Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Priscila

#91 Mensagem por Jaumponeis » 02 Jul 2007, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quinta passada estava de bobeira e vi uma mina passando em jundiapeba, xamei ela pra conversar e acertei um programa por 50,00 soh para anal!
cara, ateh que a mina era meio gostosa, levei ela para o athos e fui logo cumprir o acordo, comer akele cuzinho, mas na hora q eu meti, subiu um xeiro... que desanimou, gozei rapidinho e qdo tirei o piru a camisinha me sai com marcas... nem preciso falar!
super negativo pra ela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGBALL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

KAKAU

#92 Mensagem por GREGBALL » 05 Jul 2007, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇÕES...
CAMBADA DE MOGI!!!

Realizei este TD no sabado passado (29/06)
Marquei para pegar ela no centro de mogi mesmo, ali no final da avenida dos banco próximo a praça dos imigrantes.
A garota é morena, cabelos negros até o ombro, corpo escultural estilo violão, deve ter 1,60 m, seios medio, muito bonita, muito gata mesmo...
Fez oral sem camisinha, detalhe deixou gozar na boca. Ela disse adorar fazer um xupetão...
Demos um tempo, tomamos umas latinhas de cerveja, relaxamos um pouco e ferro na menina...
Meu ela mete muito, cavalga como ninguém, de quatro então um espetaculo!!!
Depois de varias bombadas naquela linda bunda, acabei gozando novamente, detalhe ela me pediu para finalizar na carinha dela... Meu esta gosta mesmo do que faz!!!
Amigos de mogi, esta eu recomendo, não é nenhuma deusa, mas é quase..., muito linda um espetáculo...
Seu nome é KAKAU
Telefone: 7190 9844

Marcar com antecedencia
Não faz anal
Valor: R$100,00
Tempo: 02 horas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KAKAU, valeu!!!
Com certeza haverá repeteco...

ABRAÇOS A TODOS
VALEU
GREGBALL
\:D/
Editado Pela Moderação
Recado para a GP excluído. Quer mandar recado, utilize os outros meios, o fórum é para foristas e não mural de recados para GPs.
Pablito Martinez

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRAZI - 73712575

#93 Mensagem por Jaumponeis » 17 Jul 2007, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:GRAZIELA

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estava voltando de suzano e vi uma loira, parecia de boa mas qdo xegou na hora ela tem uma barriga, mas nada que naum de para dar um trato.... soh que na hora do vamos ver começa a tocar o tel dela e a piranha para pra atender, soh sei que gozei uma vez e sai fora, ainda queria que eu levasse ela para o rodeio pq ela mora lah... mandei a mina tomar no cu e se mandar!

naum recomendo pra ninguem =x

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

resposta ao meu amigo sniffer!

#94 Mensagem por Jaumponeis » 18 Jul 2007, 17:31

sniffer escreveu:E ai Jaumponeis, o tel dela é 7444-6046, ja fez algum td com ela?
Caro sniffer liguei para ela e me pareceu mto gente boa!

o preço dela eh de 60,00 periodo de 2 horas, eh completa, ela vem até mogi, tem carro proprio, parece que eh loira, 1,74m, 60 kg, deve ser uma delicia, e ela disse que tem 34 anos.
axo q merece um TD viu, mas essa semana eu to ferrado de tempo e vai ficar quem sabe para a proxima!

agora tem uma loirinha de suzano, o nome dela eh Natalia tel: 74753695 eu vi ela, gente fina, gostosa, mas naum deu para fazer TD no dia, alvará curto!!! axo q eh 40,00 periodo de 30 min.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

bruna 7125-9053

#95 Mensagem por takeu » 19 Jul 2007, 22:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Peguei um anúncio no jornal que dizia: "Japonesa 19 anos" liguei pra arriscar... Lá no motel me aparece uma menina que de japonesa não tinha nada!cabelos castanho escuros,magra,mas com uns peitinhos deliciosos...tava mais pra morena...
Como ela ja foi chegando muito simpática acabei cocordando em ficar com ela mesmo, depois de ouvir algumas desculpas esfarrapadas em relação da "japonesa"
Tava um frio da porra, enquanto batia um papo com a gp deixei enchendo a hidro, bem quente...lá dentro bem quentinho a gp já começou a atacar: caiu de boca :oops: :oops:
foi uma só, daquelas bem básicas, mas foi bom... dou neutro mais por estar esperando uma coisa e vir outra!!
gp:100$
motel:45$ (miami)
simpatia:10
oral:9
transa:7
valeu a pena mas não tem repeteco...

