Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2409-1089

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 52 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 62
Beija:Sim 29Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê da R. Maria de Castro Mesquita, 383 - Guarulhos

#91 Mensagem por Anjo Safado » 25 Jan 2015, 07:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns 3 anos eu fui a aquele privé e na época gostei do plantel da casa, tinha três mulheres na casa, todas eram gostosas, bons tempos. Ontem, 24/01/2015, entre às 11hs-12hs fui a aquele privé para dar uma conferida.

Localização: Centro de Guarulhos, próximo uma travessa da av. Tiradentes, rua tranquila, fácil encontrar vaga para estacionar, para quem for de ônibus existem muitas opções de linhas.

Instalação da casa: dois dormitórios e um banheiro. O dormitório que fiquei é bem espaçoso e confortável, pela localização e pelas instalações da casa, sinto que o privé tem potencial para melhorar, só tem que trocar as garotas. Privé de R$80,00 e R$100,00 a hora está cheio em Guarulhos, se a casa tivesse melhores garotas eu estaria disposto a pagar mais.

Plantel: Três mulheres na casa. Uma delas chamada Paula, peituda, bunduda, na casa dos 30 anos, pele branca, rosto mediano, na qual não fui com ela por que um outro cara chegou pouco antes de mim, puta merda :evil: . As outras duas são: uma na qual nem me lembro direito; e uma mulher negra com voz doce e agradável, cabelo rastafari, peito e bunda pequena, biotípo magra, não lembro também o nome, acreditem não vale a pena.

Escolha da garota: Eu a escolhi porque nunca antes na minha vida eu havia pego uma mulher negra, e queria adicionar a minha lista mental de mulheres comidas, ela me tratou bem, gostei da voz dela, voz mansa e suave, na aparência dela há nada que se destaque positivamente.

Test Drive: R$50,00, 30min.
Ela tirou a roupa e o meu pau não subiu. Bati uma para dar um meia animada que se completou com o boquete dela. Ela passou gel na vagina e meti por cima, não gostei do cheiro dela. Já comi mulher feia e o segredo é fechar os olhos e se concentrar na metida. Agora mulher fedida e feia não tem escapatória, o sexo será ruim. Tentei reverter a situação pegando-a por trás, já que o meu nariz estará mais distante dela, mas ai os meus olhos viram uma coisa que me fez olhar para o teto e agradecer ao homem que inventou a camisinha, o cu dela tinha marcas de DST, na qual eu não sei identificar, mas aquele cu era saudável não, quando eu vejo um cu eu sei se aquilo pode dar problema e aquele era um dos cus ruins. Tentei continuar pegando-a de quatro, mas ela reclamou que as costas dela estava doendo, "que pena", uma garota de programa que não aguenta meter. Não consegui gozar, mas me senti guerreiro e aventureiro por estar ali.
Resumo: Não a achei atraente, sexo burocrático e sem envolvimento, cheiro desagradável do corpo em geral, pubis mal depilada. E pegando-a por trás vi que envolta do ânus dela tem várias bolinhas brancas ressecadas, pesquisei várias DSTs e não identifiquei qual poderia ser a dela.

Sigo a crença de que se a garota é ruim, o privé é ruim. A única chance de eu voltar a casa será se um dia o plantel melhorar, informado por vocês colegas do GPGuia e no mínimo uns seis meses de espera para superar o trauma, sou forte, outro cara no meu lugar teria que fazer terapia.
O engraçado daquele programa é que no dia de ontem, eu não me senti atraído por todas as mulheres que passavam por mim. Traumas de guerra.

Abraços,
Anjo Safado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#92 Mensagem por Hunting_GP » 30 Mar 2015, 17:22

Fala putanheiros, ainda vale a pena esse antro atualmente? Ainda tem aquele cartaz infame que não aceita visitas sem compromisso?

Ultimamente só to indo na Cuevas 33 e na Guaraciaba 28 esperando dar uma melhorada nesse aqui que já foi bom. :roll:

