Privê - Av. Emilio Ribas, 2090 - J. Tranquilidade - Guarulhos-SP
R$ 30,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 14Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Privê - Av. Emilio Ribas, 2090 - J. Tranquilidade - Guarulhos-SP

#1 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Jun 2010, 15:38

Av. Emilio Ribas, 2090 - J. Tranquilidade - Guarulhos-SP
Fone: 2229-6442

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
end. antigo
Privê - Rua Dr. Epitácio Pessoa , 103 - Centro de Guarulhos - SP
Próximo a Pça 4º Centenário

Privê novo (aberto a mais ou menos 1 mes) aqui em Guarulhos.
Fui até esse recinto agora a pouco, atraido por um anuncio de jornal... liguei e me passaram o referido endereço. Chegando no local , rua super tranquila , sem movimento algum.
Trata-se de uma casa com portão de madeira . Pode parar o carro do outro lado da rua.
Na entrada , uma sala com 2 sofás , um movel com tv e um barzinho ... A gerente super gente fina e melhor q qq garota q atende lá. ( pena q ela não atende ) Os quartos parecem ser razoáveis, no estilo vintão mesmo.
Apresentaram-se 3 garotas , 2 morenas mulatas , e uma morena clara com seios enormes , e ainda tinha uma garota no td, mas não quis esperar. Todas elas são comíveis ( se vc não for muito exigente )
A minha escolhida foi a " Monica " (vide TD )

Preços : $20 / 20 min
$30 / 30 min
$60/ 1 hora

Ou seja.... 1 real o min.... rs

Abraço a todos

Tomie Kagano

Editado pela última vez por Tomie Kagano em 25 Jun 2010, 16:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - Rua Dr. Epitácio Pessoa , 103 - Centro de Guarulhos - SP

#2 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Jun 2010, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa Cambada de putanheiros e sonegadores.
Como eu sempre digo... Uma vez putanheiro, vai morrer putanheiro. Pode demorar uma semana , um mês ou até um ano, mas sempre vai ter a oportunidade de dar aquela escapadinha e ir esvaziar o saco em algum muquifo.
Bom galera , depois de algum tempo afastado da putaria , cá estou eu de volta , e mais uma vez aqui na minha cidade (Guarulhos) pra mais uma desbravação. Li um anuncio de jornal q me atraiu.Liguei , peguei o endereço a na primeira oportunidade fui até lá conhecer. Parei o carro do outro lado da rua, super tranquilo.
Apertei a campainha, um tiozinho me atendeu e ja fui entrando. Fui recepcionado pela gerente (Sophia) super gente fina, em seguida veio a apresentação das garotas. Uma já estava na sala, trata-se de uma morena de cabelos lisos e peitos G mas já com ação da gravidade agindo, em seguida vieram duas morenas, a Monica, na qual fiz o td e uma outra q me arrependi de não ter chamado. Pedi uma cerveja, paguei o td e fomos pro quarto. Quarto esse de tam bom, arrumadinho, mas com um problema, fica perto demais da sala, e a gritaria te tira um pouco a concentração, mas tudo bem.

TD

Já com o td pré acertado na sala mesmo, fomos logo tirando a roupa, sem muitas palavras. A mina é totalmente mecânica, ja foi logo pegando a camisinha, sem trocar uma palavra sequer, até ai tudo bem, fui lá pra meter mesmo... mas o pior ainda estava por vir. Qdo tirei a roupa da gatissima pude apreciar um belo corpo pro padrão vintão. Seios médios p/ peq bem durinhos , estilo novata. Coxas bem torneadas e uma bundinha redondinha tam médio. Me empolguei com o corpo da mina e pedi pra chupá-la antes dela começar com a chupeta ... Ai foi a merda .... acho q a mina não tinha tomado banho , tava zuado o negocio, cheiro de buceta suada muito forte, eu até ia recuar , mas como eu sou um guerreiro e viciado em chupar buceta, fiquei lá por mais alguns minutos... Depois foi a vez dela , emcapou o bicho e fez um bola gato super mecânico , q nem se eu tivesse ficado um mes sem bater punheta , não subiria o pau ...
A camisinha , com a chupeta mau feita e o cheiro forte me deixou zuado e não subia o danado. Pedi então e colocasse os peitinhos na minha boca enquanto batia uma , pensando na Ellen Roche e qdo o danado ameaçou uma reação, pedi q viesse cavalgar , ai fudeu de novo... pau mole, pedi q ficasse de 4 e bati uma olhando pra sua bunda até gozar ... mas foi uma guerra. A mina não queria q voasse porra nela. Cheia de não me toques.... não faz chupeta sem, nem chupa o saco . Programa totalmente mecanico e sem graça.
Me vesti, bjinho no rosto e vazei. Qdo eu não to legal e dou uma broxada eu assumo,mas dessa vez foi dificil mesmo.

