Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#91 Mensagem por NOVAISPUTO » 22 Set 2014, 08:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola amigos mais uma vez com essa morena deliciosa. Vicianteeee
Sai com ela ontem a noite, essa mulher é um espetáculo na cama meu deus. Sem frescura nenhuma, beija muito gostoso, como uma namoradinha, tem um corpasso, seus seios são deliciosos pra chupar, buceta suculenta, canuda, molhadinha. Ela chupa muito gostoso, põe tudo na boca. Peço a camisinha e ela sobe em mim, geme muito gostoso, sobe desce muito delicioso, depois pego ela de quatro sobre a camq, que visão aquela bunda, ela manda meter sem do e geme dmais, que delicia, depois ficamos um tempao no frango assado e ppmm até eu gozar. Higiene um papinho rápido, e partimos pra segunda comigo finalizando com ela de pé apoiada na mesa. Mulher ezpetacular, ótima compania, sexo maravilhoso, com certeza terá repeteco, um abraço a todos.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por goiano63 » 22 Set 2014, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro TD, me mudei pro ABC esse ano e só agora resolvi conhecer a putaria.
TD do começo de setembro.

A puta, beija, chupa sem e faz anal (com taxa).

Mas acaba por aí.

Claro q beleza é relativo, mas pelo amor de deus!! Essa é muito feia!!
É negra e até chama atenção quando vestida. Rosto mais ou menos. Corpo derrubado. Consertou com algumas cirurgias mas ainda muito ruim.
Peitos mais ou menos, A bunda não tem um formato legal. Não é gorda, mas magra nunca!

Apagou as luzes do quarto. Acho q tem vergonha do corpo. Tem uma cicatriz na barriga acho q de cesariana.

Detesto putas que gemem artificialmente... Prefiro q sejam naturais e fiquem mais quietinhas e comecem a gemer baixinho quando começar a empolgar. Essa gemeu exageradamente até batendo punheta. Assim não dá!

Resumindo o TD.
Oral sem capote ruim (arranha com os dentes).
Pedi pra encapotar logo e gozei de quatro. Quando assumiu a posição subiu um leve odor, isso pq quando marquei ela disse q estava tomando banho pra sair.
Nem quis experimentar o cú. E rua!!!

É engraçado a quantidade de positivos. Não consigo entender mesmo... Parece q uns até são meio suspeitos (basta olhar os TDs dos usuários)

Fui visitar a Clínica Nova Campestre e pedi apresentação das meninas... Era meio tarde então provavelmente as melhores estavam atendendo. Umas 6 se apresentaram e só pra resumir! Todas melhores q a Manu!!! Mais bonitas, mais novinhas, mas delicadinhas, simpáticas etc. Ainda não fiz TD na CNC, fui só p conhecer... Mas me arrependi com a Manu. Sem contar q a CNC (q foi o único lugar q conheci) é uma casa muito bonita e as meninas cobram o msm preço e eu não vou precisar pagar o Motel... Em breve farei um TD lá;

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por ComendoMorena » 23 Set 2014, 00:38

Oculto para usuários:
Boa Noite!!!! Amigos da Vida!!!

Mais uma noite com a Manu.. A agenda anda muito lotada esses dias... Estava difícil me atender... Mas consegui..

Cheguei estava de calça leg.... Blusinha e aquele lindo sorriso.
Tomei um banho rápido e cama....

Chupa maravilhosamente bem...quase não aguento rncapo o menino e jápego ela de quatro bem gostoso!!!
Ela pede mais forte não demora muito já gozo!!!

O alvará esta curtíssimo...
Mas volto sempre que posso!!

Morena Viciante!!!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

CasadoMagro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por CasadoMagro » 24 Set 2014, 10:49

Oculto para usuários:
Depois de muitas tentativas...
Consegui agendar com a Manu.

No apartamento dela .. Atrasou uns 10 minitinhos para me liberar sem problemas. Passei na portaria eles liberam e eu subi.

Ela estava me esperando de sainha e blusinha, com um sorriso Lindo a morena é muito mais Bonita do que nas fotos.
Super simpática batemos um papo quebrou o gelo. . fui tomar banho qdo volto ela esta de calcinha e sutiã me esperando na cama...

Já começa chupando minha rola maravilhosamente bem... Eu depois vou fazer o serviço.... Q bucetaoo grelo enorme chupo até a Putinha gozar na minha boca.... Encapo o menino, coloco calcinha de lado e pego ela de 4 bem gostoso que bunda deliciosa é aquela!! Umas bombadas fortes ela pede mais não demora muito e eu gozo!

130 - 1 hora

Peito : 10
Bunda : 10
Cintura : 8
Rosto : 9

Vai ter repeteco.

