Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1jzmeeting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#931 Mensagem por 1jzmeeting » 24 Set 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:SIM
21/09/10
Como de costume segunda eh meu dia pra relachar...
chegando na nova campestre pedi uma apresentacao para uma senhora cujo o nome ainda nao sei....parece q a Meire esta no analia... nesse dia tinham poucas meninas umas cinco no total... resolvi fazer um repeteco com a gatissima jaqueline, na qual ja tinha ido umas vezes...subimos e logo fomos tomar uma ducha, rolou uns carinhos debaixo do chuveiro pra animar o meninao q logo estava acordadao...dps fomos para cama e uns beijinhos pra comecar e ela caiu logo de boca(chupa como ninguem) logo dps ela encapou o menino e comecou a calvagar... trocamos d posicao e pedi pra ela fica d quatro, coisa de louco aquela visao da bundona dela....pra finalizar ela tirou a camisinha e comecou a mamar ate gozar...ai um bate papo com uma massagem pra relachar mais ainda...e qdo vi la estava ela mamando de novo, pena q nao deu deu tempo pra finalizar... mais valeu a pena essa garota eh 10....peitao, bundao, magrinha, mto simpatica e gata d mais... recomendo...
Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#932 Mensagem por handai » 24 Set 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD FEITO DIA 08 /09
JACKE É A GAROTA ESCOLHIDA PARA O FREE DA MILHAGEM.
MORENAÇA DO TIPO "EHHH LÁ EM CASA!!" JÁ MUITO DESCRITA E COM UMA CONCORDÂNCIA QUASE QUE UNANIME DE TODOS OS RELATOS.
CHOVER NO MOLHADO, NÃO VAI ACRECENTAR NADA, NO QUESITO QUALITATIVO, MAS SOMETE ACRESCETNA NO QUANTITATIVO. ENTÃO VAMOS LÁ.
DIA DE CALOR, E FOMOS DIRETO PARA O GINÁSIO, COM CAMÃO E ESPELHOS PARA MULTIPLICAR AINDA MAIS A GATISSIMA. PRA NÃO PERDER QUALQUER DETALHE DAS CARAS E BOCAS QUE ESTA MORENA TEM.
JÁ COMEÇA NAQUELA ESCADA APERTADINHA COM A JAKE NA FRENTE ,E AÍ JÁ COMEÇA A ANIMAÇÃO DO MOLEQUE.
NO SALÃO JÁ NOS LIVRAMOS DAS ROUPAS E FOMOS DIRETO PARA O CHUVEIRO.
MOLHADINHA AINDA FICA MELHOR., E COM UMA BELA ABAIXADA PRA PEGAR O SABONETE. QUE VISÃO.
UMA BELA CAPRICHADA NA HIGINE DASA PARTE BAIXAS, E COM UM TOQUE DE MAESTRIA DAJAKE NO KARAOQUE AQUATICO.
VAMOS PRA CAMA E COM AQUELES ESPELHOS EM VOLTA REALMENTE A COISA SE MULTIPLICA DADA VEZ MAIS.
MAIS BOQUETE, E AGORA COM RETRIBUIÇÃO MUTUA. QUE XANINHA LINDA , MACIA E PERFUMADA.DESCUBRAM DOQUE ESTA RAPARIGA É CAPAZ.....
RETORNO JÁ PROGRAMADO.

FREE.

Link:
🔗

JAPA-LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#933 Mensagem por JAPA-LOKO » 24 Set 2010, 12:50

Td realizado com a Babi.
Rosto 7.5
Corpos 9
Oral CC
Anal não sei
Loira artificial aparentando uns 19 anos.

Começou com uma massagem, bejos só com selinhos, oral cc, peguei no ppmm, de quatro e cavalgou.
Neutro por chupar com cc, poderia ser melhor.

Até mais.

