Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611
R$ 60,00 - Telefone: -

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611

#1 Mensagem por di.casanova » 18 Jul 2010, 11:04

DESBRAVANDO

Por indicação fiquei sabendo desta casa recém-inaugurada. Fica em Santo André, próximo ao Hospital Cristóvão da Gama. A casa fica numa esquina, na parte dos fundos, tem que entrar numa ala e esperar no portão de alumínio (campainha no primeiro portão). Era um salão de beleza antigamente, ambiente amplo e ótimo para vintão, sala com sofás, som, cinco quartos, parece que dois deles com banheiros para programa de uma hora. Cheguei bem tarde na casa, (fecha as 22h) pela região ser mais residencial caracterizo como localização discreta. A gerente que apresentou o recinto todo praticamente.

Preços: 20$ - 20 min / 30$ - 30 min / 50$ - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611

#2 Mensagem por di.casanova » 19 Jul 2010, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para completar a minha saga do dia, (as garotas estavam indo embora), e só dava para uma rapidinha (não me importo, se resolver o meu problema tudo bem). Peguei a Paloma, havia mais uma grandona e outra baixinha.
Gp: fofinha, seios grandes e bunda grande. Tudo grande, bonita de rosto, cabelos negros compridos.
Paguei e fui desfrutar. 20 reais por uma gozada. No quarto chupeta na capa, boa. Depois varições no vaginal - de frente e de lado.
Finalizei com ela de 4.
Mais uma opção para a região

Link:
🔗

ricardode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica de Massagem Metamorfose - Av. dos Andradas, 586 - Santo André - F: 2834-7611

#3 Mensagem por ricardode » 20 Jul 2010, 22:11

eu estive na casa pra conhecer, e achei muito legal, diferente das casas que ja fui local bem discreto e as garotas de la boa de metida principalmente a que se chama milena tem um fogo na cama muitooo bommm! o que achei legal foi o preço de la 30$$ por 20m 50$$ por 1/2hora e 80$$ por 1 hr de prazer. exprimentei meia achei tempo bom. vale a pena conhecer a casa eu recomendo mesmo.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por di.casanova » 21 Jul 2010, 09:25

di.casanova escreveu:DESBRAVANDO

Por indicação fiquei sabendo desta casa recém-inaugurada. Fica em Santo André, próximo ao Hospital Cristóvão da Gama. A casa fica numa esquina, na parte dos fundos, tem que entrar numa ala e esperar no portão de alumínio (campainha no primeiro portão). Era um salão de beleza antigamente, ambiente amplo e ótimo para vintão, sala com sofás, som, cinco quartos, parece que dois deles com banheiros para programa de uma hora. Cheguei bem tarde na casa, (fecha as 22h) pela região ser mais residencial caracterizo como localização discreta. A gerente que apresentou o recinto todo praticamente.

Preços: 20$ - 20 min / 30$ - 30 min / 50$ - 1 hora

corrigindo os valores - 30$-20min 50$-1/2hora e 80$ - 1 hora

Link:
🔗

ricardode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ricardode » 23 Ago 2010, 18:12

retornei semana passada la na clinica metamorfose e fiquei sabendo que a casa mudou seu numero para 576-B pois o numero anterior e igual a loja que tem ao lado da casa, me falaram que o pessoal estavam entrando no local pensando que era la a clinica heheheheh
falaram tb que instalaram um novo numero alem do que ja tem ate me passaram anotem e mais pratico ligar 4127-3035 e que a partir de setembro querem colocar maquininha de cartao achei muito bom pois uso mais cartao do que $$$$. a, unica coisa que a milena saiu da casa, agora so esta a paloma(muito gostosa) a ana(mionzinho) e tem a julia tb no local (muito agradavel e boa de cama). recomendo

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por di.casanova » 31 Ago 2010, 13:27

POSITIVO

Fui aliviar a tensão nessa casa, mudando de ares em Santo André.
Deixei a caranga próximo ao Hospital Cristóvão da Gama.
Entrei e fui recepcionado pela gerente. Bem por sinal.
Vieram 2 minas, mais 2 estavam ocupadas. Fiz um repeteco
com a Paloma, para quem gosta de "abundância" é um prato cheio.
Chama a atenção pelo visual também. No quarto chupeta com latex,
bem feita, já estava indo a loucura. Mamei naquelas tetas (grandes hein)
Mandei ela cavalgar no pau, movimentos
bem gostosos. Peguei de ladinho e depois de frente, sem esquecer do tempo.
Peguei 20 minutos como de costume. (30$). Joguei ela de 4 na beira da cama
e gozei fartamente.

