Localização: Centro de Guarulhos, próximo uma travessa da av. Tiradentes, rua tranquila, fácil encontrar vaga para estacionar, para quem for de ônibus existem muitas opções de linhas.
Instalação da casa: dois dormitórios e um banheiro. O dormitório que fiquei é bem espaçoso e confortável, pela localização e pelas instalações da casa, sinto que o privé tem potencial para melhorar, só tem que trocar as garotas. Privé de R$80,00 e R$100,00 a hora está cheio em Guarulhos, se a casa tivesse melhores garotas eu estaria disposto a pagar mais.
Plantel: Três mulheres na casa. Uma delas chamada Paula, peituda, bunduda, na casa dos 30 anos, pele branca, rosto mediano, na qual não fui com ela por que um outro cara chegou pouco antes de mim, puta merda . As outras duas são: uma na qual nem me lembro direito; e uma mulher negra com voz doce e agradável, cabelo rastafari, peito e bunda pequena, biotípo magra, não lembro também o nome, acreditem não vale a pena.
Escolha da garota: Eu a escolhi porque nunca antes na minha vida eu havia pego uma mulher negra, e queria adicionar a minha lista mental de mulheres comidas, ela me tratou bem, gostei da voz dela, voz mansa e suave, na aparência dela há nada que se destaque positivamente.
Test Drive: R$50,00, 30min.
Ela tirou a roupa e o meu pau não subiu. Bati uma para dar um meia animada que se completou com o boquete dela. Ela passou gel na vagina e meti por cima, não gostei do cheiro dela. Já comi mulher feia e o segredo é fechar os olhos e se concentrar na metida. Agora mulher fedida e feia não tem escapatória, o sexo será ruim. Tentei reverter a situação pegando-a por trás, já que o meu nariz estará mais distante dela, mas ai os meus olhos viram uma coisa que me fez olhar para o teto e agradecer ao homem que inventou a camisinha, o cu dela tinha marcas de DST, na qual eu não sei identificar, mas aquele cu era saudável não, quando eu vejo um cu eu sei se aquilo pode dar problema e aquele era um dos cus ruins. Tentei continuar pegando-a de quatro, mas ela reclamou que as costas dela estava doendo, "que pena", uma garota de programa que não aguenta meter. Não consegui gozar, mas me senti guerreiro e aventureiro por estar ali.
Resumo: Não a achei atraente, sexo burocrático e sem envolvimento, cheiro desagradável do corpo em geral, pubis mal depilada. E pegando-a por trás vi que envolta do ânus dela tem várias bolinhas brancas ressecadas, pesquisei várias DSTs e não identifiquei qual poderia ser a dela.
Sigo a crença de que se a garota é ruim, o privé é ruim. A única chance de eu voltar a casa será se um dia o plantel melhorar, informado por vocês colegas do GPGuia e no mínimo uns seis meses de espera para superar o trauma, sou forte, outro cara no meu lugar teria que fazer terapia.
O engraçado daquele programa é que no dia de ontem, eu não me senti atraído por todas as mulheres que passavam por mim. Traumas de guerra.
Abraços,
Anjo Safado