Link:
🔗

limasfc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#934 Mensagem por limasfc » 24 Set 2010, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:NÃO
Semana passada fui rever as garotas da clinica, um tempo longe, mas continua classe A, garotas novas e lindas, apresentacao feita gostei da loirinha Luana.
Subimos pro quarto, logo fui pro banho e em seguida ela veio, nao rolou nada ali. Mais a vontade na cama, foi logo trabalhando o meninao e caiu de boca no coro, apos uma bela mamada, nao aguentei e fui mandei tudo na boquinha dela, nao deixou cair uma gota. Papo gostoso, carinhosa, beijando na boca, chupando aquelas linda mamas, comecei a estiga-la e logo o meninao armou, novamente aquela bela mamada, perfeito, ja estava no ponto de bala, pedi para parar e latex nele. Cavalgava que era uma beleza, entao pedi de quatro, linda bunda onde fiquei apreciando enquanto ela mexia gostoso, viramos pro ppm, beijo na boca, clima quente, dei aquela gozada. Nao deu tempo de mais nada, o telefone tocou e infelizmente tive que descer, mas logo estaremos de volta.

Nova nessa clinica e veio pra ficar entre as melhores, oral perfeito e sem frescuras, recomendo.

R$100 Nova milhagem 01/10

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#935 Mensagem por tatoo01 » 25 Set 2010, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs...

Para iniciar bem o fim de semana um pulo basico na Campestre, não precisei de apresentação, liguei a Cida atendeu e marquei com a Mel, a menina e nota 10, apesar de oral CC. Namoradinha perfeita, sexo maravilhoso gosta de dar e receber carinho...

Como disse anteriromente... repeteco sempre...

09/10

Link:
🔗

rockeiro1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#936 Mensagem por rockeiro1977 » 25 Set 2010, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Na ultima quinta resolvi tirar o stress a hora do almoço e fui na NC, havia umas 6 meninas na casa e resolvi subir com a Fernanda.

No quarto perguntou se já tinha subido com a Jack, disse que sim, e ela comentou que era irmã dela, Inclusive recomendando um four hands.

Fomos tomar uma ducha e voltamos para a cama na pegação. Começou oral S/C, muito bom por sinal, cavalgou, peguei ela de 4 e gozei.

Depois fez uma massagem deliciosa, tomei um banho e deu a hora.

A garota é super simpatica e carinhosa, confesso que fiquei curioso para fazer o four hands com a "maninha".

Custo:100 contos/forista.

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#937 Mensagem por DRAKEMAN » 25 Set 2010, 23:49

JAPA-LOKO escreveu:Td realizado com a Babi.
Rosto 7.5
Corpos 9
Oral CC
Anal não sei

Começou com uma massagem, bejos só com selinhos, oral cc, peguei no ppmm, de quatro e cavalgou.

Até mais.
Colega, não gosto muito de falar mal de GP, mas, essa Babi se não for a pior da casa, é uma piores....
Já tive o desprazer de subir com ela e infelizmente parece que ela faz tudo muito forçado....(nem fingir ela sabe...)
Parece que felizmente ela saiu da casa....
Deve ter virado freira.....rs

Link:
🔗

paliviam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#938 Mensagem por paliviam » 27 Set 2010, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Mais um final de tarde...e vamos vr o que tem de novo na doceira...Desta vez subi com a Luana...me chamou a atenção a BB ...que acabei esquecendo dela com a gulosa que ela me fez...maravilhoso...tambem chupei gostoso...raspadinha...super cheirosa....vai ter repeteco...com certeza...terminei com ela sentando no boneco...show...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#939 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 27 Set 2010, 02:08

DRAKEMAN escreveu:
JAPA-LOKO escreveu:Td realizado com a Babi.
Rosto 7.5
Corpos 9
Oral CC
Anal não sei

Até mais.
Colega, não gosto muito de falar mal de GP, mas, essa Babi se não for a pior da casa, é uma piores....
Já tive o desprazer de subir com ela e infelizmente parece que ela faz tudo muito forçado....(nem fingir ela sabe...)
Parece que felizmente ela saiu da casa....
Deve ter virado freira.....rs

Caralho!!! Vcs mataram mataram a questão!!!