Link:
🔗

gentifina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: bruna 7125-9053

#96 Mensagem por gentifina » 20 Jul 2007, 17:33

MANCADA
Nome da Garota:

takeu escreveu:Peguei um anúncio no jornal que dizia: "Japonesa 19 anos" liguei pra arriscar... Lá no motel me aparece uma menina que de japonesa não tinha nada!cabelos castanho escuros,magra,mas com uns peitinhos deliciosos...tava mais pra morena...
Como ela ja foi chegando muito simpática acabei cocordando em ficar com ela mesmo, depois de ouvir algumas desculpas esfarrapadas em relação da "japonesa"
Tava um frio da porra, enquanto batia um papo com a gp deixei enchendo a hidro, bem quente...lá dentro bem quentinho a gp já começou a atacar: caiu de boca :oops: :oops:
foi uma só, daquelas bem básicas, mas foi bom... dou neutro mais por estar esperando uma coisa e vir outra!!
gp:100$
motel:45$ (miami)
simpatia:10
oral:9
transa:7
valeu a pena mas não tem repeteco...

Essa Bruna é assim mesmo, já aconteceu comigo também, ela vende um peixe e entrega outro.
A Bruna é a cafetina ela q diz agenciar umas GPs em Mogi, mas no momento tá sem moral nenhuma, ninguém quer mais trabalhar pra ela.
No anuncio de jornal dela tem loira, morena, mestiça mas só q qualquer uma q vc escolha é ela q vai, conheço bem essa raça...
E tem mais, se ela fosse pelo menos bonita e gostosa...
Só q não é, o amigo "takeu" até q foi gentifina com essa vagabunda....

gentifina

Link:
🔗

rezera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por rezera » 22 Jul 2007, 12:32

PESSOAL SE ALGUEM SOUBER INFORMAÇÕES SOBRE UMA TAL DE BEATRIZ QUE ATENDE PELO NOME DE BIA AI EM MOGI DAS CRUZES PODE ME ESCREVER OK EU AGRADEÇO..... DETALHES SOBRE ELA
ELA E BAIXA, TEM UNS 24 ANOS, TEM UMA TATU NA ALTURA DA NUCA COM UM NOME DE MULHER, DIZ SER DE LEME INTERIOR, DIZ RELATOS ESTAR LOIRA, MEIO GORDINHA, CONVERSAR MUITO E É SUPER GENTE FINA.... ATENDIA NO SULA E PUTEROS AO REDOR PROXIMO DA ESTAÇÃO...
OBS: SE ALGUEM CONHECER QUALQUER PROST COM NOME DE BIA ME INFORMA VALEU ABRAÇOS A TODOS...

Link:
🔗

GREGBALL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

DIVIDINDO O PÃO

#98 Mensagem por GREGBALL » 26 Jul 2007, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

SAUDAÇÕES....

