Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#976 Mensagem por PintoParker » 14 Out 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve geral,

ontem dei minha tradicional fugida p/ clinica, e ja havia agendado com a MEL.
Recebido pela Cida pq era folga da Meire, ja subi p/ o quarto. Logo a Mel chegou.
Com ela td é sensacional e nossa quimica ja é mais do q perfeita, então nem me arrisco com outra garota.

a descrição dela pode ser encontrada em outros TDs ...

R$ 100,00 / 1h - forista

Nova Milhagem 17/20

"And tell you I set you apart
Tell me your secrets, And ask me your questions
Oh let's go back to the start"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casabranca9393
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#977 Mensagem por casabranca9393 » 14 Out 2010, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Hj resolvi ir na NC para fazer um TD com a tal MEL, mas olha... na apresentação mudei de idéia pela segunda vez, motivo: uma cara de poucos amigos, que vou te contar... nenhum sorriso pelo menos...

ai resolvi repetir com a Gislaine, justamente pelo contrário, é super alegre, essa sim atendeu bem do começo ao fim... foi o de praxe Oral S/C+D4 e bola gato no Chuveiro que escalda o peão de tão quente, ela se soltou mais, rolou umas bjks melhores e uma quimica +-legal, mas ela faaaaaaaala que é uma coisa, tem de ficar esperto pois senão o tempo se esvai se entrar na dela.... a visão d4 com as tatoos nas costas coisa-di-loko-meu....

TD 9/10 ... Rumo ao Free.

Quanto a Mel ainda vou ver... ela melhora a cara no TD sera? , pq olha....

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#978 Mensagem por Roberto34 » 15 Out 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na clinica Quinta-feira como sempre bem recebido pela Meire.

Bom como sempre fui com a Mel meu nao tenho nem contarios sempre maravilhosa, cheirosa e para melhorar estava de oculos putz parecia um ninfeta.

Recomedassima.....

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti / Coordenação

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#979 Mensagem por tatoo01 » 15 Out 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Srs...

Mais uma passada na NC, mais uma vez com a Tabata e mais uma vez sensacional, oral maravilhoso, o jeito quietinha dela e encantador, faz umas caras e bocas que e de pirar... Sem falar no pompoarismo parece que ela vai sugar o seu pau pra dentro e D+... :roll:

Maravilhosa...

12/10

Obs: estou esperando um tempo de folga maior pois quero o free + 1 hora... vale a pena

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#980 Mensagem por DRAKEMAN » 16 Out 2010, 11:24

Jean_Luc escreveu:
DRAKEMAN escreveu:Caros colegas puteiros,
Liguei para a Clinica e soube que tanto a Jack, como sua irmã (Fernanda) sairam da casa (não sei se temporariamente ou não...)
Depois da saída da Sabrina (era uma das melhores) e agora, as duas de uma vez só....
Bom, o negócio é experimentar as outras meninas da casa...
Por isso este Forum é tão valioso, pois de antemão já temos alguma idéia de como é a GP (com excessão de alguns foras...) e assim não "entrar em nenhuma roubada"...., visto que dinheiro não é "papel higiênico"...
Se alguém souber o paradeiro da Jaque e da Fernanda ou tiver o contato delas por favor me passa por MP. Valeu.
COMPLEMENTANDO: SE ALGUÉM TAMBÉM SOUBER DO PARADEIRO DA SABRINA OU TIVER O CONTATO DELA, POR FAVOR ME PASSE POR MP.VALEU!!!!

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#981 Mensagem por Viajado 33 » 16 Out 2010, 11:35

Jean_Luc escreveu:
Liguei para a Clinica e soube que tanto a Jack, como sua irmã (Fernanda) sairam da casa (não sei se temporariamente ou não...)
Depois da saída da Sabrina (era uma das melhores) e agora, as duas de uma vez só....
Por isso este Forum é tão valioso, pois de antemão já temos alguma idéia de como é a GP (com excessão de alguns foras...) e assim não "entrar em nenhuma roubada"...., visto que dinheiro não é "papel higiênico"...
Se alguém souber o paradeiro da Jaque e da Fernanda ou tiver o contato delas por favor me passa por MP. Valeu.

Tente na Analia Franco.
viewtopic.php?f=8&t=27497&start=1940

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#982 Mensagem por DRAKEMAN » 16 Out 2010, 14:56

Jean_Luc escreveu:
Colega, falei com a Meire e ela comentou que a Jackie não saiu em definitivo da casa.

Na verdade, como ela estava mudando de residência pediu uns dias de "licença" para se ajeitar...

Assim, para o nosso deleite, logo, logo, ela estará de volta :D

Não perguntei da irmã, mas, acredito que ela também deva voltar em breve....

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#983 Mensagem por eustácio » 16 Out 2010, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td atrasado. Fui conhecer a famosa irmã da Jack. Liguei antes e marquei horário pois sabia que ela sempre está com a agenda cheia. Quando chequei ela estava me esperando. Achei ela é mais bonita que a Jack, mas, apesar de atender muito bem, não é tão safadinha quanto a irmã. Entramos no Box e ela já começou um oral muito bom. Fomos para o quarto, primeiro roud, tempo para descansar m pouso e segundo roud na sequencia. Agora não vejo a hora de marcar um four hands com as duas.