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por NOVAISPUTO » 26 Set 2014, 05:14

Oculto para usuários:
Bom dia, Amigos da Vida!!!

Ontem mais um dia com a Manu.. Não me canso!

Estava com o horário apertado... Mais precisava de uma relaxada.

Chego no apartamento dela no horário marcado, a meu pedido esta d saia e salto alto me esperando... Aquela simpatia d sempre!!!!

Tomo um banho rápido qdo chego no quarto... Esta d lingerie e saltaoioo de quatro pra mim.

Chupo ela bem gostoso... Ah q cuzinho delicia de chupar, encapo o menino e rola pra dentro desta buceta deliciosa!!!

Peco para ela vir em cima... Frango assado... Não consigo segurar muito olhando aqueles peitoes em cima d mim... Já encho a camisinha!!!

Alvara curto hora de partir!

130 - 1 h
Sempre que posso dou aquela passadinha!

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por ComendoMorena » 27 Set 2014, 12:08

Oculto para usuários:
Mais uma vez com a Gostosa da Manu.

Ontem a noite fizemos algo diferente fomos no Swing Inner.

No horário marcado nos encontramos na porta, entramos batemos um papo...Tomamos uma para descontrair.... E fomos a brincadeira.

Fizemos várias trocas em 4 horas de brincadeira meu desejo era ver a Manu dando bem gostoso para dois homens... Dentro do ônibus ...neste swing rolou legal...
Dois homens comendo ela e a mulher d um acariciando os peitos dela... Q show a cena.. Gozei vendo tudo isso!! A Manu confessou q gozou gostoso tbm.

Sempre muito bom estar com esta morena, simpática...topa td!

450 - Por este período lá

Assim q a grana permitir faremos outro.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#97 Mensagem por casadoalto » 28 Set 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 22/09/14 no local da Manu. Mandei um Whats para a Manu no domingo perguntando se ela atenderia na segunda, e ela falou que sim, e deixei pre agendado. Na segunda somente confirmei e segui para o local, e as 16 horas fui atendido pela Manu. Quando chego no apartamento e ela abre a porta, aquele sorriso lindo, e ficamos conversando no sofá colocando conversa em dia. Iniciamos com uns beijos e logo em seguida fomos para o quarto, e de lá para o banho, e quando retorno a Manu estava na cama de calcinha e sutã, e partimos para os beijos novamente, e dali para os peitos da Manu, e logo em seguida naquela buceta deliciosa, e ela gemendo e pedindo para parar e veio retribuir com um oral sensacional, como chupa a Manu, ela pegou a camisinha e pediu para come-la de 4, que delicia esta morena nesta posição, e ela fica louca quando brinco com o cuzinho dela, a mulher fica doida, e finalizamos a primeira. Ficamos na cama e logo iniciamos a segunda, com muitos beijos, ela iniciou um oral novamente, e camisinha e ela veio sentar de costas cavalgando e ficamos nesta posição, onde ela deitou na cama e finalizei nos seus peitos. Banho e fui embora mas já querendo voltar.

1:00 horas R$ 150,00 no local da Manu. Excelente custo/benefício.

:P :P :P

Link:
🔗

CasadoMagro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por CasadoMagro » 29 Set 2014, 23:19

Oculto para usuários:
Meu Segundo Teste com esta Morena..
Agendei no Confidence, para ficar mais fácil para ambos, pois ele mora próximo, e acredito que marcando com antecedência e em um local diferente do seu, diminuo a chance de atrasos dela e de dar de cara com o anterior no corredor ... kkkk
Td agendado um dia antes e confirmado duas horas antes de ir para o motel, cheguei primeiro, passei a suite e fui tomar um banho. Chegou uns 20 minutos depois, toda gata e cheirosa !!! que morena cavala ... tudo ão !!!!
Papinho pra relaxar e fomos para o abate ... bja muito e gosta da coisa bem feita !!!! Já foi abaixando e agarrando o robinho ... que já estava explodindo !!! Boquete bacana ... pressão certa ... garganta profunda de leve ... tive que me controlar pra não ficar por ali mesmo !!!

Encapou e ai ... tudo maravilhoso !!! diversas posições, com destaque para de frente na beirada da cama ( ela adora ) e de 4 ... ai é covardia !!!! Tudo akilo pra cima ... bombei sem dó até não aguentar mais ... e ela falando que queria mais forte ... quem aguenta ... finalizei nessa !!!

Recuperei o folego e fomos pra 2ª ... bem parecida com a 1ª .... ou seja ... me acabei !!!

A garota é muito simpatica, faz de tudo para agradar e cumpre com tudo que é combinado !!!