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#93 Mensagem por wagneralucard » 20 Abr 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala rapaziada!!!! fui neste prive, ambiente até legal, uma garotas novas por la, tinha cinco duas loiras bem gostosas e trez morenas, fui com uma das loiras, nome de guerra Roberta, bunduda tipo mulher pera, peito medio, sem barriga, rosto bonito...
combinei meia 50 Reais, fomos para o quarto até bacana, a mina fez um pequeno strip e depois uma bela chupeta com capote, eu fiquei louco pela aquela bunda que bunda, ela no meio da chupeta ja perguntei faz anal, ela, sim, mas é mais 50 reias eu fui a forra, pedi para ela ir pegar a grana na minha carteira, mas pedi para ela ir de cachorrinha só para admirar aquela bunda ela safada pegou a onça na boca e voltou eu ja estava quase esfolando o palhaço, fui para cima dela e comecei a enfiar ate as bolas naquele rabo, a mina gosta do negocio, fiquei um tempinho e gozei, batemos um papo e ja meti a mao na buceta dela e fiz ela gozar bem gostoso, meu junior deu sinal que ainda estava com fome e meti nela bem na hora que ela estava gozando e começamos o segundo roud, de ladinho eu hora metia no cuzao dela e variava na buceta ate que gozei de novo...

notas
rosto 10
buceta 10
bunda 10 com louvor
corpo 10

obs: a mina falou que ia ficar só uma temporada aqui e depois ia viajar para BH, rapaziada sejam rapidos, se não ja era, eu ja desfrutei e aprovei a mina e um aviao, peguei o numero dela para marcar um programa no motel, a mina vale 150 mirras tudo liberado, rapaziada vou nessa, boa cassada, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............................

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Hunting_GP » 25 Abr 2015, 19:03

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fala ae putões Guarulhenses!

Estive nessa casa dia 23/04 a tarde umas 16:30 mais ou menos, só tinha uma loira grande chamada Dani.
Essa perva tava com um shortinho jeans atolado no rabo que me deixou doidão. Chamei ela pro abate 1/2 hora. Ela estava com uma cara meio amarrada, mas como a cabeça de baixo tava gritando por uma buça fechei com ela.
Dito e feito, a perva em questão parecia um robô, totalmente mecânica e sem entrosamento, não leva jeito pra coisa. Tem um corpo bacana, uma bunda grande e bem durinha, umas coxas fenomenais, uma buceta bem beiçuda e carnuda, mas é mecânica e sem entusiasmo.
Vou dar um Neutro pq é muito gostosa e até bonitinha, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Hunting_GP » 25 Mai 2015, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fla seus putos sonegadores de tds! Estive neste antro 25/05 por volta das 18:00, a dona me atendeu. Se apresentaram umas 3 meninas, a que mais me chamou atenção foi a SAMIRA.
Trata-se de uma morena jambo de +/- 1,65 de altura, estava com um vestidinho colado aparentando ser bem pequena e magrinha estilo mignhonzinha. Carinha de menininha carente, fiquei de pau duro na hora, chamei ela pro abate. Quando ela tra a roupa, meu Deus do céu, que DELÍCIA, peitos durinhos e pontudos, aparentando não ter tido filhos, coxas grossas, cintura fina e absolutamente tudo no lugar, toda pequenininha e deliciosa, não podia ser melhor o TD. Comecei a chupar os peitos, pescoço, barriga, se mostrou muito carinhosa e sensual. A buça com bigodinho de Hitler em cima, bem carnuda e apetitosa, mostou-se bastante apertadinha, ela cavalgando por cima. Peguei ela de frente PPMM e enchi a borracha.
Essa terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Hunting_GP » 26 Mai 2015, 17:43

Esqueci de falar tem 2 coisas zuadas nesse privê: o chuveiro não esquenta, é gelado mesmo, e o sabonete fica num pote velho empilhado vários sabonetes que vão derretendo e ficando por lá, foda isso viu, 50 Dilmas meia hora bem que podia por um sabonete líquido e pegar 20,00 pra comprar um chuveiro! :( ::basta::

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Hunting_GP » 04 Jun 2015, 18:54

POSITIVO

Fala rapaziada da putaria. Estive nesse antro dia 03/06 por volta das 18;00 mais ou menos. Se apresentaram umas 6 garotas, com umas 4 comíveis, tinha uma acho que era Cintia se nao me engano, bem gostosa. Mas como se apresentou a SAMIRA não deu outra, fiz um repeteco.
Fui tomar uma ducha, dessa vez o chuveiro tava quente, mas o sabonete continuava aquela nojeira, um amontoado em cima do outro derretendo.
Volto pro quarto a SAMIRA ja ta so de calcinha e sutian vermelho, e eu com meu pau trincando embaixo da toalha.
Começamos as carícias, chupo seus seios, barriga, pescoço. Como fiquei babando pela sua buceta carnuda desde o outro td, pedi pra chupar ela. Ela deixou e veio com a buça na minha cara e se apoiando na parede.
Caraio que buceta deliciosa de ser chupada, bem carnuda e depilada, sem nenhum vestígio de odores estranhos, mais limpinha que de muita civil por aí.
Ela me faz um bokete com bem suave e depois monta em cima do mastro.
Acabo gozando bem rápido, pois por mais incrível que pareça acho ela bem apertadinha, nem parece GP.
Dou umas jatadas na camisola, bato um papo com ela, e ela comentou que trabalhava como massagista perto da onde se tira a carta em Guarulhos.
Bem resumindo, se vc gosta de uma garota bem zen, de movimentos suaves e olhar submisso e carente, ela é pra vc.
Se vc curte sexo hardcore não sei se ela vai te atender.
Com 50,00 a menos no bolso e um sorrisão na cara, vou embora desse antro.