Resumo do td :

Nome da gp: Monica , morena , 1, 70 +ou- , deve ter entre 20 - 23 , seios lindos e medios, bunda média redondinha, barriguinha legal

Vou lá conhecer as outras gps da casa.

Custo : R$ 30 / 30 min

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por VmL » 26 Jun 2010, 22:12

Prive novo é sempre bom.... 8)
Também pretendo voltar logo as putarias, só que mais para o lado da zona norte e área trash, me mudei das bandas guarulhenses....mas quem sabe dê um pulo ainda?...
Abs a todos.... :wink:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por FABGRU » 07 Ago 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA 07/08/2010 POR VOLTA DAS 12:00 hs

PERFIL: Simone uma ruiva de pele branca,27 anos, 1,70 de altura, cerca de 54 kg, cabelos na altura dos ombros e
bem tratados e muito simpatica...
PLUS: A mina é articulada na conversa..Conversa bastante...Alias é uma simpatia de mulher,gostei dela como pessoa.
SEIOS: Medios,naturais e gostosos de mamar..
ORAL SEM CAPOTE: SIM,, fez um oral sem capa inesquecivel, dando especial atenção as bolas e babou gostoso no
meu pau e com direito a garganta profunda..."delicia"
FINALIZA NA BOCA:Não finaliza, avisei que ia gozar e gozei para o alto...
BEIJA: SIM,a mina beija muito e com direito a chupada na lingua,beijos sensuais "Gostei"
FAZ ANAL: Não rolou mas faz(mediante taxa)
ESTILO:Namoradinha total...pelo menos foi a maneira que ela se portou comigo..Gostei..
ALTURA:1,70 mts
NOTAS:
ROSTO:8,0
CORPO:8,0
SIMPATIA:10
BEIJO:10 (Beijos sensuais)
SEIOS:8,0 (Gostosos de mamar)
PELE:8,0 macia e cheirosa
ANAL: (Não provei mas faz com taxa)
BUMBUM: 9,0
ORAL; 10 (Oral inesquecivel)
SATISFAÇÃO:10

Simone...Que delicia de envolvimento da parte dela e com um atendimento liberal e sem frescura e com um entrosamento pra lá de excelente, ela é super alto astral e muito carinhosa..."Gostei" Mais uma despedida e a saudade já bateu...
CUSTO: 30 reais meia hora ..
F.A.B. :mrgreen:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 19 Ago 2010, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
DATA 19/08/2010 POR VOLTA DAS 20:30 hs

PERFIL:Bruna é uma morena bem simpatica,30 anos de idade, não passa de 1,65 de altura,corpo em forma, rosto sem beleza,
cabelos medios e com um corpo gostosinho...
PLUS:A mina é muito alegre e falante,com uma carinha de safada...
SEIOS:naturais e medios,um pouco caidos e gostosos de mamar...
BUMBUM:Empinado e provocante...do jeito que eu gosto...
XANA: Quente...Umida e gostosa...
ORAL SEM CAPOTE:NÃO, oral com capa,se bem que ela chupa bem tanto é que quaze gozei...
FINALIZA NA BOCA:Não finaliza ...
BEIJA: Não ...ela não beija e não teve jeito de faze-la liberar...
FAZ ANAL: Não rolou mas faz
ESTILO:Coroa safada
ALTURA: 1,65 mts

