Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
creisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fani mete pra casseta

#91 Mensagem por creisso » 19 Nov 2008, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:FANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Fala ai galerinha....td um pouco atrasado mas nao sonegado como se dizem por aqui...hehe.....Estive por la não me lembro exatamente o dia mais foi a semana retrasada...cheguei por já era por volta da meia noite, qdo eu entrei ela já me viu e me chamou pois ja transamos algumas vezes e toda vez que eu vou la a onde eu estiver ela vem e me comprimenta...um docinho nao é... Entao vamos ao que interessa...... morena cabelos pretos para vermelhos , baixinha uma delícia de mulher, conversamos um pouco mais nao aguentei essa mina é demais me deixou de pau duro na hora fomos logo pro quarto, trocamos alguns beijinhos..capote no jubileu umas chupadas gostosas...e o melhoor q ela faz é as cavalgadas...cavalga q é uma delícia...depois pra finalizar de quatro sensasional gozei ate umas horas...... :D

GASTOS

ENTRADA: R$ 30 CONSOME R$ 25

GAROTA: R$ 130 1/2 HORA

BIRITAS EXTRAS: R$ 50

tOTAL: R$ 210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#92 Mensagem por Igor Sikorsky » 25 Nov 2008, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Uma década ouvindo falar desse puteiro na infância e só agora juntei desespero suficiente pra conhecê-la. O lugar em si é bem legal, um puteiro com cara de puteiro e de certa forma aconchegante, do jeito que eu sempre esperei, igual ao Club Pole Position do GTA Vice City. Segunda-feira preguiçosa ontem, decidido a dar um tapa na cara da frustração como forma de reagir e mostrar que tava vivo ainda, pisei dentro da Dreams. 1, 2, 3, 4, ... , 12 garotas apenas, pra uma clientela de 5 senhores. Abordou-me uma jovem que se esforçava pra entoar uma voz de mulher sedutora quando falava, via-se que de fato era muito nova, 18 anos e sua primeira noite de trabalho na carreira (fato que me acendeu a lâmpada em cima da cabeça). Afinal, já que não consigo montaria 0/km pelo menos o primeiro em alguma coisa.

Estatura mediana, corpo esbelto, cabelos dourados quimicamente atacados, olhos pequenos, todas as medidas proporcionais. Jeitinho sem muito traquejo no ato íntimo, tantos beijos vorazes só demonstravam uma libido forjada. Mas manipulava bem as mãos, em conjunto com a língua, a boca e os quadris. Montaria bem aceptiva, de boa andadura, aceita bem uma sela. Goza sem medo e sem teatro, coisa que só a genuína inocência concede às meninas.

No mais, Dreams Night Club é legal pra tomar alguma coisa. Respirar, relaxar. O atendimento é meio desleixado, as "suítes" lembram as vielas do lugar onde eu morava, quartinhos minúsculos, sofríveis, parecia um cortiço. Pra quem tá na merda, lá é o lugar pra dar a descarga...

1h: 210,00
Entrada: 30,00 (consome 25,00)
Estacionamento: 6,00

R$246,00 a serem recuperados com fracas promessas de nunca mais voltar pra essa vida...

Link:
🔗

Arrepio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sexta 29/11/08

#93 Mensagem por Arrepio » 02 Dez 2008, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Beijou na Boca:NÃO
Sexta depois de uma aventura no Teatro Orion, eu e dois comparsas rumamos para nosso habitué, o Dremão, chegando nos chamou atenção duas garotas novas, lindissimas e muito gostosas, duas loiras maravilhosas Liz e Monique, as duas são amigas, a Liz me pareceu meio antipática, depois descobri que não era, subi com a Monique.

Loira, linda, Seios grandes e firmes, bunda linda de Bom tamanho, lisinha, bucetinha muito linda, limpinha, uma delicia. Simpática e educada. Não beija, nem faz boquete sem capote (Na minha opinião uma grande falha, não gosto, e não me acostumo.) Anal, não perguntei.

Sexo bom, sem frescuras (exceto o boquete com capote).