Link:
🔗

juba512
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por juba512 » 28 Set 2010, 22:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A duas semanas atrás lendo os td's desta nova casa perto do trabalho, me agradou o perfil da Paloma.
A garota é realmente muito gostosa (p/ quem gosta de carne sem muita sobra), peitões deliciosos e uma bunda gigante e durinha, uma delicia.........
O fight foi otimo 1/2 hora de foda sem parar...... dexou a desejar no boquete, mais os peitões compensaram, foram varias posições sem regular... até que ela virou o bundão p/ mim e pediu para meter com força, não aguentei e gozei naqueles seios maravilhosos!
Gostei do lugar pois toda a roupa de cama é trocada são usadas toalhas limpas ( P/ td's de 1/2 e 1 hora) sai satisfeito.

Hoje voltei para o repeteco com ela .... mais tinha acabado de ir embora, eis que surge a Fernanda, gp aparentando uns 22 anos, era o primeiro td do dia dela foi muito atenciosa, foi logo se despindo e se esfregando tirei a roupa e fomos p/ fight.
Oral basico, ela é magrinha com peitos medios meio muchiba mais gostosos, bundinha redondinha , buceta lisinha veio no boquete morno .... ai peguei ela joguei por cima e começou a foda frenetica , pula que é uma beleza gosta do que faz ...... em 5 mim gozou o q achei mto bom a lubrificação td natural, achou que tinha gozado tbm mais tava firme e forte ....aproveitei td tempo d 4, frango assado ela gozou de novo ...pedi p/ goza na cara dela não deixou mais nao insisti pq ja estava aponto de bala.... ai pedi nos seios ela gostou e lavei ela .... a cachorra gostou!!!!

TD's positivos , a casa e legal e limpa, sem muito movimento o q considero mto bom pois as gps sao atenciosas!

Fica a dica fuiiii!!!

Link:
🔗

ricardode
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ricardode » 10 Out 2010, 13:17

ricardode escreveu:eu estive na casa pra conhecer, e achei muito legal, diferente das casas que ja fui local bem discreto e as garotas de la boa de metida principalmente a que se chama milena tem um fogo na cama muitooo bommm! o que achei legal foi o preço de la 30$$ por 20m 50$$ por 1/2hora e 80$$ por 1 hr de prazer. exprimentei meia achei tempo bom. vale a pena conhecer a casa eu recomendo mesmo.

RETORNEI ONTEM DIA 08/10 NA CASA E ALEM DA FERNANDA GOSTEI MUITO DA NOVA AQUISIÇÃO QUE É A RAFAELA MUITO EDUCADA E BEM GOSTOSA NO QUARTO VALE A PENA CONFERIR...... MELHOR QUE A FERNANDA. CONVERSEI COM A GERENTE QUE ME AVISOU QUE A PARTIR DO DIA 11/10 O A CASA FARA UMA PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO E QUE O PROGRAMA DE 20MINUTOS SERA COBRADO R$20,00 SOMENTE. GOSTEI MUITO E DISSE QUE RETORNAREI MAIS VEZES SE MANTER ASSIM. VALE A DICA!!!!!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por di.casanova » 18 Out 2010, 12:32

POSITIVO

confirmo que o camarada Ricadode falou sobre a promoção de 20 contos.

Fui la e vi um cartaz no portão de dentro, promoção até 31/12.

Entrei e 2 minas disponiveis, uma pequena que não lembro o nome, quase sem corpo, e a Paloma,
que estava de mini saia. Fui na mais carnuda claro. paguei os 20 pra gerente gente boa e fui.
Sabadao, calor e sexo. Ja entrei no quartinho de pau duro. maei gostoso nos peitões da mina.
Depois ela chupou com capa, mas muito bem. Digo que aproveitei bem o tempo pago. Peguei a mina
de tudo que é jeito no vaginal. Até repeti posições. Acho que esqueceram do tempo. Meti bastante até
gozar com ela de 4. valeu o investimento.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulistano do ABC » 19 Out 2010, 08:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fui no Mocó ontem a tarde. Na verdade, sabia que era perto do hospital, mas tinha esquecido o endereço. Para completar a P¨$%#%# da Internet do celular não funcionava. Bem, andando um pouco vi o cartazão Metamorfose. Não tem como errar heheheh

Entrei na casa, tinham três minas. Uma mais velha, outra gordinha (que tava comendo) e uma outra novinha, chamada Ana. Como o guri apontou para o alto, mandei ver nessa mesma. Ela é loirinha, quase gordita, com um perfil meio forrozeira loira, cara de novinha (disse ter 19 aa) :evil: .

Entrando no quarto, ela tirou a roupa. Barriguinha no limite da saliência e peitinhos (bem) pequenos, estilo a Flavia da Siqueira Campos 45. Ela começou bem na garguela encapada, mas depois eu me arrependi do TD :( .

A mina, do nada, começou a ficar mecânica. Tipo, subiu, sentou depois falou para mudar de posição. Eu começei o Papo Furado de Putanheiro (vc é gostosa pra carai e tal) para tentar reverter e deu uma melhoradinha. Mas, no final, coloquei D4 e finalizei. Vintão pro espaço... sem replay ::basta:: . Vai neutro pq melhorou no final.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por Trincando » 26 Out 2010, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fui nesta casa ontem, fui muito bem atendido e o pessoal gosta de quem vai pelo GPGUIA.

Tinham 4 meninas a paloma nao estava vai embora as 18 hs.

Gostei das 4, mas como pretendo ver como tdas sao escolhi a maior (Milena) tem 1,74 pelo menos, seíos fartos e naturais nao sao caídos, pele branca e um rabo enorme, pelo que senti da pra encostra nele, mas com caxinha e como gosto quando a garota tem tesão em dar ele então nem tentei.
Lubrificação não é natural usa creme a chupada falta um pouco de pressão pedi pra aumentar e fui prontamente atendido. Não regula posição, de 4 e fantastíca, ótima companhia.
vai ser facíl identifica-la ela e bastante parecida com a fafa de belém e tb e do Pará.

Vale repeteco sim, mas vou ver como as outras são antes. Se todas forem legais a casa vai bombar.

Valor R$ 20,00 dentro da promoção de final de ano.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Trincando » 26 Out 2010, 20:41

Hoje passei por lá novamente.

Fiquei com a Fernanda.
Altura - 1.60 m
Branca e loira
Seios medios com ação da gravidade mas são deliciosos.
Não regula posição e tem lubrificaçao natural e é bem animada na cama.
Gosta do frango assado, mas fica deliciosa de 4.
Cuidado não puxem o cabelo vira onça, tenta agradar e vale repeteco, mas falta 3 ainda pra eu ver.

Valor R$ 20,00 por 20 minutos.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

atrasado mas nao sonegado

#13 Mensagem por di.casanova » 06 Nov 2010, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:milena

fui visitar as primas mais uma vez. parei o carro na rua do hospital
Cristovao da Gama e fui a pé até a casa.
Entrei vi a apresentação. a gerente disse que havima minas ocupadas.
Peguei a Milena (acho que era esse o nome) a descrição bate com o que tem aqui.
FOmos ao quarto. O tratamento foi bem profissa.Bem no estilo vintão.
Chupeta na camisinha. posições no vaginal, nada assim empolgante.
Joguei ela de 4 e gozei assim.Como estava com pressa de ir embora
ñem perguntei sobre a propina para anal ou chupeta sem.
Esvaziada básica

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

fernanda

#14 Mensagem por di.casanova » 06 Nov 2010, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

disposto a conhecer as garotas das casa voltei quando estava
de role por sto andré.
Parei os carro nas proximidades.
vi a apresentação,2 minas disponiveis no momento. A Paloma
velha conhecida e a fernanda.
Fui com a Fernanda. Agradou-me o tamanho da menina
fomos ao quarto. leve pegação, camisinha no pau e tome mamada.
chupou gostoso a menina... passava a lingua com maestria. Fomos então a
penetração. ela tomou a iniciativa de vir por cima. ficamos na cavalgada um tempo
e depois peguei ela no frango assado. Peguei o tempo minimo, e o negócio
ja estava ficando morno. Mandei ela ficar de 4 (bela visão) para eu bombar até gozar.
Neutro, começou bem mas depois ficou padrão

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Trincando » 07 Nov 2010, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD de sexta feira.

Passei por lá umas 19 hs

Escolhi a Rafaela, tem 1:69 mais ou menos, fou simpática e gradável, nao regulou posição, lubrificaçào não natural

Rosto - 9
Corpo - 10
Estilo Loira pra casar
Seios peqienos para médios mas no ponto
rabo pequeno mas nao deixa a desejar

Repeteco com certeza, vale a pena.

até o final do ano R$ 20 para 20 minutos.

Link:
🔗

Trancado