Já saí com essa mal "prestadora de serviço sexual" quando ela atendia na rua Canavarro. Realmente muito ruim!!! Mecânica, não sabe fingir e o pior.....não sabe agradar!!!
Se está no "ramo" pelo menos saiba agradar e se não sabe deve arrumar outro jeito de ganhar $$$ pois do jeito que atende vai passar fome.
Não sei como tem TD positivo dela, pois eu não a recomendo e se não está mais na casa....ponto pra Meire e Cia, pois uma menina dessa só queima o filme da casa.

Abraço!!!

Link:
🔗

muleque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#940 Mensagem por muleque » 27 Set 2010, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E ai Amigos... bem Td realizado no sabadão com a Clara.

Menina magrinha, mais bem bonitinha, chegando ao quarto ja rolo a pegação, muitos beijos, bainho tomado e vamo para cima.... oral encapado, mais na medida certa. peguei ela em todas as posições possiveis.... pois não regula posições...não faz anal diz que tem vontade.... quem sabe alguém tenha essa sorte....
Bainho tomado e 100 contos pagos.

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#941 Mensagem por handai » 27 Set 2010, 11:14

POSITIVO

TD FEITO DIA 20/09/10
COM FERNANDA, GAROTA DE UNS 1,60 COM UM CORPÃO VIOLÃO E PEITINHOS BEM NA MINHA MEDIDA, OLHOS LEVEMENTE CLAROS E COM CABELOS ALOURADOS.
DIA FRIO E BEM SOSSEGADO NA CLINICA, COM 5 GAROTAS, ESCOLHO A FERNANDO, VISTO QUE A SUA MANINHA JÁ HAVIA ME RELATADO DE SUA CHEGADA ANTECIPADAMENTE, E JÁ FEITO UMA BOA PROPAGANDA.
FOMOS CONFERIR, E DECEPÇÃO É UMA PALAVRA INESISTENTE NESTA PARTE FEMINIDA DA FAMILIA.
FOMOS AO QUARTO PEQUENO, COM UMA CAMA DE SOLTEIRO, PARA FICARMOS MAIS PERTO, E JUNTINHOS,, PARA UM BOM COMEÇO QUE ACABOU SE TORNANDO MELHOR AINDA COM O EMPENHO DESINIBIDO DA GATA. REALMETNE COMO DIZ A CIDA ELA NÃO NEGA NADA. E O JOGO SEGUE ATÉ O JOGO ESTAR UNS 2 A 1, MUITO BOM.
RE-RECOMENDADA (POR MIM, E PELA JACKE)

MILHAGEM 01/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por handai » 27 Set 2010, 11:30

POSITIVO

TD FEITO DIA 22/09
NÃO AGUENTEI E VOLTEI NFRA UMA NOVA TERDE COM A FERNANDA,
RESERVEI HORÁRIO COM ELA E FOMOS PARA O QUARTO, DADODO DIA É QUE O BAIRRO ESTAVA SEM ENERGIA, E O BANHO FOI GELADO, VISTO QUE O SOLAR DE AQUECIMENTEO NÃO ESTAVA LÁ TÃO QUENTE ASSIM.
MAS NADA QUE A FERNANDINHA NÃO PUDESSE SOLUCINAR, COM UMA BOA E VELHA CHUPADA NO COURO, E O CALOR QUE ELA EMANA NÃO DEIXASSE TODO O QUARTO JÁ EM UMA TEMPERATURA AGRADÁVEL.
JÁ TENDO DESPEJADO TUDO EM SEU PEITO, FOMOS PARA O SEGUNDO ROUD, CMO ELA D4, QUE É PRA AGRADAR MUITO MARMANJO, COM AQUELE BRIOKO PISCANDO ENTÃO, E FAZ DE PROPÓSITO.
É ENCHER O LATEX E VOLTAR PRO BANHO GELADO PRA SAIR CORRENDO, QUE A TARDE É ASSIM MESMO, SÓ UMA PRQUENA PAUSA.
FUI.

