Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#916 Mensagem por graficobarra » 18 Set 2010, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola camaradas.

TD feito hoje à algumas horas atraz.

Liguei para Meire ontem (Sexta feira) para ver se Jack atenderia no sabado, que é uma raridade, infelizmente !! mas para minha sorte a garota iria atender, imediatamente já marquei um horario para o sabado (Hoje). Chegando ao local, fui atendido muito bem como de costume.

Fiquei aguardando na sala enquanto a meire foi chamar a garota, quando chega a Jack, minha nossaaaaa :shock: que gata !! ela é realmente tudo isso mesmo ! rosto lindo, corpo legal e turbinada !!!! que delicia de garota, já fiquei de pau duro na hora !!! :badgrin: e feliz pois não ia jogar meu $$$ fora.

Fomos para o quarto que delicia quando ela tirou a roupa, fomos para chuveiro, muito beijos !! ela beija muito bem ! 8) e já foi punhetando o danado que estava em ponto de bala !! ehehehe :twisted: fomos para a cama e muita chupeta !! que delicia com garganta profunda e muita baba !!!!! adoro :lol: :lol: chupei bastante aqueles peitos deliciosos !!! aquela chupeta me deixa loucooo :roll: perguntei se ela queria leite e dissi que sim eheheheh, perguntei se queria do lado de fora da boca um dentro, ela quiz dentro eheh .... disse para ela deixar escorrer, que sena linda !!!! e tome leite !!!! . pausa, uma massagem muito boa e logo já estava duro !! coloquei a capa e vamos meter, que delicia comer ela de frente olhando aquele rostinho lindo e aqueles peitoes !!!! que delicia !! depois de quatro que rabo aquele !!! uma delicia ! fui comento aquele rabo segurando aqueles peitoes !! o negocio foi ficando frenetico, ai ela começo a falar que ia gozar :shock: :shock: fui mas rapido e mais forte, e ela gozou, deitei e mandei ela vir por cima, delicia ver ela encima com aqueles peitos na minha cara !!! :mrgreen: gozei pra carralho !!!

converçamos um pouco, a menina é gente boa ! gostosa e legal ! recomendo ! repeteco ? certamente

$$100 por uma hora.

inté
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#917 Mensagem por japamc » 18 Set 2010, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO DIA 18/09/10.

Novamente na Clinica, muito bem, recebido pela Cida, apresentação solicitada, Escolhi a Luana Ex Mel da Clinica Allure, dispensa apresentação, apos o banho bem tomado, vem ela em cima de mim, me beijando e me acariciando nota 10, vai abaixando até a rola e começa um oral magico bem chupado, engole tudo, na garganta profunda e com a rola ate o talo consegue girar a lingua na rola toda Show............., mas que boca magica, chupa o saco as bolas demais, como gposta de chupar esta puta, ela e muito safada, peço para fuder, ela coloca a camisinha e senta em cima mexendo igual a uma sambista, rebola na rola, rebola para la, para ca. agachadinho tudo metido e mexendo para frente e para tras muito bom, pede para eu comer ela de D-4, demias a visao daqule rabão sendo possuido, não aguentei leite no Latex, novo banho, ficamos conversando, a garota tem um papo bom, gente fina., peço novo oral e sou prontamente atendido, oral Show................, , pedepara comer ela de D-4, na beirada da cama eu de pé,envio a rola com vontade ate o talo, com bastante força, meti naquela gostosa para caralho ela gosta de ser possuida, toca o interfone.

Novo Banho e rua

Recomendadissima

Repeteco com certeza......

Fui.....

Esta foi a 05/10, quase lá so falta 50%

Fui.............

Link:
🔗

melocoton777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#918 Mensagem por melocoton777 » 19 Set 2010, 10:48