NOTAS:
ROSTO:7,0
BEIJO:Não beija...Fikei na vontade...
SEIOS:7,0
ANAL: Não provei mas faz( mediante taxa)
BUMBUM:8,0
ORAL:8,0 Com capa se fizesse sem...seria 10...
VAGINAL8,0 ppmm...de quatro...boa cavalgada...Acabei gozando por ai mesmo....
SATISFAÇÃO

BRUNA: O atendimento foi regular, cheia de frescura, não pode isso, não pode aquilo, o envolvimemto poderia ser
maior e não sonegou posição...Para um lanchinho rápdo valeu!!!!!!!
CUSTO: 30 reais meia hora...
F.A.B: :)

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 04 Set 2010, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

DATA 03/09/2010 POR VOLTA DAS: 12:30 hs

PERFIL: Simone uma ruiva, 27 anos de idade, não muito alta talvez 1,70 de altura, cerca de 54kg, cabelos lisos na
altura dos ombros e super simpatica...
PLUS: Pois bem a mina tem bom papo é muito carinhosa, corpo legal, nunca tem tempo ruim com ela...Ela chupa ...
lambe...morde e faz bem feito "Gostei"
SEIOS: Naturais e medios com mamilos grandes e escuros...
BUMBUM:Durinha e gostosa...Com volume...Uma tentação...
XANA:Limpinha...Com pelos crescendo.....Bem cuidada...
ORAL SEM CAPOTE:Sim, oral sem capa, chupa o saco e chupa gostoso, mix de oral com punheta...não resisti
e gozei por ai mesmo...Showwwwwwwww!!!!!!!!!
FINALIZA NA BOCA: Não finaliza, avisei que ia gozar,ela tirou a boca e gozeeei gostoso esguichando pro alto...
BEIJA: Sim, ela beija de lingua muito bom...Beija como uma vagabunda...Fazia tempo que uma puta não me dava uns beijos assim com imenso tesão....
FAZ ANAL: Não rolou mas faz(mediante Taxa)
ESTILO: A garota faz estilo namoradinha total...
ALTURA: 1,70 mts

NOTAS:
BEIJO:10
SEIOS:8,0
ANAL:Não provei, mas faz(mediante taxa)
BUMBUM:9,0
ORAL:10

Simone...Segundo repeteco atendimento bom...evoluiu...a garota vem aprimorando cada vez mais o seu desempenho!!!!
Agrada o cliente do inicio ao fim do programa.......Mais uma despedida e já estou com saudades...
TD POSITIVO
CUSTO 30 reais meia hora...
F.A.B.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Trincando » 03 Out 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa

Estava pelas redondeza e fui conhecer este lugar.

A cas e organizada, tinha mais de 10 garotas.

valor $ 20,30 e 60 correpondento aos minutos

Escolhi a ALEXA

Garota com rosto acima do padrão disse ter 18 anos, tem os seios lindo, médios e pontudos nada caido,
papo agradavel nao regulou posição, deve ter 1,60 de alturam rabo lindo, um pouco de barriga, mas nao se percebe na transa. Chupa rapido e com pressão, mas arranha a cabeça, exagera no gel, mas como é muito simpatica tudo fica bem.

Da o brioco, com caixinha acima de R$ 50 eu to fora, ser quize-se gastar mais nao ia no vintão.

recomendo.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por mro1983 » 06 Out 2010, 19:48

Depois de acompanhar muitos postes dos Forristas, eu passei hoje em frente ao local. Estou muito ancioso para me adentrar no local, mas hoje ficou mesmo apenas no reconhecimento, e a viabilidade de estadia, rsrsrsrs! Muitos postes, mas nenhum "Forrista" menciona o horário de funcionamento da casa, das formas de pagamento, e de como a gente chega a casa, e de como se anuncia, já que tem um grande portão de madeira como no relato do caro colega Tommie.

