Privê "Miuki & Amigas" - Rua Getulio Vargas, 902 - Vl Guarani - Mauá
R$ 60,00 - Telefone: ?

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Privê "Miuki & Amigas" - Rua Getulio Vargas, 902 - Vl Guarani - Mauá

#1 Mensagem por JapãoXXX » 11 Jun 2010, 08:31

Como li em outro tópico fui conferir esse privê que ainda não havia tópico.
Para quem conhece Mauá, essa casa fica quase que no cruzamento entre a Rua Getulio Vargas e a Barão de Mauá. Vindo pela Barão, passando pela COOP, entrar na primeira a direita (tem um semáforo) na rua que sobe e pronto, está lá. Cuidado pra não subir muito pq o privê é logo na virada.
Bom, sobre a casa: Sobradinho com portinha pra dentro da calçada. O portão se abre e vc já sobe uma escadinha. Chegando em cima tem mesinha onde a gerente já te recebe e pede que vc entre a esquerda na sala de espera. Por ter sido um salão de cabelereiro anteriormente, a casa está bem pintada e conservada. Na salinha de espera há um sofá para 3 pessoas, 3 cadeiras estofadas tipo de sala de espera de hospital, um pufe, um Junkebox onde fica tocando música o tempo todo e um barzinho pequeno na parede com um frigobar embaixo.
Preços anotados na parede:
20 min - $20,00
30 min - $30,00
60 min - $50,00

Atendimento das 10h às 22h.

Tá aí mais uma oportunidade pra quem é da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa nova

#2 Mensagem por JapãoXXX » 11 Jun 2010, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Bom, como fui conhecer a casa não podia deixar de fazer um TDzinho, né?
Fui pela hora do almoço e só haviam 2 garotas disponíveis, ambas com corpinho bacana.
Fui com a Katia, mulata clara, magra, peitos médios pra pequenos e durinhos. Se mostrou muito simpática desde o começo.
Entramos no quartinho (separados por divisórias) e começoua a pegação. Foi tirando a roupa de costas pra mim, estilo strip enquando alisava aquele corpinho. Tirou tudo, virou- se pra mim e foi tirando minha roupa e me alisando ao mesmo tempo. Deitei na cama e antes de colocar a camisinha começou a lamber e chupar meu saco e virinha... foi demais :roll:
Colocou a camisinha e chupou bem gostoso. Em seguida veio por cima e começou a cavalgada. Galera, a garota é um furacao! mete porque gosta e gosta de deixar o cliente satisfeito. Depois de cavalgar com gosto por um bom tempo, alternando entre fortes bombadas e reboldas no pau, me pediu pra virar sem tirar de dentro. Pedido aceito e bombei naquela bucetinha toda raspada no frango assado até gozar.

Galera, acredito ter sido o meu melhor TD, portanto recomendo essa garota com certeza. Se não quiser nada mecânico, pode ir.

Fui.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê "Miuki & Amigas" - Rua Getulio Vargas, 902 - Vl Guarani - Mauá

#3 Mensagem por JapãoXXX » 17 Jun 2010, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei a casa querendo um TD positivo então fui na procura da Katia. Ela não estava. Sendo assim, para não perder viagem fui com a Duda (ex Privê Sedução). Disse que era seu primeiro dia e que agora estaria por ali. Bom, Duda, branquinha, rosto médio, loira tingida e cabelos bem curtinhos. Corpo bem legal, sem pelancas e seios médios em cima e com bicos grandes.
A transa em si não foi lá essas coisas. Foi muito mecânico e sem muita criatividade por isso Neutro. Começou com uma chupeta média, veio em cima de costas e terminamos com ela de 4. Se eu voltar vai ser com a Katia, pois ali é seguro.