Fui!

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Hunting_GP » 23 Jun 2015, 14:26

Fui lá de novo comer a Samira e já aumentou pra 60,00 Dilmas o TD! :(

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Hunting_GP » 14 Jul 2015, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala seus putões, como to indo 1x por semana nesse privê vou postar de vez em quando aqui as novidades, peguei a gabi semana passada uma moreninha bem magrinha e gostosa estilo mignhonzinha, +- 1,65 de altura. Na hora da apresentação ela tava com uma cara meia amarrada, mas falei foda-se rombora esvaziar o saco, a Samira não tava lá nesse dia. Fui tomar uma ducha, a GP foi lá do meu lado e deu uma mijada em pé enquanto eu me ensaboava, sem secar a xana, até aí beleza, chega no quarto ela dá uma chupada legal, bem cadenciada e com boa pressão. Na hora do fight pedi pra ela ficar de 4, dei umas estocadas fortes, ela aguenta bem e dá uns gemidos fingidos. O problema é que a GP em questão não conseguiu disfarçar a pressa em querer se livrar do cliente, tanto que no final da foda ela tomou banho e desceu lá pra baixo e não voltou mais, sendo que não dei motivo algum pra ela fazer aquilo. Me arrumei, desci e ia abrindo a porta pra ir embora ela apareceu com uma cara de bunda. Resumo, garota bem gostosa com corpo zerado, porém atendimento caça níquel, totalmente mecanizado e com pressa pro cliente ir embora.

Codinome - Gabi
Rosto - 8
Corpo - 10 (mignhon gostosa)
Bunda - 9
Xana - 7
Atendimento - 3 (bem mecanica)

Repeteco - Não com certeza.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Hunting_GP » 14 Jul 2015, 17:21

POSITIVO

Relatando mais um TD com a Samira dia 13/04 final da tarde. Ela se apresentou com uma microsaia e uma miniblusa que quase meu pau rasga a calça jeans. PQP que ninfeta gostosa! Disse que faltou uns dias que tava bastante gripada :( . Batemos um papo, volto da ducha e ela faz um excelente oral encapado. Peço pra chupar a sua xaninha carnuda e ficamos num 69 por uns 7min, É incrível como sua xana é limpinha e cheirosa, absolutamente nenhum indício de odores estranhos ou falta de higiene, nem mesmo na região do fiofó. Pego ela de PPMM dou umas estocadas fortes na sua xana apertadinha, acho que ela faz musculação com a buça, não é possível ser GP e ter uma buça apertadinha assim, olha que meu pau nem é tão grosso assim. A garota é bem humilde e educada, sabe tratar bem o cliente.

Codinome - Samira
Rosto - 7
Corpo - 10 (mignhon gostosa)
Bunda - 10
Xana - 11
Atendimento - 10

Repeteco - Sim 1x por semana.

Link:
🔗

wagneralucard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#101 Mensagem por wagneralucard » 15 Jul 2015, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:taina

e ai rapaziada beleza...
nome da mina taina; moreninha magra com um rabao delicioso tinha outras 4 minas maravilhosas mas, aquele rabao me deichou louco, combinei 30 minutos e fui para o quarto, lugar bacana, a mina ja chegou tirou a roupa e comeu a bater uma punheta eu ja meti a mau naquela bucetinha e comecei a siriricar ai o bicho pegou ela logo colocou a camisinha e ficou no frago assado e meu pau estava igual a uma barra de aço e empurrei naquela bucetinha durante muito tempo, depois coloquei ela de quatro e comi gostoso varias estocadas, varias outras posiçoes e finalizei com ela gozando em mim na cavalgada, mina gente fina nao reclama e atende seus desejos..

notas
10 em tudo

custo
60 R$ 30 minutos

repeteco sim varias vezes, a mina e 10....

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Hunting_GP » 24 Jul 2015, 13:45

POSITIVO

Fala pessoal passei nesse prive ontem umas 18:00 mais ou menos, se apresentaram umas 5 garotas, Gabi, Tainá, Samira, Dani e uma outra que não lembro o nome, como to viciado na bucetinha da Samira chamei ela novamente, atendimento sem novidades, bom como sempre.