Alguém poderia relatar de como é as dependências da casa, e dos quartos, se tem banheiros, tudo o que for favoravél a aguçar ainda mais a visita de possivéis interessados em conhecer o local idem a eu. Pois pelo os relatos tem garotas bem interessantes, como a Simone, que ao meu ver é a mais requisitada da casa. Pelo o jeito a menina carrega a casa nas costas, será? Nas costas foi maldosa, hahaha!!!

Abraços a todos e fico no aguardo de respostas as minhas solicitações. Caso contrário terei que ir fazer uma visita para a Lívia no Café Maçã!

Saudades da Lívia.

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por mro1983 » 24 Out 2010, 12:50

Fala Cambada de Sonegadores!

Me parece que ninguém lê nada de nada mesmo. Postei aqui uma descrição da Casa em questão e não me responderam. Ainda estou a espera de respostas. Liguei no número declarado e só chama, até cai na caixa de mensagem. Alguém poderia citar as funcionalidades da Casa?

Abraços Putos Sonegadores!

Link:
🔗

UltimoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por UltimoSamurai » 05 Dez 2010, 12:20

Garota: Natacha TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

DATA 04/12/2010 POR VOLTA DAS: 12:30 hs

PERFIL: Natacha uma ruiva gringa da turquia fala vários idiomasuns 30 anos de idade, não muito alta talvez 1,70 de altura, cerca de 54kg, cabelos lisos compridos e super simpatica...estilo cavala
PLUS: Pois bem a mina tem bom papo é muito carinhosa, corpo legal, nunca tem tempo ruim com ela...Ela chupa ...lambe...morde e faz bem feito "Gostei"
SEIOS: Siliconados GG...tem cicatriz
BUMBUM:Durinha e gostosa...grande
XANA:Limpinha...lisa e com piercings.....Bem cuidada...
ORAL SEM CAPOTE: Apenas uns beiojos....chupa saco tb..gozada no rosto e seios.
BEIJA: Sim, ela beija de lingua muito bom...
FAZ ANAL: sim...e pede pra dedilhar
ESTILO: estilo namorada e mto atenciosa
ALTURA: 1,70 mts

NOTAS:
CORPO:9,0
SEIOS:8,0
ANAL:Não provei.
BUMBUM:9,0
ORAL:10

Dica: deixar gozar 2x....foi a primeira vez na casa e ja virei fãzasso dessa natacha...dia 23 ela viaja pra Turquia..só volta em janeiro.
CUSTO 30 reais meia hora...

Amigo F.A.B copiei o estilo dos seus posts...espero q nao haja problema..abs

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FABGRU » 05 Dez 2010, 15:27

Amigo...Samurai...Excelente post...arrasoooo...Gostei... :D

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tomie Kagano » 09 Dez 2010, 15:48

Faaalaa cambada !!!

Passei lá na terça feira por volta das 19:20hs pra conferir a dica do nosso amigo . Fui lá conhecer a " NATASHA" , mas dei com a cara na porta. Estava fechada, inclusive com uma plaquinha "FECHADO" . Até toquei a campainha (vai q atendem) mas sem chance.

Sai de lá e fui pro Olindão (vide td) Fazer oq né ??rs

O jeito vai ser voltar outro dia, ou até mesmo hj ...hehe

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FABGRU » 11 Dez 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

