomos para o quarto e eu fui para ducha, depois foi a vez dela, a garota tem o corpo até que bonito, mas é mto cheia de nao me toque nao me rele,
nao beija, segundo ela namora e diz q bjar é traiçao rsrsrs..quem ve pensa q o q ela faz nao é fala serio.
Apesar da garota ser bonitinha toda pequena 1,65 pesa uns 50 kg cabelos encaracolados castanho claro, nao vai ter repetreco nao mto cheia de frecuras, já vai querendo encapar o jr e fazer o q tem q ser feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Carol

#94 Mensagem por Boto1 » 27 Ago 2007, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta clínica hoje e gostei.
Bem localizada e boa instalações.
Cheguei lá umas 20:30hs e achei que não teria muitas opções, mas devia ter umas 10 garotas, acho que umas 8 comíveis e bonitas. Ela me disse que algumas já haviam ido embora às 20:00hs, quando termina o primeiro turno.
Logo nas primeiras garotas na apresentação, a Carol me chamou a atenção, uma morena de cabelos lisos abaixo dos ombros (acho que é aplique), peitos médios, firmes, naturais e macios. Uma bunda fenomenal com coxas deliciosas e bem torneadas. Ela diz que não malha mas tem um corpo de uma pessoa que não sai da academia.
Na apresentação pareceu um pouco antipática, mas durante o TD, percebi que ela não é antipática, é somente quieta.
Começou com um oral s/c depois fomos para o 69, buceta depilada e limpinha, depois cavalgou de frente, pediu de 4 e foi atendida e terminei lá. Pedi o cú, mas não dá de jeito nenhum, diz que dói.
Banho, uma massagenzinha de leve e pedi outro oral e fui atendido. Encamizado novamente, pedi para cavalgar de frente e em seguida comecou a fazer um bate estacada de responsa. Tentei beijar, mas só dá selinhos e umas poucas linguadas bem tímidas. Depois foi uma cavalgada e um bate estaca novamente mas desta vez de costas, simplesmente uma delícia. Na sequência, puxei-a para trás e fiquei bombando com ela deitada sobre mim, aí ela consou e saiu de cima, peguei então de ladinho, ppmm e finalizei com ela de 4 de novo, tava tão cansado que quase não termino o que comecei...

repetiria com certeza

Menina muito bonita, super gostosa, educada e faz bem o que se propõe, seria perfeita se beijasse com vontade e desse aquele cú maravilhoso, chega a ser um desperdício usá-lo só para cagar kakakakaka....

R$ 130,00 / h em dinheiro ou R$ R$ 135,00 no cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2006, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara

#95 Mensagem por marlboro_abc » 28 Ago 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD postado atrasado, do dia 18/07

Sara: Loira, baixinha, tipo violão, peitões turbinados e cara cheia de espinha.

TD: Depois do banho, ela voltou vestida. Fez um strip muito legal, a meia-luz, depois ficou se esfregando até perceber que se ela não desse, eu avançaria a força.

Boquete sem capote no começo, encapotou, e mandou ver num vaginal sensacional. Depois da foda, uma massagem pra relaxar...

Recomendo a garota!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2006, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila

#96 Mensagem por marlboro_abc » 28 Ago 2007, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro TD atrasado, do dia 25/07.

Resolvi voltar a casa pra rever a Sara. Para minha infelicidade, ela não estava... Mas decidi ir pro abate com a Camila. Loira baixinha, bundão durinho e peitos com bicos salientes.

Após o tradicional banho, fiquei na cama esperando a danada acabar de se lavar. Voltou do chuveiro emendando um oral no couro delicioso. Fez estilo namoradinha, que eu adoro. Beija gostoso e o vaginal é nota 1000. Como ela tinha gozado e eu ainda não, ela, muito gentil resolveu liberar o cuzinho. Maravilhoso!!! Depois finalizei com um oral.

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marlboro_abc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Set 2006, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol

#97 Mensagem por marlboro_abc » 28 Ago 2007, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada (22/ago) estive por lá e depois das apresentações, fui pro fight com a Carol. Loira, relativamente alta e um belo corpo.

Depois do banho, um oral encapotado muito bom. Molhadinho, nem parace que tá de camisinha. Na sequencia, um vaginal, com várias posições e finalizei com ela de 4.