Fiquei satisfeito e repetirei sempre que puder ( mais uma semanal ... kkk )

Custo de R$ 130,00 por mais ou menos 1:30 hs. ( ótimo custo X benefício )

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por NOVAISPUTO » 01 Out 2014, 11:46

Oculto para usuários:
Ola amigos
Mais uma vez com essa deusa chamada Manu.
Entrei em contato com ela ontem, e como sempre muito simpática me atendeu no seu ap. Te recebe muito bem, realmente um diferencial. Um papinho rapido e descontraído, e vou para o banho. Quando entro no quarto ai o bixo pega kkkk. Muitos beijos, e como beija essa morena, sugo seus seios maravilhosos, deito ela cama e chupo com vontade aquela buceta suculenta, e como geme a danada, que delícia, ai é a vez dela, que boca gostosa, tem que se concentrar se nao fica ali mesmo. Ela põe a capa e vamos pro fight kkkkk, eu por cima dela, ali ela vira e cavalga, de frente e de costas, frando assado, de lado, e ela gemendo de mais, mas o melhor é quando ela pede assim: " me come de quatro". Que visão é aquela, como rebola gostoso, bombo com força naquele monumento e encho a camisinha. Higieni e mais papo gostoso, e nao demora muito ela ja me chupando de novo, ai meu mais uma surra rela em mim, finalizando no frango assado. Muito boa compania, recomendo ir com disposição kkkkk ela é fogo puro.
Um abraço

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

GestorDouglas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por GestorDouglas » 07 Out 2014, 11:05

Oculto para usuários:
Bom dia, Amigos da Vida

Depois da viagem da Manu...
Resolvi ser o primeiro a matar a saudade!

Nos encontramos em um Motel...Caribe na Barra Funda... Dei aquela escapada do trabalho.

Ela chegou de camisa e calca...bem diferente do que estou acostumado...aquele sorriso no rosto..
Gostosa como sempre...
Já foi abrindo minha calca...chupando bem gostoso!!!

Já tirei a roupa dela... Ela pediu de 4 primeiro...aquele rrabao empinado pra mim... Não demorou muito.... Gozei! Batemos um bom papo colocando a conversa em dia!

Sempre que posso como esta gostosa!!!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

CasadoMagro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por CasadoMagro » 08 Out 2014, 06:58

Oculto para usuários:
Prezado amigos da Putaria,

Estive hoje novamente com esta bela mulata e quero destacar: Higiêne, educação, inteligência e excelente atendimento.
Ela é linda...linda....simplesmente linda...mulata, mediana, cabelos
pretos e lisos ,seios grandes e maravilhosos, bunda grande e macia
totalmente fiel as fotos.

Vamos ao que interessa: Chegando no quarto nos beijamos gostoso e de forma intensa. Sensacional e ponto positivo pra ela.... Ela faz um oral delicioso, caprichado e bem babado, molhado e na pressão certa, muito bom... Chupou como uma verdadeira boca de veludo..., e deitei .... Chupou, chupou e eu forçei a cabeça dela e ela nem ligou e nem parou de chupar...dai dada a posição , aos movimentos e ao meu tesão...esporrei forte e gostoso na sua boquinha. Foda foi a garganta profunda, foi tão forte, com tanta pressão na guela dela que ela vomitou.. muito cachorra!!

Higiene feita, batemos um papo.. Conversamos sobre a vida de ambos.. ela é super inteligente, e muito gente boa!

Segundo Raund: Peço de 4 e ela vira, lá dizendo: vai gostoso, Ah q gostoso... mete gostoso safado, ela vem limpa meu pau e tira a camisinha...Novo banho e um bom papo agora...Conversa muito bem e nem de longe lembra papo de puta, sabe agradar e ouvir muito bem, me relatou um poko da sua vida e eu um poko da minha. :D

Terceiro Round: Inicia uma nova sessão de oral de responsa e com entrega total, chupa, baba e engole tudo de forma surpreendente e animal, garganta profunda e vc pode segura pelos cabelos e forçar a boca dela contra o seu pau que ela não refuga... Conversamos mais um pouco, tomamos um banho e fomos embora..

Considerações finais : Ótima garota e excelente companhia pra quem procura uma menina doce, suave e encantadora, uma namoradinha inteligente e beijoqueira.. Pode ir sem medo de ser feliz.
Pontos positivos: Sem dúvida alguma o sexo oral, a chupeta dela é algo de outro mundo, ela chupa, chupa e chupa muito bem mesmo, babado, engolindo tudo, garganta profunda e não fica punheta do e sim chupando e deixa finalizar na boa e sem frescuras e em qualquer condição na transa, está iniciando engolir porra.... :)

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por ComendoMorena » 10 Out 2014, 07:31

Oculto para usuários:
MAIS UM TD PARA COLEÇÃO.