DATA 11/12/2010 POR VOLTA DAS 14:15 hs

PERFIL: Natasha...Ruiva...Gringa...27 anos...Uns 65 kg...1,55 de altura...Olhar suave...Labios carnudos...cabelos aplique...
Pura delicia...Deu quimica no primeiro olhar...
PLUS: Garota extremamente agradavel...um shooow de simpatia...e tem classe...rolando sempre um clima ótimo antes e
durante a transa e super carinhosa..."Apaixonei"...
SEIOS: Peitões...Turbo...Que delicia...Que peitos macios...Não resisto e vamos chupar...Que delicia chupalos...
BUMBUM: Uma senhora de uma bunda...Grandona e muito lisinha...Macia...Levanta até defunto...tesuda...Gostosaaaaaaa...
XANA: Ela tem uma bela xana...deliciosamente e artisticamente depilada...Quente e gostosaaaaaaaa...Com piercings...
ORAL SEM CAPOTE: SIM...(Mediante taxa)...Oral sem capa feito por bastante tempo...daquele lento...Molhado...Boa pressão
Trabalho de lingua por toda a parte...com direito a lambida no saco...engole o pau até as bolas...Boca quentinha e macia...
Que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FINALIZA NA BOCA: NÃO...Nem com taxa...Tive que me segurar para não gozar na sua boca sem sua previa autorização.....
BEIJA: SIM...Beijei muito aquela boca gostosa...Beija pra caramba essa mulher...E como beija...me deu uns super beijos de lingua......
Nossa que beijos...Boca gostosa...gostei...
FAZ ANAL: SIM...Mas nem deu tempo...
ESTILO: É uma namoradinha nos momentos em que esta ao nosso lado...
PELE: Macia e cheirosa...
ALTURA: 1,55 mts...
NOTAS:
ROSTO:8,0...Melhor momento foi quando finalizei em seu rosto...gozei fartamente...foi jato de porra pra todo lado...
(No rosto...cabelos...etc..Gostosoooooooo d+++++)...
CORPO:10
SEIOS:10 (Turbo)
PELE:9,0
ANAL: Não provei
BUMBUM:10
ORAL:10 (Sem capote...mediante taxa)
VAGINAL:10...ela veio por cima e iniciou uma boa cavalgada...
100% satisfeito...

Natasha...O atendimento desta gostosa é shooow...a garoa realmente se envolve, procura agradar ao máximo..super
gente fina...Muito simpatica...sendo sempre carinhosa...fez tudo num tesão só!!!!! gostei!!!!
CUSTO: 30 reais meia hora (Mais taxa do oral sem capote)
F.A.B. :D

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Tomie Kagano » 13 Dez 2010, 08:52

POSITIVO

Faaalaaa cambada !!!
Primeiramente gostaria de começar agradecendo a dica do amigo "Ultimo Samurai". Graças a dicas como a dele, podemos fazer desse o melhor forum de td´s do planeta.
Td realizado no msm dia do " Força " mas consegui chegar mais cedo q ele , por volta das 12:30hs no dia 11/12/2010 , sabadão.
Olha rapaziada, fazia tempo q não via uma mina tão da hora na meteção. Cheguei na casa, e já sai bjando e cumprimentando todas as gatas q estavam no sofá. Acho q tinha umas 8. Até então não tinha visto nenhuma parecida com a descrição da Natasha, foi qdo a gerente disse :
- "Chama a Natasha pra se apresentar " . Ai sim, vi pela descrição q se tratava da mesma. Galera, sem querer promover a mina, que corpo !!
Na hora disse a ela, - " vim aqui justamente pra te conhecer " . Com largo sorriso, pegou na minha mão e com aquele sotaque espanhol gostoso, me levou pro quarto. Perguntei se deveria pagar antes, ela disse que não. Então tá né ?

TD :

Ela faz o estilo namoradinha safada, toda carinhosa. Comecei acariciando seu corpo, enquanto ela ia tirando a roupa, a principio ela queria apagar a luz, mas como eu tinha q ver aquilo td, insisti para q deixasse acesa. Logo vi um lindo par de tetas maravilhosas pulando pra fora do vestido, disse ter feito redução ( imagina como eram antes) por isso algumas cicatrizes q não me incomodam em nada. Chupei muito aqueles peitos deliciosos. Coloquei-a de 4 e não resisti, chupei muito sua buceta e o anelzinho totalmente lisinhos e cheirosos. Que tesão da porra q eu tava. Deitou-se e cai de boca na bucetinha dela, perfeita, no tam exato com alguns piercings, chupei gostoso, até ela falar, quero chupar vc agora. Deitei na cama , ai começou a tortura. Oral s/c maravilhoso , de forma suave, lenta , alternando entre chupadas, garganta profunda e lambidas no saco. Depois de alguns minutos de oral, pôs a camisinha e veio por cima meter estilo namoradinha. Aquela cavalgada lenta mas gostosa, depois veio no estilo bate-estaca. Pedi q ficasse de 4 pra poder ver aquela bunda perfeita, durinha , redondinha e com algunas tattoos na parte superior da bunda. Meti muuito nessa posição, tava um calor infernal no sabadão e suei pacas.
Enquanto metia na d4 na buceta a safadinha começou a enfiar o dedo no cu me provocando. Qdo estava quase gozando, tentei apontar meu pau no anelzinho dela, mas ela me pediu um extra q não me interessou no momento, então voltei a xana e bombei mais um tempo.
Ai qdo fui finalizar, acabei finalizando na boca e no rosto dela. Show de bola. Um dos melhores tds dos ultimos tempos. Sem frescura, procura agradar o cliente em todos os quesitos, ah , detalhe super importante. Disse q deixa gozar 2x na meia hora. Não é como em outros prives, q qdo vc goza rapido , acaba o td. Com ela vc paga por meia hora e se der tempo , finaliza 2x.

Relato com alto teor de BOPISMO, mas real. Ainda não vi outra igual a ela em prives de Grs.
Tentei fazer um repeteco com ela no domingo, mas não consegui o alvará, vou lá hj pra fazer o segundo td com ela.

Descrição da GP já relatada pelo amigo Força.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha - Mais um positivasso

#15 Mensagem por Tomie Kagano » 16 Dez 2010, 14:58

POSITIVO

Faaalaaa Cambada !!!
Tomie Kagano na area, e mais um td com a Natasha, realizado ontem (15/12/2010) por volta das 19:30.
Falar do td com a Natasha é "chover no molhado" , só quem foi é q sabe , e quem não foi , não sabe oq está perdendo.
Qdo cheguei na casa, estava cheio de garotas, mas justo a que eu queria, estava ocupada. Tive q esperar quase 30 min. Enquanto isso assistia as tragédias sendo transmitidas em uma tv q fica na sala, Qdo ela sai do quarto, me olha, lembra de mim e já abre aquele sorriso.
Ela nem quis cumprimentar os demais cidadãos q estavam na sala, já pegou na minha mão e me puxou pro quarto. Hj pude conhecer o andar de cima da casa. Trata-se de um andar amplo com diversos quartos feitos em divisória de madeira. Lembra aqueles puteiros bem trashs de sp.
Mas como eu sou " trasheiro " nem ligo pro quarto e sim pro atendimento da gp. Bora lá !

TD :

Combinei $30/30min , mas acabei ficando $60/60min. Entramos no quarto, e já fui logo tirando minhas roupas. Ai comecei acariciando todo corpo dela, dando varias mordidas no seu pescoço, ela se envolve bem na transa. Logo deitei e ela começou a tortura, me bjou todinho, até chegar no pinto. De lá quase não saiu . Chupou muito , saco , colocava as duas bolas dentro da boca, voltava pro pau, lambia , delicia. Pedi q ficasse de 4 , mas antes de meter, cai de boca, chupei buceta e cu juntos. Minha lingua , descia e subia, enfiava a lingua dentro daquele cu cheiroso e liso, só de pensar dá vontade de correr pra lá. Depois comecei a meter gostoso , alternando a velocidade. Depois peguei ela no ppmm, e tinha hora q ela abria as duas pernas pro alto e ficava uma delicia bombar naquela bucetinha. Ela controla bem sua buceta, pois tinha hora q ela apertava meu pau, q parecia q estava apertando com a mão. Em seguida deitei ela começou a me bjar e me chupar , onde acabei finalizando na sua mão , foi porra pra todo lado. Pausa para conversa , me deu um halls outro pra ela , pedi q chupasse com halls, pedido atendido, sensação foda ... chupou , chupou e chupou ... Coloquei ela de 4 novamente e punhetei enquanto brincava com meus dedos no seu anelzinho, caralho ! que delicia ! Enchi o cuzinho dela de porra novamente ...
Atendimento classe A . Dificil de encontrar em privês ... Repeteco a$$im q po$$ivel !!!

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

Responder