Custo de R$ 100,00 por uma hora. Td 08/10.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#984 Mensagem por eustácio » 16 Out 2010, 16:52

Segunda-feira antes do feriado aproveitei que não tinha nada para fazer e fui até a Campestre conhecer a Luana. Ela é loira e bem branquinha. Seios pequenos e um bumbum lindo. Ela peladinha é uma delicia, destaque para a bucetinha. Dois rouds e só não teve o terceiro pois soou o gongo... infelizmente.

Custo de R$ 100,00 por uma hora.Td 09/10

Link:
🔗

1jzmeeting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#985 Mensagem por 1jzmeeting » 17 Out 2010, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Anal:SIM
massagem realizada 11/10
garota Clara...magrinha gatinha com cara d safadinha, sexo oral gostoso pena q com camisinha, parece q eh novata neste ramo,logo logo sera uma putinha rs... ta fazendo sua iniciacao no sexo a anal, vale a pena conferir, indico pra quem gosta....

Link:
🔗

paliviam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#986 Mensagem por paliviam » 18 Out 2010, 07:42

POSITIVO

Resolvi conhecer a Clara......muito simptica...não é o meu tipo de garota...mas ela me chamou atenção pela forma que se apresentou...sorriso....beijo gostoso...subimos....
novata...e doida pra iniciar no anal...pena que me falou no final....
oral só com capote...
mas monta gostoso...pula feito uma cabrita...
no meio do segundo round soou o gongo...

Link:
🔗

zonabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#987 Mensagem por zonabr » 18 Out 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Depois de vários meses sem conseguir passar no NC, finalmente consegui encaixar um horário.

Chegando na casa, havia apenas a Luana onde pensei "Maravilha!!!!! Me dei bem!!!!!" porém, para minha tristeza, ela estava com o horário agendado. Esperei alguns minutos e, quando estava pensando em levantar acampamento, a Tiemi chegou. Subi com ela mesmo.

Chegando no quarto, fomos para o banho onde conversamos um pouco para quebrar o gelo. Chegando na cama, ela começou um oral s/c que SÓ POR DEUS!!!!! Muito bom o oral que ela faz. Não resisti e a puxei para fazermos um 69.
Em seguida, capote no bixo onde ela começou a cavalgar. Peguei no ppmm onde finalizei.

Massagem, banho e toca o interforne.

Não é bonita de corpo mas é muito gente boa.

Custo: R$ 100,00 para forista
Milhagem 1/10 (espero que dessa vez consiga atingir o meu free)

Link:
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#988 Mensagem por paullo45 » 18 Out 2010, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Tabata em 30 de setembro.
Nunca consegui subir com a Tabata, neste dia cheguei à tarde e ela ainda não tinha ido embora.

Ela é super linda e doce, bem clarinha e gostosa.
Gostei da apresentação, subimos e ela foi bem especial, tomamos banho juntos e ela não apagou a luz (o que sempre é bom sinal).
A garota é morena, 1 metro e sessenta e cinco, bonita no ponto e gostosa,muito gostosa.
Capricha no oral sem capote e transa em várias posiçoes sem frescura.
No final gozei com ela de quatrinho, mais banho, massagem e segundo round, com mais oral sem capote e nova gozada.
A Tabata não gosta de beijinhos na orelha.

R$ 100 (forista)

Vale a pena e haverá repeteco.
Editado pela última vez por paullo45 em 18 Out 2010, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por paullo45 » 18 Out 2010, 19:29

POSITIVO

TD feito em 6/10 com a Clara

Na apresentação ela se destacou pelo beijinho e pela cara de quem gosta...

No quarto ela tomou banho junto e parece que realmente gosta, ficou extremamente excitada,mas não faz oral sem capote (que pena).

No segundo round pedi para que ela beijasse o paulinho, mas não teve jeito não, só com capote mesmo.
É muito tranquila e faz até a gente parecer bonito.

Custo R$100,00

Na milhagem 10/10

Link:
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por paullo45 » 18 Out 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 13 de outubro com a Bianca.
Bom papo tem a Bianca...

Depois da apresentação subimos, ela não entrou no box,mas não apagou a luz e quando veio pra cama ficou um tempão olhando o Paulinho bem de poerto e cheirando o Paulinho.

Depois que acabou o exame clínico ela começou um oral bem tímido e que foi melhorando até ficar insuportavelmente gostoso.

O corpo dessa menina é coisa de louco, com os seios turbinados ela é louca por academia e não tem barriguinha.

Quando penetrei em sua bucetinha não acreditei! Ela é extremamente apertadinha, gozo gozado, banho e segubdo round, chupeta, massagem e gozo no seu peitinho.

Vale repeteco.

Meire, onde está você? Preciso validar minha milhagem...

milhagem 11/20

Link:
🔗

Responder