Mais UMA VEZ com a Gostosa !!!

VAMOS LA CHEGUEI NO LOCAL MORENA IGUAL AS FOTOS MUITO GOSTOSA...PODE IR SEM MEDO PQ ELA É FODA..BJO GOSTOSO ELA ESTILO NAMORADINHA TUDO NA CALMA...CHUPA BEM CADENCIADA SEMPRE GEMENDO BAIXINHO UM TESAO DA PORRA DA..FORAM 2 BEM DADAS POSICOES CLASSICAS..

DESTAQUE PARA O RABAO SE É LOUCOOO...

170 - 1 HORA E MEIA

ESSA EU VOLTO CTZA SEMPRE Q POSSO...

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

NOVAISPUTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por NOVAISPUTO » 13 Out 2014, 11:59

Oculto para usuários:
Olá pessoal, estou viciado nessa morena novamente eu voltei encontrar ela, nosso encontro foi maravilhoso
Cheguei fui recepcionado por ela, com um beijo e dai já fomos logo pra quarto, onde tiramos a roupa e começou a brincadeira
muitos beijos e pegação, quando vi cai de boca chupei gostoso até ela gozar, depois foi só alegria, até eu não aguentar e gozar tb.
Segundo tempo a mesmo coisa, sem comentários a respeito dessa morena Linda e top

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

CasadoMagro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por CasadoMagro » 14 Out 2014, 12:09

Oculto para usuários:
Por mais que eu tente me livrar ela sempre vai deixar um rastro para eu acha-la, maravilhosa e mais perto da cidade maravilhosa.

Vamos la o que interessa, chupei muito sua buceta, beija bem demais e curte isso. Beijos longos e molhados como de namorados mesmo, sugando minha língua, parada de doido. Boqueete muito bom lambendo tudo, saco virilha.

Depois encaixei na sua buceta e metí em um PPMM, depois a pegando D4 e aí ela pediu para levar no cú. Enfiei um dedo no miolo dela, dei uma cuspida e foi pau no zoin. Cú apertado mas entrou bonito e depois de dentro foram umas estocadas fortes até gozar.

Matei minha saudades dessa Manu maravilhosa!Não vejo a hora de encontra-la novamente

Vale o investimento 200.

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

ComendoMorena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por ComendoMorena » 16 Out 2014, 08:57

Oculto para usuários:
Mais uma vez com a Gostosa!!

A Manu faz um estilo namoradinha safada e tarada, ela me recebeu com uma minuscula lingerie preta, com belo sorriso e com um suave beijo, pensei me dei bem.
Já me abraçou e foi me beijando, ela é do tipo que já ataca, não gosta de perder tempo, acho que adora rola. Não paramos de beijar, porem disse que precisa de um banho. E só foi voltar para o quarto que o show começou

O meu pau já estava duro, deitei na cama e ela ficou de quatro e começou um oral bem feito, lambendo o saco, e as laterais do meu pau, colocou ele todo na boca, garganta profunda, beijo na chapeleta e garganta profunda e com direito a batidas do meu pau no rosto dela e na lingua que oral! Na pressão certa, babado que boquinha macia e gulosa um dos melhores orais que recebi e a Malu sabe seduzir, a visão daquele bumbum era de filme pornô ala Nina Hartley, e a da Malu tem marquinha de biquini, PQP que delicia eu não consegui resistir puxei ela pra cima, a bunda dela, e comecei a chupar e lamber aquela buceta gostosa.

E como ela gosta, geme baixinho, respiração ofegante, puta tesão de foder essa garota. Eu queria comer aquela buceta e do jeito que estava eu subi para penetrar a sua buceta, camisinha no pau e pau na buceta, e a cavalgada dela é coisa de louco, ela fez questão de ficar bem inclinada pra eu ver o seu cuzinho, que parecia piscar e pedir "me come", e a puta gosta de cavalgar gostoso, rebolou muito e não tive duvida pedi pra comer no PPMM, entrei com tudo e ela gosta de sentir o pau todo dentro, eu comecei a bombar mais forte e ela pediu pra comer forte e com gosto, chamei de puta, de gostosa, vadia. Que tesão.
Variamos de posição, passamos para o frango assado, com ela de pernas bem abertas. E como aqueles gemidinhos faz uma diferença, dá mais tesão (acho que o pau crescer mais), eu acho (kkkkk), eu estava segurando, pois a mulher não é mole não. Pedi pra ela ficar de 4, e que visão daquela bunda, que deve ter uns 100, 110. Comi aquela buceta com gosto, bombei forte e a Malu com gemidinhos, depois de foder gostoso não segurei mais e gozei como nunca. PQP!

Janeiro/2015

.

Link:
🔗

Responder