Recomendo a cavala!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Player1973
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mansao Elite

#98 Mensagem por Player1973 » 25 Set 2007, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo passei lá .... após a apresentação resolvi subir com a Mel uma garota pequena mas gostosinha ... não foi bom pelo valor de 130,00 ... a Mansão já foi boa no passado ... hj prefiro pelo mesmo preço, ir nas clinicas em SP ... muito melhor ... fora que a recepcionista é uma grossura de pessoa ... mas gerente é gostosinha ela que deveria fazer massagem ....


TDs no privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana, como Poliana morena
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=41810

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

likass
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Out 2007, 09:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Duda Morena

#99 Mensagem por likass » 31 Out 2007, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem na Mansao pela manha 11h15, porque era a unica oportunidade durante o dia :wink:
Nessa hora só tinha 2 GP disponiveis, chegou uma logo depois 11h30, mas tambem nada de
especial. Das duas que estavam só uma chamou a atençao, :roll: a Duda, que deve ser nova ? !
Disse ter 24 anos ( até acredito ) bem feita, cara agradavel, seios pequenos/médios, buceta
depilada e bumbum médio/grande, tudo durinho e bem colocado. Fiz uma massagem para
relaxar uns 20 minutos e depois começei a fazer um oral nela, geme, geme, mas só fingido.
Depois foi a vez dela me chupar, com capote, gostoso foi ver a bunda dela no espelho enquanto
ela chupa. Nao resisti e comi ela de 4 mesmo :twisted: e gozei na hora, nem perguntei de fazia anal.
A suite tinha banheiro, mesa de massagem e cama. A toalha e o lençol sao lacrados.
A moça foi atenciosa e o atendimento é bom ( telefonam 5 minutos antes do final ). :cry:
Nada de negativo a assinalar, mas é o preço :( é o mais elevado que paguei até agora ! ! !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KOCAY
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jan 2007, 11:27
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: JULIANA

#100 Mensagem por KOCAY » 31 Out 2007, 11:50

SEGUNDA-FEIRA (22/10),FUI CONHECER A CLINICA, E NÃO ME ARREPENDI,CASA BEM ORGANIZADA E C/ ÓTIMAS OPÇÕES DE GAROTAS.
A ESCOLHIDA FOI A JULIANA:

Juliana:Morena
Corpão, +/-1,70 m; de mulher, tudo no lugar.
Oral: 10 s/capote e bem molhado
Vaginal: que buça gostosa, e não regula posição
Anal: gosta de dar o rabinho (presentis)


AVALIAÇÃO GERAL:Mina 10 não regula posição,tem uma bunda deliciosa,seios siliconados, a mina gosta realmente do que faz,bom papo, repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

likass
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Out 2007, 09:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beatriz - Morena

#101 Mensagem por likass » 11 Dez 2007, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como gostei da minha primeira passagem pela Elite, resolvi passar agora no periodo da tarde
para encontrar um plantel mais completo ( cerca de 12 ). Dificil de escolher porque depois de
5 ou 6 já não lembro o nome das primeiras. Escolhi a Beatriz que parecia simpatica, mas me
arrependi depois. Tem cerca de 30 anos, corpo normal, seios médios, bunda média e buceta
( mal ) depilada. Fomos para um quarto com colchao ... no chao, que recusei e pedi outro
quarto, ligeiramente melhor mas tambem bem apertado. Começei fazendo um oral nela, que
pareceu gostar, mas sem grande entusiasmo, depois ataquei de 4 e foi até gozar. Passamos
um banho rapido, ela fez massagem e depois pedi para ela chupar o pirolito. Executou a tarefa
sem qualquer esforço para agradar, estava ali mesmo para cumprir horario de trabalho. Nao faz
oral sem camisinha, bateu uma punheta muito leve e tive dificuldade de gozar segunda vez de
tanta má vontade que a perva estava para acabar o serviço. Acho que ela pensa que é funcionaria
e tem o salario seguro no final do mês. Nem sei porque nao dou um TD negativo !