Cambada de mogi, estive esta semana em mogi, como já conheço algumas GPs ai da região, resolvi num perde a viagem....
Pois é, ligo pra uma, ligo pra outra e nada. Pensei "hoje num é meu dia, alias esta semana num tá boa", já havia tomado um "pelé" na capital nesta mesma semana, tô fudido!!!!
Foi quando lembrei da KAKAU, num é bem quem eu estava procurando, mas foi a unica a se disponibilizar para o serviço. Então vamos, tava precisando mesmo tirar as "urucas". he!he!
Marcamos, peguei ela no centro, e levei ela desta vez pro hotel q estava hospedado, decidi q não iria gastar com motel, pois os moteis ai de mogi estão muito ruim.
Bom, chegando lá, subimos pro quarto, entramos e ela já me agarrou ali mesmo, nem deixou eu tomar uma ducha. Minha gente a garota é fera mesmo, literalmente me jogou na parede e começou ali mesmo a fazer um "boquete" no capricho, detalhe sem capote, no "coro" mesmo, q dilicia!!! Xupa daqui!, xupa dali!, muito bom o oral da vagabunda.
Enquanto ela trabalhava ali, pensei "hoje eu traço o zinho dela" he!he!. Foi quando derepente abre a porta do quarto, falei "fudeu!!!, deve de ser minha muié q descobriu tudo e veio atrais", pela minha sorte não era, estava entrando um companheiro de serviço q estava em mogi comigo, o zérruela. A reunião em q ele estava participando havia acabado mais cedo. Cambada, a garota não estava nem ai, continuo o trabalho numa boa, como se ninguem estivesse ali, bom o "zérruela" q não é besta nem bobo, já foi arriando as calça e entrando na brincadeira, e não é q a mina gostou, foi uma festa só!!!. Eu metendo nela de quatro em cima de uma cadeira, e ela fazendo o maior "boquete" pro meu amigo Zé, uma cena q eu imaginava nunca poder ver, mais tava ali, acontecendo naquele momento, sem nada ter sido planejado. Quando eu estava quase gozando pedi pro Zérruela deixar eu brinca um pouco na cara dela, então meu amigo "zé" foi testar ela um pouquinho de quatro em cima da cadeira e eu fui pra frente dela onde ela iniciou mais uma vez um lindo oral. Até quando não aguentei e enchi a boca da mardita de porra, a mina chegou a engolir tudinho, não tinha como ela sair correndo pro banheiro, pois o zérruella estava prantando a vara no rabo dela, bom sai de lado e deixei os dois, numa boa, fui tomar o meu banho. Quando volto num é q o zé tava com ela na cama no maior ralo, cambada num acreditei, meu esse cara é doideira mesmo!!! depois de eu gozar dentro da boca mina, lambuzar toda cara dela de porra, o cara tava lá no maior beijo, quase q voltei pro banheiro pra vomitar. Uhoo!!! q nojo!!!
Mas tudo bem, gosto é gosto....
Final do Td, não comi o "zinho" dela, tive q dividir o pão e perdi a fome num consegui jantar, e muito menos ficar olhando prá cara do "zérruela".

Custo da farra
quarto do hotel - foi gratis
presentinho - 150$

Mas valeu, oq vale é a farra!!!

Abraços!!!!

Até mais

GREGBALL \:D/

Link:
🔗

FELLATINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casablanca-Sammy

#99 Mensagem por FELLATINO » 06 Ago 2007, 07:56

NEGATIVO
Nome da Garota:SAMMY

Caros putanheiros,

Bebado so faz merda.

Td realizado 13 de julho, sexta. Apos ter feito um td em Sampa a tarde (ja relatado), volto para Mogi e a noite ligo para um amigo. Ele esta num churrasco e me convida tambem.

Depois de muito comes e bebes (principalmente), ja final de noite, eu, meu amigo e um amigo dele demos um role pela cidade. Como ja estava fora da cidade a algum tempo (moro fora), fomos ao Casablanca (acho que e esse o nome), na Mogi-Dutra, velha conhecida de outros tempos.

Chegando la, a casa quase vazia, algumas garotas esperando sentadas dentro da boate. Vejo as garotas sentadas e encontro a Sammy, rosto agradavel e peitoes enormes, o que me chamou a atencao.

Sammy e morena, altura media, um pouco gorda. E simpatica, e para a ocasiao, servia (nao podemos comparar Mogi a Sao Paulo). Conversamos e bebemos um pouco, beijinhos e agarracao la e ca, e como ja esta meio alto, para nao perder a viagem, fomos ao fight.

O quarto era razoavel. A garota tirou a roupa, e ai ja comecou a decepcao. Os peitos ate que eram firmes, mas o resto era triste. Ate ai, paciencia. Beijos gostosos, mas quando inicia o fellatio, que coisa...
A garota chupava muito mal, doia ate os nervos do juninho. Horrivel...

O bucetal era feio tambem, mas nao tendo outro buraco, finalizamos no ppmm. A besteira ja estava feita.

E ficou so nisso. Ja bebado, acabei dormindo e so acordei na hora de ir embora.

AVALIACAO GERAL
Pessimo. Tem rosto razoavel e peitos grandes, e beija bem, so isso.
O fellatio foi uma merda. Decepcionante.