Fui.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#4 Mensagem por di.casanova » 23 Jun 2010, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
visita ao recinto. no momento, apenas a Duda. fui com ela mesmo, já sabendo que a foda ia ser apenas
para esvaziar o saco. como não estava lá pra namorar fui com ela.
garota bem simpática na apresentação, loira cabelos curtos, estilo magrinha.
no quarto chupeta com camisinha, variações no vaginal e gozada de 4. nem perguntei sobre anal.
mecânico, apenas para relaxar. segundo fonte confiável, a mina é lésbica, então dá pra deduzir
a falta de empolgação.
20 min- vintão

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por di.casanova » 03 Jul 2010, 21:02

NEUTRO

FUI PEGAR UMA PUTINHA NESSE PRIVEZINHO BARATO. FUI A TARDE. QUANDO ENTREI, PORRA TAVA CHEIO DE CUECA LA DENTRO, CHIMBANDO. A GERENTE JA FOI PERGUNTANDO SE QUERIA BEBER ALGUMA COISA. PRA FALAR SÉRIO, COBRAR 5 REAIS NUMA LATINHA DE CERVEJA É PILANTRAGEM. BOM, FUI COM A KATINA , UNICA DISPONIVEL NO MOMENTO. PARECE QUE ESTAVAM COM UM PROBLEMA DE TROCO NO PUTEIRO E A OUTRA MINA SAIU PARA TROCAR NA RUA.
PAGUEI OS 20 REAIS E SUBI. A MINA É PADRÃO VINTÃO E JA FUI NÃO ESPERANDO NADA ALÉM DO BASICÃO. FOI DITO E FEITO. CHUPETA NO LATEX E GOZADA COM ELA DE 4. NUM MOMENTO PERCEBI QUE ELA QUIS ACELERAR, MAS NÃO PRECISOU, GOZEI ANTES DO TEMPO E SAI FORA.
20 MERRECAS POR UMA FODINHA

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por di.casanova » 03 Jul 2010, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

LEMBRANDO AOS CAMARADAS QUE NÃO CONHECEM A CASA: DA ESTAÇÃO DE TREM DE MAUÁ ATÉ LÁ É UM ROLE, NÃO É PERTO. E SE FOR DE CARRO DEIXE EM FRENTE MESMO MAS CUIDADO PARA NAO DEIXAR NA FRENTE DE GARAGEM, A RUA É BEM RESIDENCIAL.

ENTREI E FUI COM A BRUNA, ANTIGA DUDA. A MINA ESTÁ COM O CABELO PRETO AGORA E COMPRIDO. PARECEU ESTAR MAIS CHEINHA, (BOM), ELA ERA BEM MAGRINHA.
PAGUEI OS 20 REAIS E SUBI. ELOGIEI O NOVO VISUAL DA MINA PARA DAR UM CLIMA. :lol:
CHUPETA NO CAPOTE E DEPOIS MANDEI VER COM ELA DE 4. A BUNDA ESTÁ AIS CARNUDA.
FIQUEI LOUCO. GOSTO DESSAS MAGRAS COM A BUNDA GRANDE :lol: GOZEI E SAI ALIVIADO

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por JapãoXXX » 26 Jul 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

De volta ao privê, 5 garotas na casa e escolhi a Paula. mulata, peitos médios pra grandes, bunda grande, barriguinha e rosto padrão vintão.
No quarto foi tirando o vestido, esfregando a bunda no meu pau ainda de cueca. Já em ponto de bala, encapou o danado e chupou por um bom tempo bem devagar e bem gostoso.
Veio por cima de mim cavalgar, fiquei socando com ela em cima de mim e lambendo os peitos que caiam na minha cara até gozar nessa posição.
Muito bom pra relaxar.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por JapãoXXX » 05 Ago 2010, 09:20

POSITIVO

Voltei na casa e como só tinha a Paula, fomos pro repeteco. De novo foi muito bom, chupeta demorada e bem gososa. Veio por cima e cavalgou gostoso por um tempo, até que a virei de 4 e bombei até gozar. Muito bom. De novo ela representou!