POSITIVO

REPETECO 06/09
AGENDADO POR TELEFONE COM A MEIRE PARA NAO TER QUE FICAR NA ESPERA,CHEGUEI NA CLINICA VI ALGUMAS MENINAS E LOGO VEIO A JACK SIMPATICA E SORRIDENTE SUBIMOS PARA O QUARTO COM AQUELA VISAO ELA NA MINHA FRENTE QUE RABO GOSTOSO, FUI LOGO PARA O CHUVEIRO ESTAVA MEIO FRIO E LOGO VEIO ELA NOS LAVAMOS LOGO ELA DESCEU PARA DAR BOAS VINDAS COM AQUELE BOQUETE GOSTOSO, CONTINUAMOS NA CAMA E JR ENCAPADO E PEGO ELA DE QUATRO PAPAI MAMAE DEPOIS ELA VEIO POR CIMA AI NAO AGUENTEI ENCHI A BORRACHA, DESSA VEZ EU FIZ MASSAGEM NELA COM ELA DE BRUÇO NA CAMA EU FICAVA O DIA INTEIRO MASSAGEANDO AQUELE CORPAÇO,DEPOIS FOI MINHA VEZ DE GANHAR A MASSAGEM PARA RELAXAR AI BOCA NO JR DE NOVO MAIS PEGAÇAO AI COMO SEMPRE A SEGUNDA E LEITE NA BOQUINHA DELA QUASE NAO DEU TEMPO MAS ELA NAO DEIXOU EU SAIR SEM DAR LEITE NA BOCA MUITO BOMMM.ATENDIMENTO E GAROTANOTA 10 SEMPRE
:razz: :razz: :razz: :razz: :razz: 5/10 ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
🔗

didihe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#919 Mensagem por didihe » 20 Set 2010, 18:43

POSITIVO

Depois de longo tempo apóes longa viagem retornei na NC e como as meninas que conheci não estavam mais na casa resolvi agendar por telefone com a Luana, pois as remendações eram muito boas no forum.
Não me arrependi, pois a garota é muito simpática e tem um sorriso muito lindo. Banho tomado, delicioso oral sc, muitas caricias, beijos e então ela veio por cima e não aguentei...
Muito bom, recomendo...

TD positivo.
100,00 - forista
1/10 recomeçando.

Link:
🔗

dcastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#920 Mensagem por dcastro » 20 Set 2010, 18:59

POSITIVO

Dia 15/09 fui apresentado a este casa por forista antigo. Show de bola o local e as gatas.

Jack é 10. Direto a massagem pra animar entre uma e outra. Recomendada.

TD POSITIVO.

Abs.

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#921 Mensagem por apreciador_jp » 20 Set 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD realizado dia 19 sabado.

Foi bom pacas!!! oral sem, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem feito, boca de veludo, macio e gostoso, beija na boca, etc...

a garota é bonita e como disseram , tem um sorriso lindo!!!

RECOMENDADA

milhagem 3/10

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#922 Mensagem por eustácio » 21 Set 2010, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Hora de colocar os tds em dia... véspera do feriado de 7 de setembro aproveitei que não tinha nada para fazer e fui até a Nova Campestre. Apenas duas garoas estavam disponíveis, a Vivi e a Sabrina.
Escolhi a Vivi. A Vivi é loira com a pele bem branquinha e olhos azuis. Entramos no quarto e já começos a pegação. Ela não tem frescuras e parece gostar muito de sexo. Ela por cima cavalga com
vontade mesmo.

Custo de R$ 100,00 pelo período de 1 hora e mais um ponta na milhagem 06/10.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#923 Mensagem por eustácio » 21 Set 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Semana passada fui rever a Mel. Ela está cada vez mais linda e mais safadinha. Seu corpinho é perfeito e ela é a garota com a pele mais macia que já conheci. Infelizmente ela sempre recusa minhas
propostas de casamento :cry: . Apesar de ser um pouco tímida ela se solta na transa. Dessa vez foi tão bom que deu tempo de apenas um roud. Foi o tempo de gozar uma vez e o interfone tocou.

milhagem 07/10.

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#924 Mensagem por Roberto34 » 22 Set 2010, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estive na casa no sabado liguei para saber quem estava como indição pedi para deixar a Fernanda na espera.

Fiquei aguardando na sala enquanto foram chamar ela, quando chega a Fernanda, minha nossa que gata !! rosto lindo, corpo nossa que delicia.

Fomos para o quarto que delicia quando ela tirou a roupa, nossa agora eu enfarto, muito beijos, e já foi punhetando o danado que estava em ponto de bala, pausa, uma massagem muito boa e logo já estava duro !! coloquei a capa e vamos meter, que delicia comer ela de frente olhando aquele rosto vadia que delicia !! depois de quatro que rabo aquele !!! delicia ! fui comento aquele rabo segurando aqueles peitos.

Recomendo

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#925 Mensagem por Roberto34 » 22 Set 2010, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Essa semana fui rever a Nandal. Mas ela estava em atendimento. Então fui com a garota nova a Jessica e ela é a garota com a pele mais morena gente boa. Bom papo não nega nada. Apesar de ser um pouco tímida ela se solta na transa. Foi tão bom que deu tempo de apenas dois roud. Foi o tempo de gozar uma vez e o interfone tocou.

milhagem 08/10.