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 9
Simpatia: 10

Altamente recomendável.

Ps.: Após o Td começamos a conversar e ela se declarou forista.
Ps.: (2) Se alguem tiver contato dela, ou a propria, pois não sei se ela vai continuar no Dremão... ::bop::

Link:
🔗

creisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sexy girl

#94 Mensagem por creisso » 05 Dez 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:TAMI

TD Realizado no dia 04/12 ultima quinta feira.....

Bom caros amigos voltei a esta casa depois de algumas semanas para ver como anda o plantel, que, por sinal anda muito bom vem melhorando muito bem...

Logo na chegada por volta das 22:30 a casa estava razolmente cheia, público bem dividido entre homens e mulheres, pedi uma cerveja e comecei a dar uma olhada na mulherada, que tem pra todos os gostos alta, baixa, magra, loira, morena, mulata, ruiva, etc.... estava realmente uma beleza...
Quando percebi uma ruivinha dos olhos esverdeados (lentes) olhava para mim fixamente, então comecei a olhar para ela tbm e fui ao seu encontro..começamos a conversar me disse o seu nome que era Tami, garota simpatica, conversamos bastante e em nenhum momento me pediu alguma coisa, para mim ponto positivo, e vou falar uma coisa para vcs caros amigos na minha opinião essa mina é muito sexy...me deixou maluco com seus seios fartos e pelo que percebi essa gosta do que faz, taradinha....uma belezinha que nao resisti e fomos para o quarto ai foi sensacional, mete gostoso sem frescura, beijos macios chupou com capote mais depois de gozar gostoso no seu traseiro de quatro e tomarmos banho juntinhos ai rolou uma chupada gostosa sem o maledeto capote.......RECOMENDADISSIMA.....

FATURAMENTO....

ALCOOL R$ 96

FODA MARAVILHOSA R$ 130 MEIA HORA

TOTAL R$ 226

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#95 Mensagem por Exodus » 26 Dez 2008, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:NÃO
Nome: Bruna?? Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Fui no Dreams dia 10/12, cheguei depois da 00:30. Antes tinha ido no Atenas que tava uma merda...

O Dreams estava com bastante mulheres interessantes e até que não tinha tanto cueca nesse dia. Tinha duas morenas lindas e duas loiras que eram gatinhas... Tomei duas brejas e fiquei olhando o movimento.
Veio uma baianinha gostosinha conversar comigo, acho q o nome era bruna, não lembro direito pq já estava meio chapado... papo vem papo vai, mão daqui mão ali, pensei: puta que pariu venho aqui e vou ter que subir com uma baianinha que não vale o $$ que pedem!!! Mas como nessas horas nós pensamos com a cabeça de baixo subi com ela meia hora...

Ela é morena clara, baixa (1,60 +-), cabelos compridos pretos, olhos pretos, peitos medios p/ grandes , bunda media, cara de baiana, tem uma barriguinha saliente, simpatica.

Programa
Tomei um banho e ela tbm, ela começou a me beijar, tocar uma punheta e caiu de boca com camisinha, mas o jr não estava muito empolgado, pq quando vi o "presente sem a embalagem" pensei me fudi!!! Ela até que ela tentou ser legal esfregando os peitos e a buceta em mim mas só ficou nisso, ela fazendo uma chupeta meia boca com borracha até que deu o tempo...
Desci p/ o salão fudido de raiva, pois poderia ter pego mina melhor... e o pior é que eu não tinha gozado e nem comido ninguém!!! q raiva....

Fiquei perto do palco/bar e da saída vendo um show de uma loira p/ ver se me animava quando vejo uma loirinha de saia jeans gostosinha sentada no palco... Conversei com ela mas já era bem tarde quase 4:30 da manhã...
A casa já estava fechando então fui pagar a conta: tava rolando um barraco entre o cara da recepção (um loirinho que sempre fica na recepção quando vc vai embora), a mulher do caixa e dois clientes... Os clientes estavam reclamando que tinha pagado um programa e esse loirinho do caixa estava cobrando novamente... ae entrou os seguranças no meio e ae o barraco aumentou... Os clientes disseram que iam pagar mesmo sendo "roubados" segundo eles, mas o segurança ficava empurrando eles, ate pegou no pescoço de um ameaçando ele!!!! Achei um absurdo aquela cena já que acho que cliente tem que ser tratado de uma forma respeitavel... já que nós que damos o ganha pão deles...
Paguei e saí, quando desço pelo estacionamento p/ pegar meu carro que estava na no outro lado da rua vejo a loira gostosinha de mini saia jeans e uma outra loira de cabelo curtinho.
Conversei com ela e dei carona p/ as duas, onde deixei uma na estação de trem e outra levei p o motel ( disse se chamar Katia), onde postarei dps...

Custo:
Entrada: R$30.
Programa + quarto: R$150.
Total: R$180,00

Me desculpem o tópico longo...

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Exodus » 26 Dez 2008, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Depois de ir no Atenas e no Dreams dia 10/12 onde foi uma merda...

Parece q eu vi uma luz no final do túnel na hora que eu estava saindo do Dreams (dia 10/12 umas 5h10 da manhã): encontrei duas loiras sentadas na frente do Dreams e ofereci carona p/ elas ( já tinha conversado com uma lá dentro, onde ela estava de mini saia jeans). Elas aceitaram e a loira de mini saia jeans (nome Katia) disse que ia no motel comigo se eu pagasse R$200 p/ ela p ficar +- 1h30 com ela, eu de pau duro e sem comer ninguém naquela noite aceitei na hora...
Deixei na estação de trem a loirinha que era alta (1,80 +-), peitos médios, rosto bonito, cabelos curtos até os ombros, bunda média, estilo magra falsa, essa eu fiquei com vontade de comer mas o $$ tava curto, ae fui levar a Katia no motel p comer ela que eu tava com mais tesão.

A Kátia é loira, cabelos um pouco abaixo do ombros lisos (sempre fica com ele amarrado) usa aparelho, pernas torneadas, buceta grande rosada com grelão:

Deve ter uns 1,65
Peso: 57 kg
Seios: médios nota 8
Bunda: Generosa e firme - nota 8
Rosto: nota 7
(igual ao forista Grande Abc citou)

Programa
Chegamos no motel que fica em Santo André (não lembro o nome, mas fica perto do Aramaçã), entramos no quarto ela se jogou na cama, eu comecei a tirar a roupa e ela veio e me deu um puta de um beijão que meu pau latejou!!!! começou a se esfregar em mim, tirou a mina saia, que corpo bonito ela tem... ela é baixinha mas gostosinha, começamos a se beijar e se atracar intensamente, ela pegou e começou a fazer um boquetão gostoso, virou aquele rabão p mim e já enfiei a lingua naquele grelão dela, ela ficou toda molhadinha, eu já não aguentando de tesão coloquei a camisinha e comecei a bombar nela de quatro, comecei a meter na buça dela com força, depois ela veio por cima, frango assado, de tudo q era posições, metendo gostoso mas ela não faz anal...
Eu metendo p/ caramba, o pau duraço, mas não conseguia gozar nem fudendo(maldita cerveja)... Sai do motel as 8:00 (cheguei umas 6h da manhã no motel) e levei ela p/ casa dela onde peguei o número de tel. dela p/ repeteco...

Motel:R$60
Presente da garota: R$200.
Total: R$250 bem gastos...
Salvar a noite de um rapaz azarado: Não tem preço!!!!

Qro voltar p/ comer a outra loira que eu dei carona ( o nome dela eu não lembro...)

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Exodus » 26 Dez 2008, 20:29

Fui no Dreams dia 19/12 numa sexta feira...

Saí da festa de confraternização da empresa com um camarada e fomos direto p/ o Dreams, cheguei por volta de umas 20h30, já tinha bebido de tudo na festa da firma...
Entrei com meu camarada no Dreams e tava lotado!!! tinha mulher mas tinha bem mais homens, mas tinha umas meninas diferentes que eram novas na casa.

Peguei duas brejas e fui ver o movimento com meu camarada, quando eu comecei a dar umas apalpadas nas garotas o celular do meu colega começa a tocar. Ele ao invés de desligar o celular ( pq era a esposa dele ligando direto p ele) ele atende o celular no meio do salão!!! A mulherada tudo gritando, ele falando meio mole, aquelas músicas de boate no volume máximo, e a mullher dele escutando tudo no outro lado da linha!!! conclusão: tivemos que ir embora sendo que ficamos uns 15 min no salão... e o pior é que as 2 loirinhas que eu dei carona outro dia estavam lá, e eu louco p/ traçar as duas!!!
Pior é a esposa dele que acha que eu é que levo ele p/ o mal caminho sendo que é o contrário... rs
Só vou no Dreams sozinho agora...

Link:
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#98 Mensagem por MangaRosa » 30 Dez 2008, 16:47

NEUTRO
Nome da Garota:FANI

Meu primeiro TD..... i-hUUUUU

Avalio como NEUTRO pois a garota tentou agradar, porém as condições e sua beleza não valem o positivo... rs rs

Morena cabelos avermelhados, estatura baixa.

Estava meio que na fúria, por isso não conversamos muito e nem quis saber muita coisa, queria ir logo pro fight antes que desistisse!!! hehehe

Pedi que chupasse bastante o danado e disse que iria colocá-lo todinho na boca, e quando chegou no quarto encapou o menino e chupou razoável!!!

Depois fizemos algumas posições, PPMM, de ladinho e D4!!! Ponto positivo pras bombadas d4 que ela aguenta legal...

Do mais, foda bem sem sal e com muito cheiro de cigarro (coisa comum em uma boate, né?)!!!

Suíte uma droga na minha opnião, o quarto meio escuro e parece até meio "embolorado"!!!

$$$$$$$$$$$$

Entrada: R$ 30 e Consome R$ 25

GAROTA: R$ 130 1/2 HORA

Caipirinha: R$ 29

Total: R$ 169 (Tem estacionamento tbm)

Não terá repeteco!!!

Valeuuu

Link:
🔗

Arrepio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD positivo

#99 Mensagem por Arrepio » 08 Jan 2009, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

TD atrasado, nunca sonegado!

Ultima semana de Dezembro, antes das minhas necessárias, merecidas e mínimas férias, fui com os camaradas para uma despedida do Dremão (despedida de 2008, afinal essa semana já estaremos de volta à atividade sacanagistica), o mesmo clima otimo de sempre, muitas garotas (a casa realmente esta boa, em quantidade, na qualidade pode melhorar, mas na quantidade vc tira a a qualidade...), showzinho da Monica Matos (apesar dela ser linda, o show é péssimo muito ruim, fui chamado pra subir no palco.), já eram quase 3 da manhã, eu ia trabalhar no dia seguinte, tudo me dizia pra ir embora durmir um pouco, mas desde a ultima visita ao Dremão, em que subi com a Nicoly, fiquei fascinado pela amiga dela, tbm nova na casa, a Liz, que me pareceu muito antipática no dia, mas depois se mostrou muitíssimo simpática, uma dupla que vale muito à pena. Ela havia acabado de descer, tivemos q esperar liberar quarto, tinha um cliente as 8 no escritório, tudo me dizia par não ir.

Mas mesmo sabendo que não devia subi com a Liz...

Vamos ao que interessa:

A liz é loira, muito bonita

Seios: médios nota 7
Bunda: Generosa e firme - nota 8
Rosto: nota 10
Meu Deus a moça é Linda demais, maravilhosa, muito gostosa
Mas... começou com um oral com capote (pra mim perde muitos pontos), mas depois o sexo foi muito bom. Sabe o que está fazendo, um pouco profissional demais. Geralmente eu não beijo, mas não resisti, tentei beijar e ela retribuiu, buceta apertadinha, treta muito gostoso e sem frescuras (não faz anal, segundo ela...). Faz um semi-pompoarismo muito gostoso.

Depois ficamos conversando, muito simpática. Desculpem os meus exageros (e acho realmente que devo estar exagerando em algumas partes, costumo ser muito mais critico) mas fiquei apaixonado pela moça.

Programa ótimo, exceto pelo capote...

Rosto: 10
Seios: 7
Bunda: 8
Buceta: 10
Simpatia: 10

bebidas 40,00 + -
Showzinho 40,00 (pagamos para ela "brincar" (vulgo zoar) com um amigo nosso no palco)
Programa: 130,00 1/2 hora
Repeteco? Geralmente não faço, mas a Liz...
Recomendadissima!!!!

Link:
🔗

Exodus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Exodus » 21 Jan 2009, 21:56

Depois de ter passado no Café FAMA fui ontem no Dreams, nisso já era 1h30 da manhã...

Entrei e vi que a casa estava vazia e com poucas mulheres interessantes...
Tomei 3 refrigerantes, conversei com uma menina peituda meio barrigudinha (onde não me atraiu sexualmente) e vazei da casa e fui dormir...

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#101 Mensagem por binha » 28 Fev 2009, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD na Dreams há uns quinze dias atrás:
LAURA: morena clara, gatinha novinha (uns 20/21 anos de idade), tem uma filha, cabelo bem preto e comprido, olhos azuis (acho que é lente), corpão bem definido tipo cachorrona do funk, vestida com uma blusinha curta e calça jeans de cintura baixa e bem apertada no corpo, deixando à mostra aquela barriguinha branquinha e saradinha. Ela tem uma tatuagem preta do coelhinho da Playboy na região da virilha.
Na boate conversa um papo alegre e descontraído típico de jovenzinha, não fuma e não bebe alcool.
No quarto a menina é um furacão.
Ao chegarmos lá começou uma baita pegação com muito beijos (do jeito que eu gosto, sem beijar a coisa fica um pouco sem graça prá mim).
Tomei banho depois dela, quando chego na cama ela tava me esperando, ansiosa, com os pernões abertos mostrando um bucetão rosadão avermelhado com aquele belo buraco negro no meio.
Logo começamos a nos beijar muito, chupei os peitos dela com gosto. Tentei beijar o pescoço mas ela rejeitou um pouco, parece ser uma área bem sensível para ela. Fui descendo beijando e mordiscando a barriga dela até chegar na vagina. Aí foi ótimo chupar ela que já estava até molhadinha. Aí ela encapou o JR. e chupou com gosto.
Na sequência foi uma transa quente com ela topando fazer um pouqinho de todas as posições mais tradicionais: ela por cima de frente com muita atitude, ela por cima de costas prá mim, de ladinho com ela de costas e depois de frente, de quatro (que vista maravilhosa), de pé junto á cama, eu de pé e ela de quatro na beirada da cama e, finalizamos no PPMM com bastante empolgação de ambos e gozando juntinhos.
Não sei se ela faz anal, eu pessolamente não faço questão da mina liberar atrás. Foi um TD sensacional e com certeza terá repeteco se ela permanecer por lá, já que minas lindas e gatinhas costumam costumam sumir rápido de algumas casas.
Pessoal desculpem-me mas normalmente não lembro dos preços prá passar a vocês, eu nunca anoto ou lembro.
A Dreams até que é uma casa onde de vez em quando aparece alguma mina linda como a Laura e ao menos agora parece que deram fim nuns Dragões que circularam por lá durante muito tempo. Gosto do atendimento das garçonetes e bar-women que são bem atenciosas, ao contrário da maioria dos locais onde os homens são xaropes, desatentos, discutem uns com os outros na frente da clientela. Já o gerente de lá, acho que o apelido dele é Dê, me parece ser um cara gente boa.

----------- Moderação Xaxá (10/03) ---------
valor e duração anota na proxima.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#102 Mensagem por ultracomecu » 03 Abr 2009, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

TD feito sabado passado , casa meio fraco de gp depois de um tempo curtindo resolvi pegar a

vivi, loirinha barriga zerada, mas com peitos totalmente muchos, pura decepcao, oral, depois

cavalgada , de 4 , muchada no pau, terminei na punheta mesmo.

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Td com Katia

#103 Mensagem por Don Puts 2 » 06 Abr 2009, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Saudações colegas de forúm,

Estive na casa faz uma semana e o movimento estava bom, várias garotas e poucos cuecas. Muitas remacentes da antiga BACOS e outras patrimônio dessa casa mesmo (tem umas alí que devem estar se aposentando por tempo de trabalho).
Subi com uma garota que já havia provado mas não tinha postado nada pq não lembrava o nome da garota. Como dessa vez eu guardei seu nome (estado alcoolico menos avançado) vamos postar:

GAROTA

Altura - 1,65m aproximadamente
Peso - 50Kg -info da GP (é magra porém não magrela)
Cabelos - Loiros pouco abaixo dos ombros
Dentes - Usava aparelho mas já tirou (dentes brancos e bem alinhados)

Beleza - 7,0 (É bonita mas não é aquelas de para o trânsito).
Corpo - 8,0 - Bonito proporcional
Seios - 7,5 - médios e naturais (Gosto de seio pouco maior e curto um silicone)
Bunda - 8,0 - Média e bonita (A mina não tem celulite...bom vamos dizer que tem MUITO pouca celulite.
Conjunto da Obra - 8,0 A mina é gostosa e bem gente boa.

O TD rolou bem legal .......... a mina chupa gostoso e deixa rolar da maneira que for conduzida....... tem um papo bem gostoso e uma bucetinha bem cheirosa e gostosa de chupar..........Com essa mina não rola anal e eu acho que dejeito nenhum ........digo o porque ........ quando tava dando uma chupadinha naquela bucetinha gostosa ......eu atrevi um dedinho e já refugava ....passei a linguinha naquele cuzinho e refugpou outra vez .....bom ...definitivamente a mina não gosta de nada rodeando o brioco....hahahahahaha

O programa parece que tá em promoção na casa ....foram 190,00 por 1 hora agora eu nem perguntei se isso se estendia por todos os dias ....se era promoção por tempo limitado ou se o programa baixou mesmo .....segundo a mina ....a crise mundial chegou no puteiro tb ....heheheheheehhe.

Link:
🔗

leba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Q MULHERÃO!!!

#104 Mensagem por leba123 » 07 Abr 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
TD realizado no começo do ano... atrasado mas não sonegado... conheci a DREAMS por intermédio de uns amigos, mas vamos ao que interessa...
Logo que cheguei a Laura Luck já tinha me chamado a atenção, mas como eu não estava muito afim fiquei só sondando...
A Laura foi chegando e já me ganhou lá embaixo... pegou no meu pau e ficou se esfregando :shock:
fixamos o preço em R$ 150,00...
Chegando no quarto (eu já tava bebaço) ele fez um strip para mim e botou a camisola no dito cujo... chupou até dizer chega!!! Fizemos várias posições ppmm; d 4; de costas, de pé... bom no final liberou a rodela e ai sim eu gozei gostoso!!! ai que tesão...
Me deu o seu cartão vermelho com nome e fone, porem esqueci em algum lugar... espero q nunca achem...
com certeza vale a pena!!!

Abc

Dr. Advogado

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 27/04/09

#105 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 01 Mai 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele

Passando por Santo André, resolvi conhecer a casa. Ao entrar apenas 2 garotas no recinto, pois ainda estava cedo (16:15hs). Me chamou a atenção a Emanuele, morena, cabelos pretos e lisos, 1,63 m, peitos pequenos, bunda e coxas médias, na medida. Conversamos um pouco, achei muito simpática e subimos para o quarto. Após o banho muito beijos e amassos, não regulou posições, oral apesar de encapado, muito bom, meu tempo estava curto e acabei finalizando rapidamente.
Valeu a pena, provavelmente irei repetir.

Custo total R$ 189,00 contando com a consumação, estacionamento e meia hora de programa.

Link:
🔗

Responder