MILHAGEM 02/10

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#943 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Set 2010, 14:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 27-09-2010

Após ficar sabendo que a Irmã da Jack estava atendendo por lá, fui atrás pra conferir o material. E diga-se de passagem me dei mto bem mesmo sem conhece-la.

A Fernanda, é a Irmãzinha mais velha da Jack, seus atributos são praticamente iguais, tanto fisicamente quanto na cama.
Ela é morena, cabelo comprido e encaracolado, bunda avantajada e peitos médios e naturais.

Chegamos no quarto e já fui recebido por um caloroso beijo, nos despi-mos e fomos ao banho, onde a pegação continuou. Enfim chegamos na cama, onde ela fez um belo sexo oral no couro, ficou mamando e mamando por um bom tempo, não resisti e cai de boca tbm em sua bucetinha, alias, bucetinha não, aquilo é um bucetão, carnudo e lisinho.
Apos isso capote no menino e ela já veio cavalgando de costas pra mim, onde já tive uma bela visão da retaguarda. Depois cavalgou de frente, onde pude apreciar a ferramenta entrando e saindo vagarosamente daquele grelo carnudo. Pedi de 4, e mandei com força, e ela pedia mais e gemia mto gostoso, já estava quase gozando...quando parei um pouco pra respirar, e mandei rola novamente de 4 só q agora de pé encostado no armário.
Enfim, ela finalizou no oral e deixou eu dar uma bela jatada em seu rostinho angelical.

Obs. : Ela me falou q adora Anal, mas já tinha liberado aquele dia, e resolveu poupar o anel de couro pro outro dia, falou pra marcar um TD mais cedo q rola sem stress!!!

Banho novamente, conversamos um pouco, e ela fez uma massagem relaxante

Custo R$ 100,00

Na Milhagem estou com crédito, 11/10 (a Meire não estava lá pra homologar a foda Free) mas espero q na proxima esteja.

abraços;

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#944 Mensagem por tatoo01 » 28 Set 2010, 23:52

Srs...

Mais uma vez no melhor local do ABC, nova garota, Jessica morena muito bonita corpo de mulherão ( não gorda ) malhada, simpatica e mexe muito bem...

Abraços

10/10 o proximo Meire quero dobrado...

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por handai » 29 Set 2010, 09:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD FEITO DIA 27/09
FERNANDINHA NOVAMENTE NO RE-TD PRA NÃO DEIXAR DUVIDAS DA CAPACIDADE DE CATIVAÇÃO DESTA GATA.
MESMO PERCEBENDO UMAS GAROTAS NOVAS NA CASA RESOLVI NÃO CONHECE-LAS NESTE MOMENTO E PARTIR PARA UMA TARDE COM ESPECTATIVAS, E REALIZAÇÕES GARANTIDAS.
NESTA TARDE A ELETROPAULO NÃO NOS DEU O DESPRAZER DO PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE TEM, E NOS DEIXOU COM O CHUVEIRO EM CONDIÇÕES DE UM RELAXAMENTO MAIS CONFORTÁVEL. FOMOS PARA A ACADEMIA, E REALMENTE FOMOS PARA QUEIMAR MUITAS CALORIAS, JÁ COMEÇANDO NA ESCADA, E INDO DIRETO OARA O CHUVEIRO E QUANDO CHEGAMOS NO QUARTO O PRIMEIRO ROUD JÁ CHEGAVA NO FINAL. DEICHEMOS UNS 5 MIN. DE AMENIDADES, PARA RECOMEÇAR, A NOSSA BATALHA, PELO LEITE DERRAMADO, E O EXITO FOI INEVITÁVEL.
MULHER FANTASTICA.
RECOMENDO

MILHAGEM 03/10

Link:
🔗

Responder