CONTA
120(garota) + 30(quarto) + 30(bebes)= 180

Para aprender a pensar com a cabeca de cima, e nao com a de baixo.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izabela-9291 6363

#100 Mensagem por takeu » 09 Ago 2007, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Peguei anuncio no jornal e resolvi arriscar... a menina não é feia nem bonita, da pra quebrar um galho...tem cabelos pretos ,olhos claros ,pele branca ,+ou- 1.65m ,peitos médios (meio moles e caidinhos),deve ter uns 57/58kg ,tem um pouco de barriguinha, mas nada que comprometa ,apenas não faz muito meu tipo, prefiro as mais sequinhas, com cintura fininha...
tranza sem novidades, o unico ponto alto foi o ::oral:: sem capote... uma delícia, quase gozei na boca mesmo(não sei se deixa),mas ficou um tempão com a boca lá!!
não perguntei se faz anal...
100$$ por quase 2 horas sem regular ::ok::

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

td 26/08 - BIA 7351-4177 (agencia)

#101 Mensagem por takeu » 26 Ago 2007, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Peguei esse tel no jornal e resolvi arriscar ,por falta de opções ,já que muitos tels de garotas freelancer não atendiam...
Ligando na agencia pedi a garota mais magrinha e branquinha disponivel(tenho pref. por ninfetas), marquei no motel bras cubas, depois de uns 40minutos a garota chegou :( era quase negra de tão morena que era, era meio feinha, tinha a cara meio amassada, mas era bem gostozinha, uns peitinhos empinados,enfim, um corpo até que legal... como já estava lá...
Ela tirou a roupa e eu não me decepcionei, afinal era só não ficar olhando muito do pescoço pra cima que tava valendo, mas aí que começou a decepção: a mina fedia cigarro, estava morrendo de tão gripada que estava, enrolou,enrolou, e acabou nem fazendo oral... já foi colocando a camisinha e sentou em cima :oops: , até que estava bem apertadinha , dei umas bombadas e comaçou a subir um fedozão de buceta mal-lavada ,ai fudeu de vez, vire a cara pro lado e fui bombando até gozar, e até que foi rapido, porque ela tava bem apertada mesmo, e foi a unica coiza razoavel do td :cry:
120$ da gp
27$do motel
preciso parar de arriscar por aqui, afinal por 50$ a mais pego alguma gp de flat em sp que em sua maioria, mesmo não sendo perfeitas geralmente são lindas e cheirosas e atendem melhor...essa tá mais pra aquelas de privê que cobram $vintão$

Link:
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#102 Mensagem por Faizublaster » 29 Ago 2007, 22:30

Galera mogiana!!
O negocio ta muito feio aqui em mogi ou entao tem muito sonegador aqui!!
Entao tem muita gp de sampa vindo para ca acho que essa e a solução mesmo...
Nao vou citar nomes para não parecer a moderação que estou favorecendo gps especificas de sampa, mas se voces pesquisarem no forum por mogi das cruzes vai aparecer os nomes das doidas que vem para ca.
Pelo preço que as daqui cobram e melhor trazer de sampa.
Tem uma delas que vai anunciar no diario de mogi.
Bom aqui fica meu manifesto!! Chega de sonegar e abaixo as tranqueiras..

Link:
🔗

rezera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#103 Mensagem por rezera » 29 Ago 2007, 23:15

ola amigos!!!

Gostaria de saber como anda o BOITE SULA alguem ai esta frequentando, faz muito tempo que não vou a mogi....abraços a todos

Link:
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#104 Mensagem por Faizublaster » 05 Set 2007, 09:31

Ai pessoal mais uma opçao ai para voces...
E Samira estilo dançarina do ventre segue link do topico dela o telefone esta la..
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
Fiquei sabendo que tem muito mano de mogi que sonegou essa dai..

Essa gosta mesmo de chupar. rss

Outra que esta atendendo aqui na regiao e a Dani Pimentinha ainda não consegui marcar com ela. Telefone ta no topico dela.

Boa caçada a todos.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

furada! e em pleno feriadão... td 07/09

#105 Mensagem por takeu » 10 Set 2007, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

peguei outro anuncio de jornal ,e fui pro bras cubas...depois de esperar uma meia hora aparece uma fulaninha que eu ja tinha saido, usava o nome "bruna" , o anuncio que peguei usava otro nome, mas eu devia ter prestado atenção no numero do tel. que é da agenciadora(7125-9053) que em 90% dos casos trabalha com essa garota...
como da outra vez tinha sido +ou- resolvi ficar... que merda eu fiz... a puta tava com um bafo de onça que eu não tava aguentando, ela até que é simpatica e bonitinha, mas bafão e buceta fedida não dá pra aguentar!! agora vou ficar esperto com esse tel. da agenciadora...

Link:
🔗

Responder