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JapãoXXX » 11 Ago 2010, 12:13

POSITIVO

De volta a casa, 2 disponíveis. Sendo assim, como não havia muita escolha fui de novo com a Paula, afinal sei que dali sai TD positivo.
Como já nos conhecemos, facilita o entrosamento. Muita pegação, com direito a espanhola, chupadas no saco, punheta no peito, roçava a cabeça da rola na bunda. Após essa tortura foi só encapar, dar 2 chupadas fortes na cabeça da rola, colocar e gozar sem qualquer esforço...
Pretendo fazer TD com outras garotas mas o plantel está muito fraco ali.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê "Miuki & Amigas" De novo

#10 Mensagem por JapãoXXX » 18 Ago 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Mais uma vez fui nesse sobradinho ver as novidades. Chegando lá só tinha 2 garotas. A boa Paula e a Geovana. Como já fui 3 vezes com a Paula resolvi mudar o cardápio e subi com a Geovana.
Perfil: Cabelo cacheado, ruiva, rosto muito acima dos padrões vintão, peitos médios e pouco flácidos, bunda média, barriguinha flácida, tatuagens espalhadas pelo corpo e excelente acompanhante. Bem humorada, extrovertida e deixa vc muito a vontade.
Encapou e ficou chupando bem gostoso. Subiu em cima e cavalgou um bom tempo e pra finalizar fui no frango assado com bastante força e muito palavrão.
Ótima esvaziada.

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula de novo

#11 Mensagem por JapãoXXX » 10 Set 2010, 12:08

POSITIVO

Bom, apenas 3 garotas na casa então pra não errar fui com a Paula.
Como sempre atenciosa, chupeta muito boa e transa bem legal, ótimo custo beneficio.
Espero que aumente o plantel porque sempre que vou lá tem no máximo 3 ou 4 gps...

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por JapãoXXX » 16 Set 2010, 09:22

Essa casa não tem jeito, sempre poucas garotas. Como estava cansado e queria algo relaxante fui com a Paula ( de novo ) e pedi apenas chupeta. Foram 20 min comigo deitado, olhos fechados sendo chupado de todas as formas e u
excelente gozo no fim.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por di.casanova » 20 Set 2010, 13:13

NEUTRO

O negócio aqui ta caido mesmo :lol: Continua igual, poucas minas e uns manguaças na sala.
Entrei e vi a apresentação. Já conhecia a Bia de outros carnavais mas ela não estava lá.
Esse puteiro é afastado do centro, chato de chegar lá. Pra não sair de saco vazio
peguei a Paula, muito comentada aqui. Paguei vintão e fui.
No quarto trocamos uma ideia rapidinho e logo ela foi pra chupeta. Encapou o bicho e chupou.
Não foi aquilo tudo mas no padrão. Logo ela se prontificou a ficar de 4 quando o negócio
começava a ficar chato. Assim, meti bastante até encher a borracha.
Essa foi só pra valer a visita.
Neutro!
20 min - 20$

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por JapãoXXX » 06 Out 2010, 12:20

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado.
De novo na casa, pois é perto do serviço, subi com a Kátia. Mulata, não é bonita, magra, alta, bunda e seios pequenos. Depiladinha e bicos pontudos.
O bom de garotas assim é que dá pra virar do avesso pois está em forma. Transa muito boa, 20 min de foda gostosa e várias posiçoes, terminando no frango assado...
Valeu a pena!

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por JapãoXXX » 29 Out 2010, 08:30

TD atrasado. De volta ao muquifo umas 4 opções na casa então fui com a mais bonita que tinha: a Geovana. Perfil: Cabelo cacheado, ruiva, rosto muito acima dos padrões vintão, peitos médios e pouco flácidos, bunda média, barriguinha flácida, tatuagens espalhadas pelo corpo.
Chupou por um tempo e depois fomos pro pega. Minha maior decepção foi que ela não tirou o soutien e enm deixou pegar nos peitos... pra mim isso já estrgou o TD, pois adoro peitcholas balancantes... gozei e vazei...

Link:
🔗

Responder