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti / Coordenação

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#926 Mensagem por ScoobyLoo » 22 Set 2010, 12:42

POSITIVO

TD realizado dia 20-09-2010

Fazia já um bom tempo q não aparecia na clinica, após ler o relatos dos companheiros, resolvi me arriscar e ir sem marcar para conhecer a Luana.

A Luana, é loira, alta, nem magra nem gorda, diria que é Mignon!! rs. 29 aninhos, seios pequenos (mas está prestes a colocar silicone e fazer uma lipo).

Vamos ao Td. Cheguei no quarto, e fui pro banho, ela me esperou terminar, e depois foi pro banho tbm, já estava esperando ela deitadinho na cama, qdo ela veio, toda deliciosa, beijando na boca, e desceu até o meninão, onde começou um belo boquete no couro. Ficou assim mamando por um bom tempo, quase não estava aguentando pra gozar quando pedi pra parar, e foi a minha vez de retribuir o boquete, chupei aquela bucetinha carnuda e lisinha por um bom tempo tbm.
Latex colocado, e ela veio por cima, cavalga gostoso, e num ritmo muito bom, depois pedi de 4, onde pude apreciar seu belo bundão, uma delicia, pena q não libera o As de copas!!! depois viramos pro PPM, onde bombei mais um pouquinho. Deitei-me novamente, ela tirou o latex, e novamente abocanhou com gosto a ferramenta até eu gozar, ela tomou todo o leitinho, não me deixou ver uma gotinha sequer, muito gulosa a menina.
Após isso batemos um papo, tomei um banho e me mandei!!!
Mto boa a garotinha, principalmente no oral.

Custo R$ 100,00 - na promoção atingi 10/10 (só preciso me programar agora para o TD Free)

Abraços.

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#927 Mensagem por PintoParker » 22 Set 2010, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
opa,

De retorno à clinica para outro capitulo ... ja havia agendado my honey ... a MEL
Cheguei, e percebi q havia um grande movimento ... e depois q entrei reparei q alguns cuecas aguardavam.
Enquanto aguardava minha beldade percebi que só uma garota se apresentou ! Sinal de bom movimento.
Subimos p/ o quarto e mais uma vez foi maravilhoso ... conforme nossa "musica" .
Banho, transa e papinho ...

R$ 100,00 - 1h (forista)

Nova Milhagem
14/20

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#928 Mensagem por tatoo01 » 22 Set 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Srs...

Dia cansativo e precisava relaxar, melhor opção? Campestre fui com a cabeça na Mel ou Tabata, tá dificil encontrar a Tabata livre mas dei sorte com a Mel, faz o estilo namoradinha, corpo muito bonito o sexo foi muito bom, menina nota 10... Repeteco com certeza...

Abraços

08/10

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#929 Mensagem por CAN69 » 23 Set 2010, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

RETORNEI À CASA NO DIA 22/09/10
LIGUEI E FALEI COM A CIDA, PEDI APRESENTAÇÃO QDO VI A JAQUE DESCENDO... PENSEI, DEI SORTE E VOU SUBIR COM A MINHA PREFERIDA. É UMA MORENA MUITO ESPECIAL.
LINDA DE CORPO, PEITOS SILICONADOS E UMA BUNDA MARAVILHOSA.
NO QUARTO ELA É UM ESPETÁCULO!
BEIJOS MOLHADOS, ORAL S/C, NÃO TEM FRESCURA E NEM PREGUIÇA.

JAQUE,
UM BEIJÃO

09/10

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#930 Mensagem por DRAKEMAN » 24 Set 2010, 08:06

eustácio escreveu:Hora de colocar os tds em dia... véspera do feriado de 7 de setembro aproveitei que não tinha nada para fazer e fui até a Nova Campestre. Apenas duas garoas estavam disponíveis, a Vivi e a Sabrina.
Escolhi a Vivi. A Vivi é loira com a pele bem branquinha e olhos azuis. Entramos no quarto e já começos a pegação. Ela não tem frescuras e parece gostar muito de sexo. Ela por cima cavalga com
vontade mesmo.

Custo de R$ 100,00 pelo período de 1 hora e mais um ponta na milhagem 06/10.
Colega, depois da saida da Sabrina...(grande perda...)
Estou à procura de uma substituta...rs
Vc poderia me dizer com mais detalhes como essa Vivi?
Ela é realmente daquelas sem frescuras?
Ela gosta de tomar banho junto com o cliente?
Se puder me informar, agradeço...
Grande abraço

Link:
🔗

Responder