Neste sábado, 04/09, por volta das 13 horas, resolvi conferir um anúncio que havia na Gazeta Metropolitana – Disk Glamour, já havia telefonado para tirar informações e como estavam atendendo no sábado, arrisquei. A casa fica na Rua Cuevas, 33. Esta é a única travessa do lado esquerdo da Diogo de Farias, é quase uma viela. O negócio é deixar o carro no estacionamento, ou em alguma das travessas do lado direito.
Entrei na tal rua e procurei pelo número, antes que o encontrasse deparei quatro mulheres, uma loirinha, uma ruiva, uma mulata e uma morena sarada saindo de uma casa, olhei para o número era o 33! Brinquei:
- Só porque eu cheguei o plantel todo está saindo!
Elas riram e disseram que iriam tomar um sol, mas entrariam para me acompanhar e demonstrar a casa.
A loirinha ficou na rua mesmo, subiram e havia uma outra deitada no sofá, que rapidamente se levantou e foi apresentada como a proprietária, me ofereceu algo para beber, recusei, ela me apresentou as meninas e se apresentou também, explicou que a casa era nova que estavam começando, etc...
As meninas são interessantes, mas como queriam tomar sol, e não quis ter um tratamento ruim porque atrapalhei a folga delas, fiquei com a proprietária – que se dizia a Mamãe das meninas.
A casa tem uma sala onde as meninas se apresentam, há um TV com DVD, um bar com algumas bebidas, dois ou três sofás pequenos, várias fotos coladas na parede com o plantel em lingeries.
Há uma cortina tipo biombo separando a recepção dos outros cômodos.
Ao cruzar a cortina vi que havia mais uma garota que estava deitada no sofá, e que não se apresentou... Descemos uma escada e fomos para a garagem, onde foram feitos três quartos...
Fiquei em um deles enquanto ela saiu para pegar seus apetrechos de trabalho.
A garota: Brenda – aproximadamente 40 anos, cabelos negros, pele branca, inteira coloca muita garotinha no chinelo, seios pequenos e pontudos, bunda mediana, xoxota depilada, um pouco de barriga.
Atendimento: no som música anos 70, esfregação, ela estava com um vestido estampado de tecido fino, que tratei de levantar e acariciar suas pernas, quanto as mãos subiram percebi que estava sem calcinha, ela tirou a minha roupa, me lambeu, mas não deixou que a beijasse, me deitou na cama, continuou a me lamber e punhetar, passou a língua em torno do Jr, mas não chupou, pedi para que fizesse uma massagem, fiquei de bruços... esfregou um creme em minhas pernas e costas, se esfregou um pouco mais, pediu para que me virasse, sentou em minha barriga e começou a me punhetar, pegou a camisinha e encapou o Jr. e caiu de boca, lambeu as bolas e chupou tive que me segurar.
Subiu no menino e começou a cavalgar, fechava os olhos e parecia estar gostando, levantei o corpo e ficamos trepando sentados, pedi para que ela ficasse de quatro e soquei por trás, ela pedia pra que eu gozasse, que a chamasse de puta... Enchi a borracha. Deitei-me e ela pediu para ficar deitada em meu ombro, tudo bem, conversamos um pouco e ela me punhetando de novo... pediu para que eu me deitasse sobre ela... Atendi... Fiquei sobre ela e esfregando o pau na bunda dela, ela arrebitou um pouco os quadris e começou a friccionar o meu pau entre as pernas com as mãos, perguntou se queria gozar de novo, disse que sim, e sem colocar outro preservativo, ficamos naquela esfregação e gozei entre as pernas dela. Trocamos alguns beijos e ela me confidenciou que quando é ela quem está atendendo não batem na porta para avisar que o tempo acabou. Pedi para tomar banho, mancada da casa, há apenas um banheiro e no andar de cima, disse que a intenção é montar outro banheiro na garagem...
Resumo da Ópera:
Casa – 07 (dá pra melhorar e há promessas de que vai investir e melhorar)
Plantel – 08 (pretendo retornar e saborear a mulata)
Garota: 08
Programa – 08 (vaginal e oral encapado)
Custo – R$ 60,00 (por mais de uma hora) – os programas podem variar de R$ 30,00 (20 minutos básico) a R$ 100,00 (Uma hora com massagem relaxante).
Retorno em breve!
R$ 45 reais por 30 minutos...
R$ 70 reais por 1 hora.
Informação do forista forçaaereabrasileirabrasi
Editado valores de programas 21/12/2010
Jean_Luc
Coordenador