Ontem esse privê tava show de bola, a Dani uma loira cavala e rabuda toda durinha voltou, a Gabi tava com um micro short de rasgar a cueca, tenho que dizer, o privê tá muito show agora com essas pervas, dá vontade de passar a tarde toda lá fazendo tds um atrás do outro.

Tenho de voltar lá pra pegar essa Dani de novo e experimentar essa Tainá.

Flw! :badgrin: :badgrin: 8)

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#103 Mensagem por banthis » 08 Ago 2015, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, depois da minha PÉSSIMA situação no Cuevas no qual tinha virado cliente, rumei pra essa casa a fim de ver as novidades que os amigos relatam aqui, tem umas 2 semanas esse TD.

Cheguei lá, bati na porta e a dona do pico me atendeu e pediu para que eu entrasse, perguntou se eu sabia dos novos preços e respondi que sim! Ela pediu pras meninas irem se apresentar, primeiro veio uma baixinha ruiva acima do peso, depois dela me vem uma morena DELICIOSA de nome Tainá! Tatuagem na perna, magrinha, de salto preto, aparentando uns 19 anos, com uma bunda linda e rostinho de safada! Fiquei doido por ela e pedi pra subir!

O TD foi de lavar a alma! Depois do péssimo atendimento no Cuevas lavei a alma com a Tainá, entrosamos muito rápido, batemos um papo rápido mas a presença dela tava me dando um tesão da porra. Tiramos a roupa e dei uma lavada no instrumento, ela tbm ficou nua e fomos pra cama! A carinha de safada dela já fez meu pau subir e ela punhetou, colocou a camisinha e fez uma delicia de boquete, fiquei duraço como há muito tempo não ficava num puteiro.

Peguei ela de PPMM e ela começou a falar umas safadezas pra mim mas com um jeitinho meio tímido, ai meu amigo, fiquei maluco de tesão mesmo, não me segurei e enfiava o mais forte que podia e acabei dando muitos beijos nela! Virou foda "casual" ahahahah Como tinha pego só meia hora aproveitei que o tesão tava forte e coloquei ela de 4 na ponta da cama, comecei a mexer no grelhinho dela e soquei bem forte nela D4, ela tirou minha mão e ela mesmo se siriricou no qual eu acelerei e seus gemidos me deixaram mais louco ainda, ela goza e eu não aguento mais aquela visão deliciosa dela d4 gozando no meu pau e encho a borracha!

Não to puxando o saco dela não mas ela ganhou meu respeito, se tá com tesão tbm que se foda que tá ali trampando, curte a foda, goza, se diverte comigo! Preciso voltar lá pra fazer um repeteco com ela e ver o resto do plantel que o confrade "Hunting_GP" teceu elogios, inclusive o agradeço porque pelos seus relatos foi que retornei a esse puteiro pra ver como andavam as coisas e não me arrependi!

Garota: Tainá
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 10
Buceta: 9

Delicia de mulher!

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Hunting_GP » 11 Ago 2015, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fala confrade banthis, eu já subi com a Tainá outro dia, mas comigo não rolou essa química toda não, não vou falar que foi ruim pq não foi, achei ela um pouco fria no td, porém fez um oral bacana e não regulou posições. Desse privê como já falei em outros posts quem eu recomendo de olhos fechados de excelente atendimento é a Samira e lá do Cuevas é a Camila, que eu considero um atendimento vip. Mas de qualquer forma vale a pena sim experimentar o restante do plantel pra tirar as próprias conclusões.

Link:
🔗

banthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#105 Mensagem por banthis » 14 Ago 2015, 14:23

Hunting_GP escreveu:Fala confrade banthis, eu já subi com a Tainá outro dia, mas comigo não rolou essa química toda não, não vou falar que foi ruim pq não foi, achei ela um pouco fria no td, porém fez um oral bacana e não regulou posições. Desse privê como já falei em outros posts quem eu recomendo de olhos fechados de excelente atendimento é a Samira e lá do Cuevas é a Camila, que eu considero um atendimento vip. Mas de qualquer forma vale a pena sim experimentar o restante do plantel pra tirar as próprias conclusões.
Poxa mano que ruim que foi assim com ela. Foda isso. Tbm fico puto com atendimento mecânico. Vai ver no dia q subi com ela ela tava com vontade de meter ou no dia q vc subiu com ela ela tava num mal dia.Hoje mesmo devo dar uma passada la. Abraço.

Link:
🔗

Responder