POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa cambada !!!
Primeiramente gostaria de começar agradecendo a dica do amigo "Ultimo Samurai". Graças a dicas como a dele, podemos fazer desse o melhor forum de td´s do planeta.
Td realizado no msm dia do " Força " mas consegui chegar mais cedo q ele , por volta das 12:30hs no dia 11/12/2010 , sabadão.
Olha rapaziada, fazia tempo q não via uma mina tão da hora na meteção. Cheguei na casa, e já sai bjando e cumprimentando todas as gatas q estavam no sofá. Acho q tinha umas 8. Até então não tinha visto nenhuma parecida com a descrição da Natasha, foi qdo a gerente disse :
- "Chama a Natasha pra se apresentar " . Ai sim, vi pela descrição q se tratava da mesma. Galera, sem querer promover a mina, que corpo !!
Na hora disse a ela, - " vim aqui justamente pra te conhecer " . Com largo sorriso, pegou na minha mão e com aquele sotaque espanhol gostoso, me levou pro quarto. Perguntei se deveria pagar antes, ela disse que não. Então tá né ?
TD :
Ela faz o estilo namoradinha safada, toda carinhosa. Comecei acariciando seu corpo, enquanto ela ia tirando a roupa, a principio ela queria apagar a luz, mas como eu tinha q ver aquilo td, insisti para q deixasse acesa. Logo vi um lindo par de tetas maravilhosas pulando pra fora do vestido, disse ter feito redução ( imagina como eram antes) por isso algumas cicatrizes q não me incomodam em nada. Chupei muito aqueles peitos deliciosos. Coloquei-a de 4 e não resisti, chupei muito sua buceta e o anelzinho totalmente lisinhos e cheirosos. Que tesão da porra q eu tava. Deitou-se e cai de boca na bucetinha dela, perfeita, no tam exato com alguns piercings, chupei gostoso, até ela falar, quero chupar vc agora. Deitei na cama , ai começou a tortura. Oral s/c maravilhoso , de forma suave, lenta , alternando entre chupadas, garganta profunda e lambidas no saco. Depois de alguns minutos de oral, pôs a camisinha e veio por cima meter estilo namoradinha. Aquela cavalgada lenta mas gostosa, depois veio no estilo bate-estaca. Pedi q ficasse de 4 pra poder ver aquela bunda perfeita, durinha , redondinha e com algunas tattoos na parte superior da bunda. Meti muuito nessa posição, tava um calor infernal no sabadão e suei pacas.
Enquanto metia na d4 na buceta a safadinha começou a enfiar o dedo no cu me provocando. Qdo estava quase gozando, tentei apontar meu pau no anelzinho dela, mas ela me pediu um extra q não me interessou no momento, então voltei a xana e bombei mais um tempo.
Ai qdo fui finalizar, acabei finalizando na boca e no rosto dela. Show de bola. Um dos melhores tds dos ultimos tempos. Sem frescura, procura agradar o cliente em todos os quesitos, ah , detalhe super importante. Disse q deixa gozar 2x na meia hora. Não é como em outros prives, q qdo vc goza rapido , acaba o td. Com ela vc paga por meia hora e se der tempo , finaliza 2x.
Relato com alto teor de BOPISMO, mas real. Ainda não vi outra igual a ela em prives de Grs.
Tentei fazer um repeteco com ela no domingo, mas não consegui o alvará, vou lá hj pra fazer o segundo td com ela.
Descrição da GP já relatada pelo amigo Força.
Abraço a todos
Tomie Kagano