Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tallita e rayca abc 2822-7920
Olá punheteiros de plantao
Estive hoje de bobeira passando pelo bairro assunçao em sb e fiquei com aquela vontade de pular a cerca comprei um jornal e vi um anuncio de duas gatinhas tallita e rayca,em seguida liguei para conhecelas qem me atendeu foi a tallita bem educada me passou todas as infomaçoes e disse tb que daria o endereço somente quando eu tivesse na av joao firmino,chegando no local que ela avia informado liguei novamente e prontamente me passou o endereço,chegando lá entrei toquei a campanhia e a mesma perva que me atendeo abriu aporta,com um sorriso muito bonito me comprimentou e chamou sua amiga raica que veio se apresentar muito educada tb me perguntou com qual eu ficaria,as duas sao muito bonitas a rayca é bem magrinha ,a tallita é mais encorpada tem uma bunda e um peitinhos lindo,optei pela tallita,ela me mostrou o quarto disse para eu ficar a vontade e perguntou se era meia ou uma,optei por uma hora pois adoro anal,sendo assim o pagamento foi efetuado como o pedido,tallita foi tomar um banho e eu ja estava preparadochegou do banho foi muito carinhosa com as preliminares fez tudo direitinho quando pedi o anal me atendeu prontamente e sem frescura adorei o programa e conserteza voltarei otimo custo beneficio.há ela tem uma pimentinha maravilhosa no bumbum chega ser um colirio para os olhos.quem quizer conhecer as gatas ai ja vai meu recado.... nao encontrei o topico delas porriso fiz aqui....