DUPLA Tallita & Rayca
R$ 100,00 - Telefone: Suprimido

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agm.abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DUPLA Tallita & Rayca

#1 Mensagem por agm.abc » 14 Out 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:tallita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tallita e rayca abc 2822-7920

Olá punheteiros de plantao
Estive hoje de bobeira passando pelo bairro assunçao em sb e fiquei com aquela vontade de pular a cerca comprei um jornal e vi um anuncio de duas gatinhas tallita e rayca,em seguida liguei para conhecelas qem me atendeu foi a tallita bem educada me passou todas as infomaçoes e disse tb que daria o endereço somente quando eu tivesse na av joao firmino,chegando no local que ela avia informado liguei novamente e prontamente me passou o endereço,chegando lá entrei toquei a campanhia e a mesma perva que me atendeo abriu aporta,com um sorriso muito bonito me comprimentou e chamou sua amiga raica que veio se apresentar muito educada tb me perguntou com qual eu ficaria,as duas sao muito bonitas a rayca é bem magrinha ,a tallita é mais encorpada tem uma bunda e um peitinhos lindo,optei pela tallita,ela me mostrou o quarto disse para eu ficar a vontade e perguntou se era meia ou uma,optei por uma hora pois adoro anal,sendo assim o pagamento foi efetuado como o pedido,tallita foi tomar um banho e eu ja estava preparadochegou do banho foi muito carinhosa com as preliminares fez tudo direitinho quando pedi o anal me atendeu prontamente e sem frescura adorei o programa e conserteza voltarei otimo custo beneficio.há ela tem uma pimentinha maravilhosa no bumbum chega ser um colirio para os olhos.quem quizer conhecer as gatas ai ja vai meu recado.... nao encontrei o topico delas porriso fiz aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Tallita e rayca abc

#2 Mensagem por AmanteSP » 15 Out 2010, 13:20

Caro Colega..

Elas tem fotos em site?
O valor qual foi?
Tem estacionamento?

valeu.

Link:
🔗

professorsexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por professorsexual » 18 Out 2010, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:tallita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM ESSA GOSTOSINHA SEMANA PASSADA. TAVA A FIM DE COMER AS DUAS DE NOVO MAS A RAICA TAVA DE FRESCURA E REGULOU O CU DESSA VEZ ENTÃO RESOLVI FICAR SÓ COMA TALLITA. ATENDIMENTO DE PRIMEIRA ATENCIOSA COMO SEMPRE. BANHO NO VELHO CHUVEIRINHO CORONA. APOS ISSO FEZ UM STREEP PRA MIM COM AQUELA BUNDINHA MODIDA DE "PENISLONGO" DEI O JUNINHO PRA ELA BRINCAR O Q ELA FAZ MUITO BEM POR SINAL SE DEIXAR FICA O PROGRAMA INTEIRO CHUPANDO. PEDI PRA FAZER UMA 69 MAS SÓ PRA VER O CUZINHO ´PISCANDO ENTÃO PEGUEI AQUELE VELHO VIBRADOR E COMECEI E ENFIAR EM SEU CUZINHO E ELA GEMENDO E OFERECENDO ELE PRA MIM E ABRINDO O CUZINHO COM AS MÃOS E O MEU PAU NA BOCA. PEDI PRA ELA SENTAR NO MEU PAU COMA CHANA E ELA FALOW Q NÃO IA FAZER DP POIS NÃO CONSEGUIA HAHAHA. NÃO DEU 5 MINUTOS TAVA COM ELA ESPETADA NO MEU PAU E O VIBRADOR ENFIADO NO CU DELA E ELA GEMENDO DE TZ. FDP.A CACHORRA BATIA ESTACA SENTAVA REBOLAVA E EU BRINCANDO COM O VIBRA NO CUZNIHO DELA. AI ME PEDIU PRA COMER ELA DE 4 AGORA SOQUEI PRA VALER NÃO QUERIA GOZAR MAS ACABOU NÃO AGUENTANDO A PICA DO VOVO HAHAHA.ME CHINGOU DE FDP, CACHORRO, SAFADO, E MANDAVA EU FODER A PUTINHA E ASSIM SE ESTREMECEU TODA E QUASE ENGOLIU UM PEDAÇO DO LENÇOL. DEI UM TEMPO PRA ELA E APÓS PEDI PRA CHUPAR DE NOVO APÓS ME RECOMPOR ELA PEDIU PRA FODER O CUZINHO DELE TENTEI UMA DP DE NOVO MAS DESSA VEZ NÃO DEU MAIS BOMBADAS NO CU DA CACHORRA BEIJOS CALIENTES CHUPADAS NAQUELES PEITINHOS DE NINFETA SOQUEI COM FORÇA NO FRANGO ASSADO AQUELE CU ELA JA TAVA DOIDA DE NOVO ME CHINGANDO DE TD Q É NOME FALAVA QUE NAÃO QUERIA GOZAR DE NOVO POIS PRECISAVA TRABALHAR MAIS KKK E EU SOCANDO NO CU DELA. ENTÃO COLOQUEI-A DE 4 EMPINEI AQUELA BUNDA PRA CIMA E FODI SEM DÓ AI ELA GOZOU PRA VALER. E EU TB. A FDP É FODA. GOSTA DO QUE FAZ E SEM MISÉRIA. VALEW TALLITA ASSIM Q DER VOLTO PRA TE FAZER GOZAR KKKK. VALEW CAMBADA, MEU OVO PRA VCS.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Mike Logan » 23 Out 2010, 22:54

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 23/10/2010 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para Mike Logan. Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para este moderador.

Atenciosamente,

Mike Logan
Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado