NEUTRO
Nome da Garota:Shaiane
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado.
Fui no sabadão pós carnaval. A casa estava com menos garotas que o normal, que em sua maioria, pra variar, estão amontoadas em um canto e com cara de saco cheio.
Depois de tomar umas e outras, a Shaiane começou a mexer comigo e decidi conferir. Ainda lá embaixo esta abriu o jogo: Não beijo e não deixo que chupe minha xoxota, mas dou o cú. Nunca fui fã de cú mas achei uma troca coerente.
Logo que fomos subindo a escada, ela saiu pra buscar as tralhas (lubrificante, sabonete líquido,etc), achei que ia me enrolar e demorar uns bons minutos a mais pra subir, mas chegou no quarto até que bem rápido. Praticamente 60% do que a salvou de um negativo.
Sem roupa ela não decepciona. Não é magrinha e nem gorda, tem tronco grande mas bem gostosa, peitão redondo e bunda gostosa, até que gata de rosto.
No fight, o roteiro padrão: Banho, ... já no banho deu merda.
Fiz uma bricandeira ou outra, sem maldade nenhuma tanto que nem me recordo do que falei, mas foi o suficiente pra elevar a marra da mina pra níveis insuportáveis.
Já saiu do banho puta da vida, de cara feia mesmo, fui direto nos peitões e ela meio que me empurrou fingindo que queria controlar a foda. Palhaçada.
Começou o boquetão encapado e, como já tinha sido combinado, fui direito pro cú. Dei uns 5 min de bombadas e preferi voltar pro boquete, não sou fã de cú.
Isso precisa ser dito: não dêem corda pq senão a mina não cala a boca, fala d+ mesmo.
Gozei no boquete e ela meio que já foi dando um migué arrumando as coisas, evoquei meus direitos:
_Paguei pelo tempo e não pela foda!
Aí começou um PPP violento, veio dizendo que só recebe uma camisinha da casa, que não tem que dar mais de uma vez, e mais uma porrada de argumento furado.
Como não fui pra passar nervoso, avisei que tudo bem mas não queria continuar ali e iria descer.
Aí ela decidiu se esforçar um pouquinho mais, e eu por minha vez decidi defecar pela boca de novo ao perguntar da Keyla e fazer uma leve comparação.Fudeu de novo.
Mais ppp, ela querendo me enrolar, e um boquete sem graça. Apesar de ela ter se esforçado, não rolou.
O telefone tocou e desci de pau semi duro mesmo.
Só não vai levar negativo pq cumpriu o negociado. Se eu quisesse passar a foda toda comendo um cú, teria passado tranquilamente, nessa parte foi honesta. O corpo também é legal, a roupa não engana e ela é bonita de rosto.
Eu recomendo lançar logo de cara o nome do gpguia, ela é marrenta, metida a malandra e enroladora, se deixar o PPP come solto e ela tenta ganhar o jogo no grito e na experiência.
Outro fato positivo foi que ela disse que a Keyla tá voltando, com 380ml de silicone e lipo na barriga. HOHOHOHO...