Mensagem para os donos destas clinicas de luxo ( ou de lixo ? ) que pensam que cliente é
otario : quartos com colchoes no chao existem em lugares que cobram 40 a 60 por hora,
nao é com certeza em clinicas de 120 a 140 por hora. Para cobrar estes preços é preciso
ter a qualidade correspondente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIME
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

susy

#102 Mensagem por TIME » 14 Dez 2007, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE NOBRES COLEGAS!!!
TD REALIZADO NO DIA 22/12 COM A SUSY, LOIRA (FALSA) ,1,60M, APROX. 55KG, TEM PEITOS TAMANHO GG, POUCA BUNDA. OS PEITOS JA COMEÇARAM A SOFRER OS EFEITOS DA GRAVIDADE, MAS NADA QUE DESABONE A GAROTA. COMEÇOU COM UMA ESPANHOLA FENOMENAL, DISSE QUE ADORA!!! GOZEI AI!!! ADORA QUE APERTE OS MELÕES FORTEMENTE E QUE MORDA OS BICOS, DESEJO ATENDIDO. DEPOIS BANHO E 2ROUND, NO PAPISMAMIS. GAROTA SUPER SIMPATICA, TE DEIXA A VONTADE.TOALHAS E LENÇOL LACRADOS.
R$ 130,00 POR 1 HORA. ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G.Max
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 27 Abr 2005, 07:18
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Elite - sbc

#103 Mensagem por G.Max » 22 Dez 2007, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi conhecer esta clinica esta semana.

Escolhi dentro das disponiveis a Rebeca, morena de 1,75 magra.

Fomos p/ o quarto, depois de uns beijinhos, tiramos a roupa e fomos tomar banho. Novamente uns amassos com mtos beijos.

Voltamos ao quarto ela me pediu p/ deitar, veio por cima começou uns beijinhos no rosto e começou a descer até o JR. Abocanhou o bichinho, coloquei a mão na xana e comecei a bolinar...logo eu estavamos em um 69 delicioso.

depois de um tempo pedi p/ encapar e ela vai cavalgar. mudamos varias vezes de posição. Qdo peguei ela de quatro, pedi o rabinho, tive q negociar o presente mas acabei aceitando. Deitamos de ladinho e mandei no rabico.

Gozei depois de umas estocadas...

uma massagem p/ relaxar e depois um banho.

Valeu a pena.
Rebeca tem volta.
bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIME
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

GABI

#104 Mensagem por TIME » 28 Dez 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE COMPANHEIROS DE PUTARIA!!!
FIM DE ANO E VÁRIOS ALVARÁS, RESOLVI APROVEITAR, FINAL DE TARDE PRECISANDO DAR UMA RELAXADA APÓS UM DIA ESTRESSANTE, RESOLVI VOLTAR NESSA CASA, POIS NO DIA DO MEU TD ANTERIOR FIQUEI NA VONTADE DE SUBIR COM A GABI, MAS UM COLEGA CHEGOU ANTES DE MIM :cry: , ENTÃO APROVEITEI A DESCULPA E VOLTEI.... :D .
GABI MENINA DE SEUS 22 ANOS , LOIRA, APRO1,68M , LINDA DE ROSTO, PEITOS MEDIOS E DUROS, NA METIDA FOI NORMAL NADA DE EXCEPCIONAL, FOI COM ELA POR CIMA, UMA CARINHA DE SAFADA E ADORANDO, GOZEI E FICAMOS PAPEANDO JÁ TAVA CANSADÃO..... :cry: , SUPER SIMPATICA, VOLTO COM MAIS FOLEGO ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Jan 2008, 21:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

BIA

#105 Mensagem por Sr. Luneta » 11 Jan 2008, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO E NÃO SONEGADO

TD realizado em 09/01
GP: BIA
ROSTO: BONITA
MAMAS: BEM FIRMES
BUMBUM: REDONDO ..... REDONDO....
CORPO: NO PONTO.
MARCAS: TATOO DIVERSAS
MASSAGEM: NÃO EXPERIMENTEI
BEIJOS: MOLHADOS
ORAL: DELICIOSO, BABADO E BEM FEITO S/C
VAGINAL: NORMAL
ANAL: LIBERANDO O MAÇO... CARIMBAÇO....
COMPANHIA: AGRADÁVEL, CONVERSA BEM
EM RESUMO 10 NOTA 10..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    926 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1478 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4632 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1289 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”